Universos de Vegeta e Bulma - Terra 6 escrita por RADITZ


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798111/chapter/1

Nossa vida é o resultado de caminhos traçados, escolhas e decisões que tomamos. Mas também dos caminhos não trilhados. 

Todas as possibilidade que nossa história poderia ter tomado e nos fazem questionar o "E se..."

E se eu tivesse namorado aquela pessoa... 

E se eu tivesse feito um curso diferente... 

E se eu tivesse agido de forma diferente... 

Uma das teoria da Física quântica do multiverso propõe a existência de múltiplos "universos paralelos".

Cada evento, cada decisão que tomamos, uma nova realidade se forma. Abrindo um leque de realidades sobre cada caminho traçado. Formando assim vários mundos, várias realidades sobre cada decisão que tomamos. 

Mas o que aconteceria se dois universos alternativos se chocassem?

No final do tornei do poder Bills faz um pedido para o Super-Sheilong. 

Um desejo que de início parecia simples, uma boa ação para o irmão que queria desfrutar dos deliciosos quitutes da Terra em seu universo. 

A Terra do universo 6 foi criada. E Champa poderia desfrutar de sua culinária. 

Mas que tipo de Terra é essa? 

Quem são seus habitantes? 

Ou melhor, como esse pedido tão vago foi realizado? 

Champa queria ter acesso aos mesmos quitutes da Terra do Universo 7. Então a Terra do Universo 6 deveria ser uma cópia fiel... incluindo os seres que viviam nela. 

E é aqui que começa a nossa historia.
O Super-Shenlong realizou o pedido de Bills duplicando a Terra e também seu habitantes. Todo e qualquer ser vivo que existia na Terra no Universo 7 foi duplicado para a Terra do Universo 6, assim como qualquer ser que fez parte de sua história. 

Mas você pode duplicar um ser vivo, mas não pode faze-lo realizar as mesmas escolhas. 

O passado de cada habitante foi construído à base de probabilidades. Se no Universo 7 eles pegam o caminho da direita. No Universo 6 pegam o da esquerda. 

E esse jogo de dados do destino se expandiu para nosso heróis. 

Goku, Picollo, Vegeta, Bulma Kuririn, Chichi, Yamcha... Enfim, todos os personagens foram publicados e tiveram suas vidas jogadas na matemática da probabilidade. 

Neste universo Goku não se casou com Chichi. O sorridente saiyajin se casou com Bulma. 

Yamcha tem um filho com Chichi e Kuririn ainda é um solteirão. 

E vegeta... Bem Vegeta tem uma vida que poderia ser considerada a mais apropriada para o ex-mercenário de Freeza, junto da 18.... ou talvez não.

O que aconteceria se as duas Terras um dia se chocassem? 

Como seria a reação de nossos heróis ao ver uma vida tão diferente no Universo 6? 

O choque de duas Terras.

 

Continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



É barraco? Lavação de roupa suja e situações embaraçosas?
Então veio para o lugar certo!
Sim, essa história pode ser um pouco estranha, principalmente porque teremos um GoBul, VegeBul, GoChi, ChiYam (Chichi e Yamcha?? que chipp doido é esse?)
Mas ,aos leitores ciumentos com os casais tradicionais (eu me incluo nessa categoria) , não haverá traições, são realidades diferentes... Só alguns ataques de pelanca de certos personagens possesivos.

Teremos comédia, viagem no tempo, realidades alternativas, caminhos não traçados e (meu favorito) muito drama.
Espero que gostem desta aventura. ;)




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Universos de Vegeta e Bulma - Terra 6" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.