Hotchniss At Christmas. escrita por Any Sciuto


Capítulo 4
Fall In Love


Notas iniciais do capítulo

Atenção: esse capitulo contem cenas de sexo. Recomenda-se discrição.

E não, não é o fim ainda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797890/chapter/4

Dia 3...

— Obrigada por nos receber, Edward. – Emily sorriu. – Eu adorei o que você fez.

— Valeu. – Ed fez Emily e Hotch se sentarem. – Então, há quanto tempo estão casados?

— Há quase seis anos. – Hotch mordeu um dos biscoitos que ele fez. – Eu a conheci quando ela entrou no meu escritório. Ela estava toda brava comigo e meu coração balançou.

— É verdade. – Emily sorriu com aquele momento em especifico. – Eu realmente amo esse começo. Desde aquele tempo, ele me conquistou, embora sorrir não fosse bem a coisa dele. Ainda mais depois do que aconteceu a uma amiga.

Hotch estremeceu apenas pensando no dia em que Penelope fora baleada. Foi depois que Haley o deixou e quando ele sabia que se aquilo acontecesse com Emily, ele colocaria a cabeça de Battle em uma bandeja de prata.

— Olhe, eu já fui terapeuta antes da morte da Maude. – Ed apontou para uma foto de uma ruiva com cabelos encaracolados. – Eu sei que o que seja que vocês estão tentando esconder, é mais forte do que qualquer norma.

Os dois apenas olharam um para o outro, sabendo que era verdade.

— Já está ficando tarde. – Emily se levantou e puxou Hotch com ela. – Foi um bom papo.

— Claro. – Ed se levantou. – Venham quando quiserem.

Os dois saíram, sem dizer nada um para o outro. Aquelas palavras brilhando na superfície com a pele de Edward Cullen em Crepúsculo. Havia algo mais e ambos enfim perceberam. Era amor.

Atualmente...

Segurando a mão de Hotch na cadeira ao lado dele em seu leito de hospital, Emily deixou algumas lágrimas caírem. Eles haviam dito os sentimentos e então, usado a noite antes deles estarem nessa situação com uma confissão dupla.

Eles haviam feito e falado tantas coisas, que nem mesmo a pior bala poderia separar.

— Eu preciso que você volte para mim, Aaron. – Emily beijou a mão dele. – Porque se fosse você aqui, estaria dizendo as mesmas coisas para mim.

Ela sentiu uma leve compressão e sorriu, sabendo que ele estava vindo para ela. Emily descansou a mão dele na cama e foi para fora, em busca de Jack.

Enquanto isso, Derek olhava para Penelope. Ele sorriu como se tivesse ganhado na loteria. Então ele percebeu que preferia mil vezes sua Baby Girl e o bebê que estava vindo do que ser trilhonário.

Ele preferia todos os clichês da vida do que todas as joias, porque ele já a tinha com ele.

— Derek... – Penelope acordou e sentiu a agulhada intravenosa. – O que diabos aconteceu, Hot Stuff?

— Nosso milagre de natal. – Ele a viu abrir seu sorriso. – Penelope, você e eu vamos finalmente ter um bebê.

— Que coisa legal, né? – Penelope sorriu para ele. – Então, acho que no final das contas eu ganhei em questão de presentes.

— Eu acho que foi um empate. – Derek deu a ela uma caixa de natal. – Eu iria dar para você de natal, mas eu acho que seria melhor agora.

Se arrumando na cama, com a ajuda de Derek, ela abriu a caixa e seus olhos se encheram de lágrimas.

— Não foi fácil, mas no fim, achei um lugar que revelava fitas de super 8. – Derek entregou um dvd. – E esse dvd tem todos os seus vídeos de bebê.

— Eu te amo, Derek. – Penelope o beijou.

— E eu te amo mais, senhora Morgan. – Derek sorriu.

24 Horas antes...

— Esse cara é bem estranho. – Hotch comentou assim que eles passaram as portas de casa. – Algo errado com você?

— O que quer dizer com isso? – Emily se sentou no sofá.

— Bem, desde que eu e você saímos da casa de Ed, você evita olhar para mim. – Hotch parou e olhou para ela. – Eu te deixei desconfortável?

— Como você se tornou um profiler, Hotch? – Emily fingiu procurar algo na geladeira. – Porque se eu não soubesse melhor, eu pensaria que você subornou alguém.

— O que isso quer dizer, Emily? – Hotch a fez olhar para ele. – Por que tantas voltas?

— PORQUE EU FIZ A PORCARIA DA BESTEIRA DE AMAR VOCÊ SEU BABACA! – Emily gritou. – E PORQUE NO FUNDO EU PENSAVA QUE VOCÊ ME AMAVA TAMBÉM!

— Sabe por que eu peguei essa missão? – Hotch a forçou a olhar para ele. – Porque eu teria que te beijar. Eu sei que não sou rico com Dave, ou bonito como Derek, nem tão inteligente quanto Reid, tudo o que eu posso te oferecer é o meu coração.

— Você me ama? – Emily esperou uma resposta, mas ao invés disso, ela sentiu Hotch a puxar devagar para seus braços e a beijar.

Ela deixou a garrafa de água cair no chão enquanto colocava as mãos no pescoço dela.

Hotch segurou os quadris de Emily e a forçou a colocar as pernas ao seu redor. Emily gemeu ao sentir a ereção de Hotch entrando em contato com a buceta dela.

— Isso é o que você faz comigo toda vez que está na sala. – Hotch suspirou no ouvido de Emily e a levou para cima.

Os dois deixaram uma longa trilha de roupas e quando finalmente caíram na cama, Hotch entrou em Emily, tocando seu clitóris com o dedo enquanto dava atenção com a boca aos seios dela.

Emily segurou nos cabelos de Hotch, sentindo que não conseguiria aguentar mais.

— HOOOTCH! – Emily gemeu, chegando em um orgasmo poderoso que a fez ver estrelas.

— EMILYY! – Hotch caiu ao lado da mulher que ele amava e finalmente havia tido coragem de ter em seus braços e na cama.

— Acho que Penelope vai nos fazer pagar a conta da lavanderia. – Emily o sentiu puxando para cima dele.

— Querida, eu amo Pen, mas não vamos falar dela aqui. – Hotch sorriu e a beijou. – Tudo o que eu quero falar é sobre quanto sono vamos ter hoje.

— Parece promissor. – Emily o beijou.

Eles fizeram mais três rodadas de sexo antes de cair no sono, cobertos por um lençol.

Atualmente...

Acordando deitado em uma cama de hospital, Hotch ouviu os bipes irritantes das máquinas, Hotch retirou a máscara de ar de seu rosto, apenas para ser impedido de se levantar.

— Fique deitado, Aaron. – Emily sorriu para ele. – Você está no hospital.

— Você está bem? – Hotch traçou o rosto dela, com a mão livre. – Ele não te machucou, né?

— Você me salvou, Aaron. – Emily estava radiante. – Eu estava tão preocupada com você.

— Ele está morto? – Hotch queria tirar esse peso dele.

— Completamente. – Emily sorriu...

Algumas horas antes...

Hotch disparou a arma na direção da testa de Ed antes de desmaiar, mas a fraqueza o impediu de acertar.

Foi quando Derek e Rossi entraram na casa e Ed tentou se virar para atingir o agente de pele chocolate, que um tiro soou. Emily saiu do banheiro, de arma em punho, recém disparada e Ed caiu no chão.

Rossi foi até ela enquanto Derek foi até Hotch.

Ele chamou a ambulância que veio rapidamente e colocou Hotch na maca.

Atualmente...

— Acho que agora eu preciso te dar algo. – Emily se abaixou e o beijou. – Eu sei que é pouco ortodoxo, mas eu gostaria de saber se você quer ser meu namorado?

— Acho que eu esperei seis longos anos para ouvir isso. – Hotch sorriu. – Eu aceito até mesmo me jogar de bungee Jump com você.

— Não precisa exagerar, bobinho. – Emily sorriu.

Jack entrou correndo no quarto e os dois sorriram pela presença do menino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hotchniss At Christmas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.