Sempre foi você escrita por Rockise


Capítulo 8
Capítulo 8: Terceiro ano part.2


Notas iniciais do capítulo

Estamos indo para reta final dessa história.
Espero que estejam gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797457/chapter/8

Bomba-atômica. Maremoto.furacão. Tudo que descreve um desastre é pouco para captar o atual sentimento que emana do meu irmão. Todos sabem como meu irmão é ciumento e protetor com as minas Swan e ver alguém que tem o conhecimento sobre isso e mesmo assim, decidir ter uma relação com uma das irmãs, essa pessoa tem uma coragem enorme. Observo toda a cena chocada: Alice e Jazz de mãos dadas. Meu irmão está vermelho.

— Como você pode?-Emm acusa-Confie em você!

— Emm, me escuta.-Jazz pede nervoso-Eu amo a sua irmã!

— Sou maior de idade e livre para fazer minhas escolhas-Alice diz firme-E apenas estou lhe notificando que estou namorando Jasper,Emm, não estou pedido sua autorização.

— Confie em você-Emm repete-Sai da minha casa!

— Emm-Eu e Alice falamos juntas.

— Sai!-Meu irmão berra batendo os punhos na mesa-Agora!

— Primeiro, vamos conversar!-Jazz pede.

— Vai se ferrar!-Emm alevanta-se e pega Jazz pelo colarinho colocando para fora do apartamento e Alice o segui.-Você é apenas um ferrado que irá quebrar o coração da minha irmã.

— eu a amo!

— Mentiroso-Emm berra.Todos de dentro dos seus apartamentos podem o escutar-Dediquei minha vida para protege-las, para elas não serem traumatizadas por homens ferrados e nojentos.E e-eu confie em você que ela estaria segura em sua presença, mas você já tinha outras intenções. Virou meu amigo por conta dela?

— Para de dizer merda-Jazz rosna com raiva-Sou seu amigo.

— Se fosse, teria sido honesto desde o início.-Emm o acusa.

— Como? Se você age dessa maneira. Sempre nos mantendo num pedestal. Todos devem ter o coração partido, Emm. Faz parte, nos faz crescer!-Alice berra segurando o braço do irmão-Apenas aceite.

— Nunca mais fale comigo!-Emm bate a porta na cara deles.

— Emm!

— Está namorando Edward? Também vai me trair?-Ele saia as pressas para seu quarto.

— Dramático  -Resmungo indo em direção ao quarto do meu amigo, bato na porta.

— Entre!

— Escutou a conversa?-Pergunto sentando-me na cama. Meu amigo está sentado diante sua escrivaninha,escrevendo algo.

— Todo o prédio escutou-Edward responde-me sem me olhar.

— Achei drama demais por parte do meu irmão-Admito-Eles apenas se gostam.

— Emm é assim.

— Você acha correto?

— Óbvio que não, mas Emm é assim, nada o fará mudar. Sempre irá tratar vocês dessa maneira.

—Por quê? Entendo que somos suas irmãs mais novas, mas esse drama todo? Sem motivo?

— Emm sente-se traído. Quem ele mais confia, não lhe contou sobre seus sentimentos sobre a irmã dele.

—Acredita que ele não agiria assim se Jazz tivesse contado no início?-Pergunto indo para baixo das cobertas de Edward.

— Talvez.

— Então meu irmãozinho está apenas com o coraçãozinho machucado por não sentir que seu amigo confie nele para contar sobre seus sentimentos. Ainda sim, drama demais.

— Emm é dramático.

— Você ficou assim quando soube do relacionamento dos nossos irmãos?

— Não sou como Emm.E a vida, e as escolhas são deles.

— Você confrontaria tudo por amor? Amizade? Família? Tudo?

— Não.

                                                          (…)

(…)

Faz semanas que meu irmão ignora o novo casal. Alice sempre aparece aqui em casa sempre trazendo coisas que meu irmão ama para tentar amansar a fera, mas Emm a ignora e Jazz até tenta,mas meu irmão pediu para o síndico proibir a entrada do menino no prédio. Eu e minha irmã estamos rezando que essa irá do meu irmão se vá e tudo possa voltar ao normal, Alice e Jazz possa aproveitar seu relacionamento sem o peso de perder alguém importante. Quando mais observo o cenário atual, mais tenho certeza que fiz o certo de desistir dos meus sentimentos. Sobre isso, Jacob manda-me mensagens e está entulhando o apartamento de rosas, mas não estou no ânimo para o ver depois do seu chilique na festa. O mais importante para mim nesse momento é fazer meu irmão entender o lado do novo casal e meu estudos, afinal,falta pouco para me formar.

  — Bella. Amor-Escuto a voz do meu namorado quando saio do prédio da universidade, ele está lá a minha espera.

 — Olá, Jacob.

 — Me desculpa. Bebi demais naquele dia e depois de tudo que você disse sobre gostar de alguém pensei que fosse Edward-Ele explica as pressas. Mantenho-me quieta-É ele?

— Não importa quem é. Importa é que você agiu daquela maneira aquele dia -Mudo de assunto levemente desesperada-Você foi extremamente babaca. Entento que deseja que me dê bem com seus amigos, mas às vezes as pessoas não se dão bem, sabe?

— Desculpa, nunca mais farei isso. Fui babaca com Edward-Ele admite de cabeça baixa-Podemos ir em outra festa e mostrei para você que minhas palavras se transformaram em ações.

— Espero.

— Estou perdoado?

— Espero que tenha uma festa o mais depressa possível-Respondo apertando levemente sua mão e saindo.

  Caminhar todos os dias para casa é bom. Gosto de observar as coisas ao meu redor e deixar meus pensamentos correrem soltos durante o meu curto caminho. Quando chego no meu andar, escuto uma voz extremamente rouca vindo da direção do meu apartamento.

  Meu deus. Essa casa só sabe fazer barraco!

— Você é apenas um merdinha!-Escuto uma voz desconhecida e rouca.

 Abro a porta do apartamento as pressas, vendo um homem loiro de costas em frente ao meu amigo, Edward,seu corpo está tremendo.

 — Que merda está acontecendo aqui?-Berro indo em direção ao meu amigo.

  O homem aparente estar na casa dos quarenta,sua pele é extremamente pálida, seu rosto é bem masculino, traços marcantes, cílios longos e boca levemente rosada, seu corpo é esquio e malhado. Ele é uma versão loira e mais velha de Edward. É o pai dele.

— É uma conversa particular-O pai dele pede nada gentil-Saia!

— Se tem algo que quer falar com ele, pode dizer em minha frente!-Digo firmemente pegando a mão do meu amigo.

— Quer que ela escute?-Ele ri algo de forma maligna.

— Bella-Edward implora com seu rosto vermelho, uma lagrima solitária cair.

— Não!

— Lhe inscrevi uma faculdade perto de Forks. Curse administração e depois assuma a empresa da família.

— Não posso.

— Pare de ser fudido e faça o que mando. Não vou durar para sempre e desejo que assuma minha empresa mesmo sendo um assassino.

— Não sou.

— E sua mãe? Você a matou. A única mulher que realmente amei você matou, seu fudido de merda. Mínimo que você pode fazer é assumir a empresa.

— Sou médico.

— Salvar vidas?-o pai dele abre um sorriso sarcástico-Um assassino querendo salvar vida, que contraditório.

Por que, Edwrad não se defende?

— Apenas faça o que lhe disse.

—Não .

— É a única coisa que sai da sua boca, Edward?

— Você arruinou minha vida,seu merda!-O pai dele aproxima-se de nos e alevanta sua mão em direção ao meu amigo, coloco-me entre eles.

— Não ouse colocar suas mãos dele-Digo entre dentes olhando para os olhos dele. Apesar de possuírem olhos idênticos,passam sensações totalmente opostas.

— Corajosa. Ela sabe quão fudido você é, o suicida, Edward Cullen?

 Por que Edward não fala nada?Apenas se deixa ser ofendido por esse homem ferrado?

— Não fale dele.

— Então você sabe? Não sente pena? Nojo-O pai dele olha diretamente para Edward que abaixa sua cabeça-Suicida. O Fudido. Assassino.

— Saia da minha casa agora!-Berro.

— Não!

Pego meu celular e digito o número da polícia e mostro o aparelho para ele.

— Saia!

— Voltarei, pequeno assassino!-O homem lança um sorriso maldoso e sai do apartamento.

  Assim que o pai sai, Edward cai ao chão, abraçando seus joelhos e chorando. Não penso em nada apenas jogo meus braços ao seu redor.

 — Ele está errado. Você não é nada do que ele falou-Digo amorosa-É a pessoa melhor que conheço, ninguém tem o direito de falar o contrário. Esqueça as palavras dele.

 Seu choro é baixo e continuo.

— Edward Cullen!-Pego seu rosto entre minhas mãos-Não importa o que ele disse. É tudo mentira, você sabe, né? Ele é um doente. Você é uma pessoa maravilhosa!

— Você acha?

 Gloria deus! Ele abriu a boca!

 — Óbvio . Ele é perturbado, dá para ver de longe!

— Você acha mesmo que seria amiga de uma pessoa que não fosse no mínimo incrível?

— Qual nível sou?

— Muito incrivelmente maravilhoso-Falo e vejo um pequeno sorriso abrir no meio do seu caos.-Você está no topo para mim.

—Já lhe disse que você é incrível?

— Não.

— Não sei o que devo fazer? Sinto-me perdido e confuso.-Ele admite.

— Hoje será a nossa noite-Alevanto-me e estendo minha mão em sua direção-Seremos apenas eu e você. Filmes.Pizza. Sorvete. Cama. Você quer?

— Sim-ele toca minha mão e o levo em direção ao meu quarto.

  Peço uma pizza extra grande, sorvete de flocos e menta, nossos sabores favoritos. Coloco no primeiro filme de Harry Potter e o ajeito em minha cama, o cobrindo e deitando-me em seu lado, passando meus braços ao seu redor.

— Edward.

— O quê?

— Você é muito incrivelmente  maravilhoso.

                                                                  (…)

 

   O pai fudido de Edward não voltou a aparecer,graças a Deus.Uma notícia boa, mas Emm ainda está ignorando o casal. Estou cheia dessa criancice do meu irmão, entendo quer proteger suas irmãzinhas, mas ele passou do limite com Alice e Jasper, está vendo apenas o seu lado e não do casal, deve ser complicado amar alguém, mas negar-se a isso por medo da reação alheia. Sei muito bem disso, na verdade. Quando o final de semana chega, devo pôr em prática o teste de Jacob, ele vai levar-me e Edward a uma reunião ou festa com seus amigos, então,quando o sol desaparece do céu, decido tomar meu banho e depois vou para meu quarto com a toalha ao meu redor, espalho minhas opções sobre a cama e fico analisando concentradíssima, até que a campainha toca e escuto uns passos e alguém rosnar. Só pode ser meu namorado ou Jasper.

    — Bella!-Escuto meu amigo berrar. Sigo a sua voz até a cozinha com a toalha ainda a minha volta.

    — Caralho!-Jacob exclama olhando-me dos pés a cabeça — Você é fudidamente gostosa!

   — Cala a boca,Black!-Edward rosna com as mãos no peito, evitando olhar em minha direção.

   — Ainda não está pronto?-Pergunto olhando os trajes do meu amigo: calça de moletom e uma camiseta. Ele franze a sobrancelha para mim confuso.-Esqueceu?

  — O quê?-Edward pergunta sem entender.

 — Já voltamos!-Resmungo para meu namorado arrastando Edward para meu quarto-Te avisei que iria sair comigo hoje!

 — Merda!-Ele exclama olhando para suas mãos, levemente ruborizado-Desculpa!

— Sua desculpa vem com algum presente?-Estendo a minha mão em sua direção.

— Sorvete?-Ele sugere conhecendo-me bem. Abro um sorriso enorme e pisco para ele.

— Te amo!-Quando toco minha toalha Edward vira-se e pego uma lingerie rendada preta-O que você acha?

— Eu sou homem, sabia?-Edward bufa ao ver-me apenas de lingerie, seus olhos demoram um bom tempo em meu corpo até desviar.-Você adora mostrar o corpo, né?

— O que é bonito é para mostrar, bobinho-Pisco brincalhona aproximando-me dele e pegando seu braço mostrando as roupas espalhadas em minha cama.-Preciso de ajuda!

— vermelho-Meu amigo responde antes de praticamente sair correndo do meu quarto.

 Ele escolheu um vestido vermelho de cetim curto com alças finas, ele fica colado no corpo, exaltando minhas pequenas curvas.

  — Bom gosto-Comento ao colocar o vestido.

    Após secar meu cabelo e deixar suas pontas onduladas, saimos de casa os três indo em direção a casa do amigo do Jacob. É uma casa pequena com um enorme pátio cheio de convidados. Reencontro alguns amigos daquela festa, mas dessa vez, eles estão muito mais amigáveis e sempre puxando o saco de Edward. Falsidade. A festa foi legalzinho até, Jacob comportou-se como um cavalheiro e Edward falou poucas vezes,99% das vezes que abriu sua boca, suas palavras foram em minha direção, porque ele passou toda a festa no seu celular, mandando mensagem para namorada e para mim, ficavamos trocando mensagens fofocando das pessoas que foram babacas naquela festa.

                                                                   (…)

(…)

   — Emmett Swan!-Os berros altos da minha irmã faz-me sair as pressas do meu quarto.Meu irmão está com a cabeça encostada na porta com seus olhos bem fechados, ele parece triste. Corro em sua direção e abraço seu corpo.

   — Emm. Você deve os escutar-Aconselho com meu rosto grudado em suas costas musculosas, sinto seu corpo tremer-Conversar é a melhor opção.

   — Eles me traíram.

   — Como?

   — Faz mais de um ano que Alice anuncio que esta namorando e quando perguntava para Jazz, ele sempre falava que não sabia quem era-Meu irmão para de falar e solta uma risada amarga-Era ele. O namorado misterioso de Alice. Ele me viu entrar em desespero por causa disso e deixou-me ali sofrendo. Por que não confessou?

   — Já parou de pensar no lado deles?-Pergunto calmamente, pois essa é a primeira vez que consigo falar sobre esse assunto com meu irmão num cenário que ele está calmo e deseja escutar-Emm Swan é o melhor irmão que existe, mas quando o assunto é os pretendentes das suas irmãs, torna-se impossível falar,você fica tão exaltado e não escuta as pessoas. Já pensou no lado de Jasper? Apaixonar-se pela irmãzinha de Emm,o irmão mais protetor que existe, ele deve ter sentindo-se bem triste consigo mesmo, mas não pode negar-se ao sentimento. Não escolhemos quem amar,Emm?Tu pensa que eles se escolheriam sabendo que ira te machucar?

  — Preciso fazer umas coisas!-Emm afasta-se bruscamente e vai para seu quarto as pressas.

  — Tão teimoso!-Resmungo comigo mesma ao abrir a porta. Minha irmã está com uma cesta com guloseimas e filmes de comédia romântica.-Alice!

  — Sinto tanta saudade dele!-Minha irmã abraça-me deixando suas lágrimas rolarem e a cesta cair no chão.-Nunca quis isso, Bella!

   — Sei disso, irmã-Digo a levando até meu quarto e deitamos de conchinha em minha cama-Tudo voltará ao normal, Alice!

   — Está tudo tão difícil!-Alice diz entre lagrimas-TCC e a situação com Emm. Foda-se o TCC, importo-me apenas com meu irmão. Sempre fomos muito unidos e ficar longe, é algo tão novo e insuportável.Para quem irei ligar quando quiser os melhores abraços de ursos? Piadas?

   — Hoje, consegui pela primeira vez, tocar nesse assunto sem Emm se exaltar. Já é um passo, Alice. Vamos dar um passo de cada vez e tudo ficará bem!-Asseguro a minha irmã, sentindo seu corpo tremer enquanto escuto seus sons chorosos.-E você precisa focar-se no TCC.

— Por que você sempre foi a mais madura de nos?

— Nem eu sei-rio-Nasci assim.

— Você está bem?-Minha irmã rouca pergunta-me-Nunca mais falou sobre seus sentimentos? Deve ser difícil para você também, estar tão perto de alguém que está apaixonada e a ver com outra pessoa.

— É fudidamente difícil-Admito com tristeza-Mas amo a amizade com Edward.

— Por que não conta para ele?

— Para estragar as coisas? Não.

— Para não ficar igual a mim e Jasper-Ela brinca com tristeza em sua voz-Entendo.

— Alice-A repreendo-Apenas acredito que com essa ação, não faria Edward me amar. Já estou me conformando que ele não me ama dessa maneira.

— Como você sabe? Nunca perguntou!

— Sou melhor amiga dele, saberia se ele me amasse. Haveria indícios!

— Há indícios, Bella!-Alice anuncia-Apesar de todos sermos amigos, é visível a preferência de Edward por você. Ele nunca é carinhoso conosco, mas com você é um poço de doçura e carinho, diante de todos, até a namorada.E já viu como ele sempre tem seus olhos em você? Tipo, sempre. Juro que já o vi sorrir apenas ao olhar para você.

— Alice!-Respiro fundo-Apenas enxergue a realidade e não de-me esperanças. Isso é doloroso.

— Apenas tente!

— Alice.

— Okay. Vou focar em meus problemas.

                                                                (…)

— Emmett Swan-Escuto a voz rouca de Jasper no dia seguinte.

  — Eles estão se revezando?-Digo mal-humorada ao sair do meu quarto de manhã. Emm e Edward estão tomando café da manhã e agem como se tudo estivesse normal e silencioso-Estão ignorando o cara?E como ele conseguiu subir?

— Não quero me meter-Ed diz quando olho feio para ele e continua comendo sua torrada.

— Vocês são pessoas horríveis-Aviso indo até à porta.

— Bella!-Emm alerta-me quando toco a maçaneta da porta-Não faça isso.

— Vocês precisam conversar.

— Apenas me dê mais tempo-Meu irmão implora com seus olhos tristonhos.

— Okay-Abro a porta e praticamente corro para o corredor do prédio.-Oi, Jazz!

— Como ele está?-Jazz pergunta preocupada com o amigo. Seu rosto está mais branco que o normal e há enormes bolsas roxas embaixo de seus olhos-Trouxe isso.

— É adorável!-Digo ao ver a cesta cheia de vários tipos de chocolates.-Você é um bom amigo, Jazz.

— Posso falar com ele?

— Ontem ele deu o primeiro passo.E hoje pediu apenas mais algum tempo. Sabe o que significa? Logo estaremos todos juntos novamente-Anuncio vendo um sorriso sincero surgir dos seus lábios-Pode esperar mais um pouco?

— Claro!

— Obrigado por vir-Despeço-me pegando a cesta e entrando em casa, coloco a cesta no meio da mesa.

— Eles querem que você engorde-Edward comenta apontando para a cesta que Alice trouxe ontem que está ainda na bancada, intocada.

— O casalzinho te ama para caramba,irmãozinho-Falo e caminho até meu quarto e deito-me novamente.

                                                           (…)

Meu celular treme em meu bolso, olho atentamente ao professor e mexo minha mão disfarçadamente e o coloco em meu colo, abro o livro e finjo que estou lendo e abro a mensagem:

De:Rose

  Para: Bella

  Noite das meninas em sua casa hoje?

  Respondo apenas um okay. Ela sabe que os meninos estão de plantão hoje e teremos a casa apenas para nós. Olho inocentemente para o meu professor e guardo meu celular em meu bolso, voltando minha atenção para aula e anotando o que é necessário . Os ponteiros dorelógio movem-se rapidamente quando está concentrado demais e em um piscar de olhos o sinal bate e as aulas acabam, passo no mercado e vou para casa. Quando paro no andar do meu apartamento consigo escutar o som alto vindo da direção dele, olho para minha volta com vergonha.

   — Eu tenho vizinhos-Grito para elas me escutarem quando entro em casa, ambas dançam animadamente pela sala, pulando no meu sofá-Vontade de matar vocês!-Vou até o aparelho de som e abaixo o volume.

  — Oi, Bella!-Elas me cumprimentam juntas correndo em minha direção sem deixar de dançar-Vamos nos divertir!

  — Vou pensar!-Faço uma cara pensativa, em seguida deixo minha mochila cair no chão e me junto a elas na dança-Aumenta esse som!

  — Bipolar!-Rose berra me obedecendo-Vinho!

  Alice pisca para amiga/cunhada e corre em direção a cozinha pegando uma garrafa de vinho e bebendo do bico.

   — Pra que copo, né?-Brinco pegando a garrafa dela e bebendo, sentindo o líquido descer pela minha garganta-Toma,Rose!

   Minha amiga pega e vira a garrafa. Ficamos um bom tempo dançando pela sala e quando ficamos cansadas, sentamos na minha cama com duas batatas fritas.

    — Quando você vai se declarar, menina?-Rose pergunta soluçando enquanto segura uma batata em cada mão -Seriam o casal perfeito!

    — Ela não irá se declarar, Rose-Alice falou com um olhar de repreensão a cunhada e amiga-Temos que respeitar.

   -Por quê?-Rose questiona.

  — Eu gosto de Jacob, ele é uma pessoa boa, mas não sei,acredito que não vai durar-Mudo de assunto.

  — Porque você ama meu irmão-Rose insiste no assunto-Como quer namorar alguém se ama outra, Bella.

  — Eu gosto dos dois.

— Gosta, mas ama um-Alice resmunga-O quê? É verdade! Sei que não quer tocar no assunto, mas tem que ser honesta, irmã.

 -Acredito que Jacob me faz bem e isso que importa.

 — Sinceramente,penso que você deve se declarar pro meu irmão e depois supere. Vai ficar se arrepender de não fazer isso. É melhor para você, saberia que ao menos tentou.

 — Precisem que eu grite, desenhe ou faça mimica.-Berro irritada sentindo as lagrimas caírem em meu rosto-Conheço seu irmão muito bem e saberia se ele senti-se assim. Eu saberia!

  — Bella!-Rose diz abraçando-me com a minha irmã-Nunca mais tocaremos nesse assunto. Prometemos!

  — Promessa de escoteira-Alice acrescenta.

  — Você não é escoteira, menina!-Digo soltando uma risada amarga-Apenas respeitem a minha escolha. 

  — Juramos. É sua escolha, temos que respeitar e ficar ao seu lado-Alice diz olhando para Rose que concorda.

                                                                         (…)

Estou terminando de passar a limpo algumas matérias em meu quarto, enquanto Jacob está deitando em minha cama assistindo algo em seu celular. Meu irmão ficou furioso quando o viu na porta, mas tentou esconder, mas dava para notar da Lua, pelo menos ele tentou ser educado. É um avançou.

    — Bella?!-Escuto batidas fracas na minha porta. Meu namorado olha para mim e abre ela.-Jacob.Oi-meu irmão disse seco.

   — O que foi?-Pergunto olhando para meu irmão.

   — Tanya e Edward estão brigando. Estava tentando dormir, mas eles não deixam.-Meu irmão sussurra.

  — Não escutamos nada-Jacob comenta.

  — Eu quem durmo no quarto ao lado dele, Jacob.

 — Não posso me meter na discussão deles-Aviso-Mas posso escutar pela parede do seu quarto, apenas para saber qual o nível da briga deles.

  Em silêncio seguimos para o quarto do meu irmão, peço silêncio a eles e grudo minha orelha na parede.

   — Por que você não se muda para minha casa? Terá mais privacidade!-Escuto a voz da Tanya.

  — Brigando porque o Sr.Rabugento não quer morar com ela-Sussurro para os meninos-Mesma coisa de sempre. Estou voltando pro meu quarto.

  Quando me sento na minha cadeira, escuto barulho de coisas quebrando e corro em direção ao quarto do meu amigo.

  — Edward. Tanya. O que está acontecendo?-Bato na porta.

  — É a Bella-Tanya ri debochada no quarto-Sempre se metendo.

  -Oi-Edward abre a porta com o rosto cansada, atrás dele vejo pedaços de vidro quebrado no chão.

—Vocês estão bem?-pergunto preocupada procurando Tanya, a encontro perto do criado mudo de costas.-Tanya, você está bem?

— Estamos bem-Edward garante passando a mão no cabelo-Ela apenas se exaltou.

— Somos contra qualquer tipo violência aqui, Tanya-Meu irmão fala firmemente atrás de mim-Poderia machucar Edward ou você mesma.

 — Vou buscar uma vassoura-Jacob avisa indo procurar o objeto.

  — Venha para cozinha, Tanya-Emm pede-Vou fazer um chá para você. Bella, você cuida dele?-Acedo com a cabeça.

  Tanya vira-se olhando para o chão e segue meu irmão.

   — O que aconteceu?-Digo puxando Edward para o canto contrario dos vidros, o fazendo sentar numa cadeira.-Está bem mesmo?

  — Não aguento mais-Edward diz com o rosto vermelho, segurando o choro-Estou cansado, trabalho para caralho e nos meus dias de folga é só brigas com ela. Estou ficando cansado mentalmente.

 — Não faça no que possa se arrepender depois-Peço com o coração na mão, agachando-me em sua frente, puxando seus braços ao seu colo e dando um beijo em ambos dos seus pulsos-Você é precioso demais.

  — O que devo fazer?

 — O que você quer fazer?

 — Terminar.

 — Então faça. É sua vida e suas escolhas, meu amigo.

  Jacob entra no quarto quieto e junta os pedaços de vidro,ele encontra no meio dos vidros uma foto e entrega-me e sai do mesmo modo que entrou. Quieto. Vi o olhar em seu rosto. Raiva. Ciúme.

  Merda!

  É uma fotografia minha e de Edward.

  — Fique aqui, vou trazer um chá para você-Aviso alevantando-me.

  — Chá é coisa de velho-Edward resmunga pegando minha mão quando lhe dou as costas-Eu amo você, Bella!

  Eu odeio esse homem!

  — Também amo você!-Beijo sua testa-Você é incrivelmente maravilhoso, Sr.Rabugento.

  Vou até meu quarto e o encontro vazio, quando chegou na cozinha encontro apenas Emm sozinho.

   — Os dois foram embora.

   — Jacob teve outro ataque de ciúmes.-Comento sentando na mesa e servindo-me chá.-Quando terei paz na minha vida.

  — Termine com ele, ué-Meu irmão sugere com um enorme sorriso.

  — É o que você mais deseja, não é?-Falo deixando uma risada sair-Por quê?

  — Quando nossos pais ficavam no mesmo ambiente, eles brilhavam, sei que é estranho falar isso, mas tinha esse sentimento, eles brilhavam quando estavam juntos, mesmo com brigas e tudo mais, se ficasse dois segundos com eles, poderia perceber o quão grande o amor deles era.-Meu irmão fala sério-Quero que você encontre alguém que a faça brilhar.

 — Está tomando os remédios do hospital?-Brinco servindo chá para Edward e alevantando-Você está ficando velho e um doido varrido.

  Caminho em direção ao quarto do meu amigo, ele está deitado na cama com o rosto coberto pelo cobertor.

  — Chá para o meu velho favorito-Sento-me ao lado do seu corpo.-Edward?

  Tiro o cobertor do seu rosto, ele dorme profundamente. Seu rosto ainda está um pouco vermelho e seus olhos levemente inchados de tanto segurar o choro.

 Meu pequeno rabugento que odeia sentimentos.

  — Eu amo você-Admito sentindo-me leve-Como homem. Olhar para você me dá a impressão que nunca deixarei de te amar e tenho medo disso, não posso passar minha vida toda amando uma pessoa que não sente o mesmo. Estou cansada de ficar triste e feliz de estar ao seu lado. Desejo que esses dois anos se passem o mais depressa, preciso ir embora, superar você. Espero que daqui a alguns anos possamos rir dessa situação como bons amigos. 

   Saio do cômodo com meu rosto inundado de lágrimas.

                                                                (…)

Estou saindo de casa quando encontro Tanya na frente do prédio. Respiro fundo.

  — Conseguiu. Parabéns!-Ela diz mostrando-me a tela do celular dela com uma mensagem de término que meu amigo enviou-Feliz?

   — Tanya. Você entendeu tudo errado. Sempre torci pela relação.Meus sentimentos por Edward não são tão mesquinhos como o seu!

  — Vocês se merecem mesmo. Dois cínicos juntos.-Ela fala cheia de ódio.

  — Pensei que a gente se desse bem, mas percebi que você nunca gostou de mim-Falo um pouco magoada. Eu até que gostava dela, apesar de não sermos tão próximas-Nunca fiz nada contra a relação de vocês, não sei porque está descontando tudo em mim. O que aconteceu com você, Tanya?

  — Eu cansei de ser a segunda opção-Ela esbraveja chamando atenção de algumas pessoas que passam por nós.-Quero ele para mim, completamente. Sem restrições.

  — Fale com ele então. Para de descontar as coisas em mim. Conversem, porra. Cansei de levar esporro por nada-Falo levemente alterada.

  — Já tentei, mas sempre é a mesma coisa. Ele diz que está 100% comigo,mas porque não me sinto assim.Ah,é mesmo, tem você-Ela aponta com desdém em minha direção-Está sempre no meio da nossa relação, não o deixa ser meu.

  Reviro os olhos.

  Jesus, me ajude a não dar um soco nessa mulher!

— Vou repetir só mais uma vez. Nunca fiz nada contra seu relacionamento, porra-Falo mais alto a última frase para ela entender melhor-Quer que desenhe?

 — Por que ele não me olha da mesma maneira que olha para você? Por que não sorri da mesma maneira quando está contigo?-Ela berra em plenos pulmões.-Apenas quero ser amada por ele.

  — Você é, caralho. Edward Anthony Masen Cullen me vê apenas como amiga. Me olha como amiga. Acabou. Se resolve com ele, sua louca-Sigo em direção ao meu carro.

 — Se confesse para ele.-Ela berra nas minhas costas-Parem de machucar as pessoas ao seu redor.

   Entro em meu carro e sigo para minha faculdade. Quando estaciono, pego meu celular em minha mochila e disco o número do Sr.Rabugento.

  — Vou matar sua namorada!-Grito igual uma louca no carro, recebendo olhares curiosos em minha direção.

  — Ex-namorada-Ele me corrige.-O que aconteceu?

  — Tanya Denali me parou em frente de casa e falou um monte de merda.

  — Normal.

  — Edward, ela falou algo realmente sério.

  — Sobre?

  — Você gostar de mim. Que o relacionamento de vocês não deu certo por minha causa.

  — Eu. Gostar. De. Você.  -Ele fala pausamente-Mandou ela a merda?

  — Não.Por quê as pessoas não entendem que somos apenas amigos? Na sua visão, sou uma irmãzinha menor.

  — Nunca te vi como uma irmã, Bella.

  — Edward.

 Jesus!

— Nunca teria uma irmã feia como você.

 — Vai a merda!-Desligo na cara dele e jogou-me contra o banco.

   As últimas esperanças que se negavam a ir embora, se foram nesse momento.

                                                             (…)

As últimas semanas foram uma correria. Rose e Alice está organizando com suas mães, uma enorme festa de formatura. Juro que quando vi a pilha de convites pensei que elas convidariam todo os Estados Unidos para comemorar, ambas exageram na quantidade de convidados e ainda me falaram que na minha vai ser mil vezes pior, juro que meu corpo todo se arrepiou de medo. Jesus, morro de medo dessas loucas varridas. Edward e Tanya terminaram oficialmente após uma conversa pessoalmente, pelo que o Sr.Rabugento contou ambos terminaram de uma maneira saudável e com promessa que Tanya nunca mais me incomodaria. Graças a Deus,já tenho muita gente doida a minha volta. Sobre meu relacionamento? Finalizado, pois uma hora estávamos de boas e outra brigando, sempre pelo mesmo motivo ciúmes, especialmente do meu amigo. Jacob é um cara muito bom, mas as pessoas sentem quando não nos entregamos 100% numa relação e isso está acontecendo conosco. Sinto-me culpada por isso e então decidi terminar esse namoro, não quero que ele vire uma Tanya da vida. Devo dizer que meu irmão fez uma festa, literalmente,convidou até Jasper,mesmo não falando com ele, então como ele o convidou, Bella? Pediu a Edward. Meu irmão é uma criança mesmo.Emm perguntou-me como eu estava, mas sempre deixa um sorriso vitorioso sair de seus lábios.E mais um ano terminei solteira.

    O motivo disso tem nome: Edward Anthony Masen Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Favorite.Comente. Acompanhe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre foi você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.