Capitulos Únicos Pareja Tekila escrita por Mrs Belly


Capítulo 13
Uma live para as tekilaz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799321/chapter/13

§ Março de 2011 nos corredores da Televisa §

VICTORIA: Vamos César, por favor você não vai dar para trás agora que eu já prometi que vamos fazer a live!

CÉSAR: Uma o quê? - Ele andava ao lado de Victoria com certa pressa para irem gravar a última cena da novela antes do horário de almoço e falavam sobre o que ela havia prometido em sua conta de twitter, que faria com ele nessa mesma tarde.

VICTORIA: Uma live para as tekilaz, César. Isso significa que eu prometi aos nossos fãs que faremos juntos pelo twitter uma transmissão ao vivo!

CÉSAR: Você e essas coisas de redes sociais - riu de lado pra ela assim que chegaram ao estúdio que já estava pronto para gravar a cena em que os personagens Heriberto e Victoria se beijam no hospital após uma cirurgia de Fernanda em TDA.

VICTORIA: E o que tem? - ela entra e uma maquiadora se aproxima dos dois para ajeitar os últimos detalhes.

CÉSAR: Nada, Vicky. Tudo bem, eu faço com você essa tal de live!

Victoria se posiciona no set e juntos os dois passam os olhos sobre o texto acompanhados pelo produtor e pelo diretor que davam os toques de como seria realizada a cena do beijo do casal.

DIRETOR: Está tudo bem com vocês? - olhou os dois ali de frente um para o outro e Victoria guardou o papel dando uma ajeitadinha no jaleco que César usava.

VICTORIA E CÉSAR: Sim. - Disseram juntos e sorriram com aquilo tendo uma sincronia incrível quando estavam juntos em qualquer situação.

DIRETOR: Então vamos, estão prontos?

CÉSAR: Por mim tudo certo.

Victoria apenas acenou que sim com a cabeça e o diretor deu o aval para a ação acontecer, ou melhor, o beijo.

VICTORIA: Heriberto!... - abraça ele.

CÉSAR: Victoria, calma, calma... está tudo bem! - pega no rosto dela e olha nos olhos, Victoria nessa hora se sente arrepiar e ele percebe mas continua a sua fala - A sua filha vai caminhar, eu te garanto!

VICTORIA: Eu não sei o que tem em suas palavras que sempre me tranquilizam e eu acredito em você! - uma pausa, os dois se olham e o diretor faz o primeiro corte.

DIRETOR: Corta! Perfeito! Agora como eu disse o beijo. César, deixa a Victoria dominar a intensidade ok? Braços na cintura e você Vicky, pode usar as mãos mais livremente.

CÉSAR: Ok. - olha Vicky e ela desvia o olhar, não estava nervosa, mas beijá-lo sempre causava nela grandes sensações que às vezes até "atormentavam" o seu sono durante a noite.

DIRETOR: Gravando!

Victoria volta a olhar para ele e tenta desligar os seus pensamentos para dar atenção apenas ao que devia fazer - beijá-lo. Ela foi aproximando devagar o seu rosto e ele foi fazendo o mesmo até que os seus lábios se tocaram, César movimentou a cabeça ao mesmo tempo que abria suavemente a boca para que Victoria aprofundasse o contato, aproveitou muito o momento e de leve sentiu a língua dela passear por sua boca mas ela tirou rápido e continuou sentindo os lábios dele como se aquele momento não tivesse passado. O beijo foi bom, inicialmente trinta segundos de uma entrega fantástica em cena como sempre, mas o diretor sentiu que faltava algo mais e pediu para que parassem quando eles se separaram.

DIRETOR: Falta algo mais aí, está bom, mas acho que pode ser ainda melhor.

Os atores se entreolharam e na mesma hora souberam muito bem o significado daquelas palavras. César a olhou corar e apertou as mãos esperando que Victoria dissesse alguma coisa sobre aquilo.

VICTORIA: Mais intensidade não é? - olhou o diretor que disse sim e depois olhou para César - Bom, vamos lá Évora!

CÉSAR: Posso? - nem era preciso explicar, pois ela já sabia que ele se referia à língua.

VICTORIA: Sim, tudo bem é só uma cena.

DIRETOR: 3, 2, 1... Ação!

Novamente o beijo aconteceu, mas dessa vez havia bem mais "paixão" do que antes. Ele tocou os lábios dela e Victoria aprofundou o beijo pedindo espaço para que entrasse com a língua em sua boca o que o surpreendeu, pois achava que faria isso primeiro pois sempre tomava a iniciativa, ele abriu mais a boca e juntos saborearam seus lábios e aquele momento e ali ele recordava como era bom beijá-la pois sim, eles sentiam alguma coisa um pelo outro mas nunca deixaram transparecer porque ambos eram casados com outras parejas.

Victoria o abraçou pelo pescoço e estava quase sem ar quando o diretor gritou "corta" para a cena parar, mas eles ainda continuaram por alguns segundos.

DIRETOR: Corta! - chamou a atenção e os dois se soltaram, César parou o beijo com vários selinhos em Victoria que pareceu despertar de um sonho maravilhoso ao sorrir envergonhada com o que acabavam de fazer. - Caramba! Vocês levaram mesmo a sério hein! - riu - mas ficou perfeito! Parabéns!

Se despediram e foram para o almoço tendo que retornar mais tarde para uma tomada noturna. Na mesa do refeitório eles conversavam.

VICTORIA: César, aquele beijo, eu queria...

CÉSAR: Não Vicky, tudo bem não diz nada, foi bom eu gostei bastante assim como você.

VICTORIA: Eu me deixei levar. - suspirou e ficou com vergonha.

CÉSAR: Você se deixou levar e foi bom para nós dois, eu pelo menos não me arrependo e olha, fica tranquila porque nada que aconteça aqui dentro sai para a mídia, você sabe que todos são muito discretos sempre.

VICTORIA: É eu sei, talvez eu esteja mesmo com medo a toa. - riu e bebeu um pouco do suco de laranja - foi sim muito gostoso o beijo - mordeu os lábios e ele sorriu encantado.

CÉSAR: Bom, vamos? A que horas mesmo você disse que teríamos que fazer essa... como se chama mesmo?

VICTORIA: Live, transmissão ao vivo. Vamos! - se levantou da mesa e pegou na mão dele indo de mãos dadas para dentro do prédio em uma salinha que havia um computador e mais algumas coisas como nos camarins.

Ela entrou e ele veio atrás, mas foi interrompido pelo telefone que tocou e teve que sair para atender, Victoria torceu o nariz e entrou sozinha para se conectar a rede até que ele estivesse de volta.

VICTORIA: Olá! - ela disse olhando para a câmera assim que conseguiu conectar e algumas pessoas já entravam para vê-la. - Quantas pessoas já estão aqui! - sorriu e foi lendo os comentários que iam passando rápido pela tela.





Ela foi conversando e respondendo algumas perguntas das fãs vindas de toda a parte do mundo até que uma perguntou por César que por sinal estava demorando demais e ela se levantou da cadeira indo até a porta para ver onde ele estava e quando o viu parado no corredor pendurado ao telefone, Victoria o chamou com um gesto e uma expressão de descontentamento e ele rapidamente desligou a chamada indo até a salinha com ela.

Victoria deixou que César se sentasse mais na frente do computador e se sentou ao lado direito dele, explicou como funcionava e então ele colocou os óculos para começar a ler.

CÉSAR: Como se faz isso?

VICTORIA: É só ler o que está escrito na tela e responder.

CÉSAR: Precisa escrever? - colocou os óculos.

VICTORIA: Não precisa, é só ir falando assim olha. - ela leu uma pergunta.

Ao vivio - @VictoriaRuffo31

Tekila 1: Vicky, você e o César vão ficar juntos na novela?

VICTORIA: Essa está perguntando se vamos ficar juntos...

CÉSAR: Por mim já estaríamos casados. - a olhou e riu, Vicky deu um tapinha no braço dele e uma chuva de comentários passou pela tela.

Ao vivo - @VictoriaRuffo31

Tekila 1: AAAA MEU DEUS!

Tekia 2: O que foi isso!!

Tekila 3: Pareja Tekila es Real! 

Tekila 4: Awiwissss

VICTORIA: É na novela! - olhou séria mas para disfarçar riu em seguida.

A live continuou e aos poucos César foi pegando o jeito e até tomou a frente por alguns minutos. Victoria olhava para ele e ria com o seu jeito nada chegado a tecnologia, admirava isso nele pois era como mais um de suas muitas formas de ser charmoso. Ela saiu para beber água e logo voltou ao lado dele segurando em seu braço e encostando a cabeça de leve sobre os ombros dele.

Ao vivo - @VictoriaRuffo31

Tekila 5: Arriba Heri, arriba de Vicky!

César não aguentou quando leu isso e deu uma sonora gargalhada. Achou engraçado e se lembrou de uma cena de A Madrasta em que nos bastidores de uma cena de amor, ela pediu para que ele não ficasse muito por cima dela ou a esmagaria com seu peso. Foi uma brincadeira, claro, mas era inevitável não rir.

CÉSAR: Olha isso! Arriba Heri, arriba de Vicky! - ele só sabia rir e Victoria ria junto enquanto sentia seu corpo responder involuntariamente com a sua mente pensando naquilo.

"Pare já de pensar nessas coisas, Victoria Ruffo!" - ela pensou e se ajeitou mais na cadeira para responder algumas meninas.

Uma hora depois...

VICTORIA: Bem meninas, aqui nós nos despedimos e nos vemos na novela. Eu amo muito vocês, portem-se bem...

CÉSAR: Awiwis! - riu e ela gargalhou mandando beijos e encerrando a live.

Na verdade ela pelo menos achou que já tinha encerrado e nem se deu conta de que todos viram os tapinhas, risos, abraços e um beijo que Victoria até tentou, mas não conseguiu evitar quando se levantou da cadeira e quase caiu mas ele a segurou rápido pela cintura e no impulso com uma troca intensa de olhares se beijaram ali. Dois segundos que deixaram meio mundo de Tekilaz completamente malucas nas redes sociais tentando gravar aquele momento, mas a câmera desligou e ninguém conseguiu sequer um print para contar a história.

Eles ficaram ali se beijando intensos sem conseguirem mais esconder tudo o que sentiam um pelo outro, um sentimento verdadeiro e especial que poderia sim se transformar em amor e desde muito tempo era assim gravando novelas e se beijando em cena mas ao mesmo tempo desfrutando muito de cada toque, gesto e beijo que davam, César depois de beijar a boca de Victoria, desceu os lábios para o pescoço dela fazendo com que sentisse o corpo todo arrepiar pedindo mais daquilo, ela não quis que ele parasse por um tempo e aproveitou se deixando levar, amava quando estavam assim um nos braços do outro se amando de repente, eram sensações maravilhosas que podiam sentir juntos mas quando ele tencionou subir a blusa dela para passar as mãos nos seios ainda aos beijos sem soltá-la, Victoria o parou.

VICTORIA: César, Cé...sar...

CÉSAR: O que foi minha vida? - parou de beijar.

VICTORIA: Não podemos...

CÉSAR: Podemos sim e vamos fazer amor. Acha que vai me deixar assim? - apontou o olhar para baixo e ela viu a ereção apontando.

VICTORIA: Na minha casa ou naquele hotel? - perguntou completamente corada, mas já cedendo ao que também queria muito sem poder evitar, pois amava estar com ele.

CÉSAR: No hotel né minha vida, ficou maluca de transar comigo na sua casa? - arregalou os olhos e puxou um pouquinho a blusa de Vicky para olhar os seios.

VICTORIA: Omar viajou e só volta semana que vem. As crianças vão passar o fim de semana na casa da Gaby, mas eu não transo com você!

CÉSAR: Faz o que então? - dá um selinho nela.

VICTORIA: Com você eu faço amor!

Ele riu e beijou ela mais, saindo dali porque logo foram chamados para começar a gravação noturna de Triunfo del amor...

FIM!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Capitulos Únicos Pareja Tekila" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.