Garota Rebelde escrita por Narurashima


Capítulo 16
Capitulo 16 – Fadinha e o Sr Harmonia


Notas iniciais do capítulo

Pesual desculpa pulei esse cap apesar dele ser pequeno me esqueci completamente perdão bom espero que gostem ajeitei ele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79943/chapter/16

 

 

- Rosálie mesmo que eu feche os olhos, tente não falar ou não ouvir, todos naquele colégio sabem que Tanya esta te usando simplesmente pelo motivo que você mesma deve ter percebido. “Ele agora segurava a minha mão perto do seu tórax, conseguia sentir seu coração bater”

 

- Qual motivo? “Bom eu sabia que era para descobrir algo sobre a minha irmã eu não entendia o que ela queria, mas agora eu não ia dizer nada para ele”

 

- Rose pense bem, você se dava tão bem com Alice, mas agora ela não gosta nem de ficar perto de você amor, eu entendo que você queira ser popular, mas eu gosto de você do jeito que é sem lideres de torcida, sem futebol, só de você, queria que não se preocupasse tanto com o que os outros me falam seria realmente, mas feliz, mas mesmo assim sou feliz quando você esta comigo ou quando você esta feliz. ”Ele declarava cada palavra com tanto apego em sua voz que me fez pensar na besteira que estava fazendo”

 

- Emm essa foi à coisa, mas linda que já ouvi. “Senti meus olhos ficarem lacrimosos então o abracei”

 

- Sabe que te amo, mas você deve fazer uma escolha, ficar com amigas que te usam e que não gostam de você ou ficar de bem com a família e ter por perto quando, mas precisar. “Ele melhor do que ninguém sabia o que era estar de bem com a família”

 

- Eu já fiz a minha escolha por hora, ela é ficar com você e esquecer os problemas por hora. “Eu vou pensar nas besteiras que estou fazendo, mas nesse momento eu só precisava dele comigo”

 

- Essa também é valida. “Ele me abraçou e deu sua gargalhada alta”

 

Seguimos para o cinema, compramos um mega combo de pipoca com refrigerante e logicamente chocolates, alguns doces, certo não era tudo para mim o Emm ia comentar quase tudo mesmo eu só ia ficar com um pouco da pipoca e refrigerante.

 

Pov Alice

 

Estava voltando para casa quando encontro Rosálie e Emmett na maior agarração na esquina de casa, ai poxa será que eles não sabem o que é vergonha não porque eles não ia para um motel ou sei lá, o Jass era super tranqüilo quanto tudo aquilo às vezes tirava uma piada do tipo “Acho que ele estão se engolindo” ou do tipo “Cara beijo de desentupidor é a pior coisa que eu já vi” ta legal os beijos dele eram sempre seguros, apaixonados, mas calmo demais as vezes eu queria algo mais agitado, mas eu adorava o Jass ele sabia como me agradar e claro ele não ia comigo no shopping mas sempre me surpreendia com um presente que eu simplesmente amava.

 

Adorava o jeito que ele fazia as surpresa geralmente ele me convidava para sair, ou para ir a uma festa ou para um jantar ele era sempre romântico isso que me deixava sempre apaixonada por ele, boa estávamos voltando no seu carro quando vimos àquela cena, Edward dentro do carro e Bella lhe dando um beijo, nossa já ouvi a expressão cara de paisagem tipo eu estava igual só que em choque, tipo eles nunca demonstraram que se gostavam ou que se conheciam ao menos, ate mesmo o Jass ficou surpreso quando viu.

 

Quando cheguei à frente de casa me despedi do meu amorzinho e fui correndo para o lado de Bella a peguei pelo braço e levei ate o meu quarto passamos um bom tempo conversando quando ela saiu consegui ligar para o Jasper e conversar sobre o que vimos hoje.

 

- Alo! “Sua voz era sempre tão calma”

 

- Jasper amor aqui é Alice!

 

- Sim fadinha o que aconteceu? “Senti o tom de voz de ele mudar para um mais preocupado”

 

- Nada só queria conversar com você sobre o que vimos hoje, mas cedo.

 

- Sobre a Bella e o Edward eu sabia de alguma coisa, mas nada que chegasse ao ponto que vimos. “Ele retornou ao tom tranqüilo e despreocupado”

 

- Você sabia disso? “Fiquei bege agora a fofoca chegou, mas rápido para ele do que para mim”

 

- Na realidade não mais tinha uma idéia que poderia acontecer. “Ele falou de um jeito que parecia que não ligava muito para o assunto isso me irritou”

 

- Como assim tinha uma idéia que iria acontecer? “Perguntei nervosa”

 

- Calma fadinha é que Edward tem conversado comigo e com Emmett sobre sua irmã ele se apaixonou por ela parece que hoje ele tomou coragem e foi dizer a ela só que ele estava com medo de dizer qualquer coisa por causa do Jacob.

 

- Mas o que! “Minha cara devia ser de tacho apaixonado, se preocupando com Jacob desde quando  Bella com Edward nossa minha cabeça não conseguia captar, mas informação

 

- Fadinha não se preocupe ele não quer magoá-la ele é um cara maneiro, nunca o vi tao perturbado por uma garota na vida e ele nem é mulherengo, Edward é um cara estudioso e trabalhador, ele é o cara para casar, mas não gosta de ficar com qualquer uma.

 

- Perai deixa ver se entendi seu irmão quer namorar a serio com minha irmãzinha? “Eu falei com ele como se nunca tivesse ouvido o que Bella tinha me falado”

 

- É isso mesmo que você ouviu. “Ele me passava muita certeza na voz”

 

- Ai que romântico ai Jass mais o Ed é mais velho tipo eu sei que é hipocrisia minha dizer isso e sei que Bella não tem nada contra, mas os nossos pais vão ficar em cima tipo pedofilia é crime.

 

- A qual é Alice meu irmão nunca faria nada que ela não quisesse, que horror! “Ele ficou exasperado com minha conclusão perturbadora”

 

- Perdão Jass, mas essa é uma realidade, os hormônios da Bella ainda estão em erupção ela não percebe, mas muitos garotos na escola ficam de olho nela, mas só por causa daquela vaga louras como Bella as chama, eles tem medo de se aproximar, mas logo vou mudar isso nela, já comecei e vou terminar o serviço. “Bom ele também disse que o Edward não é do tipo que sai muito provavelmente os dele também estão iguais os da Bella”

 

- Essa é minha Alice! “Ele falou se alegrando rapidamente”

 

- Jass amanhã nós nos falamos amor, você vem me buscar?

 

- Claro, Alice eu te amo. “Que pena que já tinha que desligar”

 

- Também te amo Jass querido.

 

 

Contiua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorri espero REviews e desculpem pela demora



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.