Garota Rebelde escrita por Narurashima


Capítulo 15
Capitulo 15 – Fofocas, fofocas e o Obvio


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79943/chapter/15

- Como assim Bella você disse que ele estaria te esperando no final da rua ele foi, não foi? “ela me olhou de um jeito que parecia que ia gritar comigo”

 

- Na realidade ele me deu o maior bolo Alice fiquei sentada no ponto de ônibus como uma boba só para você não ver minha cara de constrangimento. “Fechei os olhos e respirei fundo”

 

- Eu não estou acreditando porque você não me disse. “Ela se levantou e foi ate seu closet”

 

- A sei lá estava muito chateada para dizer algo, bom na realidade não fiquei sozinha por muito tempo. "Olhei para ela e virei o rosto, me sentido constrangida de confirmar tal fato"

 

- Oba essa historia vai render! “Ela estava com algo nas mãos e depois se sentou ao meu lado que ainda estava deitada”

 

- Shiii Alice pare de gritar. "Eu falava para ela falar, mas baixo estávamos em alegria completa"

 

- Desculpa Bells, mas a suas historias parecem aquelas novelas mexicanas, da vontade de quero mais. "Nos rimos em cumplicidade, nunca imaginei que me daria tão bem com Alice como estava me dando agora"

 

- Sabe eu estava lá toda triste daqui a pouco quem me aparasse, e.d.w.a.r.d eu não acreditei ele foi super gentil comigo e me trousse ate em casa e ficamos conversando pelo caminho foi tão romântico, bom quando chegamos ele colocou uma mecha do meu cabelo no lugar encontrando de leve os dedos no meu rosto em seguida beijou minha Mão e se despediu como um completo cavalheiro, Jesus Alice meu coração por um instante parou de surpresa, quase jurei que ele ia me beijar naquele dia, bom dai em diante me encontrava com ele de vez em quando na escola quando ele aparecia com os irmãos, nos jogos do Jake as vezes encontrava com ele na rua, na realidade encontrei ele muitas vezes nessa ultima semana. "Pensando bem não me lembro um dia se quer que não tenha visto Edward, bom ate de relance eu o vi, andando na rua, com os irmãos, sozinho, acompanhado (Dessa parte eu não gostei) ou na escola parecia que estava me seguindo ou eu a ele era super estranho"

 

- Sabe Bella acho que esta na hora de você decidir o que vai fazer em relação a esses dois Deuses que te querem. “Ela pegou um dos envelopes que estavam dentro da caixinha e me deu”

 

- Não sei Alice é complicado, adoraria ficar com o Edward e namorar a serio mas tipo assim ele é mais velho e o que nossos pais vão dizer, mas o que é isso?

 

- Ai Bella para de ser melodramática se você gosta dele, eles não vão dizer nada desde que ele te respeite, mas realmente ele é mais velho bom como eu vou completar os meus 18 anos em uma semana e você daqui a alguns meses completa 17, ainda acho uma boa idéia convidar ele e dizer o que sente e deixar a vida rolar, Bella só se da para viver a vida uma vez você pode arriscar quantas vezes quiser, mas o primeiro amor ele vai ser para sempre.

 

- Ta legal eu acho que vou aceitar namorar com o Edward, mesmo com meus 16 anos isso é ridículo como um homem daqueles gosta de uma pirralha como eu. “Eu estava indignada com aquela possibilidade era quase impossível”

 

- Bella parece que você não se vê muito bem. “Ela revirou os olhos”

 

- Acho que sou cega, bom Alice vou pensar em mais algo já que ainda temos que planejar sobre sua festa. “Ela deu uma risadinha que parecia um gato ronronando”

 

- A não se preocupe isso já esta resolvido, nesse final de semana eu vou no shopping comprar o que faltou, ei Bella quer ir comigo?

 

– Claro Alice.

 

Quando sai da cama com meu belo convite nas mãos fui silenciosamente ate a porta, o quarto de Alice tinha um carpete felpudo que cobria toda a extensão do quarto como ela gosta de Rosa aquele quarto parecia o de uma princesa, cheio de bibelôs, pequenos adornos pendurados, tinha um closet que nossa era tao grande quanto o quarto, alem de ter uma arara com varias roupas que ela mesma montou, era lindo mesmo ela pediu para poder fazer algo parecido no meu mas na época não deixei acho que vou repensar a proposta dela.

 

Quando abri a porta dei de cara com minha outra irmã que quase caiu no chão, pega em flagrante.

 

- Hei o que você esta fazendo Rose? “Falei para ela com a maior cara de inocente que consegui”

 

- Hã... Eu... Eu vim chamar a Alice queria conversar com ela. “Ela tentou se levantar mas acabou se enrolando na desculpa”

 

- Sei queria conversar com ela ou com a porta, olha não se faça de loira burra pois eu sei muito bem que você anda contando muitas coisas minhas para a Tanya, você é uma daquelas corjas seguidoras sem cérebro agora? “Aquilo era ridículo mesmo ate mesmo pra ela”

 

- Olha maninha não vou nem me dar o luxo de responder mas se você quer saber eu faço sim o que elas mandam sabe porque, porque vivi durante 4 anos sendo o capacho delas mas agora eu sou uma delas. “ela se levantou orgulhosa e me fuzilou com o olhar”

 

- Olha rose a Bella tem razão você era melhor do que isso e logo você termina a escola e vai para a faculdade, se liga mana ate quando vai deixar elas te usarem. “Alice tentou argumentar mas rose nem lhe deu atenção”

 

-Sabe de uma coisa eu não to a fim de levar outro sermão bye. “Ela jogou o cabelo para trás e se foi”

 

–   Sabe Alice acho que a Rosálie é caso perdido.

 

–   Bom eu ainda tenho esperanças, ela vai mudar quando perceber que isso só esta prejudicando ela. “Alice se lamentou e deu de ombros”

 

 

Pov Rose

 

 

Estava chegando em casa com meu namorado Gatissimo Emmett estávamos conversando animadamente quando vejo o carro de Jasper passar com Alice bom ainda estávamos andando e na esquina de casa quando vi quem estava beijando Edward Cullen, Bella quem poderia imaginar não estava acreditando desde quando ela tem tanta intimidade com ele, eu precisava saber o que estava acontecendo ali, me despedi do Emm com o maior beijo apaixonado que consegui bom demorou alguns minutos para eu conseguir me afastar dele e quando consegui fui atrás de Alice e Bella que entraram em casa e foram correndo para o quarto de Alice.

 

Estava ouvindo a conversa delas atrás da porta e descobri que Edward gostava da ...Bella, mas ele é cego só pode ela é só uma pirralha!

Percebi que ficou silencioso demais sendo que não deu tempo de sair quando ouvi a maçaneta já era tarde quase cai de cara no chão, droga foi pega em flagrante ouvindo acabei tendo de aturar a minha mana me dar sermão ai não estava com saco para ouvir aquilo então sai dali reclamando e deixei elas falarem sozinhas.

 

Corri para meu quarto e me agarrei no telefone liguei imediatamente para Tanya para contar o que acabei de ouvir ela escutou tudo em silencio completo.

 

–   Tanya agora você ouviu o que eu disse o Edward esta querendo namorar a minha irmã sabe como isso parece bizarro. “Eu fiz um barulho esquisito do tipo quando olhamos um prato cheio de polvo cru recém morto (Nojento)

 

- Olha Rosálie fique de olho nas coisas para mim eu... Vou ver o que descubro, estou aqui na casa dos Cullen com Jacob provavelmente o Edward deve chegar daqui a pouco.

 

–  Se eu fosse você tomaria conta do seu namorado pois pelo o que ouvi ele tem tentado chegar na Bella também.”Dei uma risadinha mas tampei o fone do celular para ela não ouvir”

 

- Vou ficar atenta a sua informação. “Nossa ela estava furiosa, pelo seu tom de voz senti ate arrepio”

 

Depois que nos falamos liguei para o celular de Emmett que atendeu rapidamente.

 

– Oi meu ursão! “Ai ele era minha salvação, músculos, alto e gato tudo num homem que eu mas precisava”

 

 

– Olá ursinha já estou com saudades você saiu correndo que nem deu tempo de aproveitar direito. “Ele deu uma gargalhada”

 

– Desculpa mas agora já me desocupei, quer voltar e me buscar para irmos ao cinema, queria aproveitar o escurinho. “Fiz uma voz de alguém que lamentava”

 

– Clara ursinha já estava indo, sorte sua que ainda estava no carro... hã Rose me diz o porque você ter saído daquele jeito. “Ele mudou o tom de uma hora para outra ele ficou serio”

 

– Sabe como é que fui falar com Alice sobre papo de garotas, mas já falei com ela bom ficarei esperando você. “Tentei não demonstrar que percebi, então falei uma mentirinha”

 

– Ta legal então ate daqui a pouco ursinha. ”Sua voz estava novamente com aquela risada gostosa”

 

Dez minutos depois.

 

 

– Ai ursão que saudades! “Corri para cima dele lhe dando um enorme e demorado beijo, ele estava esperando encostado sem seu jipe”

 

– Nossa só ficamos separados por pelo menos meia hora no máximo. “Ele revirou os olhos mas me abraçou com força me levantando do chão”

 

– A mesmo assim eu senti sua falta, vamos eu quero tentar pegar a seção das seis. “Desci do seu abraço e segurei sua mão”

 

– Ta bom vamos logo. “Ele me soltou abriu a porta do carro para mim e deu a volta para entrar no banco do motorista”

 

 

No shopping

 

– Rose o que esta acontecendo desde que chegamos você ficou tao quieta a viagem toda? “Ele me olhou serio e então parou de andar”

 

– Nada não amorzão só estou pensando no que Alice me disse só isso. “Eu não conseguia encarar ele estava pensando num jeito de abordar o assunto”

 

– E o que ela disse? “Ele voltou a andar e olhar para frente”

 

– Sabe minhas irmãs dizem que sou uma das corjas da Tanya e que elas ficam pisando em mim, você acha que o que elas disseram é verdade que ela só esta me usando? “Me senti envergonhada por dizer aquilo mas não consegui achar palavra melhor para corja a não ser -Espiã, traidora, cobra entre outros”

 

– Amorzinho eu tenho certeza absoluta que ela esta te usando. “Ele me olhou nos olhos novamente serio”

 

– Como é? “Jesus até ele achava isso”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero indicaçoes e quero reviews estou muito exigente XD

Bjs e aguardo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.