Itazura na Kiss - Haru no Shita escrita por Mayannne3000

Aihara Kotoko completou 15 anos e concluir o ensino fundamental com muito esforço, pois a mesma descobriu que tem dislexia e TDAH, o que pode ser um grande obstaculo para o aprendizado, ainda mais quando se mora em Tokyo, um lugar que claramente é bastante estressante em relação ao colégio. Não bastando isso, Kotoko ainda têm o sonho de ingressar no mesmo colégio que sua mãe, que ao contrario da mesma, era a melhor aluna da escola mais prestigiada do país, Haru no Shita, e ainda foi uma excelente aluna no curso de medicina da Universidade de tokyo.

Kotoko quer seguir os passos de sua mãe e se formar em medicina, mais especificamente quer se especializar em pediatria. Muitos desdenham de seu sonho, mas Kotoko não vai desistir tão facilmente. Então ficou interessado em saber mais sobre nossa heroína? Dá uma chance para o primeiro capitulo vai. Eu juro que tá bem legal.


Classificação: Livre
Categorias: Itazuna na Kiss
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Romance
Avisos: Bissexualidade

Capítulos: 2 (853 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/12/2020 às 20:45 | Atualizada: 02/12/2020 às 20:57


Notas da História:

Galera está história é baseada no mangá e anime Itazura na KISS, porém os personagens originais da obra não me pertencem, todos os créditos são da mangaka, porém a história contaram com alguns personagens originais de minha autoria. Então nem preciso lembrar que plágio é crime né? Além de ser muito feio você ganha uma passagem só de ida para o inferno sem direito a escada rolante e elevador, e quem tá pensando que é descida, lamento te dizer que será uma subida beeeeemm cansativa.

Não se esqueçam de comentar nos capítulos, além de ser muito legal para que mais pessoas vejam a fic, é muito gratificante para o autor ter seu trabalho reconhecido. É uma sentimento indescritível e é a melhor coisa do mundo para um autor, SÉRIO MUITO GRATIFICANTE RECEBER COMENTÁRIOS.

Sem mais delongas espero que vocês se emocionem e curtam bastante a fic. Sejam Bem-vindas.


Capítulos

1. Capítulo 1
240 palavras