Post Mortem escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 19
Donaire




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798890/chapter/19

Arethusa não lembrava do sonho que teve aquela noite. Mas lembrava de Étienne. Virou-se preguiçosamente, mas viu um outro rosto.

Arethusa recuou, caindo de costas no chão. A forma fantasmagórica de Remy estirada na cama entre ela e Étienne sorriu com donaire.

— Surpresa! Aprendi a aparecer, gostou?

Étienne já estava de pé, segurando defensivamente um travesseiro como arma.

— O que é isso?!

— É quem, não seja rude – repreendeu, flutuando com uma mesura. – Remy, prazer.

— Você… está morto?

— Deu para notar? Achei que estava disfarçando tão bem. Cortesia dela.

Remy tinha sorte que Arethusa não sabia como matá-lo uma segunda vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O momento em que vocês agradecem por não ter uma assombração pessoal na casa de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Post Mortem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.