Universos de Vegeta e Bulma - Terra 6 escrita por RADITZ


Capítulo 4
Kuririn e 18.


Notas iniciais do capítulo

Terra 6 é o novo planeta que foi concedida graças ao pedido para o Super Shenlong, esta no universo 6, de Champa Chapa e Vados.
Terra 7 é a canônica. É o planeta no universo 7 de Bills e Whis.
Irei sinalizar, para melhor entendimento o universo que o personagem pertence.
Exemplo, "Bulma 7", é do universo 7, canônico. "Bulma 6" é a copia do universo 6.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798111/chapter/4

— Eu nessa Terra sou discípulo do deus da destruição? – Goku 6 pergunta, eufórico.
— Não. Você e o Vegeta são discípulos do Whis. Ele é que é o mestre do Bills. Por eu ser amiga do Whis ele aceitou ser o mestre de vocês. – Bulma 7 explica.
— Por Kami-Sama! Você é incrível Bulma! - O saiyajin do universo 6 avança sobre a Bulma do Universo 7.
Ele estava feliz e animado.
Com toda a euforia o guerreiro abraça a versão alternativa de sua esposa e a gira no ar. Para Goku 6 aquela era a companheira, assim como a de seu mundo.
— Solte-a agora mesmo, Kakarotto. - Vegeta 7 grita com a versão alternativa de seu rival. – O que você pensa que está fazendo com a minha Bulma?
— Eu? – Goku 6, olha para Vegeta 7.
Eles pisca algumas vezes, com seus grandes e inocentes olhos escuros, e inclina a cabeça para o lado sem entender a fúria do outro saiyajin.
— Estou abraçando minha esposa, Vegeta.
— Esposa???? – A pergunta soa em coro, pelos habitantes da Terra 7.


Os seres do universo 7 não acreditavam nas palavras que saiam dos lábios do saiyajin da realidade alternativa.
Como algo assim seria possível?
Vegeta 7, em um rompante se põe entre a esposa e o rival do universo alternativo.
Ele rosna.
Com a expressão assassina o príncipe encara o outro saiyajin enquanto mantém a esposa atrás de si, a segurando possessivamente.
— Do que você esta falando, verme? Eu vou te matar aqui e agora! – O tom era aterrorizante .
A muito tempo ele deixava aquele lado sombrio e nefasto escondido. Era algo que nunca poderia mudar, mas não deixava transparecer em sua nova vida. Não perto de Bulma ou Trunks.
Aquele lado do Vegeta deveria ser trancado e enterrado. Mas algumas vezes, as poucas que não conseguia controlar, esse lado vinha à superfície.
— Nossa! Você fala igualzinho ao nosso Vegeta. - Com a mesma expressão sorridente, presente nos dois universos, a versão alternativa de Goku da Terra 6 fala. – Sabe, eu e a Bulma somos casados à anos.
Bulma, a do Universo 6, caminha até o Goku 6 e carinhosamente, eles dão as mãos.
— Porque você esta tão bravo? - Goku 6 ergue uma das sobrancelhas.
Os olhos carvão do guerreiro sorridente se abrem, com espanto, entreolhando entre Vegeta 7 e a Bulma 7 à sua frente, e como eles portavam com intimidade.
— Vocês… Vocês... - Goku 6 gagueja, com dificuldade em continuar a frase. - ...Vocês estão vivendo dez anos no futuro comparado à nós... - Finalmente ele consegue continuar a frase e o raciocínio.
O guerreiro da Terra 6 volta seu olhar para a Bulma, de sua realidade, sua esposa. Depois ele encara Vegeta 6, o rival de seu universo.
— Vocês estão planejando ficar juntos? - Goku 6 solta a mão da Bulma 6, ao pensar na infidelidade da esposa.
— O que? - Bulma 6 grita raivosa. - Como ousa me acusar de tal coisa? - A azulada aponta para o rosto do marido, furiosa, à ponto de avançar sobre ele.
— Ho ho ho ! - Whis solta mais uma de sua gargalhadas.
Com as mãos nos lábios, e muito bom humor ele se aproximava dos casais.
— Oh! não me siga que esqueci de mencionar? - De forma cínica o ser celestial se colocava no meio daquela confusão. – Aiiihh! Eu sou um anjo tãooooo esquecido. – O sorriso se torna maior. – Então, meus lindinhos, nas duas Terras vocês são as mesmas pessoas, mas não seguiram os mesmos caminhos.
Neste mundo - Ele aponta para os Guerreiros Z da Terra 6. - A Bulminha e o Gokuzinho são casados, desde bem jovens, e eles tem o filhinho chamado Gohan. – Ele aponta para o adolescente saiyajin do Universo 6.
O Yamcha ali é casado com a Chichi e eles tem o filhinho fofo chamado Einstein.
O Kuririn ele não tem ninguém…. Ho ho ho!
E o Vegeta... o Vegeta é um poderoso mercenário que … bem, tem alguns segredos, não é mesmo Vegeta? - O anjo olha para o príncipe saiyajin do Universo 6 e dá uma piscadela .Ele conhecia o seu segredo .
— Bem, a andróide número 18 também é uma mercenária e trabalha para o Vegetazinho em seus empreendimentos. – O celestial continua com as explicações.
Agora nesta Terra... – Ele aponta para os Guerreiros Z da Terra 7. - A Bulminha namorou por muitos anos com o Yamcha, mas acabaram se separando. Nessa época o Vegeta chegou na Terra e eles acabaram juntos, é e tiveram o filhinho chamado Trunks.
Esse Goku se casou, ainda jovem, com a então noiva Chichi e eles tem como filhos o jovem Gohan e o fofuxinho do Goten.
O Yamcha, bem neste universo é o Yamcha o solteirão encalhado. Ho ho ho !
E a 18 é uma dona de casa casada com o Kuririn, eles tem a Maron, uma loirinha linda como filhinha. – Whis aperta as próprias bochechas com falsa doçura.
Ao terminar as apresentações o anjos olha mais uma vez todas as pessoas da sala que estavam ainda mais quietas que antes.
— Voltamos novamente ao silêncio? – O celestial balança a cabeça em negação.
Os heróis, de ambas as Terras, estavam mais surpresos com a vida de suas outras versões do que a descoberta do universo paralelo. Cada um tinha suas dúvidas e suas questões internas.
Seria possível que eles tivessem vidas tão diferente no outro Terra?
Queriam acordar daquele pesadelo.
Queriam gritar.
Queriam questionar a sim mesmos de suas escolhas.
Mas se mantinham em silêncio. Se olhando. Analisando.
O clima, muito tenso, só foi cortado pelos barulhos de passos e risadas infantis.
Entrava pela Trunks, Goten e Maron, sendo seguidos por Gohan 7 e Piccolo que segurava a pequena Pan.
— Esta reunião de adultos chata não vai acabar? – Trunks, com as mãos nos bolsos e semblante fechado, reclama.
— Já estamos entediados. - Goten concorda com o amigo.
— Meninos, vocês tem que ficar nos jardins. – Gohan, que segurava a mão de Maron , seguia os dois mini-saiyajins junto com Piccolo e Pan.
Ainda alheios ao o que acontecia o grupo que recém chegava à sala finalmente perceberam a presença da duplicatas de seus amigos e familiares.
No meio do susto a pequena Marron se solta da mão de Gohan 7, e em meio a risos vai em direção a sua mãe. Ou pelo menos, a figura que ela achava ser sua mãe.
Mamy, mamy!— A loirinha agitava os bracinhos e abraça as pernas da temível androide 18 da Terra 6.
A mercenária, com seus olhos frios e indiferentes, estranha a presença daquela pequena humana que a abraçando tão carinhosamente.
18-6 não era acostumada com aquele toque. A vida da andróide se resumia em combater tropas alienígenas e negociar com seres da galáxia.
Todos a temia.
Todos fugiam dela.
Agora aquele pequeno ser, tão frágil, tão delicado. Demostrava tanto amor.
Por que?
— Não, Maron. - Kuririn 7 com um tom de voz suave se aproxima. - Essa não é a mamãe. – O guerreiro se abaixa, ficando no mesmo tamanho da filha. – Olha, mamãe esta aqui. - Ele aponta para a 18 da Terra 7, que estava logo atrás dele.
— Mas ela também não é a mamy? - Maron olhava para cima, observando a mesma imagem de sua amorosa progenitora.
A menina não entende o motivo daquela mulher, tão idêntica a sua mãe, não ser ela.
— Me desculpe, a Maron as vezes faz apenas o que quer. Ela puxou isso da ma~…  Kuririn 7 para por alguns instantes. - Bem, ela puxou isso de você. - O careca sorri para a temida assassina do Universo 6.
O outro Kuririn, da Terra 6, da alguns passos em direção aquela cena.
A pequena criança realmente é a filha de seu outro 'Eu'? E ainda, filha dele com a androide sedutora?
— Eles não tem medo dela? - O carequinha do Universo sussurra para si mesmo. Mas não foi o único a ouvir o comentário.
18, do Universo 7 o olha.
A loira da alguns passos em sua direção ficando frente-a-frente com ele.
— Porque teriam medo de mim? - 18 da Terra 7 questiona Kuririn da Terra 6.
— É que ela… Você… - O guerreiro se confunde com o pronome.
Aquela era a Androide 18, mas não a do seu universo. Ela era a androide casada e com uma filha.
— Nós. - A loira o corta completando a frase. – O que tem nós? – Uma das sobrancelhas loiras se ergue.
— Vocês, as duas, androides…. – Kuririn 7 dá um passo para trás. - Porque minha versão desse universo e aquela garotinha não tem medo de dela… De você?
— Porque eles teriam medo de mim? Se foram eles que me salvaram? – Os frios olhos azuis encaram a versão alternativa do marido.
— Salvaram?
— Nesse universo o meu Kuririn pediu para Shenlong que retirasse a bomba que tinha em meu corpo. Na época ele já gostava de mim. - 18 volta sua atenção para o marido e a filha, de forma carinhosa. - Suponho que você tenha feito o mesmo pedido em seu mundo. - Ela volta seus olhos para o Kuririn 6.
— S-Sim. Eu pedi. - Ele abaixa o olhar, um pouco corado, se lembrando.
— Na época, por uma brincadeira de Gohan. Filho da Chichi e do Goku do meu universo o Kuririn acabou se declarando para mim. Isso não aconteceu em sua realidade, não? - Ela questiona.
— N-Não.
— Então você nunca se declarou para ela? - 18 , de forma crítica, o olha de cima à baixo.
— Não ha nada para declarar. Pedi para Shenlong ajuda-la, só isso.
Hmpf… esta bem. – Ela joga o cabelo para trás. - Sabe... eu não sou nada sem aqueles dois. - A androide volta sua atenção novamente para sua família. - Sem eles, eu sei que estaria perdida. Se Kuririn não tivesse me encontrado, me guiado, me amado. Eu estaria até hoje procurando por algo que nem eu mesma saberia dizer.… E aposto que ELA esta perdida agora. Procurando por algo que não sabe o que é.
— M-mas ela é tão poderosa. Tão indiferente. - Kuririn 6 olha, admirado, para a androide da Terra 6.
— Sim nós somos. Mas a frieza é só por fora. - A loira do Universo 7 dá um passo se distanciando da versão alternativa de seu marido. - Ah sim, temos um certo “fraco” por seres sensíveis. É o nosso tipo. - 18 abre o sorriso.
Ela da meia volta caminhando em direção a sua família.
Kuririn 6 pisca algumas vezes sem acreditar em tudo que ouviu. Ele volta seus olhos para a androide 18 de sua realidade.
Os olhos azuis, tão lindos, estão olhando para ele.
Ela esta olhando para ele.
O guerreiro cora.
O pequeno e tímido sorriso se forma nos lábios masculinos.
E, como por milagre. Uma obra divina, a 18. Aquela que ele achava ser tão indiferente, como uma deusa acima de pobre tolos, como ele. Também sorri.
Ela sorriu pra ele.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para você que esta acompanhando essa fanfiction pela primeira vez, teremos muitos mistérios ao decorrer dessa história.
Para os que estão lendo, vindo do spirit peço apoio , estou tentando me adaptar a nova plataforma . Acho desafiador mas,como um a mulher preta, eu estou acostumada a desafios.
Vamos embarcar nessa aventura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Universos de Vegeta e Bulma - Terra 6" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.