Amor: Uma história de Equinócio escrita por Camí Sander


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Galera, eu sei que com o nosso Sol da Meia-Noite circulando por aí, as pessoas estão acostumadas a ver os pensamentos em itálico. Mas eu sou aquela diferente que vai colocar travessão nas falas e aspas nos pensamentos, estão todos de acordo? ?“timo! Vamos para a nossa história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799062/chapter/1

Burro!” xinguei-me batendo a palma das mãos na testa. “Burro! Burro! Burro! Estúpido! Como pôde, Xavier? Justo ela? Seu idiota! Burro!”

Eu estava sentado na beira da cama de casal do quarto de um hotel qualquer. Lindon estava no quarto ao lado.

Repreendia-me assim por uma boa razão, embora Lindon achasse que era exagero meu. A razão tinha nome e sobrenome. Megára D. Hilbert. Ah, perdão, agora ela era Megára Deluise Campbell. Como eu.

Mas a história não começou aqui. Começou em 1804, quando ainda éramos apenas bons humanos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam??
Posto o primeiro capítulo no domingo ou na segunda (vai depender da quantidade de gente interessada).
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor: Uma história de Equinócio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.