Garota Rebelde escrita por Narurashima


Capítulo 14
Capitulo 14 - Dilema do Ouriço


Notas iniciais do capítulo

Bem adorei todos os reviews mas estou um pouco triste pois tive uma queda enorme nas minhas coutras fics XD

Bom espero que voltem a me dar o agrado de suas opiniões, seus comentarios divertidos e nao divertidos e claro o unico e realmente me interessa é o que voces achara sobre a fic fico feliz e enomemente alegre pois estou começando a escrever um livro de verade e vou querer a opinião de voces para o titulo XD
Quem quiser acredite quem nao quiser espere para comprar o livro kkkk

Bom deixa de doidera quem quiser me add e dar uma ajudinha manda add para : jackelinessl@hotmail.com ou no orkut selenity@bol.com.br

Bjs e espero que gostem de mais um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79943/chapter/14

Pov Bella

 

[...]

 

Quando ele ligou o carro e arrancou com ele me senti um pouco fora de mim, ainda olhava o carro sumir no final da rua, senti uma mão em meu ombro e me virei.

 

- Bella... Será que eu vi direito ou aquele era Edward Cullen. "Não era uma pergunta Alice me olhava com o queixo caído"

- Era Edward, Alice, eu não estou acreditando que era ele mesmo.

- Bella você o beijou no carro, mas... Mas... Eu não entendi direito o que foi aquilo.

- Alice podemos conversar em outro lugar a Rose esta se aproximando e não quero que ela ouça se não vai contar para as vagalouras da escola.

- A sim, mas depois você me conta tudo ouvi mocinha.

- Claro não podia deixar a minha irmãzinha estilosa de fora né. "Alice deu seus pulinhos elegantes e segurou minha mão nos puxando para dentro de casa"

 

[...]

 


 

Quando entramos em casa ela correu comigo escada acima ainda agarrando minha mão entramos em seu quarto nenhum pouco a cara de Alice e nos sentamos uma de frente para a outra na beirada da cama.

 

- Agora me conta tudo desde o começo, porque ele veio o que vocês conversaram o que exatamente fez você beijá-lo, e como foi desembucha conta tudo não esconde nada! "Ela me olhava como uma criança que vê pela primeira vez o parque de diversão"

 

 

- Calma Alice não foi assim como você pensa foi algo, mas do tipo... Ele veio me devolver alguma coisa que eu perdi na escola, ai as coisas rolaram.

 

 

- Você está omitindo informações desembucha logo Bella!!!! "Ela falava exasperada"

 

 

- Ta bom então, foi assim ele chegou ao carro dele deslumbrante, a principio eu estava mexendo no meu notebook ali sentada em baixo da arvore ai ouvi alguém descendo do carro a pessoa não me viu por causa da cerca viva, bom então quando eu vi quem era eu tive quase um treco, não entendi nada ele simplesmente estava lá lindo e super gato, ai Alice como ele é lindo.

 

 

- A ta bom eu quero saber dos detalhes porque você beijou ele. "Eu fiz um sinal interrompendo o que ela dizia e em seguida mexendo com o dedo em sinal de negação comecei a falar"

 

 

- Na realidade não fui eu que o beijei primeiro, eu só retribui é diferente. "Fiz uma cara de presunçosa e ri um pouco"

 

 

- Vocês se beijaram antes do carro!!!

 

 

- Shiii, Alice para de gritar! "Nossa como ela falava alto parecia que estava gritando"

 

 

- Me conta logo Bella!

 

 

- A mamãe o atendeu e ficaram conversando por alguns instantes enquanto eu guardava minha mochila, eu queria saber o que exatamente ele estava fazendo ali, a principio ele disse para a mamãe que eu tinha esquecido algo mas na realidade ele disse essa mentira para ir me ver. "Ela arfou com a revelação"- Ela ficou bombardeando ele com perguntas sobre a família dele, o que ele fazia, tentou até falar da Rose para ele, o coitado estava ficando constrangido e não era para menos a minha mãe me chamou de Bellinha na frente dele, tem noção que mico, morri de vergonha, mas depois dessa acho que ele ficou tao nervoso que resolveu ir embora.

 

 

- Como é que é! "Ela fez uma careta super estranha como se a história não tivesse sentido"

 

 

- Calma Alice, ele pediu para que eu acompanhasse ate o carro eu fui com ele, enquanto andávamos os nossos braços ficaram se roçando a cada toque senti um choque passar pelo meu corpo era tao bom sentir a pele dele quentinha e macia na minha, nossa! "Ela arregalava os olhos a todo o momento eu estava achando super hilário" - Ai quando chegamos ao carro eu estava com a cara mas vermelha que um tomate ele levantou o meu queixo e disse "Bella, não sou do tipo que poupa palavras para dizer o que quero ou que enrola muito." Eu o olhei completamente sem ação ai ele continuou,- Eu fazia um imitação péssima dele- "Quero dizer que hoje fiz uma coisa tão boba só para estar aqui, só para ve-la" cada vez que ele dizia algo meu coração batia irregular. "A cada momento ela fazia mais cara e bocas eu podia jurar que Alice devia ser mímica porque as caras que ela faziam me matavam de tanto rir como se fosse a cara daqueles bobos da corte tava igualzinha"

 

 

- Ai Meu Deus conta mais! "Ela arregalava os olhos dessa vez temi que saíssem das orbitas do jeito que ela estava, ela cruzou as pernas em cima da cama e segurou-a se balançando um pouco para frente e para trás"

 

 

- Continuando a melhor coisa que ele disse foi essa "Quero dizer que estou apaixonado por você e não consigo evitar" eu simplesmente surtei fiquei calada, parei de respirar nem piscar os olhos eu conseguia de tão em choque que estava, ele ate ficou em pânico mas depois que me recuperei só consegui me concentrar em pouca coisa com o que ele estava dizendo entendi algumas coisas vagamente e a ultima foi a melhor, "Bella não diga nada tudo bem eu só quero pedir uma coisa, só uma e serei um homem enormemente feliz". "Nesse momento Alice deu um gritinho que ate levei susto"

 


- Ai Meu Deus, Ai Meu Deus, Ai Meu Deus, Ai Meu Deus, Ai Meu Deus, Ai Meu Deus,!!!!!! "Nossa pensei que ela tinha engolido uma vitrola que quebrou o disco que só repetia a mesma frase"

 

 

- Por fim eu disse "o que?", e ele disse "Um Beijo Seu" nossa eu fiquei completamente mais do que em choque, estava estarrecida, ou em pânico ou sei la só sei que fiquei completamente parada eu só consegui por fim fazer um movimento com a cabeça tao pequeno que ele começou a se aproximar de mim e me beijou, e como beijou Deus sabe que aquele homem é um Deus Grego e como beija bem, só conseguimos nos separar porque fiquei com falta de ar, ai Alice e que tórax que ele tem, Jesus! Ele é tão bonito e definido, acho que morri e fui para o céu, e o melhor de tudo ele me pediu para namorar a serio comigo! "Eu olhava para ela que tinha ficado tao paralisada quanto eu quando ouviu a noticia, mas eu estava tao radiante e alegre que quando terminei a historia me deitei na cama dela em seguida ela se deitou ao meu lado e suspirou"

 

 

- Uau! Essa foi a historia, mas emocionante que já ouvi na minha vida Bella, ele te ama sabe disso... Peraí o que você respondeu a ele sobre o namoro?

 

 

- Bom eu ainda não falei nada para ele, eu disse que tinha que pensar e ver como ia se desenrolar as coisas, eu não me precipitei sabe...

 

 

- Hummm que dilema cruel.

 

 

- Como assim Alice?

 

 

- Bom é o típico dilema do ouriço.

 

 

- Hã? "olhei para ela com cara de retardada e ela me encarou de volta já sem paciência"

 

 

- Ai Bella você não conhece ditados populares ou dilemas?

 

 

- Acho que não sou muito boa para saber sobre isso, então conta. "olhei para ela de cara feia"

 

 

- O Dilema do Ouriço "Quanto mais se aproxima mais eles se machucam"

 

 

- Ainda não entendi.

 

 

- Ele sabe que o Jacob gosta de você, mas você também gosta do Jacob, e ele gosta de você e pelo o que vi você também gosta do Edward, então o que vai acontecer é quanto, mas você se aproximar de um deles, mas o dois vão se machucar, tipo assim, você sabe que os dois gostam de você e você vice versa, mas se você ficar com o Jacob vai acabar magoando o Edward ou se você ficar com Edward vai acabar magoando o Jacob entendeu, ou seja quanto mais você se aproximar de um mas vai magoar o outro e como eles são irmãos é inevitável entende agora, é como o ouriço ele é um bichinho pequeno e cheio de espinhos se ele se aproximar demais de outro ouriço eles vão se machucar.(Complicadinho mais interessante)

 

 

- Ah taaa, entendi agora, poxa agora é que ficou realmente chato eu gosto do Jake mais ele só me deu bolo e pisa em mim como se eu não fosse ninguém ele é um bobão e ainda tem namorada ele esta mesmo com a Tanya e ninguém pode dizer que não esta porque eu os vi se beijando no outro dia na escola.

 

 

- Esta bem ele é mesmo um idiota completo, mas mesmo assim você gosta dele e ele demonstrou que gosta de você também, ele no outro dia não veio te buscar para saírem?

 

 

- Acho que não é bem assim.

 

 

 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que me add



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.