Garota Rebelde escrita por Narurashima


Capítulo 18
Capitulo 18 – Momento Especial Parte - I


Notas iniciais do capítulo

Bom acho que todos perceberam que esotu de bom humor novamente devem ter recebido varias atualizações por ai é eu sei encho o e-mail de vcs bom epsero que aproveitem minha onda de bom hum beijos aproveitem e não se esqueçam de ler minha mas nova fic Os Contos Secretos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79943/chapter/18

Depois eu desliguei o computador e percebi que apesar de tudo hoje o dia estava tranqüilo passei a noite toda pensando nele como cada detalhe daquele rosto perfeito me encantava, como aquele beijo dele foi tão terno e doce, droga o que eu podia fazer estava muito encantada por ele e para piorar a situação não estava boa para o meu lado minha maninha Rosálie apesar de ser na maior parte das vezes a corja de Tanya eu sentia pena dela a garota podia ser melhor do que isso, mas se rebaixar para ser popular ao nível desses tudo bem que ser uma líder de torcida poderia ser legal com saltos espetaculares e acrobacias mortais e tal mais tipo quem se rebaixaria ao ponto de ficar sendo mandada por outra pessoa, mas de uma coisa eu sei quisesse tentaria até ser uma líder de torcida mas eu queria na verdade é que Tanya não fosse mas a chefe e que as outras garotas vissem isso, Emmy ficaria horrorizada só de saber no que estou pensando, mas antes que pudesse pensar em algo diferente fui interrompida por uma voz de sino já conhecida.

 

–    Bellita minha queria! “Alice vinha bailando como aquelas meninas minúsculas dançarinas de balé quando andam com um vestido que balança bastante”

 

–    Fala Alice o que é dessa vez? “Tinha certeza que a coisa não ia ser tão boa assim”

 

–    Ai Bella não tem um dia se quer que você vai ficar de bom humor quando me ver?

 

–    Só quando você parar de responder as minhas perguntas com outras perguntas, então desembucha logo. “Não estava com paciência para aturar as bobeiras dela hoje”

 

–    Tudo bem eu só queria saber o que você decidiu sobre o Edward e o Jacob.

 

Quando ela me fez aquela pergunta eu tive de me sentar na cama e comecei a olhar para a neve que caia do lado de fora da janela, queria adiar aquela conversa por mais algum tempo, mas se teria de me decidir vou fazer isso logo.

 

–    Hum. Eu pensei bastante e resolvi que vou aceitar ficar com Edward acho a melhor escolha ele é um cara, mas acertado na vida e com certeza ele deve ser mais responsável, finalizando minha conclusão o Jacob está namorando a Tanya seria uma perda de tempo investir em alguém que não está livre.

 

–    Ai Bellita para de ser tão analista e fala logo. “Ela revirou os olhos e soube exatamente o que ela queria saber”

 

–    Ai a mim não sei Alice só acho cedo demais para dizer isso.

 

–    Bella, Bella e Bella o amor é para se mostrar e não para se esconder se você gosta do Edward admita é simples, claro e obvio nada de mais. “Ela disse com um tom de romantismo, tinha que ser Alice para me fazer sorrir mesmo com milhares de duvidas”

 

–    Tudo bem Alice eu gosto dele, mas não vou dizer que é amor talvez paixonite e encantamento mas é cedo para dizer amor.

 

–    Tudo bem você tem razão, mas logo você vai encarar a verdade e vai ter de me dizer que estava certa. “Ela piscou o olho e se levantou novamente bailando até a porta”

 

–    Claro Alice.

 

–    E não se esqueça chame-o para sair também não fique esperando ele te chamar.

 

Depois do papo cabeça que tive com Alice me senti um pouco mais aliviada de admitir Edward era uma boa escolha apesar de tudo seria muito bom ter um namorado mesmo que por pouco tempo.

 

Seria então essa a verdade depois do beijo estarrecedor que ele me deu naquele dia eu estava vagando para um abismo sem fim se eu me apaixonar por ele seria uma questão de tempo ele iria embora e me deixaria de lado voltaríamos a ser Isabella em Seattle e Edward em Washington seria muito complicado um namoro a distancia eu não agüentaria ficar longe dele e provavelmente ele com certeza não se prenderia fielmente a mim então não importava mesmo ele dizer coisas bonitas, pois os dois sabiam a realidade da situação.

 

Sexta- Feira 13. Noite de Dia das Bruxas.

 

Estava sozinha em casa e por mais incrível que pareça lá estava eu com um saco de pipocas na mão vendo filmes de horror mal feitos e clássicos como Drácula, Van Helsing e outros filmes doidos, estavam tão distraídos, pois meus pais estavam no andar de cima em seu quarto minhas irmãs resolveram aproveitar a noite e sairão com seus respectivos namorados para a seção horror no cinema, estava com muita inveja delas agora elas tinham um programa com alguém e eu com a TV, deprimente, enquanto estava com minhas lamúrias e choramingo a campainha toca e levo um susto quando minha mãe desde e vai atender a porta, eu juro que não sabia de onde ela tinha saído jurava que estava no andar de cima.

 

O que pude ouvir era uma voz de homem falando na porta quando ouvi minha mãe falar ela estava com uma voz alegre e parecia estar sorrindo já sabia muito sobre quando estava contente com algo, ela se virou e me chamou.

 

–    Bella é para você querida.

 

–    Pra mim quem será que é? “Falei sussurrando e achando que poderia se Emilly ela seria a única pessoa que viria me visitar num dia desses”

 

Quando vi quem era tomei o maior susto da minha vida não podia ser ele, bom não que estivesse chateada nem decepcionada só não podia ser ele a estar aqui acho que estava sorrindo como uma bobo quando minha mãe me chamou e me tirou dos meus pensamentos confusos.

 

–    Bella cumprimenta o rapaz meu amor.

 

–    Olá. “Estava ainda em choque”

 

–    Bella como você está?

 

–    B-Bem e você? “Eu não conseguia pensar direito ele estava ali depois de tanto tempo sme dizer nada simples assim”

 

–    Ótimo.

 

–    Bella filha onde esta seus modos não vai convidar o rapaz para entrar? “Minha mãe tentou aplacar meu momento nerd”

 

–    A sim desculpe pode entrar. “A única coisa que consegui dizer”

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie que bom acho que meu animo esta bem melhor entao aproveitem e deixem reviews estou anciosa para saber o que acharam bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.