Garota Rebelde escrita por Narurashima


Capítulo 13
Capítulo 13 - Agora Minha Realidade é Você


Notas iniciais do capítulo

Eu adorei escrever o cap entao espero que tb gostem espero que alguem de uma indicação para esta fic pois estaria super feliz XD

Aguardo anciosamente os review bjs a todos
Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79943/chapter/13

- O que você faz aqui? "Parecia idiotice, mas ela sussurrava era muito bonita sua voz ate daquele jeito"

 

- Eu... Queria vê-la. “Queria dizer algo mais do que só queria ve-la, queria dizer "Te amo seja minha namorada", mas as palavras ficaram hesitantes e ela percebeu”

 

- Mas por quê? "Seu rosto mostrava interesse e ao mesmo tempo duvida"

 

- Bella eu queria dizer que... “Sua mãe nos interrompeu bem na hora”

 

- Aqui estão os suquinhos, Edward me conte como vai sua família? "La a vinha novamente me bombardear com perguntas inúteis"

 

- Meus pais estão bem no momento estão numa viagem para Miami numa convenção de médicos voltam no final de semana.

 

- E vocês estão sozinhos em casa? "O que ela queria saber daquelas perguntas"


- Bom Eu sou maior de idade voltei para tomar conta dos meus irmãos mão não acho necessário eles são grandes o suficiente para tomar conta de si mesmos.

 

- E o que você faz? "Meu rosto estava um pouco rígido com as perguntas minha sensação de nervosismo só aumentava"

 

- No momento estou de ferias no trabalho e vou começar a faculdade daqui a poucos meses.

 

- Que interessante você trabalha bom a minha Bellinha ainda tem um futuro pela frente sabe, além das irmãs dela Rose tem 19 e é namorada do seu irmão provavelmente ela deve ir para faculdade ainda ano que vem. "A loira que meu irmão gostava tanto era meio burrinha 19 anos e no 3º ano do colegial"


- Claro obrigado pelo suco Sra. Stewart, mas tenho que ir. "Eu queria conversar com a Bella, mas com a mãe dela ali em cima seria impossível então tentei dar minha deixa ali"

 

- A claro e, por favor, me chame de Renne, foi um prazer conhecê-lo Edward.

 

- O prazer foi todo meu, Bella poderia me acompanhar ate lá fora? "Queria falar com ela e aquele seria o momento"

 

- Claro, mamãe já volto.

 

 

A mãe dela disse algo como que ia lavar os copos parece que ela não ficou muito la satisfeita mas mesmo assim Bella me acompanhou de bom grado ate a porta depois enquanto andávamos seu braço roçava no meu me dando sempre um choque pelo meu corpo aquela sensação de sua pele na minha me deixava estático, como se um fio desencapado estivesse me tocando, quando chegamos em meu carro percebi que ela olhava um pouco para baixo peguei em seu queixo fazendo com que olhasse diretamente para mim.

 

 

- Bella, não sou do tipo que poupa palavras para dizer o que quero ou que enrola muito. "Senti meu rosto esquentar e minha voz ficar entranha"

 

- O que quer dizer com isso. "Ela me olhava com duvida nos olhos e uma pequena ruga entre suas sobrancelhas"

 

- Quero dizer que hoje fiz uma coisa tão boba só para estar aqui, só para ve-la.

 

- Como assim Edward? "Ela ainda não havia percebido mas em nenhum momento havia lhe dado o que ela havia perdido ela mesma não se lembrava talvez tivesse  percebido que não era nada"

 

- Quero dizer que estou apaixonado por você e não consigo evitar. "Percebi o choque a surpresa, o corado leve de suas bochechas aumentarem tudo nela havia ficado, mas intenso"

 

Sua boca estava aberta pelo choque ela por um minuto parou de respirar seus olhos não piscavam fiquei em pânico e assustado o que devia fazer ela entrou em choque.

 

- Bella, por favor, respire, me fale algo, qualquer coisa, esta me assustando! "O desespero em minha voz era tangível só assim ela conseguiu tomar um fôlego que a deixou engasgada, mas pelo menos respirado, meu alivio foi imediato"

 

- Edward... Eu não sei o que dizer, eu... Eu. "Sua cabecinha estava confusa a minha também estava, mas vi algo diferente em seu olhar que não tinha visto antes"

 

- Não precisa dizer nada eu só me senti na obrigação de deixá-la ciente, eu sei que gosta do meu irmão e não faria nada que a magoasse, mas saiba que lutarei pelo seu amor mesmo que só possa ter seu carinho ou sua amizade. "Ela tentava entender o que eu dizia, pois balançava a cabeça de leve como se o que estava falando fosse muito difícil de entender"

 

- Edward eu... "sua voz sumia a cada momento que tentava dizer algo, me senti um pouco presunçoso"


- Bella não diga nada tudo bem eu só quero pedir uma coisa, só uma e serei um homem enormemente feliz.

 

- O-O que você... Quer? "suas palavras eram apenas suspiros fracos, mas senti a vontade me abater como uma lufada de vento que levanta as folhas de outono"


- Um beijo seu. "Estava na expectativa queria sua resposta, mas sua resposta muda foi o Maximo que ela conseguia dizer, vi que aquele era o momento de agir antes de ser o idiota que comete uma gafe"

 

-... "Ela ficou tao quieta que estava começando que estava com problemas de processar ate mesmo uma resposta, mas ela mexeu a cabeça levemente, mas senti que era uma confirmaçaoela correspondia ao meu pedido e me senti completo"

 

 

Selei nossos lábios com o maior carinho que consegui concentrar naquele momento não havia mundo que não existisse sem Bella sem sua pele corada e quente seu sabor era maravilhoso, senti uma breve urgência de lhe mostrar o que sentia de verdade não conseguia demonstrar o suficiente ela estava um pouco rígida quando meus lábios a tocaram, mas diminuíram após alguns segundos segurei com delicadeza seu rosto em minha mão e com a outra segurei em sua cintura fazendo com que ela tocasse meu tórax ela segurou minha blusa apertando minha cintura uma reação inesperada ao beijo e intensa pedi passagem que ela permitiu sem hesitar sua boca me dava tanto prazer quanto qualquer outra coisa que poderia imaginar era doce tocava seus lábios suavemente com a língua mas não podíamos mas continuar o nosso ar estava se acabando meus pulmões estavam protestando mas era quase loucura nos separarmos e mesmo assim o fiz relutante mas necessário e vi como ela mesma ofegava.

 

 

- Não quero que se esqueça de mim tao facilmente, e nem quero brincar com você quero algo realmente serio... Saiba que esperarei uma resposta sua em breve. "Olhei intensamente em seus olhos como se olhasse sua alma através deles e percebi que devia ser linda como ela"

 

- Edward esse foi... O meu primeiro beijo... "Fiquei surpreso e um pouco ansioso aquele era seu primeiro beijo e para mim foi, mas que uma surpresa"

 

- Espero não ter decepcionado. "Vi sua expressão um pouco diferente e me afastei de seus braços e abaixei o rosto para não olhar em seus olhos a vergonha"

 

- Foi o mais lindo do mundo não que eu já tenha beijado outros para saber a diferença, mas senti que era tudo o que eu precisava. "Ela ainda segurava minha blusa na cintura estava, mas relutante em se afastar"

 

- Verdade, você é tudo o que eu preciso. "Peguei sua mão para mostrar como meu coração batia rápido por causa dela e a outra mão entrelaçou para mostrar que podíamos estar unidos daquela forma”

 

- Eu tenho que pensar... Não sei direito o que fazer. "Ela parecia tímida e incerta, mas eu estava radiante, pois ao menos sabia que ela também queria"

 

- Não se esqueça esperarei por você mesmo que leve alguns anos, Bella eu nunca me senti assim por ninguém e quero que você pense bem se quer mesmo ficar comigo. "Queria lhe passar segurança não queria que pensasse que depois das decepções como meu irmão ela pensasse que eu era igual"

 

- Mas Edward você esta me pedindo em... Namoro? "Ela hesitou em perguntar, mas era verdade queria que ela entendesse da melhor forma não era somente uma menina que eu brincava de amar era a mulher nela que me incitava em lutar"

 

- Sim. "Nunca fui tao certo no que queria ate pensar em querer ela"

 

- Mas não sei se isso vai dar certo sou, mas nova que você e nem terminei o colegial enquanto você é um homem formado e que esta trabalhando, as pessoas vão comentar eu não tenho certeza se isso vai dar certo.

 

- Não tenha medo do que os outros iram falar minha pequena, se você me quiser estarei aqui para você, como eu disse vou esperar ate você ter certeza. "Soltei sua mão sentindo rapidamente a falta que me fez, mas abri a porta do carro e entrei"

 

- Obrigada por hoje... E... Prometo que irei pensar com carinho. "Ela ainda estava parada me olhando um pouco, mas constrangida der repente senti sua boca na minha desta vez rápido demais para pensar ela estava tao corada e ainda, mas constrangida"

 

- Eu que agradeço você não sabe como me deixou feliz. "Meu sorriso era mais do que glorioso naquele momento eu não iria conseguir parar de sorrir por um bom tempo depois que ela retribuirá meu beijo era como ir à lua e voltar sem imaginação"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero indicação
Quero Reviews

Vou mandar um beijo a todos !!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.