Universos de Vegeta e Bulma - Terra 6 escrita por RADITZ


Capítulo 3
O encontro de dois mundos.


Notas iniciais do capítulo

Como vimos no capitulo anterior a Terra 6 é a copia, a nova Terra que foi concedida graças ao pedido para o Super Shenlong.
Terra 7 é a canônica.
Irei sinalizar, para melhor entendimento o universo que o personagem pertence.
Exemplo, "Bulma 7", é do universo 7, canônico. "Bulma 6" é a copia do universo 6.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798111/chapter/3

 

O rosto de Whis se ilumina com o grande sorriso travesso.

O anjo, que a pouco, estava no universo 6 seguia em direção universo 7. E viajando com ele estavam todos os heróis da Terra 6. Eles ainda estavam chocados com as revelações recentes.

Existia outro universo.

Existiam pessoas iguais a eles naquele universo.

E o mais assustador, existiam anjos e deuses com poderes que nunca sonhariam ser possível.

Cada um tinha uma reação diferente.

Bulma 6 era a mais agitada. Desde o momento que saiu da Terra 6 fazia cálculos e caminhava de um lado para o outro ansiosa para saber mais sobre aquilo.

O lado cientista da azulada a deixava animada, era estimulante presenciar a existência dos universos paralelos. Mas o lado emocional a deixava apreensiva.

Mundos paralelos representava uma realidade diferente. Ela não poderia prever como o seu "outro eu" vivia.

Como era a sua outra vida?

Como era sua família nesta outra Terra?

Por mais curiosa que estivesse sobre tudo aquilo poderia existir uma possibilidade, uma realidade que não estava preparada para conhecer.

Goku olha para a esposa que parecia ser uma estranha mistura entre a agitação, a excitação e o nervosismo.

Diferente da cientista, o saiyajin não tinha sentimentos conflitantes. Ele mal podia conter a felicidade que sentia.

Estava cruzando o universo de forma rápida sendo guiado por um ser celestial e conheceria seu outro "eu".

Qual deles era o mais forte?

Ele era mesmo o mais forte daquela realidade?

Estava animado com a possibilidade de lutar consigo mesmo, além dos tais deuses da destruição falado por aquele anjo. Tantos adversários que aquela novo universo mostrava, era algo realmente excitante e maravilhoso.

Gohan 6, o adolescente mestiço filho de Bulma 6 e Goku 6, assim como a mãe possuía o conhecimento das teorias cientificas, mas não tinha o mesmo receio que a progenitora. Ele tinha a mesma opinião do pai.

Queria conhecer o outro lado daquela moeda. Os novos mundos, os novos seres. Existia tanto para ver... Tanto para conhecer.

Mais afastado, com os braços cruzados e a costumeira carranca, Vegeta 6 observava todos à sua volta.
Ele odiava ter que encontrar com aqueles terráqueos, odiava ver o inútil do Kakarotto. E o mais importante, odiava ver Bulma ao lado do marido saiyajin.

Mas tinha que estar ali.

Ele viajava pelas estrelas por uma velocidade inimaginável com um poder que em sua existência nunca imaginou ser possível. Precisava saber mais sobre aquele mundo que os tal anjo poderoso revelou.

Tudo que ele conhecia, toda a certeza que tinha sobre sua existência foi mudada.

Por mais humilhante que fosse para o príncipe dos saiyajins, mesmo que fizesse de tudo para mudar, ele sempre achou que era o numero dois do universo. Kakarotto, seu rival era o mais forte.

Treinava incansavelmente para supera-lo, mas o maldito verme estava sempre um passo à sua frente... E então descobriu que nada daquilo era real.

Nada!

Existiam anjos e deuses da destruição. Esses deuses tinham o poder infinitamente maior que o dos saiyajins. Kakarotto não era o mais forte, os deuses eram.

Além disso, como se o seu mundo não fosse virado de cabeça pra baixo, é revelado que ele era uma cópia.

Uma maldita copia!

Em algum lugar. Não naquele universo, em um outro, existia um Vegeta e um outro Kakarotto... Mais um Kakarotto.

Eles se multiplicavam?

O maldito verme se multiplicava como uma bactéria.

Esse Kakarotto era mais forte?

Esse Vegeta, ele era mais forte?

Quantos mais fortes tinham?

Ele não poderia se conformar. Era uma maldita cópia!

Não era o real príncipe dos saiyajin.

Não era o real guerreiro orgulhoso.

Não era o real Vegeta. Aquilo era humilhante.

Androide 18, do universo 6 não tinha contato com os outros guerreiros. Assim como Vegeta ela se mantinha distante sendo observada atentamente por todos com medo e desconfiança.

— Não gosto disso. Porque o Vegeta e a 18 estão aqui - Chichi 6, pelo canto dos olhos observa os dois vilões.

— Vegeta nos ajudou a vencermos Cell e os androides, eu sei. - Kuririn 6 suspira. - Mas mesmo assim, mesmo ele lutando conosco ele ainda é um assassino. E ela... - Sua atenção recai sobre a bela loira ao lado de Vegeta. - Toda vez que a vejo... não sei...

— Não sei o motivo para chamar esses dois, são delinquentes. - Chichi 6 faz uma careta. - Ainda tive que trazer meu Einstein conosco. Meu filhinho é inocente, pode se influenciar por essas pessoas. - A morena, com nariz empinado, desdenha.

— Fale baixo, Chichi. Eles podem te ouvi. - Yamcha 6 cochicha, chamando atenção da esposa. - Eles estão aqui pois aquele anjo disse que eles também eram importantes. - O guerreiro explica.

— Mas o que vai acontecer? Acho esquisito ter outro Kuririn. Faria tudo para salvarmos a Terra da destruição, mas não entendo o motivo de irmos para outro universo. - O ex monge coça a careca, confuso.

Por mais que não quisessem admitir todos que estavam ali pensavam o mesmo.

Não sabiam como, nem o porquê de precisarem ver os seus "EUs" da outra realidade e como ajudaria na salvação do seu planeta.

Tudo aquilo era estranho.

***

Na Corporação Capsula, no universo 7, os heróis daquela realidades também estavam apreensivos.

Como os anjos haviam pedidos todos se reuniram e aguardavam a chegada do ser celestial.

Com eles a irmã, Vados despreocupadamente comia aperitivos da Terra. A anja, assim como o irmão a caminho daquele mundo, tinha um grande sorriso no rosto enquanto de deliciava dos quitutes.

— Isso ainda vai demorar muito? - Bulma 7, visivelmente nervosa questiona. - Não aguento mais tanto suspense.

— Calma. - Vados olha para o cajado, que brilhava. - Whis estará aqui em instantes. Se preocupe com o destino da Terra e como vão provar que são diferentes.

— M-Mas se não conseguirmos mostrar isso? E se formos parecidos? - Yamcha 7 entra na conversa.

— Ai vocês terão realmente algo para se preocupar. - A anja, despreocupadamente dá de ombros.

As palavras frias de Vados deixa o ambiente tenso. Os heróis não tinham o que fazer.

Freeza, Cell, Majin Boo. Eles enfrentaram seres poderosos e implacáveis, mas tinham uma chance de derrota-los. Mas o que fazer diante da harmonia do universo?

Como derrotar o divino?

Eles não poderiam se opor, não tinham o poder para tal ato.

Deveriam fazer de tudo para provar, seja o que for, para os anjos e convence-los a não destruir a Terra.

(...)

O feixe de luz ilumina a sala luxuosa da Corporação Cápsula. Enfim, Whis chegava.

Ele não estava só, na companhia do ser imortal haviam diversos rostos, rostos familiares demais para os Heróis Z do Universo 7.

— Chegamos!!! - Animadamente o celestial cantarola erguendo o cetro e os braços pra cima.

Toda a atenção da sala foi para o ser divino e os que o acompanhava.

Os olhos estavam exageradamente abertos.

A tensão esta no ar.

— Mas que silêncio... Credo! Conheço vocês a tempo o suficiente para saber que não são assim. - Whis é sarcástico. - E eu achando que ao verem seus outros "EUs" aqui seria um falatório que só. - Ele provoca.

As palavras do anjo brincalhão eram ignoradas. O que acontecia diante dos olhos dos mortais era mais estarrecedor que as provocações de Whis.

Uma copia sua.

Uma copia idêntica sua. Como um reflexo vivo, que tinha uma outra vida. Aquilo era muito mais preocupante.

Sem duvida alguma, aquela era a opinião unanime dos dois universos. Precisariam de algum tempo para se acostumar.

— Será que é necessário que eu os apresente? Pois esse silencio é irritante! - O anjo caçoa.

— Ai Whis, como você quer que a gente reaja? - Bulma 7 grita com o amigo. - Eu nunca achei que iria me ver assim, na minha frente. - Ela aponta para a Bulma 6. - E olha que eu já vi de tudo. Até já fui morta, mas isso é demais! - A azulada agita a mão apontando para o seu reflexo, de outro universo.

— Como assim, você já foi morta? - Bulma 6 questionava sua outra versão.

— Ah sim... Uma coisinha que vocês devem saber. As duas Terras não estão sincronizadas no tempo. Então é como se a Terra do Universo 6 estivesse 10 anos no passado, comparando com o do Universo 7. Isso quer dizer, Bulminha... - Whis se aproxima da Bulma 7. - Que você é mais ou menos 10 anos mais velha que a outra Bulma. - Ele sorri docemente.

— Ainda sou mais velha que ela? Você só pode estar de sacanagem, Whis. - A azulada 7 se zanga.

Ho ho hooo! Não sei o porquê da raiva, Bulminha. Tudo que vocês tiverem de diferente é bom para a salvação das duas Terras. Não se esqueça. - O anjo explica.

— Vocês são amigos? - Bulma 6 estranha a aproximação do poderoso celestial com sua versão alternativa.

— Claro, eu e o Whis começamos a nossa amizade desde o dia em que o Bills, o deus da destruição, ameaçou de destruir a Terra. - Bulma 7, com orgulho relata a aproximação.

— O deus da destruição tentou destruir a Terra de vocês? - Goku 6 se intromete na conversa.

O saiyajin queria saber tudo que envolvia o ser poderoso.

Hmpf! Nem me fale sobre aquele lá, no fim acabou tudo certo. O Whis se tornou meu amigo e o Vegeta e o Goku começaram a treinar no planeta deles. Mas ate chegar nesse ponto muita coisa aconteceu.

— E-Eu nessa Terra sou discípulo do deus da destruição? - Goku 6, eufórico volta sua atenção para a versão alternativa de sua esposa .

— Não. Você e o Vegeta são discípulos do Whis. Ele é que é o mestre do Bills. - Bulma explica, sem muita animação. Para a azulada aquilo era algo corriqueiro. - Por eu ser amiga do Whis ele aceitou ser o mestre de vocês.

— Por Kami-Sama!— Goku 6 abre o grande sorriso. - Você é incrível Bulma! - O saiyajin do universo 6 avança sobre a Bulma do Universo 7.

Ele estava feliz e animado.

Com toda a euforia o guerreiro abraça a versão alternativa de sua esposa e a gira no ar. Para Goku 6 aquela era a companheira, assim como a de seu mundo.

— Solte-a agora mesmo, Kakarotto. - Vegeta 7 grita com a versão alternativa de seu rival. - O que você pensa que está fazendo com a minha Bulma?

— Eu? - Goku 6, olha para Vegeta 7.

Eles pisca algumas vezes, com seus grandes e inocentes olhos escuros, e inclina a cabeça para o lado sem entender a fúria do outro saiyajin.

— Estou abraçando minha esposa, Vegeta.

— Esposa???? - A pergunta soa em coro, pelos habitantes da Terra 7.

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A coisa vai esquentar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Universos de Vegeta e Bulma - Terra 6" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.