O lugar onde eu pertenço escrita por pokedupla


Capítulo 11
Dúvidas


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura mais uma vez ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799116/chapter/11

“... Um será o verdadeiro e o outro não...”

Alguns dias…

— Quando isso vai acabar? – Uma menina com olhos vermelhos comenta enquanto sobre no último degrau e se joga no chão.

— Você não se acostumou ainda? – Black Star incrédulo.

— Vocês é que são estranhos – Ser falou num tom considerável.

— Você não pode falar assim para o seu futuro deus – Black Star enfrentando o garoto.

— Calma vocês dois, o dia só começou e hoje tem muita coisa para fazer – Liz dando bronca.

— Girafas, girafas... – Patty atrás da sua irmã imaginando alguma coisa em relação ao seu animal preferido.

— E não adianta discutir com esse fedelho – Black Star tentando acalmar.

— O que você disse…

— Calma Ser, ou você quer arrumar uma passagem para a sala do senhor Shinigami – Maê segurando a gola do seu irmão.

— Mas...

— Nada de mais, vamos entrar de uma vez que a aula já vai começar...  

— Falando nisso. Qual é a primeira aula? – Ser perguntou para as pessoas que estavam presentes.

— Para vocês serão de artes marciais – Kid respondeu.

— Como assim? A gente não vai ter as mesmas aulas? – Maê estranhou.

— Meu pai e eu decidimos agregar vocês na classe NOT.

— Por que? Foi por causa do quadro? – Ser desapontado.

— Que quadro? O que você fez com o meu quadro!? – Kid rangendo os dentes.

— Certo, certo, certo.Vamos deixar os problemas de lado – Maê dando pequenas tapas no ombro de Kid.

— Mas o que! – Nesse momento o sinal tocou avisando que as aulas iam começar.

— Até mais tarde – Liz puxando Kid para a sala de aula.

— Até mais! – Tsubaki e Black Star despedindo dos gêmeos. Enquanto os gêmeos iam para a sala NOT.

— Por que eles nos menosprezam, somos muito mais fortes do que eles imaginam – Ser com raiva.

— Mas eles não podem saber, Ser. A gente nem aqui deveríamos estar, o que devemos fazer é arrumar um jeito de voltarmos para casa – Maê estava preocupada.

Na Sala da Morte…

— Então, tudo certo? – Shinigami falando em direção ao espelho.

— Certo, mas não se intrometa nos assunto referidos AIS.

— Ok, Não esqueça a sua parte. Depois disso a ligação foi encerrada –  Espero que dê tudo certo.

No final da manhã, em um corredor de Shibusen…

— Aí, era onde vocês estavam – Maê percebendo que o clima estava pesado.

— Nós rodamos a escola todinha à procura de vocês. O que foi que vocês estão para baixo? – Ser querendo saber o que aconteceu. Crona se virou para Ser e respondeu…

— Saudades. Acho.

— De que ou de quem? – Maê mexendo mais profundo do buraco que havia nos corações dos seus amigos.

— De Soul e Maka – Crona se encolheu mais. Uma interrogação surgiu nas cabeças dos gêmeos.

— Sabe. No momento, alguns dos nossos amigos estão desaparecidos – Tsubaki sentiu que o seu coração estivesse sendo esmagado.

— Antes de vocês chegarem a Shibusen. Uns três meses e meio atrás. Death City foi invadida de surpresa que durou uma noite. Nessa noite muitos estudantes e colegas foram sequestrados e até então não temos muitas informações sobre eles. A única informação que termos que tinha acontecido casos parecidos em alguns lugares e esse caso foi nomeado de Lobo Mau – Kid disse o que sabia sobre o acontecimento.

— Então vocês estão tristes só por causa disso – Maê disse friamente.

— Como assim sua pirralha!? – Black Star ficou furioso.

— Vou contar como é onde vivemos. É um lugar em que se encontrarem alguém com poderes especiais é levado ou para praça pública para ser executado ou um tipo de reformatório onde será apenas armas do governo. Onde independente das duas opções, todas as pessoas que tiverem relação com essa pessoa é investigada e pode ser até morta, e vocês estão deprimidos porque uns dos seus amigos desapareceram. Deveriam desistir, possivelmente eles não devem nem estar vivos – Maê terminou expressando como fosse natural o que ela tinha dito.

— O que você disse?! – Black Star se levantou e pegou na gola de Maê. – Como você diz assim friamente. Por acaso você não tem amigo não?

— É normal, todo dia alguém morre – Maê termina de falar, Black Star cerra o punho e tem o impulso de dar um soco em Maê.

— Parem vocês – Ser tentou impedir e junto com ele Kid e Tsubaki e no final de tudo Black Star solta Maê e os gêmeos somem na vista deles fazendo refletir:

— Quem são eles? Não eram assim quando conheci – Crona percebendo alteração dos dois.

— Possa ser que eles são os culpados por tudo – Black Star ainda estava furioso.

— Por que Maê agiu daquele jeito? – Tsubaki perplexa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Teoria e sugestões?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lugar onde eu pertenço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.