Conquistando Um Coração escrita por Lis, LarissaCullenMellark


Capítulo 20
Capítulo 20 -Rainha. De Harãn e da minha vida.


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas queridas...
esse é o ultimo capitulo da fic...
estou com meu coração na boca...
o que posso dizer...
espero encontrar cada uma de você em outra fic minha...
quem apreciou essa bella mas dona de si do final...
recomendo Minha tentação...
que amou esse ed...recomendo o ed mais fofo e perfeito que escrevi em Sensualle..
e quem amar uma perfacidade recomendo Sensualle que terá poste novo no primeiro domingo de Maio.
Estou aqui segurando as lágrimas...
Dar uma dor no peito terminar uma fic...
È como encerrar uma vida..
Venho com os agradecimentos no proximo capitulo...
que será o epilogo...

Recadinho no final...e bjs mih



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79928/chapter/20

Capitulo 20 - Rainha. De Harãn e da minha vida.

Pov Edward.

Isabella tinha estado linda tanto no casamento religioso quando no civil. Ela ficaria linda mesmo vestida em trapos.Ela era perfeita. Mas não acreditava que a Tania deve coragem de vim aqui e falar essas barbaridades sobre minha esposa. Isabella era a rainha de Harãn. Era senhora do meu povo.

Eu estava preste a falar sobre o que ela fez mas Isabella me impediu com uma mãe e sorriu diabolicamente pra ela.

-Tânia o que esta fazendo aqui?

-Eu vim impedir que Edward caia nesse golpe da barriga.Como ele pode pensar que essa...

-Ouse falar da minha filha Tânia que vai sair daqui em um caixão.

-Ed?

-Não se dirijar ao meu marido dessa maneira intima. Isso é inconveniente queridinha.

-Ele..

-Em primeiro lugar ele é meu marido e não seu.

-Ah...

-Segundo não fosse convidada a estar aqui em minha mansão. Terceiro se curve e mostro respeito a mim porque eu sou sua soberana.

-Ed?

Eu sorri. Isabella não podia simplesmente não precisar de ajudar. Ela era capaz de se devender sozinha.Nunca em minha vida poderia ter escolhido uma esposa mas perfeita do que Isabella. Ela era delicada ao mesmo tempo era forte o suficiente para estar ao meu lado. Passando por tudo que o trono de Harãn trouxesse. Ela era minha esposa e dona do meu ser.

-Respeite Isabella, Tânia. Ela é sua rainha.

Isabella pegou em minha mão e sorriu.

-A Tânia queridinha eu gostaria de lhe avisar que será a setima ou oitava esposa...Esqueci mas será mais uma das esposas do rei de cazania.

-Ele...

-Eu sei que ele não é nem um jovenzinho e tem certos gostos. Mas fazemos tudo por

nossos reis. Ou irá contra um decleto real?

Ela ficou calada. Isabella sabia as leis de Harãn e pelo sorriso de minha irmã tinha sido ela que tinha contando. Um decleto real nunca podia ser contráriado pois a pena seria a decapitação.

-Claro...

-Majestade ou sabemos né o que acontecerá?

-Claro, alteza.

Tânia saiu morrendo de odio.Não a mal que sempre dure nem bem que não se acabe. Tânia tinha conseguido por muito tempo se dar tempo. Eu nunca iria perdoa-la.

-Ela é uma vadia!

-Não deixa ela estragar o nosso dia. Se saiste muito bem.

-Ela não vai estragar o nosso dia. Vamos comemorar o nosso casamento.

Sairmos da salão aonde foi realizando a cerimônia civil e entrarmos na festa. Ela ocorreu com todos os costumes de direito. Dançamos, contarmos o bolo e nos divertimos. Os convidados estavam extasiados com a festa. Estava dançando uma valsa com a nossa musica[hiperlink = eu sei que vou te amar].

Tê-la em meus braços era uma das coisas mais intensas da minha vida. Isabella ali com a cabeça encostada em meu ombro.

-Eu te amo.

Não sabia bem porque essa declaração repetina da minha parte. Mas a questão era que amava a mulher que estava aqui comigo. Ela era um anjo e nunca mas iria perdê-la por meias palavras não ditas.

-Sabe que eu te amo mais que tudo.

Ela me abraçou e ficamos ali curtindo o momento.Era tão bom ter-la em meus braços. Era bom de mais pra ser verdade mas era.

Isabella sorriu mas Alice logo nos arrastou para ela jogar o bendito buquê. Alice era a primeira da fila. Alice morria de medo de ficar pra titia. Mas com esse seu jeito eletrico demais sempre acabava assustando os homens de Harãn. Talvez ela assim como eu tinha feito tivesse que tomar um companheiro no estrangeiro.

Isabella se virou e jogou o buquê. Esse caiu bem no colo da irmã dela. Rosalie tinha me ajudado com Bella. Nunca seria capaz de agradecer a ela tudo que ela tinha feito a mim e ao meu amor.

-Agora podemos ir?

-Claro.

Ela sorriu e juntos fomos para o quarto. Pela primeira vez em muito tempo as coisas ocorrecem como deiviam ocorre.Isabella já se encaminhava para o nosso quarto mas não. Não seria ali nosso primeiro momento como marido e mulher.Ela me olhou supresa quando parei no meio do caminho. Queria tudo de melhor pra ela.

-Edward...

-Supresa.

A levei pelo caminho calmente. Ela iria adora a supresa. Pelo menos teriamos um

momento só nosso.Quando estavamos preste a chegar pedir que ela fechasse os olhos. Não queria perder sua supresa quando visse tudo que era capaz por ela.

A levei com o maior cuidado do mundo. Afinal de contas ela merecia isso e tudo mais.

Fiquei na sua frente para poder ver a sua reação.

-Abri meu anjo.

Ela abriu os olhos e arfou forte.

-È..

-Sim um iate e ele tem o seu nome. Bella.

-Eu te amo.

Ela me abraçou e entrarmos agarradinhos no navio.Ela era tudo que eu queria e no final das contas eu tive. Eu a amava de verdade.

Pov Bella.

Não acreditava na supressas maravilhosa que ele tinha me feito. Um iate com o meu nome. Isso era um sonho só podia ser de tão perfeito que era. Tinha medo de acordar desse sonho e perceber que ele realmente estava ai e tudo tinha se resolvido.

De repente do nada Edward me pegou no colo isso começando a me beijar com desejo.

Quando ele me levou até uma grande suite na parte interna do iate. Ele me desceu do seu colo estavamos em uma suite com velas acessas. Pétalas de rosas na cama e arranjo de rosas perfumadas por todo o quarto.

Edward me beijou de novo me guiando até a cama. Lá ele me beijou e me guiou até as nuvens. Beijou meu rosto com reverência cheio de amor, carinho. Ele beijou meus olhos. Minha buchecha. Meu nariz. Meu queixo. Tudo com muita doçura e amor.

Logo ele procurou a minha boca com paixão. Depois ele pegou os meus pés e tirou a sandalias. Beijando cada um dos meus pés. Depois ele subiu tirou o meu cabelo do pescoço e retirou a corrente que eu trazia ali. Me deu um beijo na nuca que me arrepiou toda.

Depois ele puxou minha cabeça me dando um beijo delicioso e quente.As nossas cabeças em posição me dava um fogo. Um desejo delirante.

Ele voltou para minha frente e retirou a pulseira que eu usava. Tudo tão doce. Edward tinha um cuidado parecia até que eu era de porcelana.

Ele me olhou nos olhos me beijou e me levantou nos beijando com desejo. Edward me deixava sem ar. Ele foi até o lobulo da minha orelha. E me sussurou no ouvido não sem antes mordê-lo e me fazer gemer.

-Sabe que eu te amo mais que tudo?

-Não mais do que eu te amo.

-Depois que eu a despir sabe que não poderia ser muito gentil mas tentarei?

-Eu confio em você e sabe que te esperei esse tempo todo.

Ele me virou de costas e tirou o vestido. Primeiro ele desceu o ziper. Depois uma alça e depois a outra. Sempre beijando a minha pele nua. Ele desceu o vestido e ele caiu no chão. Eu usava uma lingirie também azul e bem sensual.

Ele me beijou no pescoço me dando um chupão. Isso com certeza deixaria uma marca depois. Ele me virou e me beijou com desejo. Ele parou me beijando e me admirou.

Ele engoliu em seco e ....

-Você é perfeita!

Ele me beijou com uma paixão enlouquecedora e me deitou na cama.Ele abriu os botões da camisa sem nunca tira os olhos do meu.Eu nem tinha percebido quando ele tirou a parte de cima do terno.Eu me levantei da cama e me ajoelhei nela e parei as mãos dele.

-Posso?

-Claro.

Abri cada botão da blusa dele com a boca.Enquanto fazia isso beijava seu peitoral definido.Fazendo um caminho de beijos até a calça.Retirei o cinto dele.

O estalei na cama como um chicote.Abri calça dele. Minhas mãos tremiam.Abaixei a sua calça e ele tirou cada pé de dentro dela.Ele me puxou para um beijo delicioso e luxuriante.Acabei o puxando para a cama e ficamos um tempo assim nos beijando.

Edward desceu seus lábios pelo meu corpo me deixando louca.Ele me puxou para me sentar e retirou meu corpete.Ele me deu um beijo e me deitou com reverência na cama.

Ele deixou de beijar minha boca e foi beijar os meus seios.Um depois o outro me fazendo gemer de desejo e tensão.Ele desceu beijando o vale dos meus seios, meu ventre e retirou a minha calcinha.Depois volto fazendo o mesmo caminho de beijos.

-Está pronta amore mio?

-Sim .

Ele me beijou e pegou a camisinha na mesinha de cabeceira e colocou.Estava nervosa fazia tanto tempo que não tinha perto de mim, dentro de mim.

Ele me beijou e continuamos assim por um tempo.Ele passava as mãos pelo meu corpo me fazendo gemer alto.Ele me olhou nos olhos.Se encaixou no meio das minhas pernas.Ele começou a me penetrar lentamente.

Eu só arfava e gemia de prazer. Ele parou de se mexer para eu me acostumar com o seu tamanho dentro de mim. Logo depois ele começou a se mexer e eu o prendi pelos quadris.Ele se mexia cada vez mais rápido e sentia algo crescendo em meu amago.

-Edward! Eu...

-Deixe se levar amore.

De repente minha vagina começou a se contrair e eu cheguei ao orgasmo.Edward diminuiu o ritmo e continuou com os movimentos.Ele me beijou nos lábios e aumentou os movimentos.Isso o levou ao seu orgasmo e eu cheguei ao meu segundo orgasmo da noite.

Edward se retirou de mim e foi até o banheiro retirar a camisinha.Depois veio se deitar na cama e me puxou para os seus braços e eu adormeci nãos em antes escutar.

-Eu te amo, anjo mio.

O sono já estava se abatendo sobre mim. Mas só queria pensar que um encontro ao acaso tinha me feito descobrir o homem maravilhoso que ele era.Tinha sido uma confusão que tinha me feito feliz. Eu só queria dizer que uma troca de olhares tinha me trazido aqui a esse momento.

Sabia que nada seria perfeito. Mas sabia que seriamos felizes juntos.Pois tinha ficado nas mão deles depois do beijo que ele tinha me dado.

"Me abraça e me diz que não é ilusão
Não é romance fruto da imaginação
Que esse sonho existe na vida real, ah! Al!"

(Trecho da musica: Amor real do Gustavo Lins)

|CONTINUA|


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi queridas,
sei que tenho adada sumida...mas minha vida estava um caos emocional...
estou bem melhor e com isso volto a postar em todas as minhas fics..
Mas ai esta o problema...
Estou sem beta>...
preciso urgente não só de uma beta mas de uma moderadora para minha comu do orkut e que me ajude com o blog...
E que possa postar pra mim durante a semana....
então quem quiser me avisar por mensagem aqui no nyah...
respondendo a seguides coisas...
serão duas betas escolhidas...muitas fics...
nome:
idade:
o que faz:
e tempo disponivel:
e porque quer ser beta:
email:

bjs mih e espero que tenha gostado do capitulo...
deixem rewies...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conquistando Um Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.