Nossa Pequena Luna escrita por Sarah Black


Capítulo 14
Acredita em mim?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798972/chapter/14

                                 

Depois de colocar Luna no berço e toma um banho demorado, mim, deito na minha cama em baixo do edredom somente de lingerie preta. Não desci para ver se as garotas e Paul ainda estava aí, mas, pelo silêncio deduzir que não.

 Eu não queria falar com ninguém, ou ver aquele olhar de preocupação, de curiosidade.

 Acabo me assustando com alguém batendo na porta, acabei dormindo. Me sento na cama no momento que a porta se abre, passo a mão no cabelo os amarando em um coque mal feito.

  _Posso? — Jacob pergunta colocando a cabeça para dentro do quarto me olhando, mais logo depois seus olhos descem, ao lembra da minha falta de roupa, puxo o edredom tampando meus seios.


           _O que você quer? — Pergunto séria voltando a olha-lo.

   _Am, vou ter que ir à oficina, e Luna esta acordada — Ele responde abrindo mais a porta entrando com Luna no colo. Estranhando olho para mesinha de cabeceira olhando as horas no relógio, 19:00h.

   _Não precisa mentir — Falo voltando a olha-lo erguendo os braços para pega-la, Jacob se aproxima franzindo a testa, confuso.

  _Não estou mentindo! — Fala se sentando na cama depois de mim entrega Luna, levanto as pernas a deixando escorada nelas empezinha.

  _Pode ir se divertir tranquilo Jacob — Falo enchendo a barriguinha dela de beijos, assim como o rostinho a fazendo da aqueles sorrisinhos banguela.

   _Como sempre desconfiada — Jacob fala deitando na cama de costa rindo.

    _Ai filha, não pode. — Falo tentando solta a mãozinha dela do meu cabelo, ao ver que eu não conseguiria Jacob se arrasta na cama ficando do meu lado esquerdo — Obrigado! — Agradeço depois dele solta, Jacob balança a cabeça concordando me olhando, mais logo depois abaixar o olhar, olhando para meus seios que estavam destampados, já que Luna não parava de mexer as perninhas, o edredom acabou indo para na minha barriga, mais nem importei com ele mim vendo só de sutiã.

  _Como sempre safado! — Falo o encarando séria, ele balança a cabeça me olhando com aquele sorriso safado, que só ele sabia dar, aquele sorriso de lado.

   _Tenho que ir — Ele fala se levantando da cama — E eu não estou indo me divertir como acha.

   _Não me deve satisfações, Jacob! — Falo sem olha-lo, voltando a brinca com Luna.

   _Devo sim! — O olho quando ele senta na beira da cama me olhando sério — Só vou ajuda o Embry com o carro para entrega ainda hoje, daqui a uma hora eu volto. — Ele fala sério olhando em meus olhos, concordo com a cabeça — Do jeito que ele é distraído, deve ser algo simples — Acabo sorrindo com o jeito que ele falou — Tchau! Princesa — Ele da, um beijo na testa de Luna, voltando a me olhar. - Qualquer coisa estou no telefone, e ela tomou mamadeira tem pouco tempo.

   _Ok! — Isso foi a única coisa que conseguir dizer, por alguns, estantes eu vir o Jake por quem me apaixonei ali. Aquele namorado que sempre dizia aonde ia, o que ia fazer, mesmo que não precisasse dizer.

  Depois que ele saiu, e que ouvir o carro saindo da coragem, deixo Luna na cama indo vestir uma roupa, um short de moletom com uma camiseta na cor preta. — O que vamos fazer agora meu amor? — Pergunto enquanto me deitava na cama ao seu lado. — Já sei, ir comer algo — Falo rindo quando minha barriga ronca.

     A pego no colo, saindo do quarto. — Hey Jess! — Falo chegando a cozinha a vendo deitadinha perto da porta da ária de serviço. — Fica aqui meu amor — Falo com Luna beijando sua testa a deixando dentro do carrinho, indo fazer algo para comer.

  (…)

  _Brilha brilha estrelinha… — Enquanto cantava, eu andava pelo quarto de Luna a balançando para dormir, depois de ter dado um banho nela, e a mamadeira.

   Assim que ela dormiu a coloco no berço a cobrindo com coberto, já que hoje estava frio. Dou um beijo na testa — Boa noite princesa! — Falo fechando o mosquiteiro, ainda fico a olhando quando escuto um barulho da porta da frente sendo aberta, saio do quarto deixando a luz noturna ligada e a porta entre aberta.

   _Embry? — Pergunto confusa do alto da escada, ao vê-lo fecha a porta da frente, o mesmo me olha estranho apontando para o sofá com a cabeça, termino de desce levando um susto ao vê Jacob jogado no sofá, com o rosto machucado. — Mais o que diabos aconteceu? — Pergunto voltando a encarar Embry assustada, parando ao seu lado.

—Estávamos arrumando as coisas para ir embora, quando Nahuel apareceu na oficina. — Embry começa a fala me olhando com uma careta — Com o carro quebrado, bom fiquei consertando, enquanto Jacob foi ao escritório para evitar ficar perto do Tuner. — Ergo a sobrancelha ao perceber que ele estava enrolando. — Resumindo, os dois, caio na porrada, e eu era só um. E você conhece o Jake quando estar com raiva ninguém o segura.

Volto a olhar para Jacob sem reação, o mesmo estava com os olhos fechados, mais eu tinha certeza que estava ouvindo. — E isso foi a que horas? — Pergunto confusa, já que era 23:00h e Jacob disse que eles só ficariam lá por uma hora.

 _Duas hora e meia, eu acho — Concordo com a cabeça sem olha-lo. — Vou indo nessa! — Embry volta a fala um tempo depois, abrindo a porta.

 _Am volte depois, sem ser para trazer os rosto dos outros — Falo em tom normal, Embry apenas concorda indo embora, fecho a porta a trancando me virando para Jacob.


         _O Tuner ficou pior! — Jacob fala ainda de olhos fechados, deixando um sorrisinho na cara, sem falar nada vou até à cozinha pegando o quite de primeiros socorros, voltando a sala.

 _Senta! — Falo rude chutando a perna dele, que estava para fora do sofá, o mesmo resmunga abrindo os olhos me olhando sério. Fazendo o que eu disse.

 Me sento ao seu lado, abrindo a caixa pegando as coisas para limpa os machucados, a deixando em cima da mesa de centro. — Ai Renesmee! — Jacob fala se afastando depois que passei o pano com álcool — Para com isso! — Volta a reclama quando voltei a passa na sua sobrancelha.

 Eu apenas o olhava séria, sem esboçar nenhuma reação, Jacob segura meu pulso me impedindo. Ficamos nós encarando sem falar nada. — Se não quer que alguém veja isso, é melhor me deixar limpa — Falo quebrando o silêncio, erguendo a sobrancelha.

 _Eu posso fazer isso! — Fala sério tirando o pano da minha mão, mais puxo de novo com minha mão esquerda.

 _Não me importo de fazer, então fica quieto, antes que acorde a Luna. — Falo fechando a cara, o mesmo suspira, mais fica parado me olhando.

  Desvio o olhar de seus olhos, olhando para sua sobrancelha esquerda, voltando a limpa o sangue, o corte não estava fundo. Depois passo para o canto direito da sua boca, limpado o lábio inferior. Jacob às vezes, soltava uns gemidos se afastando, me encarando com raiva. Motivo? Eu não estava sendo nem um pouco cuidadosa ao limpa.

  _Isso é alguma vingança? — Pergunta sério, eu não respondo, continuando a limpa o corte, com minha mão esquerda seguro seu queixo afundando a unha do dedo indicador de proposito, enquanto passo o pano forte. — Já chega! — Jacob fala irritado segurando meus braços.

 Demoro a desviar meus olhos da sua boca, depois disso. Tinha noção que ele me encarava, mais a única coisa que eu conseguir pensar era aqueles lábios nos meus. Com muito esforço levanto os olhos o olhando, seus olhos estavam escuros de desejo, com certeza os meus não estavam diferentes, e quando eu menos esperei, sinto sua boca na minha.

 Parte minha queria o afasta, mais a outra não. Passo meus braços em seu pescoço segurando seus cabelos da nuca com força o puxando para mim, 'Como sentir falta disso, do seus beijos' penso ao sentir seus braços passarem pela minha cintura me puxando para ele, passo minha perna esquerda pelas sua cintura, ficando sentada nelas com uma perna de cada lado.


         Jacob leva sua mão direita a minha nuca segurando meus cabelos, pedindo passagem com sua língua a qual sedo. Sinto todo meu corpo arrepiar, ao sentir, seus lábios em meu pescoço o beijando, mordendo. Levo minhas mãos a barra da blusa dele a puxando para cima, nos afastamos apenas para ele termina de tirar, e devo confessar que quase tenho um mine infarto ao ver seu tanquinho, não era assim a oito anos atrás, mais não tive tempo de raciocina e ele já estava, me beijando de novo.

 Mordo de leve seu lábio inferior, onde estava machucado o fazendo gemer, indo para seu pescoço em seguida, ele leva suas mãos a minha cintura a apertando, logo depois tira minha blusa me deitando no sofá, acabo soltando um gemido ao sentir seu membro encosta da minha intimidade, e com ele não foi diferente.

 _Parar! — Falo com a voz falha ao perceber o que estava acontecendo, Jacob parar de beija meu pescoço, tirando a mão direita do meu seio, encostando sua testa na minha, mantenho meu olho fechado tentando normalizar minha respiração, assim como ele. 'Isso não podia ter acontecido.'

   Ao abrir, Jacob mim, olhava com carinho, desejo, amor. Ver aquilo foi um baque, foi volta a anos atrás, ele leva sua mão direita ao meu rosto passando seu polegar em meus lábios. — Sentir tanto a sua falta! — Jacob fala num sussurro, que se não estivéssemos tão perto eu não teria ouvido.

 Eu não falo nada, somente fico o olhando. 'Afinal se ele tivesse realmente sentido teria ido atrás de mim, não é?' Saio dos meus pensamentos com Jacob passando seu nariz no meu de leve, ainda olhando em meus olhos, pedindo permissão para me beijar, como ele sempre fazia quando começamos a namorar.

  Eu poderia simplesmente o beijar, mais depois de tudo que conversamos, ele não disse se acredita em mim, mesmo ele mesmo tendo dito que fui dopada. Mesmo que eu tenha dito para mim mesma, que o passado ficaria no passado, eu queria ouvir dele que ele acreditava.

  _Acredita em mim? — Pergunto sem da muita informação, fico o olhando séria, esperando por sua resposta, o mesmo franze a testa, confuso, fechando os olhos em seguida encostando sua testa em meu ombro. Prendo a respiração ao perceber que não. — Olha nos meus olhos e responde Jacob! — Peso levando minha mão esquerda ao seu braço.

  Jacob levanta a cabeça mim, olhando, ele mexer o braço esquerdo o levanto ao alto da minha cabeça, mais não deixa todo seu peso em cima de mim. — Bati no Tuner, porque ele me contou o que aconteceu aquele dia. — Fico o olhando sem reação, 'por isso ele me beijou?' Questiono a me mesma franzindo a testa — Sei o que estar pensando, e eu não te beijei por isso.

     O empurro de cima de mim, o mesmo se senta me olhando aflito, pego minha blusa a vestindo de novo. — Nessie? — Ele chama segurando meu braço direto me fazendo olha-lo. — Acredito em você, não pelo que ele disse, mas, dês da nossa conversa aquele dia. Eu devia ter te ouvido a oito anos atrás, mais eu estava cego de ciúmes. Eu não quis ver. — Enquanto dizia, ele segura meu rosto entre suas mãos, no final lagrimas escorria pelas suas bochechas. — Me perdoa Ness? — Pedi me abraçando, sua voz sai falha.

  Me afastando dele, mim levanto o encarando, tentando segura, minhas próprias lagrimas. Eu não sabia o que responder, e agradeci mentalmente quando Luna começou a chorar.

    Viro indo em direção as escadas, deixando um Jacob preocupado, aflito sentado no sofá. Ao chega no quarto acendo a luz indo até o berço abrindo o mosquiteiro — Ei filha, o que foi? — Falo a pegando, a deixo em pé a balançando, mais assim que ela encosta o rostinho no meu cinto que ela estava quente. A deito preocupada colocando o bico na boca dela. — Calma princesa! — Falo preocupada a levantando de novo beijando sua bochecha.

  _Ela está bem? — Acabo me assustando com Jacob perguntando, olho em direção a porta o vendo parado já vestido a blusa de novo.

 _Está um pouco quente — Falo mantendo Luna segura com o braço esquerdo, indo em direção a cômoda para pega o termômetro.

 _Me da ela aqui — Jacob pede parando ao meu lado, a dou, voltando a procurar o termômetro. — Calma filha — Ele fala indo em direção a poltrona se sentando.

  Me abaixo abrindo a porta do armário ao vê que não estava em cima das caixinhas em cima. — Achei! — Falo ao abrir o pequeno baú, me levanto indo até eles, voltando a mim, abaixar ficando com os joelhos no chão.

  Abro um pouco o macacão, colocando a ponta do termômetro em baixo do braço dela, em nenhum momento, olhei para Jacob, mais sentia seus olhos em mim. Enquanto esperava apita, fico passando minha mão direita no rostinho dela secando as lagrimas.

 _Então?

 _Não esta alta! — Respondo mais calma, me levantando, deixando o termômetro em cima do armário pegando o remédio. — Já vai passa meu amor! — Falo para Luna a pegando do colo dele, depois de dar o remédio.

 Volto a da, o bico, deitando a cabeça dela em meu ombro com o rostinho virado para mim, beijando sua testa. Ela já não chorava mais, o que era bom, pego o coberto a embrulhando. — Devia colocar alguma coisa, ai — Falo apontando depois de ver que tinha voltado a sair sangue no corte na sobrancelha.

  Jacob suspira se levantando da poltrona, depois de passa o dedo no corte vendo o sangue em seguida. Seu olhar para mim era avaliativo, sem dizer nada saio do quarto indo para o meu, me deito na cama de lado deixando Luna deitadinha de lado também de frente para mim.

 Começo a canta uma música infantil, passando minha mão direita em seu rostinho fazendo carinho, ela fica mim, olhando com atenção com seus olhinhos azuis, levando sua mãozinha esquerda o meu rosto, já que o meu esta pertinho do dela.

  Depois de um tempo ela acabou fechando os olhinhos dormindo. Não sei por quanto tempo fiquei assim a olhando, mas logo eu também acabei dormindo.

 (…)

  Ao fundo escuto uns resmungos, abro os olhos devagar os fechando em seguida levando a mão direita ao resto pelo claro da luz. — O que estar fazendo aqui? — Pergunto ao abrir os olhos, vendo Jacob sentado na beira da cama.

  _Luna acordou, vim pega-la — Responde sorrindo, a pegando. — Não era para ter te acordado, mais precisei ligar a luz.

  _Não tem problema — Respondo me sentando na cama, prendendo o cabelo em seguida, olho confusa ao ver que o edredom estava aberto na cama.

   _Eu vim aqui antes e embrulhei vocês duas. — Ele fala se levantando. — Pode volta a dormir, eu cuido dela.

     _Que horas são? — Pergunto confusa o olhando.

     _4:00h da manhã — Faço uma careta ao ouvir.

    _Ela está melhor? — Pergunto me levantando da cama também indo até eles. — Sem febre — Falo aliviada ao não sentir sua pele quente. — Fico com ela enquanto você faz a mamadeira. — Falo a pegando do colo dele, o olhando. Jake concorda com a cabeça saindo do quarto. — Vamos troca a frauda meu amor! — Falo baixinho beijando a testa dela, indo em direção ao quarto dela.

    _Aqui — Jacob fala parando na porta do quarto, termino de abotoar o macacão de Luna a pegando no colo, jogando a frauda suja no cesto de lixo perto do trocador.

 _Obrigado! — Falo pegando a mamadeira da mão dele indo me senta na poltrona a dando.

  Fico balançando a poltrona para frente e para trás de vaga para ela dormir, percebo Jacob nos olhando mais não o olho.

  Eu não sabia o que, responde-lo, uma parte minha queria dizer que o perdoava, mais a outra queria que ele passasse o que passei, que sofre-se um pouco. Sei que pode parecer maldade, mas, poxa eu sofrer durante oito anos com sua desconfiança, indiferença. O deixar sofrer um pouquinho não era nada comparado aos oito anos.

  Suspiro tirando a mamadeira da boca dela quando acabou, a deixando na cômoda, colocando Luna em pé para arrota, o que não demorou muito. Depois a coloco no berço de lado a cobrindo com o cobertor.

  Pego a mamadeira saindo do quarto, passando por Jacob sem olha-lo, indo em direção as escadas até a cozinha. Lavo a mamadeira a colocando no escorredor, ficando tença ao sentir um corpo parando atrás de mim.

  _Não precisa me responder agora, mais não ficar sem falar comigo. — Jacob fala baixo colocando sua mão esquerda em cima da minha que estava em cima da pia.

  Suspiro me virando para ele, mim escorando na pia o olhando. — Eu vou volta a dormir — Falo me afastando dele. Jacob suspira se afastando, concordando com a cabeça. Saio da cozinha indo para meu quarto fechando a porta, ao deitar na cama acabo chorando até dormir.

 (…)

  Quando acordei outra vez já era 7:20 da manhã. Me levanto ainda sonolenta, pego uma roupa indo para o banheiro, tomo um banho para acorda de vez fazendo minha higiene pessoal.

    Ao termina de me arruma, dou uma olhada em Luna, essa dormia feito uma anjinha. Desço para cozinha preparando o café da manhã. — Bom dia garota! — Falo para Jess colocando a comida dela, assim como a água.

  _Bom dia! — Jacob fala entrando na cozinha já pronto para ir para o trabalho. Com calça jeans azul escuro e blusa social preta, seus machucados já não eram tão visíveis. 

   _Bom dia! — Respondo terminando de colocar a mesa, tentando sem indiferente com o que aconteceu ontem.

  _Vai sair hoje? — Ele pergunta se sentando a mesa me olhando curioso.

   _Sim, vou a lanchonete. — Falo me sentando na cadeira a frente dele, mim servindo.

   _Quer que eu fique com Luna?

  _Não precisa. — Respondo bebendo meu café em seguida o olhando. — Às 14:00h, Luna tem consulta, você vai? — Pergunto o olhando, o mesmo faz uma careta.

  _Tenho reunião a tarde — Jacob fala franzindo a testa, concordo com a cabeça — Mais vou tenta ir.

   _Não precisa ir. — Falo me levantando, colocando o copo na pia. — Mas, precisa ir ao mercado depois. — Volto a falar fazendo uma careta ao ver que precisava fazer feira.

  _Ok, só me da, a lista. — Jacob fala sorrindo enquanto colocava seu corpo na pia.

  _Que tal você só ir mim busca lá, odeio fazer lista — Falo erguendo a sobrancelha o olhando.

  _Estar bem! — Ele fala piscando, pegando um biscoito saindo da cozinha em seguida.

  Respiro fundo, guardando as coisas, dando uma geral na cozinha. — Alô? — Falo me sentando no sofá depois de atender meu telefone.

 _Alguém já disse que você é uma péssima irmã? — Faço uma careta.

  _Não, mais sei que sou. — Respondo sorrindo — Como vai Jeremy?

 _Eu vou muito bem. — Ele fala, parecendo sorrir. — Papai quer falar com você.

  _Oi filha! Tudo bem?

  _Oi papai, estou bem! E você? — Respondo me deitando no sofá.

  _Bem, com saudades. Bom, seu irmão insistir em querer passa o final de semana com você.

  _Será um prazer o ter aqui papai, posso ir busca-lo.

  _Não precisa querida. Então amanhã eu o levo aí, e, aproveito para ver você.

 _Estarei esperando vocês. — Falo sorrindo, nos despedindo em seguida.

  _Quem vem amanhã? — Olho em direção as escadas ao ouvir Jacob pergunta.

  _Meu pai e Jaremy. Na verdade, meu irmão vai ficar aqui o final de semana. — O respondo me levantando, ele não fala nada somente concorda com a cabeça.

   Vou em direção a cozinha pegando as coisas de Luna para prepara o leite, colocando as quantidades certas em vasilhas para leva a lanchonete. — Vou indo, qualquer coisa você me liga — Olho para trás concordando com a cabeça.

  Logo Jacob sai, respiro fundo. Balançando a cabeça para esquecer o maldito beijo.

  _Bom dia, filhota! — Falo com Luna a pegando do berço beijando sua bochecha. — Vamos arrumar para passeamos princesa. — Volto a fala começando a tocar a roupinha dela.

  Depois de pronta e de ter tomado a mamadeira, a deixo no berço para arruma a bolça dela — Comporte-se Jass — Falo enquanto trancava a porta de ária de serviço para ela não ficar andando pela casa.

 Saio de casa trancando a porta, colocando Luna na cadeirinha no banco de trás do caro 'Que graças a Deus tinha chegado de Nova York a algumas semanas'. Dando a volta entrando no lado do motorista deixando as bolsas no banco ao lado.

  (…)

  _Nessie querida, que surpresa! — Sue fala assim que me ver passando pela porta da Lanchonete.

   Deixo as bolsas em cima da mesa a abraçando quando ela para a minha frente — Oi Sue, que saudades!

  _Eu também! — Sue fala se afastando de nós olhando para Luna sorrindo — Vem!

  Ela fala pegando minhas bolsas indo em direção ao corredor a direita entrando na porta que tinha no final. Ao entramos no escritório Sue pega Luna se sentando no sofá. — Como vocês estão Nessie?

  _Estamos bem Sue. — Respondo me sentando ao seu lado. — E você?

  _Ah vou bem, mais e essa princesa aqui, como esta?

  Luna a olha curiosa curiosa, a última vez que Sue a viu foi no hospital ainda. — Ela estar bem, não tem dando trabalho.

  _Eu ia fazer uma visita outro dia, mais acabei enrolando e não fui. — Sue fala se virando para mim, seus olhos tristes. — Mais qualquer coisa que precisar querida, pode contar comigo, sabe disso né?

  _Eu sei! — Falo deitando a cabeça em seu ombro, pegando a mãozinha de Luna. Conheci a Sue no casamento da minha mãe com Billy e dês daquele dia passei a vê-la como minha segunda mãe. Ela era sempre gentil comigo e pelo visto isso não mudou.

  _Você e Jacob querida, como estão? — Solto um suspiro.

  _Ah Sue, estamos levando. Com a Luna as coisas estão sendo mais fáceis. — A respondo dando um leve sorriso.

  _Com o tempo as coisas se resolvem querida, só tenha paciência. — Ela fala gentil, passando a mão direita em meu rosto. Apenas concordo com a cabeça.

 Passamos o resto da manhã ali conversando, falando da lanchonete, até porque, eu tinha 20% dela, e não poderia deixar, Sue resolver as coisas tudo sozinha. Não era justo com ela, mesmo ela dizendo para me não preocupa com isso.


        Ao meio-dia volto para casa, com Luna antes de irmos ao médico. — E a reunião? — Pergunto ao sair de casa e ver Jacob descendo do carro vindo em nossa direção.

  _Não era importante! — Jacob fala pegando Luna no colo beijando a testa dela — Como foi na Lanchonete?

 _Foi tudo tranquilo. — Falo indo em direção ao meu carro. — Podemos ir no meu? — Pergunto o olhando, o mesmo concorda. Abro a porta traseira colocando as bolsas, me virando para pega Luna mais, Jacob faz sinal que a colocaria.

  Enquanto isso entro no passageiro, deixando Jacob ir dirigindo. O caminho todo fomos calados, às vezes o sentia me olhar, mas, eu mantinha o olhar na janela.

 (…)

  _Como ela estar Dra. Kane? — Pergunto enquanto a pediatra a examinava, a mesma me olha sorrindo.

  _Ela estar bem. Ganhando peso, o que é muito bom. — Enquanto ela falava concordo com a cabeça.

  _E a febre que ela teve, é normal? — Jacob pergunta sério, encarando a mulher. Enquanto ela colocava Luna em meu colo.

  _Não se preocupe Sr. Black, isso é normal, ainda mais que estamos no inverno.

  Fico mais aliviada ao ouvir isso. Depois ela da mais algumas recomendações, antes de sairmos da sala.

  Fomos direto, para o marcado depois, como Luna estava dormindo, Jacob ficou com ela no carro enquanto fui comprar as coisas, e também estava frio para ela.

  Quase uma hora e meia depois eu consigo pega as coisas, parece que as pessoas tiraram o dia para fazer compras. Quando estava indo para o caixa mim, lembrei da fraudas de Luna e fui pegar, confessor que fiquei com vontade de rir do cara, que não estava sabendo compra para o filho dele, como sou uma boa pessoa fui ajuda-lo.

  _Resnesmee? — Olho para trás vendo Jacob nos, olhar de cara fechada, suspiro mim, afastando do homem.

  _Obrigada pela ajuda! — Kaio fala dando um sorriso sem graça, levantando o pacote de fraudas, olhando para Jacob em seguida, e posso jura que o vir engolir seco.

  _Não foi nada. — Falo sorrindo, me virando para Jacob que tentava acalmar Luna. — Vem com mamãe princesa! — Falo ao me aproxima deles a pegando. Sorrio ao vê-la se calma — Ela tomou a mamadeira?

  _Tomou — Ele responde ainda sério, pegando o carrinho. — Pegou tudo? — Concordo indo em direção ao caixa com ele logo atrás.

  Escoro ao lado do carrinho quando Jacob o parar na fila, deixo Luna deitada em meu braço esquerdo quanto ajeitava o cobertor para ela não pega vento. — Ei filha, acho que o papai comeu limão! — Falo rindo ao fez a cara fechada de Jacob, batendo o dedo indicador no nariz dela, a fazendo dar um sorriso banguela.

  Viro a cabeça olhando para Jacob o vendo fazer uma careta nos olhando, logo depois sorrir abaixando a cabeça. — Sempre ajuda caras no mercado? — Reviro os olhos com sua pergunta, me afastando do carrinho ao ver a fila anda, me escorando em seguida.

  _As vezes, algum problema? — Fico o olhando erguendo a sobrancelha, ele logo fecha mais a cara, vejo sua mandíbula endurecer, eu conhecia bem essa expressão. Ciúmes!

  Ele não responde nada, somente olha para frente, sério, fechando as mãos em punho. Fecho os olhos em fendas o olhando, sem acredita no que eu estava vendo.

(…)

  _Você deixa as coisas na cozinha que depois eu guardo! — Falo ao entra em casa, deixando minha bolsa pendurada perto da porta, subindo as escadas com Luna, para troca a frauda.

  Ao termina desço em direção a cozinha deixando Luna no carrinho, começando a guarda as coisas. Sinto Jacob me olhando parando na porta depois de deixar as sacolas na mesa.

  Incomodada, paro olhando para trás. — O que foi? — Pergunto o encarando séria. Ele balança a cabeça me olhando, e só nesse momento percebi que ele parecia estar bem longe dali.

  _Am nada, só agora mim, dei conta do que perdi. — Fala vindo em minha direção, sinto meu corpo trava no lugar. — Estava imaginado, se não tivesse acontecido o que aconteceu, se estaríamos, sei lá, casados com filhos nossos. — Jacob termina de fala parando a minha frente, mim, olhando intensamente.

  Provavelmente se eu não estive encostada no balcão teria caído, pois, minhas pernas ficaram bambas ao tê-lo tão perto.

  Casados? Filhos? Isso era algo que não teria uma resposta certa, talvez casados, ou noivos, mas, filhos, penso que não.

  Fico sem falar nada, somente olhando em seus olhos escuros, depois para sua boca e foi inevitável não lembra do beijo de ontem, ou melhor amaço, acabo mordendo meu lábio inferior só de lembra da sua boca na minha.

  Volto a olhar seu rosto ao vê-lo se aproximar, logo depois sua mão direita vai para meu rosto passando seu polegar na minha boca, aproximando seu rosto do meu sem desviar nossos olhos, quando nossas bocas se tocaram Luna começa a chorar, Jacob fecha os olhos encostando nossas testas, respirando fundo.

  Deixo minha boca em linha reta, tentando não rir da sua reação. — Nossa filha quer atenção, do pai dela! — Falo dando um sorriso de leve quando ele mim olha, tento não pensa no que estava prestes a acontecer. Jacob concorda sorrindo beijando minha testa se afastando.

  Ele a pega indo para sala, conversando com ela, mais não deu para intender.

  _Não acredito que ia deixa-lo me beija! — Sussurro voltando a guarda as coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!