Conquistando Um Coração escrita por Lis, LarissaCullenMellark


Capítulo 19
Capítulo 19 - Simples é o amor.


Notas iniciais do capítulo

meinas desculpe a demora...
eu queria agradecer as meinas que acompanharam esse capitulo no orkut...
neste domindo as 16 horas poste finais de cuc...
capitulo 20 e epilogo...
bjs meninas e depois eu respondo os rewies do 18 e deste....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79928/chapter/19

Capitulo 19 - Simples é o amor.

Pov Isabella.

Amar é um das coisas mais simples da vida. Quando criançamos amar as coisas e as pessoas é algo tão natural. Mas quando mais crescemos complicamos tanto esse verbo que é tão simples. Amar não é complicado mais nós humanos complicamos.

Ouvi da boca de Edward que ele amava e por esse amor ele estava me deixando. Para que eu pudesse ser feliz mesmo que ao lado de outra pessoa. Esse era a atitude mais altruista e mais imbecil que ele podia ter feito.

- Eu nunca vou poder ter perdoa pelo que fez...Mas você vai ter muito, muito tempo pra se retimir.

-Quanto tempo Isabella?

-Se depende toda a nossa vida.

Ele me puxou pra os seus braços. Nossa boca buscava um a outra. As vezes as coisas eram complicadas demais mas na verdade eramos nos que complicavamos.

-Eu te amo.

Sussurei em seu ouvido. Ele era tudo que mais amava e não iria impedir que palvras não ditas pudessem impedir que realmente fosse feliz.

-Você o que?

-Foi o que disse. Eu te amo mais que minha propria vida.

Ele me abraçou apertado e disse que não importasse o que acontecesse minha vida teria falido apenas por sentir-lo me abraçando. Por saber que ele me amava mais que tudo. As vezes as coisas são simples pra que complica-la.

Pov Edward.

Não sabia o que disse. Isabella me amava. Isso era como se coral de anjos tivesse cantado. Era musica ao meus ouvidos. Teria aberto mão de tudo pra ouvir-la dizendo essas três palavras que eram as mais preciosas da minha vida. As coisas eram perfeitas de mais.

Se isso fosse um sonho preferia continua sonhado pela eternidade do que acordar na fria e cruel realidade.

-Sabe que isso é um sonho. Pois se for prefiro viver na ilusão do que acordar em um mundo aonde nunca ouviria que me amar.

-Pois acrediter que isso não é um sonho. Pois se for seremos dois a sonhar.

Ela me puxou e beijou meus lábios lentamente. As vezes as coisas era tão docemente perfeitas que não pareciam reais. Mas seus lábios tocando os meus. Era real ela me amava mais que tudo.

-Porque me deixou antes...

Arrependi-me na hora por fazer essas perguntas. Não queria saber de nada. Mais tinha que começar as coisas com verdades.

-Que a verdade?

-Sim.

Ela me contava tudo que tinha descoberto com a Alice e cada frase que ela dizia..Eu sentia em sangue ferver cada vez mais alto. Como a Tânia tinha dito coragem de fazer isso. Era cruel, mesquinha,egoista.

-Eu vou matar-la.

-Não. Deixei que eu e a Alice temos um planos e ela vai cuidar de tudo.

-Isabella...

-Deixa Edward. Além do mais hoje é o dia do nosso casamento e tenho que retocar a maquiagem.

-Com certeza mais antes quero fazer uma coisa direito.

Pov Isabella.

Não sabia o que Edward quis dizer como fazer as coisas direitos. Mas não sabia bem o que ele estava falando até que Edward voltou ao quarto trazendo consigo um lindo anel de diamante.

-Isabella você sabe o quando eu te amo. Então não vou me deter a isso. Só quero dizer que a cada minuto que passará ao meu lado se dizer que sim queres ser verdadeiramente minha esposa...Eu iria tratar como uma rainha. Pois a razão pela qual nasci. Pra encontrar o amor em seus braços. Quero dizer que cada momento que passa ao seu lado irei te amar cada dia mais. Então Isabella Volturi aceitar ser verdadeiramente minha esposa?

Eu não tinha palavras pra descrever o que senti com esse pedido de casamento. Edward era simplesmente meu cavalheiro em uma armadura brilhante. Era pedi demais a Deus tinha até medo de se tudo bom demais pra acreditar. Mas depois de tudo que sofri até momentos atrás merecia no minimo umas 20 vidas com uma felicidade dessa.

-Eu aceito Edward. Porque você me trouxe a felicidade que sempre procurei eu estava aqui ao meu alcance.

Nós beijamos com delicadeza.

-Temos que falo com os convidados.

-Você. Porque só entro ali pra me casar de novo.

-Eu falo com eles.

-Ainda bem. Mas se me magoa de novo eu te castro Edward. Eu te castro.

-E eu te ajudo se te magoa de novo. Não sou nem louco meu amor.

-Eu te amo.

-Eu sempre te amei.

Falamos sorrindo um para os outros. Nem sempre a vida era fácil mais tinha Edward do meu lado. Sairmo de seus aposentos. Edward foi falar com os convidados e eu com meu pai. Não sabia com quem seria pior se que os convidados ou com meu pai. Ele não iria gostar nada quando eu contasse que me casaria com ele.

Desci e meu pai estava em baixo com  Alice, Rosalie, Jasper, Angie e meu pai. Amava meu pai mas ele chegava a ser as vezes controlador de mais. Ele chegava super proteger a mim e aos meus irmãos.

-Minha bonequinha.

Eu peguei Nessie nos meus braços precisava de proteção contra meu pai.

-Vamos embora daqui, Isabella?

-Eu não vou papai.

Senti todos olhares pra mim com interrogações no olhos. Meu pai olhou pra mim como se estivesse louca. Alice sorria pra mim.Tinha medo das reações de papai.

-Isabella Volturi!

-Desculpa papai mas não vou com o senhor.

-E pretende fazer o que aqui?

-Eu vou me casar com Edward.

-Ele te humilhou princesa.

-Não papai. Ele pensou que eu não o amava. Ele disse não pois me amava.

-Ele não sabe o que sente.Ele é instável e você não sente nada por ele. Vamos embora e continuamos nossa vida como se nada disso tivesse ocorrido. Passamos uma linda borracha em nesse acontecimento.

-Não. Isso só aconteceu e a culpa é sua.

-Minha? Seu querido noivo te humilha publicamente e a culpa é minha?Esta de brincadeira não é querida?

-A culpa é sua. Com suas regras e seu maldito lema. "Familia é tudo". Por isso a mamãe te deixo. Ele não te aguardou e hoje eu a apoio.

Ele chegou a levantar a mão pra me dar um tapa na rosto. Eu nunca seria capaz. de dizer porque eu falei isso. Mas estava entalado a todo tempo dentro de mim. Tinha casando de fingi que tudo ia bem na minha vida quando não ia.

-Bate mas bate bem forte porque vai ser sua unica oportunidade. Pois eu te repudiou como pai.

-Nunca mais me procure. Quando seu casamento fraqueza pelas diferenças não diga que eu não te avisei.

-Ele me ama.

-Isso porque não te conhecer realmente.

Eu segurei o choro e esperei ele sair da sala. Sabia que teria que ter coragem de entrar sozinha naquela festa isso seria dificil. Mas seria capaz.

-Isa...

-Não Rosalie. Eu segurei isso deste os meus 12 anos quando a mamãe foi embora. Cansei.

-Eu te apoio. Mas vamos ajeitar essa maquiagem. Afinal de contas vai se casar.

Entreguei Nessie para minha tia e as meninas me arrumaram. Logo fiquei pronta. Estava na porta pronta a entrar no alta.

-Vou mandar tocar a musica.

-Claro tia.Obrigada por fica.

Eu respirei fundo iria precisar de muita coragem de entra sozinha.Mas seria capaz de tudo isso sozinha.

-Isa...

Olhei pra meu irmão do meu lado e sorri pra ele.

-Jasper...

-Posso ter essa honra?

-É o melhor irmão do mundo.

-Mas...

-Não. Não é meu pai Jasper. Se é pra fazer sem ele é melhor sozinha.Eu sou capaz. Esse é um momento pai e filha,

-Sabe que pode contar comigo para o que for.

-Eu sei.

O beijei no rosto e estava aqui tomando coragem.  Eu era capaz disso. Eu seria capaz de entrar sozinha naquele altar. Eu nunca iria perdoa meu pai pelo que ele estava me fazendo fazer.

Rose e Alice já tinha entrado. Estava preste a entrar sozinha naquele caminho até Edward. A marcha nupcial já tinha começado e eu estava preste a entrar quando ele pegou nos braços.

Olhei pra o meu pai ali.

-Sei que não sou perfeito. Sei que tenho muitos defeitos mas eu te amo minha princesa. E se esse é o homem que você ama. Mas se ele te fisse derramar uma lágrima siquer. Eu o mato.

-E eu ajudo papai.

Entrei naquela caminho com meu pai do meu lado. Ele me entregou a Edward.

-Se a magoa de novo eu juro que te mato.

-Eu a amo.

-Isso não quer dizer nada.

Meu pai era o melhor pai do mundo. Colocava a minha felicidade acima do seu orgulho.

Não ouvir bem o que o padre falou durante a cerimônia. Eu e Edward não paravamos de nós olhar. Estavamos em nosso proprio mundo.

Era como se fosse nós dois. Não ouvi nada. Nem percebi quando disse sim. Me levantei e falei os juramentos do padre em silêncio.Era tudo tão perfeito. Edward me apoiva mas que tudo. Ele segurava minha mão e me passava segurança.

As coisas estavam sendo tão feliz. Tão perfeitas. Eramos um casal de verdade. Nem senti que as coisas estavam andando tão rapidas. Só quando o padre disse que eu o declaros marido e mulher pode beijar a noiva. Eu percebi que já era a senhora Edward Cullen. A futura rainha de Harãn.

Edward buscou meus lábios com desejo. Nossa bocas se encontraram com luxuria. Não foi um beijo calmo mas sim desejo. Nossos corpos estavam a tanto tempo sem contado que acabamos nos deixando levar pelo momento.Até ouvimos as palmas e os assobios dos convidados.

Estavamos felizes e nada poderia estragar isso. Sairmos de braços dados pelo caminho no jardim. Os convidados jogaram petalas de rosas em nós ao inves do antigo arroz.

Entramos dentro da mansão. Pois a festa seria no salão de festa mas antes de ir. Iriamos no arrumar para o casamento no civil.  Entramos no quarto dele. Queriamos curtir um momento nosso antes de assinar os papeis do civil.

Em cima da cama de Edward havia um vestido e um bilhete.

"Bella,

Não sou a melhor cunhada do mundo.

Tem 20 minutos antes de assinarem.

Então sem estrepulias os dois. A lua de mel é depois da festa.

Bjs da sua cunhadinha favorita.

P.S .: Na verdade a ùnica."

-Ela preve o futuro?

-Eu tenho lá minhas duvidas.

Ele me abraçou por trás e beijou meu pescoço o que me arrepiou de corpo inteiro. Tinha saudades dos seus beijos. Do seu toco no meu corpo, da sua boca percorrendo minha pele, dele dizendo o quando era desejada, dele me pentrando lentamente e torturando-me de desejo.

-Edward?

-Vinte minutos são muito tempo.

Ele falou me buscando para os seus lábios.Ele enquanto me beijava abria o meu ziper do meu vestido que caiu aos meus pés.Estava com uma lingerie que ele iria amar. Ele sempre dizia que azul com certeza era cor que ele mas gostava em mim.

-Que me fazer perder o controle não é Isabella?

-Sempre.

Edward me prensou contra a parede mais proximo. Nossos mãos se buscavam, nossas bocas se encontravam. Edward estava me fazendo dele ali e eu não queria mais nada além disso.

Ele começou a descer sua boca pelo meu pescoço, desceu pelo vale dos meus seios.

A cada milimetro de pele pela qual ele pensava com seus lábios.Eu gemia cada vez mais alto. Ele desceu minha calcinha e subiu beijando minhas coxas e chegou perto da minha vagina.

Ele delicadamente se ajoelhou e abriu minhas pernas. Ele chegou perto da minha entrada e eu só sentia sua respiração perto de mim.

-Edward?

-Sim, mon petit.

-Pare de me tortura.

-Estou só te retribuindo pela lingerie.

Ele começou a lamber lentamente meus lábios vaginais. A cada lambida dele eu gemia mais alto e com força.Ele levantou uma das minhas pernas e a encaixou em seu ombro. O que permitia que ele cada vez fosse mais fundo dentro de mim.

Ele começou a chupar o meu clitoris o que me fazia sentir-lo cada vez mais em mim. Ele começou a estocar dentro de mim com dois dedos. Logo comecei a sentir as paredes da minha vagina se contrair.Agarrei seus cabelos com força precisava de equilibrio.

Mas de repente senti o meu proprio extasê e o senti lamber cada gotinha do meu prazer.

-Edward isso foi intenso.

-Eu sei.

Ele se levantou e me beijou com desejo. Senti meu gosto em sua boca era delirante. Edward merecia um agradecimento maravilhoso.Ele era perfeito comigo e queria ele dentro de mim. Fazendo me dele.

-Edward eu preciso de você dentro de mim.

-Ah. Isabella quer que eu perca o controle?

-Quero! Quero que me faça sua.

Ele me beijou e começou a levantar minha perna quando ouvimos a voz de Alice.

-Esta na hora.

Edward sorriu pra mim e sussurou no meu ouvido.

-Depois continuamos.

-Tudo bem.

Eu respirei fundo pra me controlar e falar com Alice. Ela não podia entrar e isso era loucura mesmo.

-Mais cinco minutinhos Alice.

-Eu vou cronometra isso.

Edward me deu a calcinha e ele foi no closet trocou o smorking por um terno mais leve. O vestido que a Alice trouxe era perfeito pra mim. Aquele cor tão delicada.O vesti muito feliz por tudo que estava acontecendo. Olhei -me no espelho e não reconheci a mulher que estava nele. Era um mulher feliz,cheia de vida ao contrário da trsiteza constante que encontrava em meu olhar sempre que me via através do espelho.

-Esta linda.

-obrigada.

Sairmos dali com nosso vigia bem de perto que Alice não soubesse o que tinha pensado dela.

-Obrigada Alice.

-Pensei que estivesse com raiva por ter interrompido a festa de você.

Eu olhei pra ela com a minha cara de inocente. Enganava até as freias de um dos internandos que estudei.

-Acho que qualquer um naquela parte da mansão ouviu os seus gemidos.

Eu logo fiquei envergonhada e Edward que segurava minha mão me abraçou., beijou o alto da minha cabeça.

-Pare de irritar a Bella. Sabe que os meus aposentos são a prova de som.

Ela ri e saiu meio que saltitando na frente. Aquela anã de jardim.Ela ia me pagar essa brincadeira sem graça.

Logo chegamos na sala aonde o juiz de paz nos esperava. So tinhamos familiares realmente aqui. Pela primeira vez notei que os pais de Edward não estavam aqui. Será que eles não queriam que o filho se cassasse com alguém de fora.

Assinos os documentos e fiquei feliz. Era sua esposa perante Deus e perante os homens. Em breve perante o povo de Harãn.

-Sua Vadia...

Não acredita que aquela pessoa estava ali pra me insultar.

"Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente." (Clarice Lispector)

|CONTINUA|


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

meinas eu sei que ficou enorme esse capitulo...então vamos colabrorar...deixem rewies...recomendem a fic..que sai mais rapido os ultimso...bjs mih



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conquistando Um Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.