Capitulos Únicos Pareja Tekila escrita por Mrs Belly


Capítulo 6
Uma tarada no meio da consulta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799321/chapter/6

Heri estava em um dia agitado no trabalho, terminou uma cirurgia longa e complicada e se encaminhou até a sua sala. Lavou as mãos e o rosto, tomou um banho em um banheiro que havia ali mesmo e saiu se aprontando para mais uma leva de consultas que teria que fazer. Vestiu o jaleco e se sentou em sua cadeira confortável, esperando dar a hora do próximo paciente.

 Doutor Heriberto, a sua próxima paciente vai entrar agora! — anunciou a secretária.

 Claro, pode deixar entrar Ana! — desligou o telefone.

 Olá senhorita Isabelly, eu me chamo Heriberto Ríos Bernal. Sente-se por favor. - ele sorriu educado cumprimentando a paciente que adentrou sua sala, estendeu a mão indicando onde ela deveria se sentar.

 Prazer em conhece-lo doutor. - ela sorriu vendo ele se acomodar na cadeira.

— Bom, o que te traz até aqui?

— Eu estou sentindo umas dores esquisitas nas costas ultimamente, sou professora e comecei a trabalhar recentemente em uma escola infantil. Acredito que essas dores podem estar acontecendo por causa do esforço que faço para segurar as crianças, mas as dores aumentaram e eu fiquei preocupada.


— Fez bem em vir senhorita. - Heriberto se levantou mostrando a paciente um pequeno banheiro. - Vá até aquela porta e se troque, preciso fazer alguns exames. — ele entregou uma roupa azul a ela.

Quando Isabelly saiu, Heriberto preparava a sala para fazer os exames, não demorou muito e a mulher logo voltou, o médico realizou os exames e quando tudo estava pronto ele se despediu.


— Bom, por enquanto está tudo certo. Quando sair marque com minha secretária o seu retorno para daqui uma semana, quando teremos os resultados. - estendeu a mão a ela.


— Muito obrigada doutor, até mais.

Ela foi embora e Heriberto suspirou, não seria nada grave. Algum tempo depois ele estava sentado olhando alguns prontuários quando o seu telefone tocou novamente e ele atendeu.

— Sim, Ana. - era a secretária.


— Doutor Heriberto, a sua esposa está aqui.


— Deixe-a entrar por favor.

Victoria logo entra.

— Amor o que faz aqui? Você não tinha uma reunião agora na casa de modas? - ele a beijou na boca com todo amor.


— Eu adiei a reunião pra mais tarde porque um dos investidores teve um imprevisto e vai se atrasar. - cheirou o pescoço dele - então eu resolvi vir te ver, te dar uns beijinhos, fazer um carinho... eu nem te vi quando saiu esta manhã.


— Eu não quis te acordar amor, estava dormindo tão linda que fiquei com pena de atrapalhar o seu sono.


— Eu estava sonhando com você.

Victoria o beijou de forma doce e calma aproveitando cada momento daquele beijo gostoso, Heriberto sorriu e aprofundou o beijo sentindo a língua dela brincar com a sua em sintonia, parou de beijar, descendo para os ombros dela, eram carícias e beijos molhados, ela estava de olhos fechados curtindo aquele carinho bom, quando ouviu o telefone do consultório tocar.

— Amor atende... - ela disse respirando acelerado com os beijos que agora ele dava em seus seios por cima da lingerie vermelha.


— Ah logo agora... - suspirou descontente e foi atender a ligação. Victoria ajeitava a blusa enquanto ele falava.


— Sim, claro pode mandar entrar por favor. - ele desligou e foi até seu amor dando um selinho. - Amor, tenho uma consulta agora, a paciente já está vindo, mais tarde a gente continua tá bom. Prometo te encher de beijos e te fazer gozar gostoso como gosta.


— Ah Heriberto... eu te amo tanto!

A paciente tocou a porta e Heriberto fez sinal para Victoria se esconder no banheiro já que não saiu dali a tempo. Ela foi e ele recebeu a moça que entrou, sendo educado e preocupado com aquele discurso de médico habitual. Pediu para ela se trocar em seu banheiro, já que a esposa estava escondida no banheiro de pacientes.


— Por ali por favor. — disse calmo e ela foi.


Heriberto ficou esperando quando viu Victoria sair e ir até ele.


— Amor! A consulta ainda não acabou. - ela a beijou. Ouviu o barulho da paciente voltando e se escondeu debaixo da mesa dele, era fechada na frente então não seria vista.


Heriberto se dirigiu com ela até a sala de raio X porque era um caso mais complicado e enquanto isso Victoria ficou ali esperando. Logo eles voltaram e ele explicava a situação para a mulher, se sentou à mesa para preencher uma receita e viu Victoria ali embaixo sorrindo pra ele. A paciente se sentou ali perto também e ouvia o médico falar, Heriberto estava atento e se manteve profissional o tempo todo, mesmo uma hora ou outra sentindo sua esposa passar a mão em suas pernas de forma maliciosa, ali debaixo da mesa dele.
Victoria teve uma ideia e tanto.


Se aproximou mais das pernas do marido, era um lugar apertado para estar mas suficiente para ela ficar de joelhos na frente dele. Moveu as mãos nas pernas dele subindo até as coxas, Heriberto suspirou com o toque dela e ele quase saltou da cadeira quando sentiu Victoria colocar a mão sobre o seu membro abrindo o zíper da calça.

— O senhor está bem, doutor? - a paciente perguntou quando ele se moveu de repente.


— Sim estou, me desculpe. - ele disse e discretamente olhou Vicky debaixo da mesa, ela sorria sedutora pra ele que mordeu o lábio. Continuou a conversar com a mulher em sua frente como se nada estivesse acontecendo.

Victoria esperou uns minutos, não podia ser notada ali, mas queria atentar o marido. Puxou a cueca e tirou com cuidado o membro dele da calça, Heriberto sentiu o toque e se arrepiou, olhou Victoria rapidamente e balançou a cabeça em negativa, ela sorria descarada, ele voltou a atenção para a paciente e sentiu seu membro ser estimulado em um vai e vem delicioso e quente, ele se controlava ao máximo para não gemer, até Victoria o colocar inteiro na boca e chupar com força.

— Oooh... - ele não conseguiu evitar e gemeu baixinho, mas a moça em consulta escutou.


— Tá tudo bem doutor? - perguntou sem entender.


— Hum.... o que? - ele sentia seu membro pulsar com Victoria o sacudindo sem parar em baixo da mesa.


— Eu perguntei se está tudo bem?


— Ah sim, está. Me desculpe. - ele estava ficando vermelho.

Ela não parava de chupa-lo, colocava a boca chupando forte, afundava a cabeça nele e ia até a garganta quase engasgando-se, Heriberto se movia na cadeira tentando manter-se discreto, mas sua esposa era uma tarada e não pararia até vê-lo gozar.

Finalmente a consulta chegou ao fim, Heriberto não estava aguentando mais e queria logo acabar com aquilo, até que a moça se levantou pegando a receita e indo até a porta.


 Então eu marco o retorno para daqui duas semanas doutor, muito obrigada! - ela estranhou porque Heriberto não se levantou para acompanhá-la até a porta, mas não disse nada e saiu.

— Aaaaaaah sua gostosa! - ele gemeu alto afastando a cadeira e levantando Victoria dali.


— Me deixa terminar doutor, tá tão bom chupar esse pauzão, tá quase gozando! - gemeu rindo e passando a língua nos lábios para lamber o líquido lubrificante. - Gostou da consulta?


— Você quase me enlouqueceu na frente daquela mulher, sua safada! Se ela te notasse aí eu poderia perder o emprego! - a beijou na boca sentindo tesão.
— Mas ela não viu... e eu adorei te ver fazendo aquelas caras de prazer! - Victoria riu, adorava dar prazer ao marido em qualquer lugar.


— Agora que já começou, termina Victoria! - sorrindo ela se ajoelhou novamente na frente dele e enfiou o membro duro dele de novo na boca, chupou e até Heriberto perder o juízo e gozar voraz em sua boca a fazendo engolir todo o seu prazer.


— Eu te amo.... - ele fez carinho nos cabelos e no rosto de sua mulher admirando os olhos verdes e brilhantes dela enquanto a via lamber os lábios provocativa.


— Eu também te amo, você é uma delicia doutor! Quando é a próxima consulta? - ela sorriu e ainda queria mais, queria deixá-lo louco por ela.

FIM!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Capitulos Únicos Pareja Tekila" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.