Conquistando Um Coração escrita por Lis, LarissaCullenMellark


Capítulo 21
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

oi queridas...desculpem a demora...mais ai esta o epilogo e obrigado por acomapanhar....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79928/chapter/21

Epilogo

Pov Bella.

... 5 Anos Depois ...

Já tinha se passado cinco anos deste o dia do meu casamento com Edward. Não podia reclamar de nada. Era tão feliz com Edward.Tinha me adaptado muito bem ao papel de rainha de Harãn. Era jovem tinha ideias revolucionários que vinha deixado Harãn cada dia mais na frente em tecnologia. Tinhamos aberto uma universidade em excelência em todo o mundo. Era tão ou mais bem quista do que a propria Havard nos Estados Unidos.

Eramos muito felizes juntos.Também com a noticia maravilhosa que tinha recebido hoje.Estava grávida novamente. Edward era um pai maravilhoso e sempre perfeito.Renesme acho que era a criança  mais mimada do mundo. Mimada pelo pai, pelos avôs e pelos tios.

Falando em tios meu irmão Jasper estava em Harãn também. Ele tinha se encantado por Alice mas também o modo como eles se conheceram também era pra tanto. Mas isso é outra história. Mas Alice estava no setimo mês de grávidez de um menino. Sabia o quando eles eram felizes. Jasper tinha se tornado o chefe de Estado de Harãn.

Essa minha grávidez tinha sido inesperado. Tudo bem que não me prevenia e quem muitas vezes faziamos amor sem camisinha. Mas eramos felizes juntos. Edward ficaria feliz em saber que seria pai de novo. Ele se recentia de não ter podido acompanhar cada momentinho deste o inicio da grávidez mais agora seria diferente.

-Esta bem amor?

Ele entrou histérico no quarto. Edward era sempre assim preocupado demais. Se eu lascasse uma unha ele se preocupava. Também tinha desmaiado em frente a metade da corte de Harãn.

-Estou bem.

-Cadê o incompetente do médico.

-Ele já me enxaminou e disse que estou bem.

-Mas você desmaiou amor.

Eu segurei sua mão e a levei até o meu frente. Ele olhou pra mim como se quisesse um confirmação.Eu apenas balancei a cabeça.

-Grávida?

-Sim. O médico disse que era quase certo mais eu tenho certza que aqui dentro já tem um serzinho surgindo.

-Grávida?

Ele me pegou no colo e começou a girar comigo pelo quarto. Eu nunca seria capaz de dizer o quando essa grávidez me fazia feliz.Adoraria passar por todos esses momentos com Edward.

Ele ainda estava me girando então comecei a sentir uma ansia.

-Edward para.

-Eu estou tão feliz.

-PARA DE GIRAR!

Ele parou e eu corri para o banheiro. Estava feliz com a grávidez mas esses enjôo eram horriveis.Edward segurava meu cabelo enquanto eu colocava o mundo para fora. Odiava esses enjôos.

Levantei me e  respirei fundo. Fui até a pia e lavou a boca e o rsoto. Edward me ajudou a volta pra cama.Afinal de contas eu estava muito cansada pelo enjôo.

-Esta bem?

-Estou Edward. Isso é normal durante uma grávidez.

-É mesmo?

-Sim amor.

Edward ficou ali fazendo carinho em mim. Estavamos felizes. Tinha tudo que podiamos querer.

Toc.Toc.Toc.Toc.

-Quem é?

-Sou eu mamãe.

-Entre meu anjinho.

Renesme entrou. Ela a cada dia se tornava uma menina mais doce e delicado mas como Edward dizia mimada que sou ela. Eu tinha culpa não conseguia negar nada a ela. Era minha princesinha.

-Tia Alice dizer que a senhora estava dodoi?

Ela falou se deitando entre mim e o pai. Renesme tinha um ciume besta de mim. Acho que era o requisito da época de bebê.

-Estou não meu amorzinho não precisa ficar preocupada.

-Esta bem mesmo?

-Sim.

-A senhora jura?

-Eu juro.

Ela me abraçou e ficou assim deitada quietinha comigo. Nessie era uma fofa comigo.

-Assim eu fico com ciumes?

-Não fica não papai eu te amo também.

-Ama mesmo...?

-Sim mesmo o senhor sendo feio.

Ela riu e se escondeu no lençol. Edward pegou ele e começou a fazer cocegas nela. Era tão

lindos ver os dois assim. Pai e filha eramos um familia e em breve teriamos mais um intrigante.

Sabia que as vezes pensava que Deus não gostava de mim. Mas voltando ao passado percebi que tudo pelo que pensei foi uma prova pela benção maior dele. Tinha uma filha linda, um marido. Não podia nem dizer Edward não era só meu amante, meu marido. Ele era meu companheiro, meu cumplice, meu melhor amigo, meu confidente e o pai dos meus filhos.

Sabia que nosso amor tinha passado por muitas coisas mais nada iria acabar com o que sentiamos e sempre enfrentariamos tudo juntos. Porque o amor passava por todos os problemas, todas as dificuldades sem nunca se abalar.Porque o amor era o bem mais precioso da humanidade e eu nunca deixaria de amar-lo por toda a eternidade.

O amor só é amor, se não se dobra a obstáculos e não se curva à vicissitudes... é uma marca eterna... que sofre tempestades sem nunca se abalar.” (William Shakespeare)

|Fim|


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meus amores,Desculpe a demora pelo epilogo. Mas o problemas foi que estava sem tempo para fazer as notas finais.O que posso dizer...Amei cada segundo dessa shot Fic. Ela que surgiu como uma one me emocionou em cada momento.Gostaria de agradecer a cada uma de vocês que me acompanharam nessa fic....A cada recomendação...e fora somente 1 e seus 162 rewies até o momento em que postei o epilogo...será que chegamos aos 200. Eu poderia postar um bônus da lua de mel.A cada comentário carinhoso e a sua paciência quando eu não postava...Eu só quero dizer...que eu amei escrever essa fic para vocês...e espero encontro vocês novamente em outra fic minha...E como substituta dela...eu recomendo Da magia a Sedução da minha autoria...Bjs mih e espero ansiosa pelos seus ultimos comentários....Para quem não comentou sua ultima chance...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conquistando Um Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.