O Corvo e a Estrela escrita por Kisara

O Corvo e a Estrela

Meg sempre se sentiu uma completa esquisita e foi isso que a aproximou de seus melhores amigos. Sua vida familiar também nunca foi tranquila, e é exatamente por isso que passar o final de semana na casa de praia de seus avós parecia ser extremamente desconfortável, como se estivesse entre completos estranhos. No entanto, em uma noite de tempestade à beira do mar, ela acidentalmente ultrapassa uma barreira invisível e descobre que existem vários mundos secretos, coexistindo escondidos em um universo complexo onde muitas coisas podem se tornar possíveis.

Embora poucos saibam da existência da magia, essa descoberta é apenas o começo da aventura de Meg. Afinal, adaptar-se a um mundo onde dragões, feitiçaria, seres místicos e o poder dos quatro elementos são reais pode não ser tão fácil ou divertido quanto se imaginaria, principalmente quando já não é fácil achar a sua identidade dentro da realidade em que vivemos. Agora, com a ajuda de um mercenário atipicamente generoso, Meg precisa aprender habilidades que nunca pensou que pudessem existir caso queira voltar para casa... se isso for possível.

Qual rumo Meg seguirá? E que outros segredos mágicos podem estar escondidos bem debaixo do nosso nariz?


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura, Fantasia, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 1 (380 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/01/2021 às 00:06 | Atualizada: 02/01/2021 às 00:06


Notas da História:

Como sempre, a capa incrível foi feita pela Heloísa/Sininho (https://fanfiction.com.br/u/154752/) do Litera Fanfic (https://www.facebook.com/literafanfic/) ♥ ♥ ♥

Muito obrigada! ♥

Personagens, enredo e tudo mais completamente MEU, okay? ~ Sem plágio, por favor.


Capítulos

1. Prólogo
380 palavras