Garota Rebelde escrita por Narurashima


Capítulo 17
Capitulo 17 – Raiva e Apostas


Notas iniciais do capítulo

Voltei meus amores com mas um cap e agradeço atds os meus queridos por nao terem se esquecido e mim nesss ultimos dias tristes obrigada a todos e aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79943/chapter/17

Pov Bella

 

 

Alice tinha razão não adianto pensar que Jacob serviria para mim ou que Edward era muito velho eu ate gostava deles, mas ainda estava insegura quanto a Edward ele é um amor de pessoa e tudo mais, só que algo me dizia que ele era mais do que eu podia ver então eu vou aceitar sim namorar com ele parecia uma escolha perfeita, bonito, gentil, maduro, sem contar que nunca teria problemas com dinheiro tá legal não sou mercenária mas é bom me lembrar dos pontos positivos pois Jake também tinha os mesmos pontos a diferença é que Edward estava na faculdade e trabalhava, mas era daí que vinha meu maior problema ele não morava aqui ele morava em Washington e eu em Seattle isso complicaria muito as cidade eram longes ele disse que passaria algumas semanas aqui.

 

 

Pov Edward


 

Estava em completo êxtase Bella retribuiu o beijo rápido demais, mas senti sua vontade junto com meu desejo finalmente eu sabia que ela ficaria comigo mesmo que ainda existisse alguma duvida eu a demoveria dela faria com que qualquer coisa que me impedisse não nos afetasse.

 

Quando cheguei a casa Jacob estava com Tanya sentados no sofá, ele não estava com uma cara muito boa, quando os cumprimentei.

 

–  Jacob, Tanya como estão? “Fui calmo em minha saudação estava um pouco distraído quando percebi o clima de tensão que estava no ar”

 

- Edward queria falar com você sobre umas coisas que andei sabendo.

 

- Tudo bem vamos ao escritório.

 

Nesse momento ele e Tanya se levantaram juntos mas Jake deu um olhar incisivo para Tanya que voltou a se sentar emburrada pelo fato de ficar de fora.

 

– Vamos então, Tanya me espere aqui, não vou demorar.

 

- Certo. “Falou ela ainda emburrada com os braços cruzados”

 

Seguimos para o escritório que ficava perto da escada, quando entramos Jake se sentou num sofá de couro marrom que ficava próximo a janela e me encarou assim que fechei a porta ele começou a falar.

 

– Edward o que esta acontecendo o que você quer com tudo isso. “Ele estava massageando a têmpora com uma das mãos”

 

- Do que exatamente você esta falando Jake? “Ta legal eu ia fingir que não sabia que a espiã não tinha dito nada mas como ela soube tao rápido será que Bella disse algo...Não”

 

- Sabe exatamente do que estou falando e é sobre Bella, qual é a tua sabe que eu gosto da garota e fica dando em cima dela.

 

- Nossa parece que sua informante esta bem ligada mesmo, pois bem não vou mentir eu gosto da Bella também e vou lutar por ela. “disse simplesmente e me encostei-me à mesa com os braços cruzados”

 

- Você é idiota ou faz de propósito olha a sua idade e olha a dela tem muita diferença acha que os pais dela vão aceitar que um cara mais velho que nem se quer vai ficar na cidade fiquei com a filha deles.

 

- Não importa o que eles pensam o que me importa é se ela quer ficar ao meu lado e isso é tudo.

 

- Mas eu me importo, você quer brincar com os sentimentos dela e isso não vai deixar. “Ele se levantou e me encarou com tanta raiva que não vi meu irmão ali e sim um rival perigoso”

 

–      Olha quem esta falando que quer brincar com os sentimentos de alguém você esta com a Tanya, Jacob não tem o direito de exigir nada de mim.”Não me intimidei com seu tamanho apesar dele ser mas

novo que eu era enorme em porte físico devido a ser um jogador de futebol americano”

 

- Tanya não significa nada para mim e você sabe disso.

 

- Sei mas mesmo assim você magoa a Bella ficando com sua namoradinha de ilusão, não entende ela gosta de você e agora perdeu a sua oportunidade pois eu não vou permitir que a magoe mais.

 

- Isso não é da sua conta se é uma aposta que você quer então é isso que terá, Bella será minha até o final de sua expedição aqui ou eu não me chamo Jacob.

 

- O que quer dizer com aposta? “Ele não estava falando sério apostar a garota que gostamos desse jeito me deixou boquiaberto

 

- Isso mesmo que ouviu, Se eu ganhar e Bella for minha namorada você não se mete, mas na nossa vida e me deixa em paz com relação a Tanya também e se eu perder...

 

– Se você perder não vai se meter em nada que diz respeito à Bella ou a mim e claro não vai falar nada, então apostado, eu também tentarei fazer com que ela aceite a namorar comigo. “Eu queria recusar

não era certo fazer de Bella uma barganha era mas do que errado mas deixar ele achando que era dono dela era ainda pior então eu entraria no joguinho dele”

 

- Apostado. “Apertamos as mãos mas forte que o necessário”

 

Bem pensando melhor não deveria ter aceito uma aposta tão boba com ele Bella não era algo para barganhar e mesmo assim não era muito inteligente de minha parte aceitar algo tão idiota, mas já que teria de brigar com meu irmão faria com que tudo desse certo desta vez.

 

 

Pov Bella

 


Blog da Bells

 


E mas uma vez estou aqui perturbando alguém ou vários com as minhas baboseiras de adolescente, bom quem não gosta de ouvir as lamurias e criancices de alguém... Eu idaí o blog é meu vocês é que estão invadindo então vamos pensar por esse lado estou de bom humor e vou deixar o papo furado de lado.

A primeira coisa que eu queria dizer é quem mandou a mensagem malcriada para mim no outro dia quero que se exploda pois não sei de quem está falando e bom nem ligo e quer saber mais o problema é quem não cuida se por acaso eu peguei algo ou no caso alguém bom não interessa.

 

 

Agora voltando a quase normalidade novamente venho dizer que estou numa duvida quase cruel entre dois caras maravilhosos que vivem perto de mim sendo que um esta mas para um completo babaca do que para um príncipe encantado, o outro aquilo não é um garoto é um homem e sei lá ele disse que gosta de mim mas sou jovem e imatura não seria a companhia mas adequada para um rapaz mas velho e bem só tenho 16 anos e logo será os meu maravilhoso aniversário de 17 depois da minha mana Al.


 

Agora tenho outra novidade a minha boa nova é que um deles me pediu em namoro, não aquela coisa boba de sair dar uns beijos e amassos e um pé na bunda de alguém e sim algo sério quase como um compromisso eu realmente não sei o que fazer nunca namorei alguém na vida seria realmente constrangedor nem sequer saber beijar, ah! A vida é uma droga e tipo não da para remediar se tudo der errado, bom mas felizmente para aqueles que achavam que eu não sabia se enganaram pois eu o beijei pelo menos duas vezes e foi muito bom.

 

 

Agora que já postei o que queria Beijos amores e amoras (nossa que frase mas gay) desculpem é o efeito do que já citei ai em cima.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aguardo anciosamente reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.