Capitulos Únicos Pareja Tekila escrita por Mrs Belly


Capítulo 14
Feliz aniversário, minha vida!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799321/chapter/14

Ao fim das gravações como sempre ela está linda conversando com todos e sorrindo, hoje o dia é mais que especial por ser trinta e um de maio, aniversário dela.

Eu vim acompanhado dos colegas de elenco da novela que a gente trabalha para fazer uma surpresa porque Victoria merece, merece mais que tudo! As luzes do estúdio se apagaram e de repente as pessoas com quem ela conversava simplesmente "sumiram", deixando Victoria ali no meio do set sozinha, imóvel e de longe segurando um bolo com algumas velas acesas na mão, caminhei de vagar em sua direção e quando ela me viu ficou emocionada. Não sei se pelo bolo de aniversário ou se por me ver ali ou os dois... a expressão no olhar esverdeado é linda e fez meu coração pulsar o mais forte que já conseguiu até hoje diante de uma mulher.

VICTORIA: O que aconteceu? - perguntou assim que as luzes se apagaram e tudo ficou em absoluto silencio.

Eu ri por dentro, Victoria fica ainda mais linda quando se assusta com alguma coisa que acontece quando ela não espera.

VICTORIA: Ah, eu não acredito! - sorri e seus olhos brilham como um par de pedras preciosas e ao meu lado caminhando até ela estão Osvaldo Rios, Maite Perroni, Daniela Romo, Salvador Mejia e uns quantos outros atores.

Chegamos perto, Victoria pousa a mão sobre os lábios completamente emocionada. Sorri para ela e ela me olha me devolvendo o sorriso. Começamos a cantar "Parabéns pra você", as faíscas das velas iluminam ao redor e os olhos dela, não tem como não se apaixonar!

Batemos palmas felizes e eu peço para Victoria fazer um pedido antes de apagar as velas.

Xx: Agora tem que fazer um pedido! - sorri e ela me olha de novo, pisca para mim e morde a ponta do lábio inferior fechando os olhos para fazer o pedido.

"O que será que ela pediu?" - penso morrendo de vontade de saber mas Victoria não vai me contar, nem mesmo se implore.

Depois ela apaga as velas, Maite a abraça e colocamos os bolo em uma mesa para fazer a partilha, é uma festa simples mas cheia de amor. As luzes se acendem e todos a felicitam trazendo votos de felicidade, saúde e sucesso em um clima intenso de alegria.

Espero que todos falem com ela e de longe sou observado, Victoria começa a partir o bolo e seu olhar se volta na minha direção enquanto ela vem andando com o primeiro pedaço na mão e eu sou contemplado.

VICTORIA: O primeiro pedaço é de alguém muito especial!

Nossas mãos se tocam e sinto um arrepio, vejo a expressão dela mudar também e fico sem graça. Por um minuto parece que estamos sozinhos somente eu e Victoria naquele estúdio. Nos abraçamos e aperto o seu corpo contra o meu sentindo o perfume dela invadir minhas narinas e esse aroma me lembra o paraíso!

Xx: Obrigado Vicky! - sorri e pego a fatia de bolo, passo o dedo e pego Victoria desprevenida quando encosto o indicador sujo de bolo no nariz dela.

Todos riem muito e ela me acerta com vários tapinhas no braço e no peito mas não está brava e sim feliz! Me abraça e junto com o pessoal nos juntamos para registrar o momento com uma foto e ela não quis se limpar, tira a foto com o nariz cheio de cobertura de bolo de aniversário. Mais um momento meu e dela que fica marcado e as pessoas de fora nem imaginam o tamanho da nossa amizade e do nosso carinho um com o outro.

Admito que meu coração pulsa mais do que deveria quando estou com ela e sinto ser recíproco da mesma forma sem nenhuma distinção. Muitos creem que sou rude mas meu coração é de manteiga e sei muito bem como entender e tratar uma mulher. Fazer uma mulher sorrir para mim é como fazer amor! um momento único e prazeroso que deve ser aproveitado com carinho e com Victoria não é diferente, sim ainda mais especial fazer sorrir, porque sou apaixonado por cada gesto dela.

A festa surpresa termina, Daniela Romo e Osvaldo Ríos também pregam uma peça nela enquanto eu fico em um canto sentado esperando todos irem embora e a deixarem a sós comigo ali naquele espaço.

Respiro fundo, me ajeito na cadeira e Victoria vem até onde estou, segura minha mão e me levanto para abraçá-la de novo.

VICTORIA: Obrigada pela surpresa, Évora! - acaricio os cabelos dela e nos afastamos sorrindo - Quero te dar um presente agora! - ela diz.

Xx: O que é? - sou curioso.

VICTORIA: Surpresa!

Odeio surpresas mas vindo de Victoria é diferente. Ela me pega pela mão e saímos da Televisa assim andando pelos corredores como namorados que não somos apenas porque ela não quis. Há muito tempo criei coragem e me declarei a ela em um jantar também em um aniversário dela, disse o que sinto mas ela teve medo de se entregar por causa do que diriam sobre nós dois. Estava já divorciada de Omar e seus filhos entenderiam, mas respeitei o tempo dela.

Entramos no carro dela e Victoria dirige por um caminho distinto da minha casa ou da dela.

Xx: Onde está me levando? - a olho esperando resposta e o que ganho são palavras ao pé do ouvido e um arrepio tão grande no corpo que sequer poderia evitar uma ereção se estivesse excitado.

VICTORIA: Estamos indo para a o seu presente! - disse e volta a prestar atenção no volante.

Chegamos em um hotel luxuoso da cidade. Mas porque Victoria me presentearia em um hotel se o aniversário é dela e não meu? Sainos do carro e ela pede a chave de um quarto na recepção, minha mente viaja pensando em mil e uma hipóteses até que vamos ao quarto e Victoria abre a porta me puxando para dentro de uma vez. Meus olhos veem um lugar espaçoso e aconchegante, iluminado com velas e aromatizantes, na mesa de canto um balde com champanhe e duas taças, nem na minha lua de mel com Vivian quando fui casado com ela, tive um quarto assim, a altura da mulher que sempre desejei esta comigo a vida toda - Victoria Ruffo - a minha vida, como gosto de chamá-la.

Ela me leva até a cama e em pé na minha frente começa a desabotoar minha camisa botão por botão sem pressa enquanto me olha nos olhos. A respiração fica acelerada e então entendo o presente que quer me dar mas pergunto mesmo assim só para ouvi-la dizendo.

Xx: Que presente é esse, Victoria? - ela desliza minha camisa pelos braços e eu deixo cair no chão, de peito desnudo sinto suas unhas riscarem meu corpo de forma sensual e me vejo pulsar e instantaneamente pegar fogo por ela.

VICTORIA: Sou eu! - ela diz me arranhando e me fazendo sentar na cama. - quero te dar o que você merece e conquistou! eu sou sua! - tremi com a declaração, ela se entregaria a mim finalmente depois de tanto tempo de espera.

Sentou em meu colo e eu fascinado sem conseguir dizer nada ainda sem acreditar, pousei minhas mãos em sua cintura para observá-la. Senti nossos lábios se tocarem rapidamente e Victoria sorrindo levanta a blusa que veste ficando de sutiã vermelho na minha frente, ela chega mais perto de mim e nossas intimidades roçam uma na outra, eu já pronto para ela não escondo mais meu desejo. Seus seios são fatos e perfeitos com o movimento que ela fez para frente eles quase esfregam na minha cara. Isso é maravilhoso! a vejo gemer baixinho e me exito mais.

Victoria se levanta e tira a calça ficando agora apenas de lingerie, um conjuntinho vermelho que me deixou doido por ela! Veio mais perto e tocou os botões da minha calça sem disfarçar o olhar sobre o volume que está ali. Fico corado pela primeira vez, ela deveria estar tímida e não eu.

Baixa minha roupa e me olha de cueca branca, a vejo salivar mordendo os lábios e sentar-se em mim afastando sua calcinha e me deixando para fora com a base do pênis rosada apontando para ela. Meu corpo inteiro responde e ela geme mais alto enquanto vai sentando nele, percebo que Victoria sente incomodo no inicio mas logo se acomoda melhor quando já estou todo dentro dela e a sinto rebolar movendo o quadril lentamente.

Busco sua boca para um beijo e a delicia de provar aqueles lábios pela primeira vez de verdade fora de ficção é incrível! Coloco minhas mãos na cintura dela e enquanto ajudo com os movimentos beijo sua boca com desejo e loucura de uma paixão que ficou adormecida mas que agora está livre para ser vivida!

VICTORIA: Mais forte, mais rápido meu amor! - ela pula em mim completamente entregue, os seios em pequenos saltos são libertados da peça intima por minhas mãos que os tocam e puxam para serem beijados.

Xx: Eu te amo, Vicky! - aumento as investidas dentro dela e a vejo ficar vermelha e suas pernas tremerem, a visão mais linda da minha vida.

A beijei ainda nos movendo para dar a ela o prazer que buscávamos. Beijei intenso com carinho e louco de amor. Victoria explodiu em gozo e seu corpo retesou tremendo enquanto ela geme alto se agarrando a meu corpo com os seios eriçados pelo prazer que a invade e completa. Ainda me mexo enquanto a beijo na boca para chegar lá também e quando gozo extasiado, Victoria me empurra na cama ficando deitada em cima de mim com nossas intimidades ainda ligadas, por mim não sairia de dentro dela nunca!

VICTORIA: Eu te amo! - a voz entrecortada pela respiração ofegante, acaricio suas costas e aperto o bumbum dela a puxando mais para mim e Victoria geme sorrindo. - Me desculpe fazer você esperar tanto!

Xx: Não diga nada, só me deixe te beijar e ter certeza de que não estou sonhando! - nos beijamos e quando o beijo acaba Victoria se senta novamente movendo o quadril, ela quer mais, ela quer me matar de amor por ela!

Fico imóvel sentindo ser montado e ela é mesmo uma boa amazona, ainda mais do que sempre imaginei!

Xx: FELIZ ANIVERSÁRIO, MINHA VIDA! - Disse soltando o riso e sendo beijado em seguida pelo meu amor.

E nos amamos muito essa noite!

FIM!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Capitulos Únicos Pareja Tekila" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.