A Jornada escrita por SrtaAthena


Capítulo 13
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798395/chapter/13

 

Sakura On

— Esse será seu quarto_ Nina, abriu uma das portas do corredor do segundo andar, me indicando um quarto, parecido com a sala em que estava com Ayame-sama_ quando tiver pronta desça, por favor.

— Nina-san?_ ela se virou, parando na porta_ quanto tempo eu fiquei desacordada? Vocês falaram que eu ainda estava me recuperando...não entendi.

— Dois dias_ arregalo os olhos_ Ayame-sama disse que estava cansada, seus músculos estavam inchados, de tanto esforço físico, precisava de repouso.

Afirmo com a cabeça enquanto a azulada deixava o quarto, fechando a porta. Dois dias? " Talvez fosse sua quase morte na cachoeira, gasto excessivo de chakra, carregar um peso de carne ambulante por uma subida, acha que é de ferro, sakurinha?", reviro os olhos, sentando na cama, sentindo o lençol macio, ignorando as palavras da Inner. Estava tão absorvida com as coisas que aconteciam que não me preocupei com meu corpo, mas isso não era novidade.

Observei o quarto, era simples, tinha um armário empudido, com roupas de cama e toalhas, tinha um banheiro pequeno, uma cama estilo oriental, uma cômoda de madeira e uma mesa baixa, do mesmo material, eram os únicos móveis diferentes do quarto inteiro. Era aqui que ia passar os próximos momentos da minha vida.

"Aqui que agente vai ficar fortona, testudinha!", riu baixinho, pegando minha mochila que estava num canto, pra pegar meus poucos pertences para me instalar. Guardei meu mapa na cômoda, junto com minha bandana fria, deixei as essências de flores e ervas junto, além do pergaminho que Tsunade-sama tinha me dado, pegando uma muda de roupa extra que ainda tinha. Era uma blusa curta, com flores de cerejeira costuradas a mão no tecido branco, além de um short saia branco e azul escuro.

Sorri, vestindo aquela roupa, deixando minha antiga em cima da cômoda, dobrada, prendi meu curto cabelo, deixando duas mechas na frente, e desci, quase correndo, estava eufórica e animada para o que viria a seguir.

 

/_

 

Ayame On 

— Acha que é uma boa ideia, Ayame-sama?_ Nina perguntava pela terceira vez na semana, sobre aquela ideia de treinar Sakura, já estava ficando irritante.

— Já se arrependeu de algo que eu tenha feito, Nina?_ a questionei, dobrando o papel de origami que estava em minhas mãos, ouvindo a respiração de Nina levemente irregular.

— Não senhora...

— Ótimo_ continuo a dobradura, ouvindo os passos de Sakura se aproximando da sala. Tinha que me acostumar com a casa cheia.

— Ah, Sakura-san_ a voz de Nina ecoou serena, dobrando os papéis com um pouco de força. Seu chakra oscilava preocupação ainda, espero não ter problemas com aquilo.

— Gomenasai se demorei, estou ansiosa para começar meu treinamento_ os passos da menina ecoaram, se aproximando de mim, sentando perto.

— Tudo bem, o importante é que você veio_ terminei o pássaro de origami, oferecendo o mesmo para a jovem_ Sakura...

— Hai, sensei_sussurrou, pegando o pássaro de minhas mãos.

— O que você quer ser, Sakura? _ a questionei, sentindo seu chakra oscilando, mas diferente de Nina.

Houve silêncio, puxando mais um pedaço de papel, que estava na minha frente, começando outra dobradura.

— Eu quero ser forte, pra que ninguém precise me defender, nunca mais_ sua voz saiu levemente embargada, parecia que ia chorar, mas continuo_ quero ser uma médica ninja, uma ninja competente, Ayame-sama...

Puxei, dobrei, terminando o sapo de origami, colocando no chão da sala.

— Pra você ser isso tudo, preciso que faça algo_ indico o origami em sua mão, levantando um pouco a mão, me focando no chakra da jovem a minha frente.

— Certo.

Peguei o sapo que tinha feito, colocando o mesmo entre meus dedo indicador e o médio, deixando meu chakra fluir pelos meus dedos, sentindo o papel molhar depois de alguns segundos.

— Sugoi..._ esboço um sorriso.

— Creio que saiba do que estou falando_ deixo o papel húmido no chão, esperando sua resposta.

— Hai! Mas nunca testei a natureza do meu chakra_ me ajeito no chão, devagar, um pouco incomodada por estar naquela posição tanto tempo.

— Quero que tente.

— Hã...Hai!_ esperei, focando em seu chakra, por alguns segundos, não demorou para que o chakra oscilasse, ouvindo barulho de água caindo no chão do tatame.

— Suiton_ sussurro, ouvindo as ondulações da massa de água, me rodeando, agitado_ sim, Kazumi, já percebi.

— Meu elemento e o Suiton..._a mesma sussurrou_ shannaro, que tudo!_ estreitei meu rosto, ignorando seu grito de empolgação, rindo baixinho_ Gomenasai.

— Esta tudo bem...se elemento e suiton, assim como o meu, mas, além disso, a natureza de chakra pode derivar de mais de um ou até mesmo três, apenas vi ninjas de alto calibre tendo três ou mais elementos de chakra simultâneos_ explico, pacientemente_ eu tenho o Suiton como elemento base, mas também tenho o veneno, sendo uma usuária tanto de Justus de água, quanto de Justus de veneno.

— Sugoi, sensei_ sorri.

— Mas isso não foi uma dádiva_ sussurro, pegando um pedaço de papel de origami, usando sua espessura fina para cortar meu dedo de leve, sinto o líquido derramando devagar, caindo no papel delicado, ouvindo o mesmo ser corroído pelo meu sangue_ meus métodos foram além dos que eram permitidos por minha shishou e isso me fez cair em desgraça.

— Seu sangue e venenoso, como o do...._ parou, engolindo a saliva da boca, trincando os dentes de leve. Aquela cobra, sempre deixando seus rastros por ai.

— Sim, como o de Orochimaru _ completo, limpando o líquido viscoso no papel, sentindo minha pele se curando aos poucos_ mas vamos focar no que importa.

— Hai!

— Tente de novo _ sussurro, oferecendo mais um pedaço de papel a ela, só que liso.

Sakura pegou, roçando os dedos de leve nos meus. Foquei novamente em seu chakra, sentindo o oscilar mais uma vez, ouvindo o papel esfarelando devagar, esboçando um sorriso de satisfação.

— Doton e Suiton, diria que poderia ser do clã dos usuários de madeira, como foi Hashirama, mas estaria louca em fazer tal comparação_ ri com minhas palavras, empolgada depois de muitos anos.

— Sugoi....eu tenho dois elementos_ Sakura sussurrou, surpresa.

— Mas isso é o básico ainda, vamos começar seu treinamento e espero que esteja preparada pra isso, por que não vou pegar leve com você.

 

/_

 

Sakura On

Depois de descobri que possuía dois elementos, Ayame-sama me levou para uma das salas do andar, a única que era a mais diferente de todas. Tinha inúmeras estantes de madeira, no meio uma espécie de altar, com um pergaminho com escritas que não conseguia descrever.

Ayame segurou meus ombros, me indicando o local onde deveria ficar, que era exatamente na frente do altar.

— Hora da aplicação da tortura que tive quando mais nova_ riu seca, se afastando de mim devagar. Me virei, vendo a mais velha pegando um peixe de dentro de um pergaminho da estante, colocando o, morto, no meio do pergaminho.

— Eca_ sussurrei, vendo aquela coisa viscosa dura e fria.

— Tente ressuscita-lo_ encarei o rosto inexpressivo da platinada, incrédula.

— H-hai..._ sussurro, aplicando os selos da técnica de cura, que sensei tinha me dito em pouco tempo, antes de deixarmos a sala.

— Um ninja médico precisa ter um controle de chakra preciso e muito refinado, então não perca o foco, Sakura_ sinto uma gota de suor descer pela minha testa, me concentrando, enquanto um chakra verde envolvia o corpo do peixe, devagar.

— Quanto tempo a sensei demorou pra trazê lo de volta? _ encaro seu rosto pelo canto do olho, tentando não tirar o foco dali.

— Um ano_ Ayame se afastou, sentando em uma poltrona macia, do lado de uma das estantes.

— Um ano?!_ arregalei os olhos, deixando minhas emoções tomarem conta, perdendo o controle do chakra por breves segundos, mas foi o suficiente para fazer o peixe explodir na minha frente, me sujando toda.

— De novo_ mandou, enquanto limpava minhas mãos no meu short, fazendo uma careta.

Aquilo não ser nada fácil, kami me ajude.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.