Capitulos Únicos Pareja Tekila escrita por Mrs Belly


Capítulo 10
O marido e o amante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799321/chapter/10

Victoria Sandoval é casada há muitos anos com Heriberto Ríos Bernal e mantém com ele um casamento cheio de amor e prazer entre altos e baixos de uma vida a dois, só que nem sempre tudo são flores e esse relacionamento acabou entrando na rotina. Ele começou a trabalhar demais no hospital central tendo que ficar fora de casa as vezes por até três dias, fato que deixava Victoria triste e sozinha se sentindo um pouco abandonada, mas por outro lado quando o marido chegava, era puro amor e desejo entre quatro paredes. Eles transavam por toda a parte da casa, já que moravam sozinhos e desfrutavam muito desses momentos a sós.

Um dia, Heriberto ligou avisando que passaria mais uma noite fora ocupado com uma emergência quando ela depois de beber e ficar horas no quarto chorando, resolveu pegar as chaves do carro e sair para dar uma volta. Ela estacionou perto de uma praia e sentou-se na areia rente ao mar para ficar olhando a beleza da lua no céu, quando um homem muito charmoso se aproximou e sentou-se ao seu lado puxando assunto.

No começo Victoria resistiu porque não estava disposta a falar com ninguém depois do "bolo" que Heriberto a deu, mas logo com a insistência do homem ela começou a conversar, não demorou muito e em algumas semanas depois os dois já estavam próximos o suficiente para irem para a cama depois de andar por ali mesmo na praia onde se conheceram. Victoriano é solteiro e não perdeu a chance de ter Victoria mesmo sabendo que ela era casada e aproveitando que o casamento dela estava em crise, propôs que se relacionassem as escondidas sempre que ela se sentisse sozinha. E assim tem sido até o dia em que Heriberto descobriu.

Foi o pior momento da vida deles, Heriberto saiu de casa e foi morar no apartamento de um amigo deixando Victoria sozinha naquela casa enorme em que eles moraram. Os dois chegaram a ficar um mês separados e Victoria nesse período decidiu que não mais se encontraria com Victoriano, mas Heriberto que a amava muito não aguentou e em uma noite apareceu na porta de casa, agarrando a esposa e levando-a para a cama, fizeram amor como loucos matando a saudade de um amor forte e intenso que jamais seria capaz de acabar, mesmo com a presença de uma terceira pessoa.

Victoria disse ao marido que desde que eles se separaram ela não tinha mais se encontrado com o amante, Heriberto se sentia traído mas também responsável por aquela atitude que sua mulher havia tido em estar com outro quando ele não estava presente, quase nunca estava mesmo, então decidiu perdoá-la e seguir com suas vidas.

— Victoria... - Heriberto a chamou pelo nome quase gemendo enquanto ela estava ajoelhada em sua frente fazendo movimentos de vai e vem com seu membro nas mãos.

— Hum meu amor! - ela o colocou na boca e deu um beijinho começando a chupar.

— Ele faz amor com você melhor que eu?

— Por que está me perguntando isso, Heriberto? - Victoria na mesma hora parou o que fazia com ele e o olhou nos olhos se sentindo um tanto constrangida porque não tinha ideia de como responder aquela pergunta tão repentina e fora de hora.

— Por nada, eu sou o seu marido e quero saber como ele te trata. Acabo com a raça dele se não estiver fazendo o serviço direito.

Sim, Heriberto aceitou aquela relação extra conjugal porque sempre estava fora e não poderia mais julgar Victoria por ir buscar uma coisa que ele mesmo muitas vezes não estava disposto a dar a ela, pois frequentemente chegava cansado do expediente no hospital.

— Meu amor, eu... não sei como te responder isso porque não comparo os dois! mas Victoriano não é rude comigo.

— Bom saber! Agora vem comigo e vamos fazer amor a noite inteira! - ele a puxou pela cintura, beijando na boca com um tesão inexplicável e de alguma forma se sentia excitado em saber que sua mulher estava tendo o prazer que merecia com ele e com outro homem, queria que ela se sentisse amada e plenamente satisfeita.

Eles foram entre beijos e carícias para a cama e ali se amaram por horas até estarem cansados. Quando estava com ele, Victoria não poderia se queixar porque Heriberto sempre soube como e onde lhe dar prazer, dando a ela incríveis orgasmos múltiplos e quando estava com Victoriano, o prazer era intenso apenas com uma diferença, por ele não sentia amor, era apenas uma aventura e ele sabia disso e nunca a cobrava nada.

Deitados entre os lençóis de tecido sofisticado, Victoria e Heriberto conversavam e trocavam carinhos e beijos molhados carregados de amor e desejo, quando ele a olhou por um minuto e sugeriu algo que nunca imaginou que pudesse cogitar a viver com ela em seu casamento.

— Amor, porque você não chama o Victoriano para fazer uma coisa diferente com nós dois? - ele a olhava firme e sério, parecendo estar certo do que dizia.

— O que? você quer dizer eu, você e ele conosco na cama? - Victoria arregalou os olhos se sentando na cama, mas ao mesmo tempo em que estava surpresa com a proposta do marido, ela se sentiu molhar entre as pernas com aquela possibilidade, porque gostava de estar com os dois.

— Eu não quero que se sinta mal, só quero propor algo diferente já que você está conosco. Confesso que imaginar você com ele, me deixa doido! - Heriberto dizia a verdade apesar de aquele fato ser inusitado para ambos.

— Amor, eu não sei se devemos, você não se sente incomodado com isso? - ela estava receosa.

— Victoria, se ele te dá prazer assim como eu, por que não? Eu sei e você mesma me disse que nós precisamos sair da rotina nessa relação.

— Tudo bem, eu vou falar com ele amanhã!

— E por que não pode ser hoje? eu vou tomar um banho e você liga para ele, pode ser?

— Uhum...

Heriberto saiu da cama nú e depois de encher Victoria de beijos, caminhou para o banheiro indo para o seu banho, enquanto ela pegou o celular discando o número de uma vez, pensando em tudo aquilo que ouviu do marido.

— Victoriano? - ela disse quase sussurrando quando ele atendeu a ligação.

— Oi minha gostosa! estou com saudades, tudo bem? aconteceu alguma coisa? já são três da manhã, está sozinha de novo?

— Também estou com saudades! mas não estou sozinha, na verdade liguei porque Heriberto me pediu para falar com você.

— Ele te pediu? como assim, Victoria? - ele se levantou da cama e andou pelo quarto sem entender direito o que ela estava dizendo, mas ficou curioso.

— É, ele quer saber se você quer vir aqui agora para fazermos juntos uma coisa diferente. - Victoria ficou sem jeito, não sabia qual seria a resposta dele.

— Espera aí gostosa, me deixa entender isso... - Victoriano alcançou um copo de wisky e bebeu de uma vez só - Heriberto quer que eu vá até aí na casa dele, transar com a mulher dele?

— Sim, Victoriano! mas na verdade é a três, eu você e ele. O que me diz?

— Em meia hora estou aí!

— Tudo bem, beijo!

A ligação terminou e Victoriano mesmo surpreso foi se arrumar para mais essa aventura. Seria estranho estar com Victoria na cama acompanhados de mais alguém, ainda mais esse alguém sendo o marido dela mas, como ele gostava de experimentar coisas novas, topou sem mais questionar. Heriberto saiu do chuveiro, vestiu apenas uma calça e foi até Victoria na cama dando beijos e a estimulando intimamente com os dedos para estar bem excitada novamente.

— Então, Victoriano vem?

— Sim amor. - ela o beijou mais na boca, já sentia o corpo queimar de tesão com aquela noticia.

— Ótimo!

Tempos depois a campainha tocou e Victoria enrolada no lençol, foi atender, era ele, o amante.

— Boa noite! - ele disse analisando o ambiente atrás dela procurando alguém quando Heriberto apareceu.

— Entre rapaz! - Heriberto pediu e assim Victoriano o fez.

Os três ficaram uns segundos parados se encarando, até que Victoria trancou a porta e Heriberto os chamou indo para o quarto. Havia algumas bebidas ali em uma mesinha de canto e Heri ofereceu, servindo três taças com vinho.

— Bebe? - ele perguntou e Victoriano fez que sim com a cabeça. - Amor, quer ficar mais a vontade? tire esse lençol. - olhou Victoria que já virava a segunda taça.

Assim ela fez e ficou nua ali na frente dos dois, uma mulher tão linda e cheia de curvas maravilhosas que quase instantaneamente fez os dois homens, seu marido e seu amante, ficarem duros com a visão perfeita de seu corpo desnudo para eles.

— Você é muito gostosa, meu amor! não acha, Victoriano? - Heriberto quis saber.

— É sim, uma delicia a sua mulher!

— Então hoje ela é nossa! fique a vontade, tire a roupa e podem começar que eu vou ficar por enquanto aqui olhando.

— Heriberto! eu pensei que... - Victoria o olhou confusa.

— Sim Vicky, mas eu vou depois. Comecem primeiro que eu quero ver o que ele faz com minha mulher.

Victoriano encarou Victoria e Heriberto se sentou em uma poltrona que havia ali no quarto depois de tirar a calça e ficar nú também. Ele ficou atento ao que os dois fariam bem a sua frente, era estranho, mas quis saber como o amante de sua esposa a tratava na cama e se era de fato melhor que ele.

Victoria tomou a iniciativa e ajudou Victoriano a se livrar das roupas que vestia o deixando sem nada, ela o olhou e passou a língua nos lábios quando o viu ereto para ela e virou o rosto para olhar Heriberto que estava atento a eles e acariciava com a mão direita o seu próprio membro.

Ela respirou fundo e puxou Victoriano para um beijo que ele correspondeu cheio de tesão, já estava duro também e não quis encarar Heriberto, resolvendo se concentrar apenas em dar prazer a ela. Agarrou Victoria trazendo-a para perto de seu corpo, a beijava na boca com vontade e até esqueceu que estava sendo observado. Assim como Heriberto, ele também sabia como dar prazer a Victoria que o apertava arranhando as costas e gemendo. Ele foi andando com ela sem parar de beijar até a cama, se deitou ali por cima dela e chupou com força um seio e depois o outro, Victoria gemia sem se controlar as vezes olhava para o marido que estava sentado ali perto olhando tudo, ele parecia estar analisando cada movimento dos dois que se agarravam na cama e suspirou quando viu Victoriano penetrar Victoria e constatou que com ele a mulher gritava mais do que com o amante durante as investidas.

Victoria estava mais molhada e mais excitada, mas alguém estava faltando ali, ela queria Heriberto também na cama com eles, queria se sentir sendo rasgada pelo marido entrando e saindo forte dentro dela como gostava. Ela parou um pouco os movimentos de Victoriano e olhou para Heriberto o chamando para vir até eles, Victoriano o olhou e ele veio, subiu na cama e pediu espaço para beijar Victoria. beijou sua mulher na boca com loucura, chupou o pescoço e os seios dela arrancando gritinhos baixos enquanto o outro os observava, Heri abriu as pernas de Victoria e entrou fundo com força, gostoso e intenso como ela gosta, ela gritou e colocou as pernas na cintura dele se abrindo mais, Heriberto meteu uma, duas, cinco vezes e Victoriano se aproximou ficando do lado direito da cama para beijar Victoria, o sexo estava sendo assim, enquanto um metia o outro beijava e estimulava.

Eles trocaram de posição e Victoria se sentou sobre Heriberto cavalgando enquanto Victoriano a tomava entrando por trás, ela estava sendo duplamente penetrada por dois homens maravilhosos, donos de seu corpo e de seu prazer, aquilo era novo e diferente, no inicio sentiu incomodo mas já estava uma delicia, Heriberto pegou os seios dela na boca enquanto entrava e saia e Victoriano gemia dizendo o quanto ela é gostosa, quente e apertada naquele lugar.

Os três curtiam a noite, variando as posições e experimentando tudo o que podiam fazer juntos com Victoria, ela gozou louca e sem forças para respirar por pelo menos umas oito vezes, amou e se sentiu amada por eles, pensando já em com certeza repetir aquela dose de sexo com o marido e o amante.

Foi o inicio de uma relação a três que ela não quis nunca mais ficar sem.

FIM!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Capitulos Únicos Pareja Tekila" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.