A Jornada escrita por SrtaAthena


Capítulo 12
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798395/chapter/12

 

Sakura On 

Me remexi em algo macio, me fazendo pular de susto, ora mais por que? Por grama pinica e não é nenhum pouco confortável quanto aquilo, um colchão fino, mas muito relaxante, tinha um travesseiro pequeno e um cobertor, que acabei afastando quando pulei.

— Que reflexos bons_ me virei, com as mãos na frente do corpo, levantadas em punhos, pra uma figura de madeixas azuis e olhos incrivelmente verdes.

— E-eu, quem, como_ atropelei minha fala, lembrando de Tatsumi. Corri pela porta, deixando a azulada pra trás_ Tatsumi!

Gritei, correndo pelo corredor pequeno do que parecia ser o segundo andar, descendo as escadas rapidamente, ouvindo os passos da mulher atrás de mim.

— Hei, calma, você não pode se mexer ainda_ a ignoro, olhando ao redor.

— Aqui_ me virei, olhando pela porta de uma sala grande e espaçosa, com a figura de uma mulher de costas pra mim, com os cabelos brancos caídos sobre o chão, por estar sentada.

Me aproximei, sentindo seu perfume, o mesmo que senti antes de desmaiar e acordar naquela casa.

— Naomi-chan! _ o loiro correu, saindo da frente da mulher, que continuava na mesma posição, se jogando nos meus braços_ você acordou.

— Tatsumi, por kami...._ apertei seu corpo contra o meu, aliviada por te lo achado bem e seguro, mesmo com aquelas pessoas estranhas.

— Ora, você corre mesmo se recuperando_ a mulher entrou na sala, ofegante, colocando as mãos nos joelhos.

— Gomenasai..._ me desculpo, encarando suas bochechas vermelhas.

— Você deveria estar deitada, a tia Ayame disse que você ainda esta se recuperando _ ergo uma sobrancelha, voltando a atenção pra figura de costas.

— Ayame?..._ paro, penso, com as memórias voltando a minha mente_ AYAME!

— Por kami, por favor, não grite perto da senhora Ayame_ a azulada levantou as mãos, tentando me colocar pra fora da sala, mas me mantive firme, utilizando meu chakra pra ficar onde estava.

— Não, Nina, ela precisa conhecer a tia Ayame, ela quem cuidou dela!_ o loiro me puxou, desfazendo o controle, deixando o mesmo me levar pra frente da figura da moça de cabelos brancos_ tia Ayame, essa é minha amiga, ela que me trouxe pra ca.

Ela estava de cabeça baixa, seus cabelos caiam sobre seu rosto pálido. Tatsumi pegou sua mão delicada, colocando sobre a minha, enquanto me sentava na sua frente.

— Naomi-chan, ela é a tia Ayame, amiga da okaa-san_ o menino espoçou um sorriso, se afastando o suficiente para sentar no tatame, nos encarando.

— Prazer, senhora Ayame...._sussurro, tensa, afinal  ela era, a antiga pupila era Tsunade-sama, alguém que deve ser tão forte quanto ela era.

— Naomi? Uhm...pensei que tivesse outro nome_ gelei, sentindo as mãos ásperas da mulher acariciarem a minha, seu rosto levantou um pouco, virando de um lado para o outro, graciosamente. Ela tinha uma faixa cobrindo seus olhos, será que era cega?...

— Nah, tia Ayame, sempre avoada, e Naomi! _ a azulada segurou os ombros do garoto, que sorria.

— Vamos deixar elas conversarem, Tatsumi-kun? Vamos, tem biscoito na cozinha_ Nina o puxou, fazendo o resmungar baixinho, mas aceitou o pedido, correndo pra fora da sala. A azulada fechou a porta de correr, nos deixando a sós.

Engoli com poucos de saliva que tinha prendido na boca sem perceber, analisando a figura na minha frente. As madeixas eram brancas, com fios prateados se esgueirando, assim como alguns acinzentados, provavelmente por causa da idade, usava um kimono ciano, liso, com uma fita grande amarrando o tecido, em um tom branco, assim como seu cabelo. A faixa cobria os olhos e as sobrancelhas, sua pele era alva e fria, com os braços recolhidos pela manhã longa do kimono, e as pernas também, tinha seios fartos e uma postura firme, exalava um chakra intenso, mas obscuro, parecia Tsunade-sama só que com traços diferentes.

— A senhora e...

— Me diga seu nome_ seus lábios com um tom vermelho claro, se moveu, enquanto sua cabeça estava direcionada a mim, como se tivesse me olhando.

— Haruno Sakura_ sussurro, vendo a sorrir.

— Muito melhor, combina mais com você_ ergo uma sobrancelha, mas a mesma continuo_ você e a menina dos Haruno, Tsunade-sensei foi bem específica em suas ordens.

— Ela lhe mandou algum recado? _ foquei tanto em chegar aqui, que não me atentei aos detalhes.

— Katsuyu-san me deu o privilégio de sua visita alguns dias atrás, mas creio que não saiba o motivo desse pedido, eu não sou uma sensei como ela, tão pouco tenho sua fama ou seus conhecimentos, sou cega e meus tempos como ninja médica ficaram no passado.

Sinto meu peito apertado, com uma vontade imensa de chorar e gritar de decepção, mas não iria desistir sem lutar.

— Ayame-sama, eu vim de muito longe, sou de Konoha sim, poderia ter sido pupila de Tsunade-sama, uma sannin lendária, mas ela não nasceu sabendo de tudo _ suspiro, sentindo seus dedos roçando na minha pele, impaciente_ ela se esforçou pra ter esse título, mesmo sendo do clã Senju, ela lutou pra conseguir tudo que tem e eu pretendo seguir esse caminho, seja como for.

Ayame afastou das mãos das minhas, acariciando meu rosto delicadamente, sinto algumas lágrimas caírem devagar, sendo aparadas pela pele da platinada, que acariciava minhas bochechas calmamente, cerrei os olhos, sentindo a vontade de chorar como uma criança, mas me contive, desviei o olhar para as mãos da mesma, notando suas unhas levemente aroxeadas na raiz, se mesclando com a pele clara, ela estava doente? Por isso não queria me treinar? Ou será que eu não tinha salvação?

— Sakura..._sussurrou afastando as mãos devagar, se ajeitando no tatame.

— Tia Ayame!! _ os gritos de Tatsumi ecoaram pela casa inteira, me deixando alerta, ficando agachada, o loiro rompeu assim que abriu as portas, se jogando nos meus braços_ o Kazuni me da medo.

Acariciei as madeixas do garoto, vendo uma massa de água se aproximando do cômodo, tão rápido quanto um raio, apertei Tatsumi nos braços, encarando aquela coisa tomando a forma de um dragão, com buracos profundos e negros no lugar que deveriam ser os olhos, com metade do corpo rodeando o corpo de Ayame, que mantinha um sorriso nos lábios finos.

— Não seja rude, Kazumi_ a platinada acariciou a massa, fazendo a se afastar de nós, encarando a_ são nossos convidados, além de que minha pupila não vai gostar de você se assusta-la desse jeito.

Apertei mais Tatsumi, ouvindo o reclamar de dor.

— E-eu...

— Naomi-chan, está me amassando_ encaro o que quer que fosse aquilo me encarando, exibindo um sorriso torto e assustador, largando o loiro aos poucos.

— G-gomem...._sussurro, ainda vibrada naquilo, além de estar explodindo de felicidade por dentro.

Serei a pupila de Ayame-sama! Shannaro!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.