P. S. Eu te amo escrita por Nara Garcia


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gente, me perdoem pela demora absurda em postar o capítulo. Tô me organizando melhor pra postar mais rápido. Prometo que vou recompensá-los com mais capítulos e histórias sendo postados na velocidade da luz!! Hahahahaha

Espero muito, muito, muitoooo que vocês gostem! BOA LEITURA! ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799011/chapter/6

Os olhos dela brilhavam enquanto observava o casal da mesa ao lado rindo ao verem seu pequenino de, aparentemente, uns 4 anos, tentar comer sem se sujar. Junto ao belo sorriso que se formou em seus lábios, um pensamento surgiu em sua mente. 

Era inevitável pensar se um dia ela e Mac poderiam construir uma família sem se preocupar com seus empregos. Mas ambos sabiam que enquanto Sinclair estivesse liderando esse tal jogo da política, dificilmente eles teriam paz. 

Um latido seguido de uma risada atraiu seu olhar para fora, através da janela que havia ao seu lado. Uma criança brincando animadamente com seu cachorro, enquanto seus pais os observava com sorrisos nos lábios, e mais uma vez Stella sorri. 

— Sabe que se quiser um cachorro, teremos que comprar uma casa maior. - Brinca Mac ao se reaproximar da mesa, após pagar o almoço. Stella o olha e solta uma risadinha enquanto se levanta. 

— 3 filhos e 1 cachorro? Dê adeus a sua avalanche e diga olá a uma linda minivan. - A risada de ambos ecoa pela entrada do restaurante. Aquela era realmente uma boa possibilidade. 

— Minivan? Tá aí, gostei.. - Diz Mac enquanto a guia para fora do restaurante com sua mão na parte inferior de suas costas. 

— Sabe no que eu estava pensando? Se perdermos nossos empregos, terão duas vagas nos esperando no laboratório de Vegas, você sabe. 

— É tudo que Grissom quer, formar uma "quadrilha contra o crime". Você, Catherine, ele e eu. - Stella gargalha relembrando do dia em que houve essa conversa, um tanto peculiar, em um bar próximo a Las Vegas. Ambos os laboratórios haviam sido convidados à participarem de uma conferência. Sair para beber lhes parecia uma ótima forma de descontração, menos para Guil que não bebia nada além de uma deliciosa taça de vinho. Quem diria que naquele dia ele seria o que mais beberia. 

— Oh, eu me lembro dessa conversa. Guil estava realmente bêbado nesse dia! - Mac abre a porta do carona para Stella e depois da a volta, também entrando no carro. 

— Acho que depois desse dia ele nunca mais bebeu. - Diz Mac com diversão em sua voz. 

— Ele é tão politicamente correto que não sei nem como bebeu naquele dia. - Ao pararem em um sinal, Stella observa as lojas à sua volta, tendo sua atenção atraída por uma doceria na esquina. - Não é aquela doceria que a Lucy adora? - Indaga sem olhá-lo. Mac a olha e depois redireciona seus olhos à doceria. 

— Provavelmente. Lucy adora todas as docerias da cidade. - Diz com uma risada fazendo Stella revirar os olhos e rir. 

— Vou comprar aqueles cupcakes que ela gosta. Já volto! - Ela lança um sorriso à Mac e, sem esperar resposta, sai do carro seguindo para tão encantada doceria. Mac simplesmente sorri e, ao abrir o sinal, encosta o carro na beira da calçada. Sabendo que o "já volto" de Stella poderia demorar, ele desliga o carro e recosta a cabeça no banco, fechando seus olhos. 

O momento relaxante que para ele seria mais longo, logo é interrompido pelo som estridente de seus celular. Com um longo suspiro, ele o atende. 

— Taylor. 

— Ei, Mac. Fui atrás das informações que me pediu, mas não encontrei nada. Se ele realmente vai viajar, não será através de um vôo comercial. Talvez ele tenha um jatinho particular ou algo do tipo. 

— É, eu imaginei.. - Após respirar profundamente, sua mão automaticamente vai até seu cabelo, bagunçando-o levemente. Era algo que ele fazia quando estava impaciente. - E os cartões? Alguma retirada incomum? 

— Se teve ele agiu como um profissional e não deixou rastros. De acordo com o banco sua última retirada foi a um mês.

— Talvez seja só mais uma de suas viagens em família, nada demais. 

— Mas por que tanto interesse nisso? Você praticamente o odeia. 

— Sinceramente, Don? Pra mim quanto mais longe ele estiver, melhor. Mas ele realmente estava estranho nesses últimos dias e Stella ficou preocupada.

— É aquela parte dela que faz você deixar o orgulho de lado, não é? - Mac esboça um pequeno sorriso de canto. Era exatamente isso. 

— Ela é bem persuasiva quando quer. 

— Pode apostar que sim.. Ei, Adam estava comentando sobre tomar uma bebida hoje depois do turno. Vamos? - Mac observa Stella sair da loja e se ajeita no banco, religando o carro. 

— Eu tenho um compromisso meio inadiável hoje, mas pode contar comigo na próxima! 

— Tudo bem! Nos falamos mais tarde. 

*** 

Após desligar seu celular, Mac ajeita seu cabelo parcialmente bagunçado enquanto olha no espelho retrovisor. Essa era uma das manias que ele mais odiava e que Stella mais gostava, porque, de acordo com ela, aquele bagunçado trazia um charme. Em outras palavras, o deixava ainda mais gato. 

—  Se Lucy entrar naquela doceria ela nunca mais vai querer sair. - A risadinha e o perfume que ele tanto amava se espalham novamente pelo carro, atraindo rapidamente sua atenção. 

— As vezes ela se parece tanto com você. - Enquanto Mac colocava o carro de volta na rua, um sorriso surgiu em seus lábios. Um dos principais motivos do sorriso era o fato de que Lucy tinha Stella como um exemplo, e ele admirava aquilo. Era gratificante e reconfortante saber que ela tinha pessoas tão incríveis à sua volta, sendo uma delas sua "tia". 

— Eu concordo que as vezes ela se parece comigo, mas não com relação aos doces. Eu nem gosto tanto assim de doces.. - Mac lança brevemente um olhar desacreditado em direção a Stella que estava distraída guardando a linda caixinha com cupcakes na bolsa. 

— Posso trazer rapidamente de volta a sua memória pelo menos cinco situações que provam exatamente o contrário. - O sarcasmo em sua voz faz Stella revirar os olhos. 

— Cinco situações? Mac, eu nem me lembro da última vez que comi algum doce. - Sua voz fina arranca risadas de Mac, e ela na mesma hora arquea uma das sobrancelhas sem entender. - O que foi? 

— Seu tom de voz fica diferente quando você mente. 

— Não fica não. - Apesar de responder rápido tentando soar firme, mais uma vez sua voz falha, fazendo perdê-la toda a credibilidade. 

— Meu amor, você é péssima mentindo. - Diz em um tom divertido, sem perder o foco no trânsito a sua frente. Stella faz menção em dizer algo, mas somente um suspiro sai de seus lábios, seguido de um pequeno sorriso. - Vai realmente me deixar ganhar? O que está havendo? - Pergunta com deboche e um sorriso travesso nos lábios. 

— Você me desestabiliza quando me chama de meu amor. - Mac ri, enquanto estaciona o carro no laboratório. Após checar se não havia ninguém próximo, ele se volta para Stella e põe uma mão em seu rosto, fazendo-a fechar os olhos com o toque. 

— Stel, eu não te chamo tanto assim porque tenho medo de me esquecer e acabar dizendo na frente de alguém. Isso realmente seria embaraçoso. - Uma leve risadinha sai de seus lábios, pensando no quão desconfortável ele ficaria numa situação como essa. - E apesar de não poder deixar transparecer para as outras pessoas o quanto eu te amo, quero que saiba que eu não vou deixar de mostrar isso à você, não importa onde estejamos. - Mac sente um rubor subir nas suas bochechas imediatamente, fazendo-o fechar os olhos brevemente. - Eu realmente espero que isso não tenha soado tão brega quanto pareceu na minha cabeça. - A gargalhada de Stella o faz voltar a olhá-la, e um sorriso surge em seu rosto ao ver os olhos dela brilhando. 

— Brega? Ai meu Deus, Mac! Se não estivéssemos no estacionamento do laboratório, eu te agarraria agora mesmo. 

— Detetive, controle-se! Eu sou seu chefe. - Debocha enquanto se afasta, fingindo seriedade. Stella o olha perplexa e ri. 

— O que eu posso fazer se me apaixonei pelo meu chefe? 

— Não te culpo. Ele tem um charme.. - Diz enquanto ajeita a gola da camisa social pelo retrovisor, com um sorriso travesso nos lábios. 

— Andou conversando com a Lindsay? - Pergunta com uma sobrancelha arqueada. Mac ri e se vira, dando um rápido beijo nos lábios de Stella e saindo do carro. - Ela acha que você gosta de mim. - Mac abre a porta para Stella e se afasta um pouco, dando espaço para ela sair. 

— O que a faz pensar isso? 

— Da mesma forma que eu sou uma péssima mentirosa, você é péssimo em esconder seus sentimentos quando está comigo. - Com um sorriso presunçoso nos lábios, ela pisca para Mac e passa por ele, deixando-o com um sorriso bobo para trás. 

— Parece que temos um problema então.. - Ambos entram no elevador e, quando ele se fecha, Mac puxa Stella para si, envolvendo a cintura dela com seus braços. - Acho que não vou conseguir segurar esse olhar apaixonado por muito tempo. 

— Quem é que está perdendo o controle agora, hein? - Pergunta com charme. Mac sorri e a beija intensamente. Esse era o bom de trabalhar em um dos últimos andares do prédio. A viajem de elevador até lá não era uma das mais rápidas. Um beijo intenso e longo combinava perfeitamente. 

*** 

Toda a preocupação que ambos estavam sentindo por causa da situação com seus empregos, aos poucos ia se dissipando. A vontade em fazer aquilo dar certo e o amor recém declarado os impedia de sentir medo, afinal ter um ao outro era mais importante do que um emprego, certo? 

Uma coisa era certa, toda aquela intimidade construída no decorrer dos anos ajudou a encobrir o romance. Ninguém desconfiava de que ali houvesse algo a mais, tirando Lindsay que torcia por isso constantemente. Danny, Hawkes e Adam realmente não reparavam muito nisso, ao contrário de Don que era o melhor amigo de Mac e Stella. As vezes ele pensava que tal proximidade poderia significar algo a mais, mas aí o pensamento sumia rapidamente e tudo voltava ao normal. Já Sid ficava feliz por saber que ambos eram próximos. Romance ou não, eles faziam bem um ao outro, e era isso que importava. 

*** 

Seus olhos alternavam-se entre o relógio, que já marcava 19h, e a pequena caixinha aveludada em suas mãos. Os relatórios em cima de sua mesa já não tinham tanta importância, assim como já não tinham a duas horas atrás quando comprara o pequeno presente. 

Depois do almoço especial que teve com Stella a algumas horas, a certeza de que tudo aquilo deveria ser oficializado veio com tudo em seu coração. Apesar de saber que seu relacionamento com Stella tomaria um caminho diferente devido às circunstâncias, ele também sabia que ela merecia o melhor. E por mais simples que pudesse parecer a atitude que ele teria, seria um passo importante para ambos. 

— Ei, Mac! Lins e eu já estamos indo. Precisa de mais alguma coisa? - Pergunta Danny entrando na sala. Mac rapidamente se ajeita, coçando a garganta e guardando a caixinha no bolso do terno. 

— Oi Danny. Não, eu também já estou indo. Um pouco de descanso vai fazer bem. - Diz se levantando com um leve sorriso de canto. 

— Pelo sorriso, chefe, descanso não parece ser bem a próxima parada. - Danny tinha um enorme sorriso travesso nos lábios. 

— Olá, rapazes. Já estão indo? - Indaga Stella entrando na sala, para a sorte de Mac. 

— Sim! Lindsay está me esperando no elevador. Mas o chefe, não sei não.. Acho que hoje ele sairá daqui com companhia. - Novamente o sorriso travesso estava nos seus lábios. Stella ri e decide entrar em seu joguinho. 

— Ah, é? Quem é a felizarda, Taylor? - O sorriso em seus lábios somado ao brilho de seus olhos fez Mac se segurar ao máximo para não pôr tudo a perder com um comentário fora de hora. Para ele agora fazia sentido dizerem que ele não sabia disfarçar seus sentimentos quando Stella estava por perto. 

— Vocês não têm mais o que fazer não, hein? - Stella e Danny riem. 

— Ah, qual é chefe. Sabe que pode nos contar, certo? 

— É, Mac, conta aí! Tá namorando é? - Provoca Stella recebendo um olhar discreto de reprovação. 

— Danny, Lindsay não estava te esperando? 

— Tudo bem, eu vou. Já fico feliz por dessa vez não ser o último a saber. - Com um último aceno e um sorriso, Danny sai da sala, indo ao encontro de Lindsay 

— Está querendo revelar meus segredos, Bonasera? - Pergunta aproximando-se de Stella. 

— Eu não, mas você bem que poderia me revelar um deles e dizer pra onde está me levando. 

— Vou te dar uma dica. - Mac a guia para fora da sala e segue para o elevador com ela. - Você sempre quis ir nesse restaurante porque tem um na Grécia e quer saber se o daqui é tão bom quanto. - Stella o olha de uma forma diferente, com um brilho mais intenso. Ela fica em silêncio por alguns segundos, não porque não sabia aonde ele iria levá-la, mas porque Mac sempre se atentou aos mínimos detalhes quando se tratava dela. 

Ambos decidiram que, para não levantar suspeitas, eles iriam desfrutar de seu primeiro encontro depois do turno com suas roupas habituais. Caso alguém os visse pareceria somente que eram dois amigos saindo para jantar, como de costume. Apesar disso, Mac queria que tudo fosse especial, incluindo é claro o lugar que ele a levaria. 

— Vamos ao PerSe? - Mac responde com um sorriso. - Parece que tem alguém tentando me impressionar.. - As portas do elevador se abrem e eles seguem para o carro de Mac. Após abrir a porta para Stella, ele da a volta e também entra. 

— Feche os olhos. - Pede com um sorriso. Sabendo que não adiantaria de nada perguntar, Stella simplesmente os fecha. Ao certificar-se que ela realmente não estava vendo nada, Mac se estica até o banco de trás e pega um lindo buquê de orquídeas, uma das flores que Stella mais amava. - Pode abrir. - Ao obrir os olhos, a surpresa logo aparece em seus rosto. - E sim, estou tentando te impressionar. Espero que esteja dando certo, não sou muito bom com essas coisas. - Diz com certa timidez. 

Stella ainda encarava o lindo buquê em suas mãos sem dizer uma única palavra. Havia um misto de sentimentos dentro dela que ela tentava compreender. Nenhuma palavra seria o suficiente para expressar aquilo. 

— Mac.. - Sussurra. - Eu não sei o que dizer. - Junto à risada que sai de sua boca, uma lágrima teimosa escorre de seu olho esquerdo. 

— Então quer dizer que deixei a grande detetive Bonasera sem palavras? - A provoca com um sorriso. 

— Elas são lindas! - Aproximando as flores de seu rosto e fechando os olhos brevemente, Stella respira profundamente o cheiro que elas exalavam. - Você sempre foi bom com essas coisas sim. Tem o dom de me impressionar nos mínimos detalhes. - Mac sorri e se aproxima, depositando um celinho demorado em seus lábios. - Eu te amo.. 

— Eu também te amo.. - Sussurra contra seus lábios. 

— Sem querer ser estraga prazeres, tem alguém vindo. - Mac se afasta rapidamente, fazendo-a rir. Quando um dos técnicos sai do elevador, ele rapidamente liga o carro e sai do estacionamento. 

— Essa foi por pouco. - Diz Mac com um longo suspiro. 

— Ah, vai me dizer que não é legal? Parece que somos um casal adolescente namorando escondido dos pais. É emocionante! - O entusiasmo em sua voz faz Mac sorrir. Stella sempre fora a pessoa que via o lado positivo de todas as situações, e o influenciava a fazer o mesmo. 

—  É, talvez um pouco. - Ele então sorri para si. Vivar um namoro escondido como se estivesse de volta aos seus 16 anos não estava bem em seus planos, mas ele não podia negar o quanto tudo aquilo era realmente emocionante. 

*** 

Em poucos minutos eles chegam ao restaurante. Stella estava encantada com a beleza daquele lugar. Tudo ali lembrava a Grécia, e aquilo a fez se sentir em casa. 

— Mac, esse lugar é lindo! - Ela estava visivelmente extasiada, e ao vê-la feliz, Mac sorriu. 

— Espero que a comida também seja tão deliciosa quanto a de lá, senão acho que terei que te levar à Grécia no nosso segundo encontro. 

— Tá me fazendo torcer pra comida daqui ser ruim, Taylor. - Ele sorri e entrelaça sua mão à dela. 

— Com licença. - Diz uma das recepcionistas aproximando-se deles. - Posso pegar os casacos de vocês? - Stella olha para Mac com admiração. Suas expectativas em relação ao restaurante estavam subindo rapidamente. 

— Claro! Obrigada. - Após entregarem seus casacos, Mac entrelaça sua mão à de Stella. 

— Vem, a nossa mesa está lá nos fundos. - Com um sorriso encantador no rosto, Stella caminha com Mac para os fundos do restaurante. O lugar era ainda mais lindo e aconchegante que o salão principal. Haviam poucas meses, todas estavam vazias. Uma delas, a que estava no centro, tinha várias pétalas de rosas espalhadas. 

— Você tirou o dia pra me deixar sem palavras, não foi? - Um sorriso travesso surge nos lábios de Mac antes de caminhar até a mesa e puxar uma cadeiras. 

— Talvez.. - Stella ri e vai até ele, sentando-se à mesa. 

— Certo! Tem mais alguma coisa que o senhor esteja aprontando? - Implica com um olhar firme e um sorriso de canto. Mac suspira e senta ao seu lado, pondo suas mãos sobre a dela. 

— Stella, apesar de fazer apenas um dia que finalmente conversamos sobre nós, eu amo você a muito tempo, mais do que eu possa realmente me lembrar. - Um sorriso tímido aparece em seus lábios. Sabendo do nervosismo que ele provavelmente estava sentindo, Stella aperta sua mão gentilmente enquanto o olha nos olhos com um sorriso. - Quando eu disse que não sabia quanto tempo aguentaria escondendo o que eu sinto por você, eu não estava brincando. É difícil não ter um sorriso bobo no rosto quando você está por perto. - Stella solta uma risadinha e sente novamente uma lágrima rolar pelo seu rosto. Mac leva sua mão até o rosto dela, secando a lágrima carinhosamente. - É difícil não ter um brilho diferente nos olhos quando ouço a sua risada. E é muito difícil estar com o amor da minha vida e não poder gritar pro mundo que eu a amo. 

— Mac.. 

— Eu tenho um pedido pra te fazer, e, bom, vou ter que ler na minha colinha porque não aprendi muito bem. - Ele pega um papel em seu bolso com suas mãos levemente trêmulas. Stella olhava para ele atentamente, sua curiosidade aumentando mais a cada segundo. - Desde já peço perdão caso eu pronuncie errado as palavras. - Stella ri, secando suas lágrimas com as mãos. - Θέλεις να γίνεις το κορίτσι μου? 

— Ai meu Deus! Você acabou de me pedir em namoro em grego! - A alegria, o entusiasmo e o choque pelo que ela acabara de ouvir eram enormes. 

— Bom, a mulher que eu amo é uma deusa grega, então acho que era o mínimo que eu poderia fazer. - Com um enorme sorriso nos lábios, Stella envolve o pescoço de Mac com seus braços, num longo e apertado abraço. 

— É claro que eu aceito, quero escutar você falando grego pelo resto da minha vida. 

— Você vai ter paciência pra me ensinar? A minha pronúncia não é lá grande coisa. - Stella se afasta um pouco e o beija com intensidade. 

— Não perco essa oportunidade por nada. - Com um sorriso, Mac se afasta. 

— Oh, quase ia me esquecendo. - Sua mão corre pelos bolsos da calça rapidamente a procura do último presente. - Aqui está. - Ele ergue a caixinha para Stella, que sorri. 

— O que é isso? 

— Eu queria que tivéssemos um símbolo do nosso relacionamento e, novamente, espero que não esteja soando tão brega quanto na minha cabeça. - Stella ri. 

— Mac Taylor soando brega? Jamais. - Debocha com um sorriso. 

— Tudo bem, engraçadinha. - Ele abre a caixinha aveludada que comprara mais cedo e admira a forma como os olhos de Stella voltam a brilhar com intensidade. - Já que não podemos ter uma aliança e como eu sei que você ama colares, esse será perfeito pra situação. - Com os olhos novamente lacrimejados, Stella pega o colar em suas mãos. - Esse berloque é projetor. Ele tem uma mensagem que você pode ver com a lanterna do celular, assim só você verá o que está escrito. 

— É perfeito. - O berloque tinha forma de um coração com um vermelho brilhante. Ansiosa para saber o que estava escrito, Stella pegou seu celular e, com a ajuda da lanterna, leu cada palavra que a deixou ainda mais emocionada. 

"Sempre que olhar para esse colar, lembre-se do quanto eu te amo e que você é o amor da minha vida. Agora somos só nós dois, até o fim." 

Continue... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "P. S. Eu te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.