O lugar onde eu pertenço escrita por pokedupla


Capítulo 10
Quem serão eles?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799116/chapter/10

“Dois lobos se aproximarão...”

Tsubaki e Black Star ofereceram estadia na casa deles. Os gêmeos aceitaram e não suportavam pensar ser vigiado dia e noite.

 De manhã…

— Vocês são fracos. Como serão meus servos se nem conseguem subir as escadas? – Black Star com sua voz autoritária. Logo os gêmeos aparecem ofegantes por causa da comprida escada.

— Como vocês aguentam subir essas escadas todos os dias? – Ser cansado e deitado no chão.

— Vocês logo se acostumarão – Tsubaki com sua voz calma e animadora.

— Espero que seja logo – Maê na mesma condição do seu irmão.

— Oi – Patty acenando para Black Star. Ela estava acompanhada com Kid, Liz, Crona e Ragnarok.

— Oi! – Black Star acenando de volta. Pouco tempo depois, eles chegaram próximo ao portão de Shibusen onde estava Black Star, Tsubaki e os gêmeos.

— E este dois? – Ragnarok perguntando para Black Star apontando para os irmãos.

— Eles não aguentam nem sequer subir uma escadinha – Black Star respondendo balançando a cabeça negativo.

— Chega disso vocês dois – Liz dando bronca no Black Star e Ragnarok. Crona estende a mão para os dois que tinha os resgatado no deserto e saldou:

— Bom dia.

— Bom dia, Crona – Maê dando-lhe um sorriso e respondendo o gesto.

— One-san, me ajude – Ser com voz manhosa.

— Levante-se sozinho, você não é homem ou estou enganada?

— Claro que sou – Ser saltou furiosamente.

— Nem parece mais aquele morto por subir as escadas. – Black Star soltando o comentário para Kid e as irmã Thompson. – Eles responderam:

— Pois é.

— Bom, vamos começar – Kid chamou a atenção do grupo.

— Tá bom – Ser respondeu.

— Fazer o que? Estamos presos mesmo – Maê desanimada.

Já dentro do edifício, Kid apontava e explicava cada lugar da escola. No entanto, Maê não prestava atenção e viajava em seus pensamentos. Tsubaki percebeu que alguma coisa estava errada,quando o grupo se afastou das duas ela perguntou…

— Qual é o problema?  

— Não é nada – Maê respondeu alegremente para disfarçar suas preocupações.

— Não é o que parece, mas se precisar da gente pode contar conosco – Tsubaki sorriu com um sorriso sincero. Antes de Maê responder, Black Star chamou atenção delas.

— Quando quiser conversar já sabe onde me encontrar. Vamos.

— Certo – Maê lembrou de uma pessoa que ela gostava muito que tinha um sorriso tão sincero quanto havia visto agora.

Na sala do Shinigami…

— Alguma informação sobre Lobo Mau e a invasão de Death City? – Shinigami perguntou para Sid e Stain. No momento eles são responsáveis pela investigação.

— Não, nenhuma pista – Os professores responderam.

— Alguma notícia dos alunos desaparecidos? – Spirit  expressava seriedade.

— Também não sabemos nada. 

— Onde esses alunos se meteram. Já se passaram três meses e nenhuma informação – Spirit não sabendo mais o que fazer – Cadê você filha? – Sussurrou para si.

— Vou providenciar uma ajuda para a investigação. Nunca deram muito certo com Shibusen, pois a filosofia deles é diferente da nossa, mas nesse caso é melhor assim – O diretor comunicou.

— A propósito, eu fiz o que o senhor pediu, tentei procurar alguma informação sobre os gêmeos – Stain se pronunciou.

— O que encontrou? – Shinigami ainda sério.

— Nada, não há nenhum caso de gêmeos desaparecidos que batem com a suas aparências, nenhuma certidão de nascimento com os nomes que apresentaram e uma suposição minha de suas respectivas idades.

— Vai que você errou a suposição relativa da idade, e eu pensei que Stain sabia de tudo – Spirit rindo do Stain.

— Cale a boca, Shinigami-Chop – Spirit cai no chão e seu sangue começa a escorrer.

— Além da gente está falando que coisa séria, você tira sarro do Stain e não deixa terminar o relatório – Shinigami com raiva.

— Eu verifique com várias idades e nenhuma pista positiva, possivelmente mentiram sobre os seus nomes – Lançando uma suposição – Suponhamos que eles estão envolvidos sobre a investigação Lobo Mau, se estiverem envolvidos, eles podem ter alguma relação sobre a invasão e se a minha suposição estiver correta, pode ser perigoso deixar os gêmeos soltos livremente.

— Estar sugerindo que eles são uns dos sujeitos que deram um chá de sumiço para todas aquelas pessoas, inclusive os alunos daqui? Que são espiões? – Spirit já em pé com seu rosto ainda com sangue.

— Não exatamente, é só uma suposição da pior das hipóteses – Stain complementando.

— Podem ser só simplesmente duas crianças – Sid dando sua opinião. 

— Independente de tudo, logo vamos saber a verdade. O que não podemos fazer é deixar de vigiar os gêmeos. Afinal eles estão em meu território e se por acaso os dois serem nossa única pista, nós tentaremos extrair o máximo – Shinigami já no seu jeito despreocupado e brincalhão com uma xícara na mão e terminou:

— Quer um pouco de Chá?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá havendo uma investigação por detrás. hum, não vou dizer nada.
Teorias, sugestões?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lugar onde eu pertenço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.