Coincidence Of Love ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 8
Capítulo 08


Notas iniciais do capítulo

Vocês estão bem espertinhas nos chutes de vocês haha, to ficando previsível demais, acho que tá na hora de dificultar as coisas.

Desfrutem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798971/chapter/8

A coleta para o exame de DNA e compatibilidade foi coletado na mesma tarde, ele demoraria cinco dias úteis para ficar pronto. Grissom então pediu para Sara deixar coletar uma amostra de DNA dela e de Julia, assim poderia levar para o laboratório particular e realizar o teste de DNA, não apenas dele com Julia Sidle, como o de Sara com a Julia Grissom. O resultado sairia em, no máximo, dois dias. Ele não queria esperar muito, estava ansioso.

Os dois dias passaram rápido e Grissom estava se arrumando para ir falar com Sara. O teste estava previsto para sair ainda naquela tarde e ele havia prometido ir lá para abrirem o resultado juntos. Já estava de saída quando percebeu que Ruth abria a porta, quando fitou na direção da porta, viu algo que o deixou incomodado. Roberto estava lá.

Ele esclareceu a garganta antes de se aproximar.

— Oi Roberto.

— Oi Grissom.

Eles foram secos um com o outro. Já haviam sido melhores amigos na adolescência, e quando Grissom se casou com a irmã dele, eles ficaram felizes de pertencerem a mesma família. No entanto, quando Laura morreu, eles brigaram, sem motivo aparente, porém desde então se viam pouquíssimas vezes e não conseguiam manter um diálogo muito longo sem discutir. Porém, quando Sara apareceu dizendo sobre a troca das meninas, ele sabia que deveria chamar Roberto. Ele era um advogado excelente e poderia intermediar a situação da melhor forma possível. Grissom sabia que para Sara, a prioridade era salvar a menina, mas ele não podia negligenciar a outra situação que envolvia essa troca. E ele tinha medo.

— Tio! – Uma voz infantil acompanhado de passos ligeiros tirou Grissom de seu devaneio.

A menina veio correndo e se jogou no colo de Roberto. Ele, por sua vez, pegou a menina nos braços, ergueu, girou e depois juntou-a em seu colo.

— Quem é a princesa mais linda do tio? – Ele sorriu. – Que saudade que eu estava de você!

— Eu também tio. – Ela deu um beijo estalado na bochecha dele.

— E você está grande. Crescendo demais.

— Tô uma mocinha, já tenho seis anos. – Ela então mostrou seis dedinhos. – E você não veio na minha festa. – Ela fez uma bigo emburrado.

Grissom tentou afastar os pensamentos, mas o pouco que havia convivido com Sara, já percebia que sua filha tinha alguns trejeitos dela.

— O tio estava fora da cidade, mas eu trouxe um presente para você. Está lá no meu carro. – Ele piscou alcançando a chave do automóvel para ela. – Por que não chama a Ruth, e vão as duas lá buscar? Eu tenho que falar um pouco com o seu pai. – Ele sorriu para a menina enquanto a soltava no chão.

— Tá bom.

A menina ia correndo para a cozinha atrás de Ruth, quando ela parou na porta que dividia os cômodos, e com a mão na cintura, fitou os dois séria.

— E vocês dois. – Ela chamou a atenção com uma voz séria. – Nada de brigar! Entendido?

Os adultos na sala queriam rir, mas sabiam que a pequena estava falando sério. Ela já havia presenciado os dois brigando algumas vezes, e não gostava nadinha. Segurando o riso, ambos assentiram e a menina continuou a busca por Ruth. Quando tiveram certeza que a menina não estava por perto, a expressão dos dois mudou, eles estavam preocupados. Roberto amava aquela criança tanto quanto Grissom. Ela era sua sobrinha, e ele a amava muito. Era o único motivo de ainda frequentar, ainda que raramente, aquela casa.

— E o resultado já saiu? – Ele perguntou sério.

— Ainda não, mas me disseram que o exame já foi liberado, logo entra no sistema. Estava indo para o hospital, assim poderíamos ver juntos o resultado. Isso é algo complicado. 

— Eu vou junto com você. – Roberto se adiantou. – Assim, dependendo do resultado, já podemos conversar os três.

— Tudo bem. Então vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, essa pergunta também vai ser fácil:

Qual vai ser A PRIMEIRA proposta de Grissom para Sara ao confirmar a troca das meninas?

A) Ele se propõe em criar as duas meninas sozinho
B) Ele propõe que Sara vá morar com ele
C) Ele propõe que as coisas fiquem como estão e cada um fique com a filha de criação
D) Ele propõe a troca das meninas e que cada um fique com sua filha biológica

Então, o que vocês acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coincidence Of Love ✖ GSR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.