Universos de Vegeta e Bulma - Terra 6 escrita por RADITZ


Capítulo 2
Harmonia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798111/chapter/2

Harmonia.

Tudo e todos em todos os universos devem estar em harmonia.

Os universos 6 e 7 eram dois universos espelhados. Universos irmãos.

E todos os planetas e povos que existiam nas duas realidades respeitavam essa harmonia.

Os saiyajins no universo 6 eram uma raça próspera e com seu próprio planeta. Neste mesmo universo a Terra era inabitada, uma rocha sem vida e não existia a raça humana. Era o inverso da realidade do universo 7.
Ao pedir para o Super Sheilong que criasse uma duplicata da Terra 7 no Universo 6 Bills-Sama não tinha ideia de toda a mudança ou a tamanha extensão que seu pedido iria realizar.

Mas Whis sabia.

O anjo ao traduzir o pedido queria ter certeza que o deus da destruição realmente queria fazer tal coisa. Mas o deus da destruição, como de costume, não pensou nas consequências de seus atos.

Harmonia.

Tudo e todos em todos os universos devem estar em harmonia.

O equilíbrio dos dois universos espelhados foi quebrado.

Não poderia existir duas Terras idênticas. A vida e existência deveria ser espelhada.

E os dois planetas agora não respeitavam as regras que equilibrava os universos.

Whis. O anjo do universo 7 se encontra com Vados, sua irmã. Também anjo, mas do universo 6. Eles tinham que resolver o problema das duas Terras.

A resposta para aquele problema era simples, deveriam destruir um dos planetas.

Mas qual seria?

Os dois seres supremos gostavam dos pratos terráqueos e não queriam se desfazer de sua própria Terra. A atitude impensada dos deuses da destruição lhes traziam problemas mais uma vez.

— Irmãzinha, parece que entramos em um impasse. - Whis olha para o outro anjo.

— Tudo isso por causa daqueles dois, que não medem as consequências de seus atos. - Vados suspira.

— Sabe, quando estou com cabeça cheia eu dou uma passadinha na Terra e como alguma guloseima com minha amiga, Bulma. Isso sempre me anima. - O anjo com sua costumeira alegria sugere.

— Nós estamos com esse problema por causa desses pratos terrestres. E você ainda quer comer mais? - A anja Vados briga com o irmão. - Você só pensa em comida!

Ohh! Não fale assim. Sei que você também quer um bom quitutezinho. Não tem como resistir, a culinária terráquea é um arraso! - Whis animado arranca outro suspiro da irmã que se rende as excentricidades do outro anjo.

Logo os dois seres celestiais estavam na Terra 7. Os anjos Whis e Vados agora caminham tranquilamente pelo jardim da Corporação Capsula.

— Que lugar calmo e sereno. - Vados admira a paisagem.

— Sim. A casa da Bulma é maravilhosa. Ela é como se fosse um tipo de realeza aqui na Terra. - Whis explicava o status da cientista. - Também tem a Bulma na Terra do universo 6, não tem?

— Sim. Ela deve ter o mesmo status da daqui. Mas a Terra do universo 6 esta em um período diferente da história, comparada com a do Universo 7. - Vados começa a analisar a sua Terra. - Acho que a Terra 6 esta a uns 10 anos no passado comparando com a Terra 7.

Oh! então eles ainda não enfrentaram Majin Boo?

— Ainda não.

— Aquele ser rosa é uma figura. Quando eu e Bill-Sama o encontramos pela primeira vez teve bastante confusão...ho ho ho!— Whis gargalhava ao se recordar do fatídico dia do pudim.

— Os heróis da Terra não sabem de nossa existência. Ainda estão em um período diferente. Seria divertido comer os banquetes com amigos mortais.

— É ma-ra-vi-lho-so ! A Bulminha é uma fofa, nos divertimos muito. Claro que o marido dela sempre esta de mal humor, mas geralmente ela dá um jeito para convence-lo a fazer o que ela quer. - Whis analisa a relação da amiga com Vegeta.

— Mal humorado? – Vados, com uma das sobrancelhas brancas arqueadas olha para a esfera na ponta do cajado que tinha nas mão. - Mas o marido de Bulma Briefs da Terra 6 não é mal humorado. - Ela observa a Terra de seu universo pelo cajado mágico. 

Oxê! Como assim Vados, esse negócio ai esta com defeito? - Whis estica o pescoço para olhar o que a irmã via.
E no cajado do ser celestial do Universo 6 ele viu o que considerava, até então, ser algo inconcebível.

— OH MEU ZENOR!! - Com os olhos arregalados o anjo se espanta. - Goku e Bulma casados e com o filho Gohan? Babado fortíssimo. - Whis olha entre a irmã e o cajado sem acreditar.

— Porque todo esse espanto?

— Por causa disso. - O anjo mostra seu próprio cajado para a irmã.

Ela observa com atenção a realidade da Terra 7.

Hum... Interessante. Parece que as duas Terras não são tão similares como achávamos. - Ela para por alguns momentos e leva sua mão ao queixo, pensativa. - Será que essas diferenças estão em todos os habitantes? Pois se tivesse poderia ser o espelho entre as Terras.

— E assim as duas Terras seriam diferentes. E a harmonia entre os universos seria estabelecia. - Whis abre um sorriso. - Bom trabalho irmãzinha.

— Ainda temos que analisar algumas coisinha, mas pode haver essa opção. Sabe, invés da outra, de destruir um dos planetas. - A anja lança um olhar sagaz.

— Seria uma pena ter que destruir todos esses pratos deliciosos. – Whis, de forma sonhadora, pensa em todos os quitutes que já comeu.

— Como realizaremos essa analise? - A irmã questiona.

— Venha. Vamos comer algo. Com estomago cheio chegamos em uma decisão. - Whis lança um sorriso sorrateiro.

Vados conhecia o irmão, por mais que sua personalidade fosse mais alegre e informal, comparando com os outros anjos ele era o mais sábio e poderoso dos 11 Universos.

Sem dúvida alguma ele já tinha a solução daquele problema, mas como sempre escolheria algo mais divertido .

Logo eles estavam diante da amiga terráquea de Whis. A Bulma da Terra 7.

Em poucos minutos a azulada já lhes serviam um banquete, digno da realeza.

A anja via o irmão apreciar todos os pratos terráqueos sem demonstrar nenhuma preocupação.

Whis estava calmo demais.

— E então, o que trazem vocês dois aqui para a Terra? - Bulma tentava parecer casual na pergunta, mas não conseguia esconder a preocupação dos seres celestiais.

— Sabe Bulminha nós estamos escolhendo qual Terra vamos destruir. - O anjo fala despreocupadamente enquanto come um quitute.

— Destruir? Mas como? Porquê? - A azulada se desespera.

Sabia que a presença dos dois anjos não podia ser bom sinal, mas não tinha ideia que o problema fosse tão grave. 

Vados observava a forma que o irmão tratava tudo.

Revelar algo tão importante para uma terráquea?

Sem duvida alguma o anjo tinha algo em mente.

— Então Bulminha, você lembra que quando vocês lutaram naquela disputa entre o Universo 6 e 7 e o Sr.  Bills fez o pedido para o Sheilong?

— Sim. E ele desperdiçou o pedido pedindo uma cama confortável. - Bulma revira os olhos azuis . 

— Ele mentiuuuuu! - O anjo cantarola. - Na verdade Bill-Sama pediu ao Super-Sheilong que fizesse uma copia da Terra e seus habitantes e desse essa cópia ao Universo 6.

— Uma cópia?

— Sim. Imagina que no único ato que o Sr Bill faz que não é totalmente egoísta iria dá problema? - De forma zombeteira o anjo continua a explicação. - Acontece que os Universos 6 e 7 são espelhados, são irmãos. E não podem ser iguais. Por isso teremos que destruir uma das Terras.

— Mas porque vocês não destroem a Terra do universo 6? Afinal de contas ela foi copiada da nossa. Não é a original. - Bulma de forma feroz declara.

Hun? Então para você não tem problema se destruíssemos a outra Bulma? - O anjo arqueia uma das sobrancelhas questionando a azulada.

— Outra Bulma? Que negócio é esse de outra Bulma? - A cientista se assusta.

— Como dissemos o Super Sheilong copiou a Terra e seus habitantes. Isso quer dizer que lá tem outra Bulma, outro Goku, outro Vegeta. - Ao terminar a frase Whis dá um sorriso malicioso pensando na outra realidade e todo seu plano.

— Vocês me copiaram e agora querem me destruir? Isso é injusto! - A terráquea bate a palma da mão na mesa com fúria.

— O que esta havendo, mulher? Porque tanto escândalo? - Vegeta adentra a sala.

Ele ouviu a voz da esposa alterada e alta e quis saber oque acontecia. Ao entrar se deparou com dois anjos e Bulma visivelmente nervosa.

Aquilo não era boa coisa.

— Boa noite, Vegeta. Como esta? - Whis o cumprimenta.

— Boa noite saiyajin. - Vados também o cumprimenta.

— O-o que vocês fazem aqui? - O príncipe entreolha entre os dois seres poderosos, temendo o pior.

— Eles vieram para destruir a Terra. - Bulma sem delongas despeja a notícia.

— Destruir? Mas porque?
                                       
Vados explica para Vegeta e Bulma todo o conceito da harmonia entre os universo e o pedido feito para o Super-Sheilong.

Assim como a esposa, Vegeta fica revoltado ao saber que existe uma copia dele na Terra 6. E um tanto apreensivo quando Vados explica sobre a solução.

Os dois anjos perceberam que mesmo sendo a mesma Terra e os mesmos habitantes os mesmos tem vidas totalmente diferentes.

Aquilo soava estranho aos ouvidos do saiyajin. Por mais que tenha mudado nos últimos anos não imaginava qual caminho ele poderia escolher que fosse tão diferente do que vive hoje.

Aquilo era um mal sinal.

— Tive uma ideia! - Whis parecia mais sorridente que o normal. - Temos que provar que os seres da Terra 6 são diferentes da Terra 7. Então o caminho mais simples a ser tomado é levar alguns seres da Terra 7 para a Terra 6. - O anjo parecia estar animado e feliz demais com aquilo.

— Nos levar para lá? Mas se isso acontecer e comprovarmos que somos diferentes? As duas Terras estarão intactas?

— Isso mesmo. Não é uma ideia maravilhosa? – O celestial se anima ainda mais. - Bem faremos o seguinte, Vados e eu vamos preparar os seres da Terra 6. Eles ainda não sabem de nossa existência então será algo um pouco difícil. - Whis faz um pequeno beicinho demonstrando uma falsa tristeza. - Nos encontramos amanhã, aqui. Você precisa reunir todos. - O Anjo ordena.

— Sim. Se é para salvar a Terra isso será fácil. – Bulma também se anima.
Poderia ser tão fácil resolver tudo? Pela primeira vez não precisariam lutar ou correr riscos.

— Então vamos indo... Nos vemos em breve. Bye, bye!— O ser celestial bate seu cajado e um fetiche de luz se abre fazendo ele e a irmã sumirem.

Vegeta e Bulma veem Vados e Whis desapareceram.

— Tenho que ligar para todo mundo e explicar o que está acontecendo. - Bulma pega o telefone e começou a entrar em contato com os amigos.
Enquanto isso Vegeta observava a mulher um pouco pensativo.

Aquilo parecia muito fácil.

Muito simples.

Em sua experiência de vida ele descobriu  que nada que leva o caminho mais curto é bom.
Aquilo não poderia ser tão simples como parecia.

***

Enquanto isso no Universo Whis e Vados viajavam para a Terra 6.

— Porque você quer juntar os seres da Terra 6 e da Terra 7 Whis? Isso não é necessário. Só precisamos colher os dados e tudo estará resolvido. – A anja questiona o irmão.

— Sim, eu sei Vados. – Whis abre um sorriso curto e malicioso. - Você não fica entediada?

— Entediada?

— Sim. Existimos a milhares de anos e sempre é a mesma coisa. Destruir, destruir e destruir. - Ele suspira. - É tãoooo chato. Que tal sairmos um pouquinho dessa chatice de cuidar de um deus da destruição e ver os mortais em uma situação desconfortável? Não fara mal nenhum e são tantas possibilidades. – O anjo abre um sorriso perverso, como de uma criança que esta prestes a fazer uma travessura.

— Irmãozinho, isso é maldade... - Vados faz uma careta. - E eu adorei! - Ela gargalha.

— Ótimo. Ho ho ho! Sabia que você ia topar, será muito divertido. Agora vamos logo, pois estou louco para ver a reação do Vegeta ao descobrir que na Terra 6 a Bulma é casada com o Goku.

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esses anjos são terríveis! XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Universos de Vegeta e Bulma - Terra 6" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.