Capitulos Únicos Pareja Tekila escrita por Mrs Belly


Capítulo 15
Esse amor não se esquece...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799321/chapter/15

Ele foi embora aparentemente sem apresentar nenhum motivo ou todos eles de uma só vez já no meio desse amor que os dois sentiam estava sempre Alba San Roman, a sogra que não a suportava somente pelo simples fato de Maria ser de classe inferior. E isso é um clichê, eu sei, parece coisa de novela, mas foi isso mesmo que aconteceu e Alba nunca esteve satisfeita até conseguir separar os dois.

Mais um dia que não começava diferente na vida de Maria Fernandez desde que Estevão a deixou anos atrás grávida de gêmeos, Heitor e Estrella. Desde então todos os dias ela levanta cedo e vai leva-los na escola, conseguiu cria-los sozinha e com seu próprio esforço montou uma prataria na qual agora trabalha e gerencia. Maria leva uma vida bastante comum e só não é ainda mais feliz porque seu coração está fechado para o amor, pois desde que o pai de seus filhos sumiu pelo mundo, nunca mais ela foi capaz de amar alguém da mesma maneira.

— Acordem meus amores, vamos ou vão se atrasar! - Maria vai até o quarto das crianças e com amor beija cada um deles.

Estrella resmunga, ela desde sempre nunca gostou de acordar cedo, diferente do irmão que assim que a mãe chamava já estava de pé com a mochila nas costas. Se parecia muito com Estevão, tinha todos os seus traços e talvez por isso ela nunca foi capaz de esquece-lo.

Em pouco tempo todos já estavam na mesa. Maria fez panquecas e café com leite para o café da manhã. Ela sorria enquanto pensava na vida e entre esses pensamentos sempre estava Estevão o seu amor, mas o que ele fez foi uma escolha e ela ainda que quisesse muito reencontrá-lo, ainda que tivesse medo disso tinha que seguir a vida como se ele não tivesse um dia sido uma parte fundamental dela.

"Quando a gente ama alguém, de verdade, esse amor não se esquece. O tempo passa tudo passa, mas no peito o amor permanece, e qualquer minuto longe é demais, a saudade atormenta, mas qualquer minuto perto é bom demais, o amor  aumenta."

— Meus amores, o que acham de irem para a escola com a tia Vivian? Mamãe precisa descansar um pouco hoje.

Heitor brincava com a comida e Estrella olha para ela e pega o celular em cima da mesa, entrega para a mãe. Eles adoravam estar com Vivían, se divertiam muito com ela, principalmente Estrella que gostava de ir ao shopping depois da aula para provar roupas e saltos iguais aos de Maria.

Vivian era a única amiga de Maria, também a única na qual sempre pode contar, não demorou muito e ela já estava ali para levar os meninos.

— Obrigada amiga, não sei o que eu faria nessa vida sem você! - sorriu com a outra no sofá da sala.

— Imagina Maria, eu já disse que você pode contar comigo... Mas o que aconteceu hoje? Você sempre leva as crianças para a escola.

— Eu não sei Vivian, acordei indisposta hoje... - mexeu nos cabelos.

— Indisposta ou pensando no Estevão?

— Fala baixo! Eles não podem ouvir! - Olhou Heitor e Estrella ainda no quarto - É claro que não, Estevão é passado! Não sei por que sempre me diz essas coisas!

— Tá bom Maria. Como queira! - sorriu - Vamos crianças! - e os dois vieram correndo com as mochilas nas mãos.

Vivian franziu o cenho e foi dali com eles enquanto Maria ficou pensando. Vivian tinha razão, mas ela não queria mais pensar nisso, então foi para o quarto pegar uma roupa mais leve e tomar um banho. O chuveiro é o melhor lugar do mundo para pensar e de tudo se faz ali, inclusive planos. Enquanto a água caia, de olhos fechados a imagem daquele homem vinha como um filme em sua cabeça e ela se lembrou da última noite que esteve com ele.

***

 Você jura que não vai me deixar? E que vai me amar pra sempre?

 Eu juro amor, eu juro! Aaaahh!  Maria gemia com as investidas de Estevão em cima dela.

Ele foi tão carinhoso, tão cheio de amor que enquanto ela lembrava, as lágrimas caiam e seu corpo ardia embaixo dágua. Maria podia sentir ainda cada beijo e cada toque como se tivessem se amado naquele momento, mas se faziam anos. Dez anos de solidão e amargura, dez anos sem amor e sem carícias.

— Por que Estevão, por que me deixou?

 Eu não deixei Maria, eu estou sempre aqui!

Maria ao ouvir aquilo se assustou, olhou para a porta através do box embaçado e o viu ali em pé. Ele estava lindo, ainda jovem como se o tempo não tivesse passado e andava na direção dela. Estevão sorria e já com o peito forte e molhado pela água quente do chuveiro a olhava com atenção, desejando estar dentro dela como um louco, como sempre esteve e ele não deu tempo para que ela pensasse, foi logo beijando a boca e mordendo os lábios vermelhos da mulher que amava, da mulher que o tirava do sério e o deixava louco por ela em apenas alguns segundos.

— Aahhh, Estevão! - gemeu tendo a pele colada na parede fria, o seio sendo sugado com vontade, fazia o mel escorrer por suas pernas em completo prazer e ela correspondia a tudo, a cada beijo morrendo de saudades.

 Eu te amo Maria! E sempre vou amar! — ergueu a perna dela e meteu dentro com força. Estevão queria amor, queria matar as saudades até não ter mais forças.

Os corpos subiam e desciam em um ritmo sincronizado. As mãos dele tocando cada curva de Maria só faziam com que ela gemesse mais e mais para ele. Aquilo tudo era uma loucura, ele havia a deixado e agora estava ali fazendo amor com ela como se nunca tivessem se separado e o primeiro orgasmo aconteceu.

 Isso Maria, geme pra mim! você é minha, seu corpo é meu assim como os seus gemidos... — ele dizia no ouvido dela e a mesma sorria confirmando aquelas palavras.

— Aaaahh Estevãooo!!! - Maria gritou quando ele enfiou dois dedos em sua intimidade e se entregava naquele momento de prazer mas foi interrompida por uma voz chamando:

— Maria!! amiga! - batia no vidro do box embaçado.

— Ah!! - se assustou - Vivian, é você! a quanto tempo está aí?

—Desde que você começou a gritar amiga, subi as escadas correndo sua louca! Sonhando com ele de novo? - entregou a toalha a Maria.

— Nem te conto...

FIM!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Capitulos Únicos Pareja Tekila" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.