Gift Of Love escrita por Lady Zanão


Capítulo 4
Verde


Notas iniciais do capítulo

Olá olá!
Importante aqui gente!
Nesse capítulo tem uma menção a corridas ilegais (Rachas), eu definitivamente não sou a favor disso, acho uma falta de respeito com a vida dos outros e com a sua própria. Não tenho intenção de romantizar isso, longe disso mas faz parte da história da Lise.
Consciência no trânsito galerinha do perigo ;)
Outra coisa também, um beijo para todas as fanfics Taekook, Larry, Sope e Muke. Amo vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798528/chapter/4

Estávamos sentados no refeitório, Lise e Anna conversavam – elas sempre conversavam – Eloise até poderia dizer que Lise era sua melhor amiga por ter conhecido a mesma antes, mas era óbvia a confidência entre ela e Anna. Angely mastigava o que parecia o talo de algum vegetal enquanto lia um de seus livros e às vezes fazia anotações em uma folha de caderno. Eloise estava em aula nesse horário então estava abusando de sua cadeira livre.

Um garoto desviou o caminho da fila da lanchonete do refeitório e veio em nossa direção, ele era provavelmente o cara mais brilhante que eu já tinha visto, seu cabelo era loiro e os olhos eram verdes, alguma coisa me dizia para me referir a ele como o estilo surfista mesmo não sabendo direito o que isso significava.

Ele se aproximou de Anna com um sorriso excessivo, ele fez um comentário alegre e entregou uma latinha de refrigerante para a mesma que conseguiu sorrir de uma forma tão magnífica que fez seus olhos praticamente imitarem o movimento, e naquele momento pela primeira vez eu suspirei, e não foi nem por impaciência ou por ignorância foi por não conseguir lidar com Anna-Ester, como ela podia ser assim? Logo depois senti uma onda de energia positiva me atingindo me fazendo sentir enjôo. 

Quando o rapaz foi embora me levantei indignado, como ela conseguiria sorrir tanto assim para aquele garoto? Fui até sua cadeira e encostei minhas mãos em seus ombros, pressionando os mesmo fazendo agora o sorriso de Anna se desfazer e levar a mão a sua testa soltando uma reclamação de dor de cabeça. Quando ela ficava perto das meninas sua energia se tornava mais limpa, mais boa, mas aquele sujeitinho tinha me irritado de uma forma estranha.

Eloise chegou se jogando na cadeira que eu tinha recém saído, fazendo as meninas olharem confusas para ela.

— Você não estava tendo aula de direito tributário agora? – Anna perguntou deitando sua cabeça novamente cansada sobre a mesa.

— Eu só entrei para responder a chamada é sai, na verdade eu estava arrumando outros negócios – falou se virando para Lise com um sorriso malicioso nos lábios – Consegui marcar mais uma corrida para você.

Lise suspirou claramente tensa na cadeira.

— Não vai dar Eloise. Eu não tenho carro, você sabe – falou com os olhos baixos.

Eu não conseguia acreditar que a garota aparentemente correta e delicada sentada do lado de Anna participava de corridas ilegais, o círculo de amizades de Anna-Ester estava se provando a cada momento mais interessante.

— Eu já resolvi tudo. Meu pai pegou meu carro porque eu faltei alguns dias no meu curso – Eloise fez uma careta – Hoje no estacionamento eu vou junto com você e a gente faz uma ligação direta no baby, não é como se você já não tivesse feito isso antes.

— O seu pai e o reitor. Se eu for pega eu vou ser expulsa, o seu pai não vai fazer o mesmo com você a gente sabe – falou procurando apoio nas outras garotas e conseguindo principalmente de Anna.

— Eu acho vocês loucas – Anna falou sem rodeios.

— Você sabe que eu nunca deixaria isso acontecer. É aliás isso nunca aconteceu até hoje – Eloise falou impaciente – fala o verdadeiro motivo Marynlise.

— Não me chama por meu nome completo – a garota de olhos negros falou com os dentes trincados falando cada palavra de forma lenta e realçando cada uma, por final fechando os olhos e suspirando claramente irritada.

— Gente calma. Vocês estão muito estressadas – Anna falou cobrindo a boca com as costas da mão antes de bocejar – Não é hoje que a Angely pública mais uma atualização da história dela?

Angely levantou os olhos assustada mas sorriu levemente para o grupo.

— Tá explicado então – Eloise soltou uma risada soprano claramente debochada e se direcionou novamente para Lise – O racha vai ser depois da atualização da sua emocionante fanfic gay, pode ficar tranquila. Eu juro que te pago um lanche se você ganhar.

— E claro que ela vai ganhar– Anna falou levantando a cabeça e abrindo os olhos de repente – Ela nunca perdeu um racha mesmo eu não sabendo quando ela aprendeu a correr igual uma meliante.

Lise ainda parecia um pouco incomodada mas iluminou seu sorriso para Angely, aparentemente a garota realmente gostava muito da história. E deu um empurrãozinho em Anna pelo incentivo quase fazendo a mesma cair da cadeira.

— Você dormiu realmente mal hoje, Anna – reclamou, ajudando a amiga a se equilibrar na cadeira. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É acabou! O que achou do capítulo? Me fala!!! Sua opinião e muito importante para mim de coração ❤️
fun fact agora, sabem o porque o capítulo se chama Verde?
Não! Não e por causa do guri loirinho não, e porque eu amo gelatina de limão, fiquem com essa informação wow
Brincadeiras a parte beijinhos e até a próxima sexta!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gift Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.