Sempre foi você escrita por Rockise


Capítulo 10
Capítulo 10:Final feliz?


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a todos que acompanharam essa pequena história.Muito obrigado pela atenção.Esse capítulo é no ponto de vista de Edward.E pela última vez,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797457/chapter/10

5 anos depois.

Quando bateu meu horário, praticamente corro até minha casa, trabalhar como médico é difícil, a qualquer momento você é chamado para voltar, evito até de beber por conta disso, faz anos que não bebo de maneira que fique louco igual a ela. Bella. Sorrio a pensa na pequena, Isabella Swan, minha melhor amiga com um eterno espirito de criança. Conversamos toda a semana, ela está feliz morando na Inglaterra, abriu uma pequena editora junto a uma colega do pós-doutorado. Vejo o resto dos meus amigos todo o final de semana na casa de Alice e Jasper, parece que após o casamento, a relação melhorou ainda mais, estão tentando ter um filho. Jasper e Emm gradualmente voltaram a ser amigos, jurando serem honestos entre eles, fiquei com inveja. Queria ter a coragem de Jasper, de amar sem medo, lutar por amor. Sou um cara medroso que optou deixar o grande amor da sua vida ir embora por medo de complicações com seu amigo.Emm me tirou de uma escuridão que ela nem me reconheceria, como viveria sem Emmet Cullen, não havia escolha para mim, dessa meneira poderia ter ambos sem complicações. Admito que odiei todos os namorados que ela me apresentou pelo celular, odiava pensar neles a tocando e a beijando, sentia-me enojado e furioso, odeio o fato de me sentir assim, mas já fiz minha escolha.

Se me arrependi? Todos os dias, ainda mais quando ela contou sobre o novo maravilhoso namorado dela. Ingleses idiotas.Mas nada supera o que senti quando recebi uma carta com um papel caro, meu corpo todo gelou na hora e quando abri e vi seu nome. Um convite de casamento.Senti-me uma merda, nunca me arrependi tando quando aquele dia, quebrei todo a minha casa, tirei férias e tentei esquecer bebendo, foi difícil, olhar para o meu braço e ver a tatuagem, queria rasgar a minha pele. Fiquei enjoado de mim mesmo, da minha falta de coragem. Se fosse corajoso, teria ido atrás dela e a beijaria. Beijar ela? Não há uma noite que não feche meus olhos e pensei naquelas dois beijos, como seus lábios se moldaram perfeitamente contra os meus, como meu corpo virou gelatina ao estar tão perto dela. Ambas das vezes, senti-me como aquelas meninas das comédias românticas: mãos soadas, barriga embrulhada e corpo fraco. Mesmo me relacionando com outras mulheres, nenhuma me fez sentir assim. Tão absorto de tudo. Sempre foi ela, Isabella Marie Swan. Depois de todos esses anos, devo admitir a mim mesmo que sempre me sentirei assim, morrei sabendo que ela é amor da minha vida e que poderia ter tido futuro com ela, mas fui medroso demais. Morrei como um homem arrependido.

(…)

  3 Meses depois.

  Passei o vôo todo para Inglaterra irritado, Alice e Rose adoram me ver assim, elas sempre adoraram me irritar. Emm me olhava entranho. Pensei em perguntar sobre esse olhar, mas estava fudido demais para falar qualquer coisa sem berrar com raiva. Minha vontade é pegar um vôo de volta para Nova York e nunca mais pisar nessa terra maldita, respirar o mesmo ar que o inglês idiota qual ela irá se casar, mas não poderia deixar a Bella triste se seu padrinho faltasse ao seu casamento.

  Após pegarmos as malas, caminhamos a procura de Bella no aeroporto. Vi Emm correr, ver um homem desse tamanho correndo igual a uma criança atrás de um sorvete é engraçado, quase me fez esquecer o motivo de ter vindo aqui. Alice e Rose berram algo e abraçam Bella junto ao irmão, um grande abraço entre amigos. Me mantive longe observando, quando todos se soltaram, eu a vi. Esqueci-me de como se respira. Faz cinco anos que não nos vemos pessoalmente. Bella é baixinha, possue 1,61 de altura, tem cabelos castanhos até o ombro, seu rosto tem o formato de um coração,nariz fino, lábios cheios ,seus olhos são grandes com cor de chocolate derretido, sempre tentava evitar olhar em seus olhos, pois sabia que me perderia se olha-se mais que dois segundos. Sempre houve algo no olhar dela que me destabiliza até hoje. Vi quando um homem alto e loiro com um terno azul aproximou-se dela e abraçou seus ombros. É ele, o noivo. Quando termina de saltitar com as meninas, Bella olha em minha direção e abre um enorme sorriso infantil.

  Respire, Cullen!

  Ela corre em minha direção e abraça-me forte. Fecho meus olhos ao sentir o perfume de seus cabelos, Bella tem um gosto infantil para shampoo, ela sempre escolhe com perfume de morango. Durante esses anos,evitei comer morangos, evitava tudo que lembrava dela.

 — Olá, Sr.Rabugento-Bella afasta-se um pouco com seus braços ainda na minha volta-Como foi a viagem?

 — Chato-Digo tentando soar entendiado.-Cade o homem com a pior sorte do mundo que decidiu casar com você?

— Sentiu saudades, não é?-Ela mostra-me a linguá brincalhona.

 Você não faz ideia.

— Olá, Edward. Sou Henry-O noivo aproxima-se estendendo a mão em minha direção, forço um sorriso e aceito o cumprimento com ódio.

 — Jesus!-Bella exclama olhando para nós-Os dois homens da minha vida no mesmo ambiente!

— E eu?-Emm resmunga enciumado.

— Você é o meu-Rose beija a bochecha do namorado.

— Quando é o casamento?-Bella pergunta ao irmão-Está na hora, em!

— Mamãe quer que Edward case primeiro.-Rose revira os olhos-Vou me casar com 110 anos.

— Nenhuma nova namorada?-Bella pergunta.

— Vai a merda!-resmungo sem paciência-Vamos logo, antes que eu desista de ir a cerimoniar. Cansei de olhar a cara de vocês.

— Ele é assim?-O noivo nojento resmunga para Emm com um sorriso nojento.

— Sempre-Emm e Alice riem.

— Senti saudades desse seu jeito-Bella comenta pegando a minha mão e levando-me a direção do estacionamento-Penso que você vai gostar daqui. Quer visitar minha editora? Sério, a decoração é incrível, gastei uma grana.

— Odeio ingleses-Digo mal-humorada. Bella mostra a linguá.

 — Está deixando seu noivo com ciúmes -Alice brinca apontando pro loiro feio-Sempre foi assim. Quando eles estão no mesmo ambiente, só existem os dois. Ignoram todo mundo.

 — Sabe que eu te amo!-Bella me solta e caminha com um enorme sorriso para o noivo-Sr.Thomas, você está muito bonito hoje.

 — Gente, ele pegou a Bella de jeito em-Rose comenta sobre as recentes atitudes apaixonadas da amiga — Nunca pensei que a veria assim.

— Sra.Thomas-O filho da mão diz roubando um beijo dela. Viro meu rosto e penso em mil palavrões e até crio uns.

Eu odeio esse cara.

                                                                       (…)

O meu quarto é enorme, com paredes cinzas e moveis de madeira clara, tudo de bom gosto. Odeio esse quarto. Tomo um banho, coloco uma roupa mais casual e deitou com raiva.

 — Edward?!-Escuto batidas na porta-Edward?!

— Entre-falo na mesma posição-O que você quer, Bella?

— Está bravo?-Ela questiona deitando-se ao meu lado, afasto-me discretamente. Estar muito perto dela dificulta a minha linha de raciocino.

— Estou cansado. Sabe como eu sou-Minto fechando os meus olhos.

— Fico feliz que você esteja aqui.

— Eu também-minto.

 Até o final desse casamento vou virar o cara que mais contou mentiras.

— O que você achou dele?

— Legalzinho.

— Ele é uma pessoa boa.Me faz feliz, nunca me senti assim. Realmente feliz.

 Eu realmente odeio esse cara.

— Fico feliz que você encontrou uma pessoa assim. Você merece.

— Obrigado por vir!-Ela agradece-Edward?

— O que foi?-viro meu rosto e abro os olhos. Nossos rostos estão tão próximos, consigo ver as pequenas sardas em seu rosto, é tão adorável, sempre me imaginei as beijando.

— Eu amo você.

— Eu sempre irei amar você, Bella-Admito com meu coração apertado. É a mais pura verdade, nunca amarei ninguém além dela.

  Bella aproxima-se de mim, envolvendo-me com seus braços, faço o mesmo.

 — Não se preocupe. Aquilo se foi.

 Quando disse que nunca cheguei tão fundo do poço até aquele convite, esse momento superou. Sinto-me um merda. O que eu queria? Sabia que isso um dia iria acontecer, mas por que me sinto tão quebrado e triste? Pelos menos, não sofreremos juntos por amor impossível, eu posso sofrer,mas ela não.Não a minha Bella,ela merece toda a felicidade do mundo mesmo vindo de um inglês feioso.

(…)

 No dia anterior, após acordar com ela nos meus braços, decidimos visitar sua editora. Um prédio de cinco andares com pessoas educadas e gentis, ela mostrou-me todos os setores e vangloriava-se de mim para todos, meu peito encheu-se de tanto amor. Bella sempre foi assim, amorosa com todos. Tenho inveja dessa bondade e jeito amoroso, ela sempre foi meu inverso. Quando chegamos na grande mansão da família do loiro seboso, as meninas arrastaram Bella para o quarto e decidiram fazer suas costumeiras noites das meninas. Juntei-me aos meus amigos e o nojento na rua, bebemos cerveja e conversamos. Odeio admitir, mas o cara é legal. Após bebemos muito, voltamos para nossos quartos com ajuda dos empregados. Hoje é um dia turbulento, Bella e as meninas passaram o dia inteiro no Spa para estarem bem descansadas para amanhã, o grande casamento. Odeio esse dia. Passei o dia inteiro no meu quarto, lendo artigos das revistas médicas e fazendo anotações. Quando começou escurecer, decidi tomar um banho.

  -Oi-Ao sair do banheiro já vestido encontro Emm sentado em minha cama.

  — O que aconteceu? Está tudo bem?-Pergunto sentando-me ao seu lado-Desde que chegou você está estranho.

  — Amanhã, Bella irá se casar. Preciso saber de uma coisa.-Emm vira todo seu corpo em minha direção-Você ama a minha irmã?

 — O que você está dizendo,Emm-Alevantando-me brutalmente da cama-Está louco?

 — Edward!-Emm chama atenção para si na cama-Preciso da verdade.

 — Não posso. Não posso.

— Olhe para mim!-Emm alevanta-se e segura ambos dos meus ombros-Antes de viajar minha irmã deixou-me uma carta pedindo desculpas por amar você.

— Emm, eu nunca…

—Eu sei-ele respira fundo-Você a ama?

— Não.

— Edward.

— Não amo.

— Sou seu melhor amigo. Prego pela verdade.

— Eu sei como ficou com Jasper.

— Me arrependi,poxa. Nada me importa mais que a felicidade da minha irmã.

— Bella está feliz. Você a viu!-Odeio cada maldita palavra que saiu da minha boca.

— Conheço minha irmã, ela pensa que está feliz, mas se pudesse ver como ela lhe olhou. Cara, nunca me arrependi tando do passado. Eu vi minha irmã brilhar. Sempre a vi brilhar, mas dizia a mim mesmo que era amizade, mas era você.Sempre foi você.

— Brilhar? Fumou algo?

— Sempre que meus pais estavam juntos, pareciam que brilhavam e você e Bella é mesma coisa.

— Ela o ama-Digo firmemente-Quero que ela seja feliz.

— Porra, Edward-Emm exclama alto-Você a ama?

— Sim, porra-Admito finalmente ao meu amigo-Sempre vou amar ela.

— Confesse isso a ela.

—Por quê? Ela não se sente assim mais.

— Mentira. Conheco minha irmã.

— Emm.

— Seja corajoso, cara-Emm abraça-me forte-Bella será realmente feliz, mas apenas do seu lado. A verdadeira felicidade, não essa fajuta que ela está criando para enganar-se.

— Pensei que gostasse dele.

— Gosto, mas torço por você.

                                                     (…)

Depois da conversa de ontem com Emm, tentei encontrar Bella, mas ela estava hospedada em um hotel, tentei ligar e fui ignorado. Com a preparação do casamento no jardim da mansão dos Thomas, mantiveram dois seguranças na porta do quarto de Bella, para evitar que os noivos se vissem.

  — Sou amigo da noivo-Digo a um dos seguranças-Não vou demorar.

  Os dois homens se olham e acedem com a cabeça.

  — Bella?!-Bato na porta.

  Estou suando para caralho!

 — Edward?-Bella abre a porta e olha-me confusa-O que foi?

 — Posso conversar com você?-Peço. Ela deixa-me entrar-Você está linda!

  Odeio esse casamento estúpido.

 Ela está maravilhosa. Usa um vestido branco justo no seu tronco aberto nas costas, que abraçam as suas belas curvas e usa um coque sem um fio solto, ainda está descalça. Ela é o mais próximo que imagino de um anjo.

  — O que você queria conversar?-Ela questiona-me, não digo nada, apenas lhe entrego a carta.Meu maior arrependimento-O que é isso? Edward!

  — Precisamos conversar sobre isso.

  — Não agora. Vou me casar daqui a pouco.-Seu rosto fica completamente vermelho-Por que você carrega isso?

  — Eu amo você, Bella. Sempre amei-Meus pulmões sentem o peso indo-se embora. O rosto dela fica estático e depois com uma expressão chocada-Diga algo.

 — Por quê está me dizendo isso hoje?-Vejo seu comportamento mudar, ela dá passos para trás e larga a carta no chão. Bella ficou fria comigo—Por quê?

 — Quero que saiba que tem uma escolha. Pode me escolher, Bella.

 — Você é um babaca do caralho.Há exatamente 10 anos, escrevi essa maldita carta, se você me amasse naquela época, teria vindo atrás de mim, naquele tempo. Não agora-Ela respira fundo virando-se de costa para mim-Desde de quando?-sua voz torna-se chorosa.

 — Desde que você disse seu nome.

— Isso faz 10 anos, Edward!

— Eu te amo a 10 anos, Bella.

— Por quê agora? Por que não quer me deixar ir?Não aceita ter te superado? Isso é infantil.

— Veja o que aconteceu com Emm e Jasper, não poderia fazer a mesma coisa. Nunca vou querer perder Emm.

— Merda. Porra-Bella exclama entre soluços-Você fez sua escolha. Aceite. Estou feliz agora. Não te amo mais dessa maneira.

— Bella.

— Eu odeio você.-Ela vira-se com rosto todo molhado e maquiagem borrada-Não vou deixar você estragar meu casamento.

— Bella.

— Eu amo Henry.-Ela continua-Sabe como foi difícil durante todo esse tempo. As meninas sempre insistiram que você poderia gostar de mim, mas ignorei elas. Olha que fizemos com Tanya? Ela sempre esteve certa.Nós magoamos alguém, Edward.

—Nós magoamos.

— Você me magoou, Edward.

— Você nunca disse nada antes da carta.

— Nem você. Eu errei sim, mas no fim contei e você, escondeu de todo mundo e agora que vou me casar, acha mesmo que vou largar uma relação de anos por você? Está enganado.

— Você me ama?

— Você ainda me amaria sabendo que estou carregando o filho de outro?

— Está gravida?

— Sim.

— Semprei irei amar você e amarei mais ainda essa criança, pois tem um pedaço de seu.

— É tarde demais. Irei me casar com pai do meu filho-Bella toca seu ventre-Saia!

— Bella!

— Depois da cerimónia, espero nunca mais o ver.-Bella vira-se e senta-se num sofá de costa para mim-Saia.

 Saio do cômodo, e deixou minhas lagrimas caírem.Nunca me arrependi tanto quando agora, de ver a dor que causei Bella, da merda de pessoa que sou. Sinto-me enojado de mim. Pensei tanta merda desse noivo dela, mas quem merece ser rebaixado e repudiado sou eu. O medroso, Edward Cullen. Vou para meu quarto, as presas, ignorando todos ao meu redor. Foda-se que me vejam chorar, estou morrendo por dentro mesmo.

   Preciso marcar uma consulta com minha psicologa urgentemente quanto voltar!

         O casamento foi um borrão pra mim. Bella está linda, refez sua maquiagem e agiu como se não tivesse chorado a minutos atrás. Ela estava radiante, grudada ao seu marido, conversando amigavelmente com todos seus convidados. Meus amigos notaram meu estado de mau-humor e tentaram descobrir o motivo, mas Emm repreendeu a todos, pois sabia o motivo da minha tristeza. A festa começou,fiquei tentando não olhar pro casal, ignorando a todas a minha volta, peguei o celular e consegui uma passagem de avião de volta para casa, sai as pressas do jardim e arrumei minha mala em tempo recorde e sai daquela mansão, indo direito para o aeroporto, apenas deixei uma mensagem para Emm e entrei no avião. Nunca mais volto a pisar aqui. Uma parte do meu coração está feliz por ela encontrar sua felicidade, Bella está criando uma família e eu estou aqui, sozinho até o fim da minha vida.

                                           (...)

3 Meses depois.

  Continuo da onde estava, no fundo do poço. Trabalhando, dormindo e comendo, isso resume a minha vida. Desde daquele dia, cortamos nossos laços. Estou no Hospital, em meu consultório a espera da próxima criança que irei atender, tento ligar meu celular e noto que estou sem bateria, quase não uso o aparelho, sempre mantenho meu bip carregado comigo, pois necessito para meu trabalho, é normal meu celular estar sempre descarregado, por conta disso, dei o contato da enfermeira que trabalha comigo em caso de emergência. Quando escuto batidas na porta, solto o aparelho e forço um sorriso gentil.

  — Olá, pequena-Abro a porta com o sorriso olhando a menina de cabelos ruivos a minha porta junto a mãe-Entrem.

   Sento a menina na maca e começo os exames nela. No final, peço alguns exames extras e o retorno em poucos dias. Quando levo ambas até a porta, vejo Cátia em frente a porta.

   — Tchau!-Aceno para minha paciente e entro na sala junto a Cátia.

  — Olá, Doutor Cullen-Cátia senta-se na minha frente e pega seu celular de seu bolso-Sua vizinha me ligou.

  — O que aconteceu?-Pergunto preocupado. Nunca ligam para Cátia, é só para emergência.

 — Tem uma moça em sua porta.

 — Como assim? Que horas é a próxima consulta?-Pergunto tirando o jaleco.

 — 30 minutos.

— Já volto.

 Pego minha pasta e saio as pressas. Quem pode ser? Minha mãe, Rose e Emm tem a chave da minha casa. Quando estaciono o carro em frente da minha casa branca de dois andares, vejo uma mulher em frente a porta com malas ao seu redor.

  Conheço esse cabelo.

 Bella.

 

 Saio do carro mais rápido que o Flash correndo em direção a entrada.

 — Bella?!-A chamo. Ela se vira com o rosto coberto de lágrimas. É ela mesmo.

 — Eu te odeio. Eu te odeio-Bella aproxima-se de mim, batendo em meu peito-Estava feliz com Henry. Ele é um homem incrível e vai ser um excelente pai,mas porque não consigo estar 100% com ele? A culpa é sua. Falando que ama depois de todo esse tempo. Sabe como foi difícil enganar-me para pensar que o superei, pensar que estava realmente com a pessoa que desejava passar o resto da vida? Foi muito difícil, Edward. Eu tentei, eu tentei muito, mas depois que disse aquilo. Foi como se tudo se encaixasse, tudo finalmente fez sentido. Tentei lutar pelo meu casamento, mas lembrava a todo momento de você. No aeroporto, eu tinha certeza que o superei, o ver depois de tando tempo foi um tapa na minha cara. Todo o sentimento veio com mais força.

— Bella-Seguro suas mãos com delicadeza-Você se separou?

— Sim, odeio magoar o Henry, mas sempre foi você.

— Eu amo você para caralho!-Puxo-a para um abraço-Todos os dias a farei orgulhosa dessa escolha.

— Espero, Sr.Rabugento!-Bella resmunga abraçando-me de volta-Eu amo você.

— Bella.

— O que foi?-Afasto-me, mas com meus braços ainda ao seu redor.

— Já desperdicei tempo demais.-Ajoelho em sua frente-Casa comigo?

— Edward?Mas já? Recém decidimos ficar juntos.

— Te conheço a 10 anos e metade desse tempo vivi com você.Nós conhecemos bem o bastante para casarmos. Tem gente que casa após um mês. Temos 10 anos, Bella.

— Meu deus!

— Meu joelho está doendo!-Reclamo.

— Sim-Ela responde. Alevanto-me e a beijo.

  Paraíso!

E como me lembrava. Os lábios dela foram feitos para os meus. Ela foi feita para mim. Minha língua entra em sua boca e se colide com a sua. Meu corpo todo se arrepia e a puxo pra mais perto do meu corpo. Desejo sentir todo o corpo dela, como sempre almejei.

  — Esse é o terceiro.-Deixo escapar, me arrependo em seguida.

 — Você se lembra?-Bella olha-me chocada com seus lábios inchados.Aadorável-Lembrou agora?

 — Nunca esqueci.

 — Seu filho da puta!

 — Desculpa!

 — Não!

— Não o quê?-Questiono.

— Não caso.

— Bella.-Olho no fundo de seus olhos. Agora poderia os olhar o tempo que quiser e a terei para todo o sempre.

— Sim.

— Sim ou não?

— Sim!-Ela beija-me novamente com mais fervor-Abre essa porta. Quero tirar essa roupa logo.

— Está animada-pego a chave em meu bolso e abro a porta, a ajudando com as malas.-Veio para ficar?

— Óbvio!-Bella deixa suas malas de lado e desabotoa saia jeans dela, deixando-a cair no chão revelando uma calcinha minúscula  preta.

— Caralho!-Ela abre um sorriso travesso e tira sua bulsa, o sutiã combina com sua calcinha.

— Está bem, Cullen?

Não consigo responder, apenas fico observando ela tirar suas botas e meias, virar de costas e empinar a bunda enquanto tira a calcinha e depois o sutiã. O corpo dela é sensual demais, sua pele alva com algumas pintinhas, seus seios são pequenos, ficarão perfeitos em minhas mãos.

— Eu disse que não aguentaria-Bella brinca com um sorriso zombeiro em seus lábios.

 Faço o que mais desejei em toda a minha vida:amar completamente Isabella Swan.

             (…)

— Sabe Renee, alguns anos atrás, Bella visitou nossa casa de férias e estava com esse colar e ali tive certeza que era ela. A mulher da vida do meu menino-Esme comenta olhando o colar da minha falecida mãe que dei para Bella anos atrás em seu aniversário-Vocês são lindos de ver.

  Olho para minha esposa sentada ao meu lado. Bella está linda usando um vestido branco até o joelho com alças finas, com uma maquiagem leve e seu cabelo solto. Toco sua mão em cima da mesa e ela abre um enorme sorri em minha direção e depois olha para nossas alianças.

— Estou tão feliz por vocês.-Rose comenta limpando uma lágrima que cai em seu rosto-Finalmente posso me casar. Pensei que você ficaria encalhado o resto da vida.

 — Rosalie!-Esme repreende a filha. Todos da mesa riem.

 — Meu cunhadinho-Emm fala passando seu braço ao redor do ombro-Olhe para vocês. Estão brilhando. Isso é felicidade.

— Amo você, Emm-Bella diz amorosamente para o irmão-Obrigado por ajudar essa relação acontecer.

— Apenas queria ver as pessoas que mais amo felizes e estão.

— Essa historia de amor poderia virar até livro-Alice chora desesperadamente tocando sua barriga de um mês de gravidez-São meus hormônios.

— Estou grávida a 4 meses e não estou assim.-Bella fala para irmã que mostra a língua para ela.

— Insensivel!-Alice resmunga sendo abraçada pelo marido.

— Vocês são perfeitos-Jasper comenta passando a mão na barriga da esposa-Terão lindos filhos.

— Eu sei-Falo tocando a barriga da minha esposa que está começando a crescer-Nosso filho será muito amado.

— Nosso netinho!-Esme e Renee dizem juntas.

— Bella!-Sussurro no ouvido da minha espoa.

— Sim?

— Você me completa-Bella começa a chorar.

— O que foi?-Esme pergunta assustada com a nova filha.

— Meus hormônios!

— Depois fala de mim-Alice resmunga.

— Charlie,sua mãe está bem sensível ultimamente-Falo para meu filho-Mesmo assim papai ama ela e suas loucuras.

— Você se apaixonou pela louca.

— Completamente-Acrescendo roçando nossos lábios-Amo você!

(…)

  POV BELLA

10 anos depois.

  — O que achou?-Pergunto dando uma voltinha mostrando minha nova lingerie vermelha-sangue com uma cinta liga-Gostou?

— Senhora Cullen. Você irá me matar um dia-Edward comenta remexendo-se desconfortavelmente na cama-Venha para cá!

— Pra quê?-Pergunto inocentemente passando a mão pelo meu corpo.

— Isabella Cullen, quero amar você!

— Que horror,senhor Cullen-O repreendo engatinhando na cama em sua direção-Você quer transar com sua esposa?

 — Pra caralho-Ele responde distribuindo beijos molhados pela minha clavícula, deixando-me mole feito gelatina.

  Mesmo após 10 anos de casamento, apenas de me tocar, Edward transforma meu corpo em chamas. Algum dia ,esse desejou ira cessar? Espero que não.

 — Pensando em que, Senhora Cullen?

— Em você, obviamente.

— Espero que não comece com aquele lance de jaleco novamente.

— Edward, estava gravida de 6 meses do Anthony e você não queria transar comigo com aquele jaleco.

— Bella, é estranho.

—Mas sempre desejei isso desde que o vi com ele.

— E eu realizei seu desejo.

— Foi muito gostoso-Admito aproximando-me de seus lábios-Sempre é.

 — Mãe? Anthony quebrou a cabeça da minha Polly?-Escuto a voz chorosa de Elizabeth atrás da minha porta.

— Se você me engravidar novamente, eu te mato-O ameaço saindo rapidamente da cama, pego um robe e me cubro. Já coberta, Edward abre a porta.

 — O que aconteceu?-Edward os questiona com sua voz autoritária de pai.

Tão sensual, jesus!

— Ele arrancou a cabeça da minha Polly-Elizabeth responde soluçando. Minha filha é adorável, cabelos idênticos aos do pai com meus olhos.

  Fui eu que fiz. Que orgulho!

— A boneca era feia, pai-Anthony se justifica com um bico nos lábios-Feia demais como você!

 Anthony é uma cópia fiel de Edward. Identico. Parece que o meu marido fez sozinho.

— Não fiz nada-Charlie se justifica atrás dos irmãos mais novos.

 Charlie é loiro e apesar da idade, é bem alto. Ele é muito parecido com o pai fisicamente, única coisa que puxou de mim, foi a cor do olho.

— O que está fazendo aqui então?-Pergunto curiosa.

— Queria catar mesmo-Meu filho admite na cara dura.

 Eu e Edward nos seguramos para não rir da resposta.

— Ambos peçam desculpas-Edward ordena. Os dois ficam se olhando por dois minutos com olhar de raiva-Agora!

— Desculpa-Eles falam em simultâneo.

— Agora voltem para seus quartos-Expulso meus filhos e fecho a porta.

— Eles são adoráveis-Edward comenta devoto aos filhos.-Quero mais um!

— Vai a merda, Cullen!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Favorite.Comente.Recomende.
Obrigado por tudo pessoal.
Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre foi você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.