Hotchniss At Christmas. escrita por Any Sciuto


Capítulo 3
Love Sweet Love




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797890/chapter/3

Dia 2...

Hotch finalmente conseguiu convencer Emily a caminhar pela rua. Eles precisavam ficar expostos para o assassino, embora Hotch não desgrudasse de sua arma e é claro, fizesse com que Emily ficasse praticamente presa a ele.

— Eu entendo que está com medo, mas Hotch, eu posso me cuidar. – Emily o sentiu puxar ela mais perto. – Está tudo bem?

— Na verdade eu estou um pouco cansado. – Hotch viu um vizinho e decidiu beijar Emily.

Não que ele odiasse aquilo. Ele amava sentir os lábios dela nos dele e sabia que ela sentia o mesmo, mas resolveu não dizer nada, pelo menos não ainda.

Entrando dentro de casa, os dois colocaram os sapatos fora dos pés e usaram os chinelos que Pen havia dado. Eles adoraram os enfeites no chinelo e sabiam que era necessário para o plano.

Emily se sentou no sofá, tentando encontrar a própria vida depois daquele último beijo.

Deus, ele era tão bom beijando e ela estava com sérios problemas de paixão.

Hotch ligou o chuveiro e tomou um banho gelado. Ele fechou os olhos e era como se sentisse Emily lá com ele. Ela o excitava de muitas maneiras e jeitos e ela nem precisava dividir o chuveiro com ele.

Enquanto isso, Penelope rolava o carrinho de compras pelo corredor da loja de departamentos Goldstein’s. Era a loja mais cara da cidade, mas David Rossi insistiu que ela usasse seu cartão de crédito.

Então, Penelope aceitou e decidiu que a festa de natal do time este ano seria na mansão de Rossi. Derek tinha um sorriso do tamanho do mundo.

Ele estava completamente entorpecido por sua esposa. Seu primeiro natal casado com sua Baby Girl. O terceiro natal que eles passavam juntos. Ele viu com ela parecia colocar um brilho em tudo que ela fazia.

— Hey, Baby! – Derek a ajudou a pegar uma arvore dobrável do alto. – Aqui.

Ele roubou um beijo dela e sorriu. Ela era tão linda. Para ele nunca foi difícil se apaixonar a cada dia mais por sua esposa.

— Como você acha que Hotch e Emily estão? – Ela perguntou, sorrindo. – Espero que eles não estejam se matando.

— Nah, você já percebeu que eles se amam? – Derek a puxou para seus braços. – Quase do mesmo jeito que eu te amo?

— Esse é um convite, senhor Morgan? – Penelope sorriu e o beijou. – Você tem uma arma com você?

— Comporte-se e eu vou te dar um pouco de chocolate quando chegarmos em casa. – Derek nunca conseguia o suficiente dela.

— Ou você vai me espancar? – Penelope sorriu e ele a beijou. – Incorrigível.

Emily desceu as escadas, sorrindo para a grande caixa no centro da mesa. Ela não sabia quem lhe mandou e suspirou ao ver que era de Reid. Eles ficaram de mandar alguns arquivos, mas aparentemente, Reid teve a ideia de colocar os arquivos em um livro e o mandar com Arthur Grey.

— Recebemos os arquivos de Edward. – Emily os colocou na mesa, os juntando. – Ele começou torturando galinhas, arrancando seus pescoços com os dentes.

— Parece coisa de circo. – Hotch comentou.

— Sim. – Emily notou a foto no arquivo e ficou apavorada. – Vê algo de interessante?

— Amanda Connor e Steven Connor. – Hotch apontou. – Chrissy e Edgar Moschiatto. Madeleine e Michael McKenna. Giovanna e Bruno Gagliasso. Casais um, dois, três e quatro. Com Edward.

— Acho que todos eles moraram nessa casa e tiravam férias aqui. – Emily tentou uma ligação para Penelope.

— Oraculo da sabedoria, diga-me o que precisas? – Penelope sorriu para a própria saudação.

— Oi, Pen. É Emily. – Prentiss colocou Penelope no alto falante. – Pode nos servir um pouco de sua mágica?

— Sem dúvidas, EP. – Penelope girou na escrivaninha de casa e apertou o botão revelando a área de trabalho de seu computador. – Diga o que precisas?

— Preciso de qualquer coisa que ligue nossas vítimas ao suspeito. – Emily falou. – Achamos uma foto com todos os casais e Edward.

— Esse cara deveria ter sido caçado. – Penelope digitou. – Bem, aqui está o que procura. Há quatro anos, Edward e os quatro casais fizeram o mesmo seminário sobre relacionamentos. Era casado com Esme Black, mas o estranho é que ela não existe mais depois de dois meses.

— Ela simplesmente sumiu? – Hotch perguntou.

— Não, eu achei um atestado de óbito no nome dela, mas o mais estranho é que Esme Black morreu dois dias do começo do seminário. O que me leva a segunda coisa estranha. Esme esteve presente em todos os seminários que ela precisava.

— Obrigada, PM. – Emily desligou e olhou para Hotch. – O que está pensando?

— Que deveríamos levar alguns biscoitos a Edward. – Hotch se levantou e foi para a cozinha, preparar uma fornada de biscoitos de chocolate.

Atualmente...

— Homem, ferimento grave nas costelas. – O enfermeiro chefe começou a dizer. – Está com uma pequena hemorragia interna.

— Senhor, qual o seu nome? – O médico retirou o colete a prova de balas de Hotch e cortou sua camiseta.

— Aaron Hotchner. – Hotch engoliu com um pouco de dor. – Emily?

— A moça que estava com o senhor está sendo checada. – O médico colocou a luz nas pupilas de Hotch. – Precisamos levar ele para uma cirurgia.

Derek entrou correndo com Dave, JJ, e Reid no hospital. Pen estava vindo assim como Jéssica e Jack.

Emily pegou a blusa e a vestiu quando terminou de ser checada. Ela olhou para JJ, que se levantou e a abraçou com carinho. Ela finalmente deixou as lágrimas caírem. Mas não foi até que Penelope entrasse que ela agarrou a técnica loira junto com JJ e Reid e os abraçou.

Derek se levantou e colocou uma mão amiga nos ombros da amiga e Dave tentou esconder as próprias lágrimas.

Derek viu Penelope ficar pálida e Emily também. Quando os agentes se afastaram, Penelope, que estava com uma tontura desde de manhã, perdeu qualquer resto de força que tinha.

Se movendo rapidamente, ele conseguiu segurar Pen de cair e bater a cabeça no chão. JJ saiu correndo em busca de ajuda enquanto Emily se ajoelhou na frente da amiga e passou a mão pelo rosto dela.

Spence pegou o pulso de Penelope e deu um suspiro.

— Acho que todo o stress finalmente chegou a ela. – Dave olhou para Morgan. – Algo de errado, Derek?

— Talvez seja coisa da minha cabeça, mas e se ela estiver grávida? – Todos olharam para ele, como se dois chifres saíssem da cabeça dele. – Vamos, eu mereço um bebê com a minha Baby Girl.

— Vamos levar ela para um lugar confortável. – Um médico se aproximou e ajudou a colocar Penelope na maca.

Emily decidiu que precisava de um momento no banheiro. JJ vendo a amiga, a seguiu. Mesmo que Pen não estivesse aqui agora, ela iria consolar Emily e então, iriam juntar para ver Pen e Hotch assim que ele deixasse a cirurgia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hotchniss At Christmas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.