Garota Rebelde escrita por Narurashima


Capítulo 11
Capitulo 11 - Sem palavras "Somente um Pedido"


Notas iniciais do capítulo

Quem estava ancioso para ver o cap agora vai morrer pois o titulo ja diz tudo é muito lindo e quero muitos reviews mesmo pessual esta ficando mas emocinante a cada cap e claro mando mil beijos para todos que me enviaram reviews

BJSS DA NARU
APROVEITEM

Mando um enorme beijo para as seguintes pessoas.
Becca_Black, Raven Volturi, ray_swan, Clahh Cullen,Cacau54, danielle, GabiiLPLBL,
brunaeedward,vava,vicpirsalloy, acs, Lispector, Ana_gms_000,Minhee,leticiaredleite


Super beijo a todos que me mandaram reviews e acompanhamm minhas fics bjs para todos.

leiam coma tençao o final bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79943/chapter/11

Senti-me estupidamente envergonhada pelo o que minha mãe fez e, mas ainda me senti vermelha ele andava ao meu lado apenas roçando o braço em mim, nem percebi que ja havíamos chegado a seu carro, somente quando ele parou na minha frente e levantou o meu queixo para que eu o olhasse nos seus olhos.

 

- Bella, não sou do tipo que poupa palavras para dizer o que quero ou que enrola muito. "ele estava um pouco ruborizado"

- O que quer dizer com isso. "Olhei para ele ainda sem entender"

- Quero dizer que hoje fiz uma coisa tão boba só para estar aqui, só para ve-la.

 

- Como assim Edward? "Estava sem noção nenhuma do que ele queria dizer, mas me senti ainda, mas corada com o toque dele, senti um leve choque quando ele me tocou, percorreu meu corpo todo"

- Quero dizer que estou apaixonado por você e não consigo evitar. "Como?! eu entrei em estado de choque"

 

Minha boca ficou escancarada com a confiçao dele, fiquei completamente sem ação, não estava conseguindo entender o que aquele homem, ele realmente era um homem, me dizia tentei piscar os olhos sem sucesso parei de respirar por alguns instantes, ate perceber que ele me olhava em pânico.

 

- Bella, por favor, respire, me fale algo, qualquer coisa, esta me assustando! "percebi o desespero em suas palavras e me obriguei a respirar, engoli com certa rudeza me fazendo engasgar"

 

- Edward... Eu não sei o que dizer, eu... Eu. "Minhas palavras saíram incoerentes e entrecortadas"

 

- Não precisa dizer nada eu só me senti na obrigação de deixá-la ciente, eu sei que gosta do meu irmão e não faria nada que a magoasse, mas saiba que lutarei pelo seu amor mesmo que só possa ter seu carinho ou sua amizade. "Aquelas palavras conseguiam me tirar de qualquer realidade"

 

- Edward eu... "Queria forçar as palavras a saírem, mas não consegui minha voz estava num fio"

 

- Bella não diga nada tudo bem eu só quero pedir uma coisa, só uma e serei um homem enormemente feliz.

 

- O-O que você... Quer? "A ultima palavra saiu num suspiro fraco de ansiedade"

 

- Um beijo seu. "Ele me olhava aguardando uma resposta, mas não consegui dizer nada e nem mesmo consegui gritar o "Sim"

 

-... "Felizmente minha cabeça mexeu um milésimo para cima e para baixo, fiquei completamente estática e sem nenhum aviso ele começou a se aproximar de mim, não consegui pensar direito, suas mãos já estavam em meu rosto"

 

Não consegui pronunciar, mas nada ele selou nossos lábios com um beijo suave e cálido a principio estava urgente de amor e carinho senti em meus lábios certa resistência que por impulso foi diminuindo, ele ainda segurava com muita delicadeza o meu rosto e com a outra mão segurou em minha cintura gentilmente nos aproximando, coloquei uma de minhas mãos em seu tórax e a outra estava em sua cintura agarrando sua blusa, uma reação inesperada e enquanto o beijo continuava ele intensificou mas a necessidade me pedindo passagem que permiti sem hesitar, queria sentir mais o gosto de sua boca que era adocicado, sua língua me tocava suavemente e quando me dei conta do beijo maravilhoso que ele me dera, já estava se afastando cedo demais, nossas respirações estavam ofegantes, não havia percebido que estava necessitando de ar até ele se afastar.

 

 

- Não quero que se esqueça de mim tao facilmente, e nem quero que brincar com você quero algo realmente serio... Saiba que esperarei uma resposta sua em breve. "Ele me olhava nos olhos de uma forma que senti como se enxergasse minha alma era intenso e me dava um pouco de arrepios, mas não os ruins mais os que deixa alguém com vontade de mais, ele ainda tentava manter a respiração estável"

 

- Edward esse foi... o meu primeiro beijo... "Percebi que ele ficou um pouco ansioso com a noticia, mas não queria se afastar"

 

- Espero não ter decepcionado. "Ele abaixou um pouco o rosto e se afastou relutante"

 

- Foi o mais lindo do mundo não que eu já tenha beijado outros para saber a diferença, mas senti que era tudo o que eu precisava. "Ainda estava com a mão em sua cintura agarrada a sua blusa"

 

- Verdade, você é tudo o que eu preciso. "Ele pegou minha mão e colocou em seu peito próximo ao seu coração senti seu tórax rígido era extremante definido com a outra ele entrelaçou nossos dedos”

 

- Eu tenho que pensar... Não sei direito o que fazer. "Olhei para a mão entrelaçada e olhei em seu rosto que parecia radiante"

 

- Não se esqueça esperarei por você mesmo que leve alguns anos, Bella eu nunca me senti assim por ninguém e quero que você pense bem se quer mesmo ficar comigo. "Ele falava tao seguro, ele nem me conhece direito e nem eu a ele, a família dele tinha uma fama tao ruim para mim esperava que não fosse uma decepção novamente"

 

- Mas Edward você esta me pedindo em... Namoro? "Temi que minha interpretação fosse errada, ele era um homem e eu uma pirralha sonhando alto demais"

- Sim. "Não percebi nenhuma hesitação em sua voz"

 

- Mas não sei se isso vai dar certo sou, mas nova que você e nem terminei o colegial enquanto você é um homem formado e que trabalha, as pessoas vão comentar eu não tenho certeza se isso vai dar certo.

 

- Não tenha medo do que os outros iram falar minha pequena, se você me quiser estarei aqui para você, como eu disse vou esperar ate você ter certeza. "Ele soltou minha mão ainda relutante e abriu a porta de seu carro e entro"

 

- Obrigada por hoje... E... Prometo que irei pensar com carinho. "Estava ainda ruborizada com o que disse e me aproximei de seu carro colocando meu rosto dentro dele e lhe dando um selinho, não entendia de onde tinha vindo meu atrevimento, fiquei mais constrangida"

 

- Eu que agradeço você não sabe como me deixou feliz.

 

Quando ele ligou o carro e arrancou com ele. me senti um pouco fora de mim, ainda olhava o carro sumir no final da rua, senti uma mão em meu ombro e me virei.

 

- Bella... Será que eu vi direito ou aquele era Edward Cullen. "Não era uma pergunta Alice me olhava com o queixo caído"

 

- Era ele Alice, eu não estou acreditando que era ele mesmo.

 

- Bella você o beijou no carro, mas... Mas... Eu não entendi direito o que foi aquilo.

 

- Alice vamos conversar em outro lugar a Rose esta se aproximando e não quero que ela ouça, se não vai contar para as vagalouras da escola.

 

- A sim, mas depois você me conta tudo ouvi mocinha.

 

- Claro não podia deixar a minha irmãzinha estilosa de fora né. "Alice deu seus pulinhos elegantes e segurou minha mão nos puxando para dentro de casa"

 

 

 

 

 

 

 

 

Contimua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUEM APROVOU MANDA REVIEWS
AHSAHSHAHSHA Bom nessa fic de hj venho pedir humildemente para quem gosta mesmoda s minhas fics que contribuam com alguma indicação faram esta autora muito feliz mas do que ja esta. adoro todos os meus amados seguidores e leitores assíduos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.