Elena escrita por The Escapist


Capítulo 2
II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798434/chapter/2

— Não falei que ele ia me esquecer rapidinho — Elena falou, balançando a cabeça enquanto passava o dedo na tela do celular e rolava o feed do Instagram.

— Ei, por que você fica olhando o Instagram dele se não quer mais nada com o cara? — Elena encolheu os ombros. Não tinha pensando deliberadamente em olhar as fotos de Luís, apenas pegara o celular por acaso; além disso, excluir o ex das redes sociais não era uma prioridade na sua vida. Era a primeira vez em uma semana que olhava o Instagram. — Deixe-me ver. — Stephanie pegou o celular das mãos dela e olhou a foto. — Uau. Ai, amiga, não entendo como você conseguiu dispensar um pedaço de mau caminho desses. Jesus. — Stephanie usou um bloco de notas para se abanar, e devolveu o telefone a Elena.

Na foto, um homem jovem, alto, de cabelos castanhos claros, usava um terno preto e estava de braço dado com uma moça, também alta, de cabelos longos, usando um vestido vermelho. Um pedaço de mau caminho. Uma expressão que definia bem Luís Filipe, porque apesar de ser perfeito, ele só podia levar a um resultado catastrófico.

— Talvez você esteja exagerando.

— Não estou exagerando. Não é a primeira vez que eu conheço um cara bonito. Ainda mais sendo bonito e rico. A gente sabe como isso termina.

— Já pensou na possibilidade de ele não ser como os outros?

Elena deu uma risada tão alta que os colegas que trabalhavam nas mesas vizinhas se voltaram para saber o que estava acontecendo.

— Você conhece algum que não seja como os outros? Isso não existe. — Elena olhou mais uma vez para a foto de Luís Filipe na tela do celular, balançou a cabeça. Sentia falta dele, não podia negar que, apesar de terem passado pouco tempo juntos, tinha gostado de todos os momentos, mas não estava arrependida, nem sofrendo. — O único homem por quem eu vou sofrer nessa vida se chama Davi e tem cinco aninhos de idade. E, talvez, ele vá ser diferente, porque eu vou cuidar disso pessoalmente. — Travou a tela do telefone e o guardou na bolsa, desligou o computador e arrumou as coisas sobre a mesa. — A gente se fala amanhã. — Despediu-se de Stephanie e de mais alguns colegas antes de sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.