Itazura na Kiss - Haru no Shita escrita por Mayannne3000


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797593/chapter/1

Olá mina-san estou muito nervosa pois estou prestes a fazer um teste de admissão na mais prestigiada escola de Tóquio, High School Haru no shita. A escola dos meus sonhos. Meu maior desejo é seguir os passos de minha mãe e concluir o que ela não conseguiu. Sempre quis ser como ela, embora esse objetivo esteja longe da minha realidade atual, pois não sou tão esperta como minha Okaasan.

 

Meu pai pagou alguns exames para que eu possa descobrir porque não tenho um bom desempenho na escola, pois apesar de muito me esforça, minhas notas sempre foram ruins. Eu tinha a pior nota de toda a escola. Não conseguia nem ler direito, era muito humilhante, sofri bastante, então descobrimos que tenho Dislexia e TDAH (Transtorno de Déficit de atenção com hiperatividade).

Logo quando estava nas provas finais para concluir o ensino fundamental. Meu pai teve que conversar com os meus professores junto ao diretor da escola para que eles possam me dar um teste para concluir o fundamental. No entanto, estudar para ingressar na mesma escola que minha mãe teria que ficar por minha conta, o que seria muito difícil, porque não somos ricos então meu pai não tem recursos para pagar um tutor especializado que possa me ensinar de uma forma adequada. Mas isso não vai me impedir, com certeza vou me torna médica pediatra e vou entrar com êxito na High School Haru no shita. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera Muito obg por lerem o prologo. Então eu decidi mudar a opção de faculdade dela pq embora eu ame o anime, acho fútil demais ela querer fazer enfermagem só por causa do Irie, quis colocar algo com significado e que ela realmente almejasse. Espero de vdd que vcs tenham curtido. Deixem comentários please.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Itazura na Kiss - Haru no Shita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.