Uma Rainha Para Robb Stark escrita por Cloto


Capítulo 16
Oberyn




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798262/chapter/16

Ele estava quase louco de tanta ansiedade para brincar com seus novos brinquedinhos.

Doran o acompanhava, com uma serva empurrando sua cadeira.

Os dois salivavam de expectativa.

Entraram na sala, colocando os objetos singulares na mesa.

—Quem quer ser o primeiro? -perguntou Oberyn com uma voz alegre.

Nenhum dos três homens acorrentados respondeu.

—Ordem de idade ou de tamanho? Vocês escolhem. -incentivou Doran com um sorriso sádico.

—Meu irmão, você é o mais velho. Quem você escolhe para ir primeiro?

—Que tal o tão corajoso Gregor Clegane? Tão destemido ele, batendo nosso sobrinho bebê contra a parede até a cabeça virar massa e depois violando nossa irmã até a morte depois de matar seu filho na frente dela!

—Ótima escolha Doran. Guardas, peguem esse estupradorzinho.

Oberyn pôs diante dele uma espada e um objeto semelhante a uma pêra de metal.

—Vou te deixar escolher. Castração pela espada ou a pêra?

Clegane não queria perder seu membro fálico e sem pensar direito escolheu a segunda opção.

—Escolha interessante, Sir Clegane. O nome dessa curiosa ferramenta é "pêra da angústia". Sabe para o que ela serve?

Ele girou o parafuso, fazendo aquela coisa abrir.

—Nós o enfiamos no ânus do nosso prisioneiro ainda fechada. E a abrimos aos poucos. Rasga todas as pregas da bunda uma por uma.

Gregor Clegane tentou lutar, mas os guardas o forçaram contra a mesa e abaixaram suas calças.

Oberyn introduziu bem devagar o objeto em Gregor. Queria que ele sentisse o máximo de dor da maneira mais lenta possível.

Quando a pêra entrou totalmente, arrancando gritos de dor do Montanha,

Oberyn começou a abrir o objeto.

Sangue e mais gritos de dor.

A dor foi tão grande que Gregor ficou inconsciente.

—Pode chamar os meistres para ele.

—Minha vez Oberyn! Agora sir Amory Lorch, o homem que usou nossa sobrinha como almofada de alfinete para sua espada. Pode deitar ele na mesa.

Amory Lorch tremendo, viu um cesto cheio de agulhas nas mãos de Doran.

—O que vai fazer comigo?

—Hora, você não achou divertido dar dezenas de golpes com a sua espada em Rhaenys como se ela fosse uma almofada de alfinetes? Você agora será a minha almofada de alfinetes particular.
Doran retirou as agulhas do cesto. Bem finas e bem longas.

Dos ombros para baixo, Doran enfiou agulha por agulha quase até a cabeça, tomando cuidado para não atingir órgãos ou veias vitais, de forma lenta e meticulosa.

—Ah, e por último e não menos importante, Tywin Lannister, o homem que realmente achou que mandaria matar a princesa de Dorne e seus filhos e achou que não faríamos nada para vingar Elia, Rhaenys e Aegon.

Tywin foi amarrado a uma roda e embaixo dela tinha água bem quente.

Ele gritou quando foi mergulhado, mas seu grito não se propagou na água.

A roda se levantou. Ele engoliu um pouco, então além de estar bem vermelho enquanto era basicamente cozinhado vivo sua língua queimava e seus gritos saíram abafados, pois sua garganta também estava dolorida.

O processo de afogamento em água quente aconteceu algumas vezes.

Por fim, foram cercados para receberem os cuidados de seus ferimentos e um pouco de comida e água.

—Espero que estejam gostando da nossa hospitalidade. Afinal, vocês vão ficar conosco por um tempo. Um longo, longo tempo.

Oberyn e Doran saíram da cela, os deixando lá, no escuro, a espera da próxima tortura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Rainha Para Robb Stark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.