Sempre foi você escrita por Rockise


Capítulo 9
Capítulo 9:A carta.


Notas iniciais do capítulo

Esse é um dos últimos capítulos.Querem que publique o final hoje?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797457/chapter/9

2 ANOS DEPOIS.

Olá, Sr.Rabugento.

Eu sei que uma carta é totalmente fora do meu estilo, pois sou uma pessoa nova, diferente de você, mas quando estava fazendo minhas malas, não parava de pensar, então decidi escrever. Durante esses cincos anos, amei uma pessoa. Você. Eu sou perdidamente apaixonada por Edward Cullen.

Há dois anos, decidi que após minha formatura me manteria o mais longe e é isso que estou fazendo. Espero que daqui a alguns anos possamos rir dessa situação, mas o que mais desejo em todo esse mundo, além da sua felicidade, é poder te reencontrar nesse futuro com o sentimento que sempre deveria ter tido por você. Amizade. Quero lhe ver apenas como um amigo.

Você é incrivelmente maravilhoso, Edward Anthony Masen Cullen.

Eu amo você.

Adeus!

Da eternamente sua,Isabella Swan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acompanhe. Favorite.Comente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre foi você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.