Post Mortem escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 20
Lúgubres




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798890/chapter/20

Para um médico, experiências lúgubres incomodavam-no bastante. Atônito, Étienne respondeu Remy com o sinal da cruz. Remy não se afetou, mas Arethusa sibilou, desconfortável com o gesto.

— Desculpe – pediu. Apotropismos afetavam mais os vampiros. – Vou… deixar vocês conversarem…

— Não abra a geladeira! – Arethusa alertou, voltando-se para Remy. – Melhor ser urgente.

— É muito urgente! Eu percebi que terei muito tempo livre a partir de agora e resolvi começar a trabalhar em uma coleção de poesias póstumas. Quer ouvir a primeira?

— Você já me perdoou ou isso ainda é parte do “vou-infernizar-sua-vida”?

— Depende do ponto de vista.

— Eu odeio você.

— É recíproco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não julgo o Remy, acho que só vou ter tempo para terminar meus livros quando eu morrer XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Post Mortem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.