Hotchniss At Christmas. escrita por Any Sciuto


Capítulo 8
Red Enamel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797890/chapter/8

Aquele era o pior cenário que Hotch e Emily poderiam prever. Mike havia de algum jeito fugido das algemas e da sala de interrogatório. E agora, ele mantinha Penelope refém.

— Mike, por favor. – Emily tentou lentamente conversar com o homem que mantinha uma arma na cabeça de Pen. – Isso não precisa terminar assim.

— Essa vadia aqui é a responsável por eu estar sem meu irmão. – Mike empurrou Penelope para mais à frente. – E agora ela precisa sentir o que ela merece.

— Mas ela não vai. – Hotch deu um passo à frente. – Seu irmão foi o único causador da própria morte. Ele cavou o próprio tumulo ao tentar matar Penelope duas vezes.

Derek sentiu suas mãos virando gelatina a cada passo que o homem com uma arma em Penelope dava. Ele deixou a arma cair e deu um passo à frente, mas Reid o impediu de continuar.

— Derek, por favor, tenha cuidado. – Penelope parecia um pouco chocada, mas quando pisco para o marido, ele não conseguiu entender.

— Está bem, senhora Morgan. – Mike a fez virar para ele. – O que diabos você acha que está fazendo aqui?

Penelope apenas se virou e colocou a mão no ventre e suspirou. Ela não podia arriscar muitas coisas. Todos os funcionários foram levados para a sala de reuniões, em segurança.

Emily olhou para JJ, que largou a arma no chão. Ela não iria arriscar a amiga. Checando a própria arma, ela olhou para Mike, que parecia irredutível em não soltar a amiga.

— Certo, Mike. – Rossi entrou em ação. – O que você quer?

— Quero que ela pague pelo o que ela fez ao meu irmão! – Mike começou a chorar. – Ele tinha um futuro pela frente. Ele seria grande e está morto e essa putinha casada e com um bebê a frente.

— Mike, certo? – Penelope começou a falar com ele. – Não posso trazer seu irmão de volta, mas eu perdi meus pais. Eu sei o que você está passando. E eu não perdi apenas dois. O meu pai biológico nunca mais quis me procurar. Eu sinto falta dele todos os dias.

— Por que está me contando tudo isso? – Mike estava lentamente chorando cada vez mais.

— Embora seu irmão tenha tentado me matar duas vezes, algo de bom veio disso. – Penelope deixava todos de boca aberta. – Ele me fez perceber quem eu queria e que eu deveria viver cada dia como se fosse o último.

Mike apenas travou a arma outra vez e a deixou cair, liberando Penelope.

Hotch avançou sobre Mike e o algemou e o prendeu.

— Mike Battle, você está preso por tentativa de assassinato e sequestro com arma de fogo contra uma agente federal. - Emily disse, enquanto ajudava Hotch a levar o homem para uma sala mais segura. – E torça para que não encontremos provas da sua participação no tiroteio que mandou o agente Hotchner para o hospital. – Emily o empurrou para a parede e o encarou. – Porque então, não vai ser com a justiça que você vai lidar.

Derek avançou e abraçou a esposa. Ele olhou para ela e percebeu que agora era uma mulher confiante que estava ao seu lado.

— Eu estou tão orgulhoso de você, Pen. – Derek a beijou e Rossi olhou para a filha com orgulho. – Querida, acho que você e Dave precisam conversar.

— Está bem. – Penelope olhou para o perfilador. – Então?

— Podemos ir para a minha sala? – Dave coçou o pescoço com ansiedade. – Eu realmente acho que a presença de Derek será boa.

Os três seguiram para a sala do perfilador mais velho, esperando uma conversa calma.

Emily terminou o interrogatório de Mike e o entregou para a polícia. Talvez agora eles poderiam ter um pouco de calma no final de tudo.

— Então? – Hotch perguntou. – Acha que está pronta para ir para casa?

— Bem, eu tenho um esmalte vermelho me chamando na sua casa. – Emily o beijou e sorriu. – Mas antes eu vou ver como Pen está.

— Devemos admitir que ela é perfeita. – Hotch sorriu. – Quero dizer, imagine se ela não tivesse convencido aquele homem a deixar ela ir?

— Eu teria explodido os miolos dele na primeira oportunidade. – Emily sorriu e sorriu quando Hotch a colocou contra a parede. – Alguém pode nos ver aqui.

— Eu não me importo com isso. – Hotch a beijou e sorriu ao sentir os lábios de Emily nos seus. – Você deveria vir com aviso de perigo, porque garota, seus lábios são um perigo.

— Adoro quando você diz esse tipo de coisa. – Emily sorriu e colocou as mãos no pescoço dele.

— Atenção para os namorados. – JJ brincou. – Finalmente conseguimos descobrir. Vocês estavam quase sendo trancados em um armário.

— E acontecer o que aconteceu com meu amigo Gibbs e a esposa Jenny dele? – Hotch balançou a cabeça. – Você sabia que Tony e Ziva ficaram de castigo por quase dois meses?

— Mas ele e Jenny se casaram. – Emily sorriu. – Pelo menos, eles não foram despedidos. E a gente pode se Strauss souber.

— Não se preocupem. – Reid disse, surpreendendo todos. – Todos aqui torciam secretamente por vocês. Até Strauss.

Enquanto isso, na sala de Rossi, Penelope ouvia a história de David e surpreendeu o pai ao dar um sorriso.

Se levantando, Pen abraçou Rossi e o beijou na bochecha.

— Eu tinha uma leve suspeita, pai. – Pen falou, deixando Derek menos preocupado.

— Então você não me odeia? – Rossi ainda tinha um medo.

— Você não queria que ficasse irritada com você. – Penelope olhou para Derek. – Eu soube depois daquele dia no bar. Derek pareceu estar mais do que preocupado comigo.

— Talvez eu devesse pedir a Aaron uma promoção. – Rossi abraçou Penelope. – Filha!

— Pai! – Penelope o abraçou e Derek absorveu cada pedaço daquela reunião entre os dois.

— Desculpe interromper. – Hotch deu um pequeno sorriso. – Estávamos indo jantar e pensamos em convidar toda a equipe.

— Espero que tenha pimenta. – Penelope pegou a mão de Derek e de Rossi. – Estou com desejo de um shake de morango com pimenta.

— Vai ser morango com menta, Baby Girl. – Derek a repreendeu com um olhar cheio de paixão. – Nada picante.

— Oh, assim esse bebê vai nascer com cara de pimenta. – Penelope deu um beicinho para Derek.

— Nada muito apimentado. – Derek a beijou e Hotch e Emily reviraram o olhar. – Ei, vocês dois estavam se beijando alguns dias pensando que ninguém sabia.

— Bem, parece que vocês são excelentes perfiladores. – Hotch brincou. – E Penelope, vamos conversar sobre a promoção.

— Eu só dominei um bandido. – Penelope disse. – Não é como se eu o baleasse.

— Ainda sim, Gracie. – JJ sorriu para a amiga. – Você foi perfeita.

— E você me salvou também, Pen. – Derek a olhou nos olhos. – Assim que eu te conheci.

— Vamos antes que ele comece a cantar. – Reid brincou.

Todos foram para o O’Keefs, prontos para uma rodada de bebidas sem álcool. Eles brindaram pela amizade e depois de terminarem, foram para casa, com seus respectivos pares.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hotchniss At Christmas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.