Sempre foi você escrita por Rockise


Capítulo 7
Capítulo 7:Terceiro ano


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797457/chapter/7

 

3 ano. Falta apenas dois anos e estarei fora daqui, apesar de ser um pensamento medonho para maioria das pessoas devido às provas finais e tcc, para mim, é aliviante, quero sair ficar o mais longe dessa cidade possível, não devido à cidade, mas por causa dele. Edward Cullen. Meu melhor amigo e o cara qual estou apaixonada. Estando no mesmo ambiente que Edward é impossível tentar o superar, ele está lá sempre sorrindo e dizendo palavras doces, que para ele não é nada, mas para mim, são todo o meu mundo, ele é. Então criei esse plano: me formar e conseguir um emprego bem longe. Esquecer. Superar.E após isso, finalmente o ver como sempre deveria ter visto, como um amigo. Isso é melhor para mim. Para nossa amizade. Apesar das meninas insistirem para declarar-me para ele, após os últimos eventos, tive certeza absoluta que era vista apenas como uma simples amiga e que Tanya é o seu amor 

— Parabéns pela volta do seu relacionamento-O felicito. A Bella que o ama como homem, está chorando por dentro, mas a Bella amiga, está feliz pelo amigo estar com quem ele ama.

  -Ah. Obrigado-Edward agradece ficando de costa e trancando a porta do apartamento. Ele caminha apressado sentando-se ao meu lado do sofá e observa meu episódio pausado de Outlander-Você não estuda?

 — Vai a merda!-O imito. Ele força um sorriso.

— O que aconteceu?-Pergunto endireitando meu corpo no sofá, virando meu corpo em sua direção.

 — Você sabe que voltei com Tanya-Ele murmura sentando-se com as pernas cruzadas ficando de frente para mim — Pensei que as coisas estavam bem.

 — Abra seu coraçãozinho duro como pedra, Sr.Rabugento-Peço tocando seu peito, sentindo as batidas aceleradas de seu coração. Meu som favorito.

 — Fiz uma surpresa para Tanya, comprei rosas e outras coisas para ela-Meu amigo revela pegando minha mão em seu peito e deixando-a cair em sua coxa, mantendo nossas mãos ali juntas-Decidimos voltar,mas Tanya propôs que me mudasse para sua casa. Para mostrar quão serio está relação é.

  OBRIGADO, TANYA!

  Algum Deus deve ter ouvido sobre meu plano e decido colaborá. Eles morando juntos irá ajudar-me a superar meu melhor amigo e a desconfiança que Tanya tem sobre os sentimentos que Edward tem sumirão, ajudará a relação deles se fortalecer. Isso é bom para meu amigo e para mim.99% está animada por esse ideia, mas 1% está triste por não ver mais o amigo e apegando-se a um sentimento que nunca será retribuído.

— Mas você quer?-Pergunto entrando no meu modo amiga fiel — Só importa o que você deseja, Cullen.

— O que eu desejo?-Seus olhos fixam-se no pingente que ganhei dele. Edward parece perdido em seus pensamentos.

— Está olhando para meus peitos?-Brinco o tirando do transe. Ele abre um sorriso zombeiro.

— Peitos? Onde?-Edward diz entre gargalhas — Não vejo nada!

— Você não aguentaria os ver, querido-Afirmo passando levemente minhas mãos sobre meus seios-Eles são maravilhosos.Mas continuando, o que você quer?-Fico séria novamente.

— Eu gosto muito de Tanya-Levei uma pequena facada aqui-Mas não estou pronto para morar com ela. Gosto de viver com vocês aqui, esse apartamento tornou-se a minha casa e não me vejo saindo daqui tão cedo.

    EU TE ODEIO, CULLEN.SEMPRE ESTRAGANDO MEUS PLANOS!

— Então diga para ela que você gosta muito dela, mas ainda não está preparado para morar juntos-Aconselho a ele e pisco em seguida-Simples, não é?

— Eu te odeio, sabia?-Ele resmunga puxando-me pela minha mão e enterrando sua cabeça em meu ombro, rodeando-me com seus braços forte.

  Jesus, como amo o cheiro desse homem!

 — Evoluiu em. Está sempre sendo carinhoso agora!-Murmuro com minha cabeça no vão do seu ombro, minha boca está tão perto da sua pele, tenho que me segurar para não plantar um beijo ali.-Vou ficar mal acostumada sabia? Vou sentir saudades disso quando me mudar!

 — O que você disse?-Edward afasta-me brutalmente. Seus olhos estão arregalados. Ele parece nervoso.

— Depois que me formar, vou me mudar.

—Por quê?

Porque amo você e sei que nunca me verá  dessa maneira.

— Não quero me estabelecer tão cedo-Tento soar o mais convincente e verdadeira possível-Sempre lhe disse sobre as viagens da minha mãe e do meu pai, quero o mesmo, viajar,colecionar camisetas de viagens, aumentar o cobertor, conhecer outras culturas e pessoas.

— Vou sentir saudades, Bella!-Ele diz num tom melancólico, seu olhar é cheio de tristeza.

— Para de me olhar como um cachorrinho sem dono. Falta muito tempo ainda, Sr.Rabugento!-Comento tentando mudar esse clima triste-Vou encher tanto seu saco que você vai desejar que o tempo passe logo.

— O que vou dizer agora é extremamente nojento, ta?-Olho-o atentamente-Todo o momento que passo com você é extremamente precioso para mim, não importa se você está me enchendo, ainda é precioso. Por causa que é você. Eca!-Ele faz uma cara de nojo no final.

— Você sempre estraga o momento. Você  poderia repetir as mesmas palavras sem a carinha de nojinho do final?-Peço pegando meu celular e abrindo a câmera-Repita. Preciso gravar isso, ninguém nunca acredita quando digo que você é carinhoso.

 — Vai a merda, Bella!-Ele resmunga como senhor de idade que é e pega meu celular, apontando em minha direção e tirando algumas fotos.

— Eu sei que sou linda e você deseja ver essa beleza toda hora.Depois te passo as fotos.-Digo de brincadeira tentando pegar meu celular de suas mãos, mas ele me surpreende puxando-me para seu colo e tirando selfies nossas.-Você ficou bem em todas as fotos!

 — Chama-se ser bonito-Ele mostra a língua para mim e manda para si as nossas fotos e depois entrega-me o aparelho.

— Tomará que você envelheça e fique feio-O amaldiço.

 — Desejo o mesmo para você!

— Eu te odeio sabia?-Faço um bico em lábios e cruzo minhas mãos em peito-Muito!

— Eu amo você-Edward abraça-me forte.-Sempre!

  Edward não me ajuda mesmo. Por que você não mora com Tanya e deixa-me supera-lo?

                                                          (…)

 

 Minhas aulas começaram e rezei para todos os deuses para passar-me nas cadeiras. Emm está praticamente morando com Alice e Rose, ele não larga sua namorada para nada, talvez eu e Alice estejamos com um pouco de inveja, mas também felizes porque nosso irmão está muito ocupado para lembrar-se que Alice está namorando o garoto mistério e eu estou saindo com Jacob. Obrigado, Rose. Sobre Jacob? Complicado. Realmente tenho alguns sentimentos muito bons por Jacob, ele é uma pessoa gentil e muito paciente, estou o enrolando a mais de meses, anos e ele continua totalmente apaixonado por mim. O único motivo que não aceitei o pedido de namoro ainda é que senti-me triste em entrar numa relação amando outra pessoa, talvez deva ser sincera e lhe contar da minha situação. É a melhor opção. Com essa decisão, mando uma mensagem para ele e espero em minha casa a sua chegada. Estou sozinha em casa e posso conversar descansada com Jacob sem os olhares raivosos de Emm e Edward, que estão trabalhando. Quando a campainha toca, saio do meu quarto e abro a porta. Jacob está bonito, usa uma jeans clara com o moletom da faculdade, seu cabelo ainda está molhado.

  — Por que não secou seu cabelo?-O questiono pegando sua mão e o arrastando para meu quarto, ele senta-se na minha cama observando-me vascular minhas gavetas.

  — O que está fazendo?-Jacob pergunta confuso, mostro meu secador.

 — Tem que secar o cabelo, Jacob. Quer ficar doente?-Resmungo ligando o aparelho e posiciono-me atrás dele e começo a secar seus cabelos,seus fios são extremamente pretos e brilhosos, mato-me para fazendo hidratação e nem chega perto desse brilho e maciez.

 — Então o que você queria conversar? Não que esteja reclamando de vir te ver-Jacob diz num tom brincalhão virando-se para mim. Deixo o secador cair ao meu lado.

 — Estava pensando na nossa relação.

— Você  quer terminar isso?-Ele pergunta num tom triste, pego sua mão, tentando o acalmar.

 — Jacob, estou fazendo você esperar tanto-Murmuro passando meus braços ao redor do seu pescoço e jogando minhas pernas ao seu redor, sentando-me em seu colo.-Preciso ser sincera.

— Claro.

— Eu gosto de outra pessoa.

— Desconfiava disso.

— Só quero que saiba disso. Gosto dessa pessoa e de você.

— Você gosta de mim?-Ele abre um enorme sorriso. Adorável .

— Sim-Murmuro roçando levemente nossos lábios-Bastante.

— Vou fazer você o esquecer. Juro.

— Sim.

— O quê?

— Aceito namorar você, bobinho!-Abro um sorriso doce para ele-Namorado.

— Caralho, eu amo você demais-Jacob joga-se em minha direção, caimos e sou esmagada com seu peso.

— Não consigo respirar!-Resmungo sem ar.

— Você causa esse mesmo efeito em mim-Jacob garante. Reviro meus olhos.

— Não estou conseguindo respirar porque você está me esmagando, Jacob!

— Desculpa!-Ele rola para meu lado, dando socos e chutes no ar-Estou feliz para caralho!

— Também!-Deito minha cabeça em seu peito inalando seu cheiro.-Sabia que esse é meu primeiro namoro.

— Como sou sortudo-Jacob ródea-me com seus braços fortes e morenos-Quero muito que isso dê certo.

— Vai dar. Somos o par perfeito-Garanto beijado seu peito forte.

 

                                                                (…)

 — Você ficou louca?-Emm berra andando para lá e cá no meu quarto-Vocês estão namorando?

— Você sabia que isso iria acontecer um dia-Resmungo sentada em minha cama-Ele é uma pessoa boa para mim.

 Vejo Edward revirar os olhos da soleira da porta. Desde que dei a notícia, ele não disse nada.

— Para de surtar, Emm-Edward aproxima-se do amigo o segurando pelos ombros-Ele será um bom namorado. Temos que confiar nas escolhas da Bella.

— Alice e você deixaram-me sem cabelos um dia.-Emm resmunga olhando para o teto-Pai, cuida das meninas ai de cima, okay? Se os namorados delas  forem idiotas peça para Deus os matar!

— Cruzes!-Exclamo engatinhando até meu irmão e abraçando.-Pai, se ele for babaca, peça para Deus fazer ele broxar pelo resto da vida.

— Tadinho!-Ed comenta num tom sarcástico-Não gosto dele, mas se você quer isso. Vou ter que apoiar.

— Amo vocês!-Pego a mão de Edward o puxo para cama, ele senta-se ao meu lado.-Estou entre os homens que mais amo no mundo.

— Se ele fizer algo idiota, você tem que dizer, okay?-Emm pede. Acedo com a cabeça.

— Como estamos falando em relacionamento. Como anda seu namoro com Rose?-Pergunto tentando deixar o clima mais leve.

— Amo aquela mulher!-Meu irmão suspira alto-Sabe quando encontra a pessoa...

— Que num instante transforma sua vida.-Olho de queixo caído para Edward-Ela se transformou no ar que você respira. E eu sei muito bem qual é a sensação.

Nunca pensei que escutarei Edward abrir-se de tal maneira.

  Tanya é uma puta sortuda!

— Tanya te pegou de jeito em-Emm pisca para o irmão-Exatamente como me sinto com sua irmã.

— Que nojo!-Edward exclama.

— Você disse todas essas coisas melosas e depois quer ficar com nojinho-Emm ri.

— Ele não gosta de mostrar que existe 1% de emoção nesse corpo idoso dele-Brinco passando minhas mãos pelos ombros dos meninos com dificuldade. Eles olham para mim com um enorme sorriso zombeiro.

— Se alguém me chamar de baixinha vou ficar puta!-Resmungo imitando minha irmã-Bato em vocês com meu maior salto.

— Se pedir com jeitinho, abaixo-me um pouco-Edward fala brincando. Mostro a língua para ele.

 Depois dessa declaração explicita de amor pela namorada. Tenho certeza que o melhor decisão foi deixar de amar Edward. Ele nunca sentirá 1% disso por mim.

 A campainha toca e Emm salta da cama indo às pressas abrir a porta.Julgo que ele pensa que a namorada dele, só pode, para correr de maneira tão apressada, quando o escuto praticamente rosnar, tenho certeza que só pode ser uma pessoa. Meu namorado.

 — Ele vai se acostumar, né?

 — Espero que não-Edward responde de mau-humor ao meu lado.

 — Seu namorado-Emm resmunga entrando no cômodo , voltando para seu lugar ao meu lado. Meu namorado aparece na porta com buque de rosas-brancas, minhas favoritas.

—Oi-Alevanto-me e o beijo rapidamente, arrastando-o para cozinha-Não me avisou que viria.

— Desculpa.-Ele diz entregando as rosas. O cheiro deixa-me enebriada.

— Obrigado!-Vou até a cozinha e pego um vaso e o encho, colocando as rosas-Amo rosas.

— De nada-Jacob diz amorosamente puxando-me para um beijo longo.

— O que vamos fazer?-Pegunto quando nossos lábios se afastam.

— Comprei ingressos para um filme.

— Que tipo de filme?

— Não sou amador, conheço a minha garota. Óbvio que de ação.

— Vem!-caminhamos para meu quarto-Só preciso tomar um banho.

— Onde vocês vão?-Meu irmão e Edward continuam deitados na minha cama.

— Cinema.-Jacob responde levemente incomodado com a presença intimidadora dos meninos.

— Podem sair, preciso de privacidade!-Aponto para meu irmão e Edward, mas eles nem se movem. Tiro minha camiseta rosa-bebê , ficando apenas de sutiã, Emm fica vermelho, Edward nem liga, quando ameaço tirar o sutiã, meu irmão praticamente desaparece do meu quarto, Edward continua ali.-Pode sair.

— Não fico constrangido com esse tipo de coisa, Bella. Estou acostumado já-Edward responde-Aliás, sempre achei seu corpo muito bonito-Meu amigo comenta com seu rosto na direção do meu namorado.

  Fiquei super normal com esse comentário.MENTIRA. Meu coração bateu mais que os tambores do carnaval.

— Ele é um idiota!

(…)

  DE:TANYA

 PARA: BELLA

  Pode me encontrar naquela cafeteria perto da universidade?

  Preciso falar com você!

 Leio a mensagem de Tanya quando ligou meu aparelho após o termino das minhas aulas. Respondo apenas um okay e mando uma mensagem para Jacob avisando que não me busque. Quando chego na pequena cafeteria, o cheiro de café recém passado entra em minhas narinas dando-me a sensação de pequenos orgasmos, amo cafe. Vejo Tanya numa mesa perto da janela, assim que me vê , ela acena freneticamente para mim, caminho rapidamente em sua direção, dando-lhe um abraço rápido e sentando-se em sua frente.

  — Já pedi seu café-Tanya anuncia dando-me uma piscadela-Viu, sou uma boa amiga e sei seus gostos.

 — O que você quer?-Pergunto direto ao ponto com minhas sobrancelhas arqueadas-Quando a esmola é demais o santo desconfia.

 — Só estou sendo gentil-Tanya afirma piscando exageradamente seus cílios-Gosto de mimar meus amigos.

 — Obrigado!-Agradeço quando a garçonete entrega-me meu café quentinho recém passado-Sei. Então por que me chamou?

 — Porque queria ver minha amiga-Ela dá os ombros bebendo seu cappuccino-Como lhe contei, voltei com Edward.

   Acedo com a cabeça. Ela nem faz ideia quão doloroso foi isso para mim, mesmo sabendo das minhas inexistente chances com seu namorado. Fazer o quê? Nunca escolhemos quem amamos, mas temos o direito de escolher com quem devemos estar. Como Tanya faz bem a Edward, Jacob faz o mesmo por mim.

  — Tanya, meu benzinho-Digo no meu tom mais amoroso-Te conheço o suficiente para saber que você deseja algo de mim. Então, para com essa ceninha e diga-me logo!

 — Ta-Ela concorda colando uma meixa para trás da orelha, nervosa-Sei como a sua amizade com meu namorado é importante e como você tem influência sobre ele.

— Eu? Influencio? Edward?-Gargalho alto-Ele não escuta ninguém e manda todo mundo a merda. Se você precisa que alguém para influenciar Edward, estou avisando que esse ser não existe.

— Ele sempre faz o que você deseja-Noto um lampejo de tristeza em seu olhar-Você o tem na mão como ninguém.

— Apenas diga o que você quer-Peço sem paciência.

— Preciso que você convença Edward a morar comigo.

—Ah,sobre isso-Resmungo tomando meu cafe, aproveitando para pensar em minhas palavras-Conversamos sobre isso e acredito que você deve respeitar as escolhas dele.

— Eu amo Edward demais. Vejo-me criando uma família com ele, sabe.-Engasgo com suas palavras-Nunca me senti assim com ninguém. Para mim, morar juntos é o primeiro passo, depois casamento, filhos.

  Meu Deus. Tanya já fez planos para o futuro deles.

— Não é para mim que você deve dizer isso, voce sabe.

— Edward é um pouco fechado e não sei como lhe dizer tudo isso.

— Da mesma maneira que você o convidou para morar juntos-Digo meio rude.

— É complicado.

 Pelo amor de Deus,porque as pessoas ficam dizendo-me o que deveriam dizer para outra pessoa,pensam que sou o quê? Como falam, quem tem boca vai a Roma.

— Tanya-Digo séria -Sou sua amiga e não uma ponte entre você e Edward. Ele é seu namorado, o mínimo que vocês devem ter é decência de conversar sobre qualquer coisa.

— Mas você poderia me ajudar!

— Não gosto de ficar me metendo no relacionamento das pessoas.

— Não gosta?-Ela gargalha de maneira maldosa-Você sempre esteve no meio do meu relacionamento. Sempre foi Edward, Bella e Tanya.

— Você está brava?Só porque não quero meter-me nessa relação?-Reviro meus olhos-Isso é entre vocês dois apenas.

—Você é burra?-Olho catatônica para Tanya-Sempre correndo em socorro para Edward e estando do seu lado mais do que eu que sou sua namorada.

— Chama-se amizade, burra-Devolvo a ofensa infantil.-Olhá,acredito que você está se exaltando. É melhor ir embora porque talvez você diga algo que se arrepende e essa amizade acabe-Alevanto-me e tiro umas notas para pagar meu café deixando em cima da mesa.

— Você gosta dele-Tanya segura meu pulso-Sempre desconfie disso, desde que a conheci, mas confie em sua palavra quando falou o contrário,mas talvez você tenha mentido.

— Me solta-Falo entre dentes.

— Sabe é que é uma merda, Bella? Saber que duas pessoas são fundidamente apaixonadas e ambas negam. Vocês estão machucando pessoas.- Lágrimas começam a cair como cachoeiras de seus olhos-Por que vocês não admitem? Vocês se amam porra!

Insegurança. Ela é apenas uma mulher cheia de insegurança.

— Menti.-Admito-Saberia se ele sentisse o mesmo por mim.

— Sabia-Ela solta meu pulso.

— Edward contou-me quão apaixonado está por você.Para mim. Então não se preocupe, eu e Edward, nunca existirá dessa maneira, somos amigos apenas.

— Ele não sabe disso, não é?

— Espero que você não conte nada-Peço.-Tenho 100% de certeza que Edward me vê  apenas como amiga e estou superando meus sentimentos por ele. Não deixe as coisas complicadas e finja que nunca escuto isso e fique feliz no seu relacionamento.E faça meu amigo feliz.

 Saio o mais depressa possível. Rezando para todos os tipos de deuses para Tanya manter sua boca fechada sobre o que lhe disse.

(…)

 — Faz tanto tempo-Comento entrando na república masculina de mãos dadas com meu namorado-Saudade de encher a cara, meu Deus!

 — Já disse quão gostosa você está?-Jacob abre um sorriso  malicioso aproximando-se de mim, rodeando minha cintura com suas mãos-A mais gostosa que já vi.

 — Eu sei-Roço meus lábios nos seus.

    Estou usando um vestido preto curto ombro a ombro com uma fenda na perna. Amo amar-me e saber o quão gostosa sou.

Demoramos para chegar até a cozinha, Jacob conhece todos dessa universidade e teve que parar no caminho para cumprimentar a todos, quase o abandonei e corri para cozinha para pegar uma bebida alcoólica. Ao chegar no nosso destino, quase chorei de emoção. Peguei uma garrafa de vinho e sai da cozinha animadamente virando a garrafa, feliz da vida. Amo vinho.

 — Calma!-Jacob pede seguindo até o sofá da sala, sento-me nele e observo todos ao nosso redor. Em algo minutos, um grupo de amigos de Jacob vem em nossa direção e começam a falar conosco.

  Pego meu celular do bolso da calça de Jacob que nem percebe, pois está entretido em sua conversa. Mando uma mensagem no grupo do WhatsApp:

Alguém quer ir numa festa?

 Minha irmã me responde na hora:

Manda o endereço e estarei aí. Estou querendo ir para Narnia hoje.

 Rio e mando o endereço.

 Essa é minha primeira festinha como namorada de Jacob, alguns amigos dele ficaram surpresos como o atual status do meu namorado, entendo,Jacob é um galinha. Recém cheguei aqui, mas sinto-me levemente desconfortável. Jacob tem seus amigos e não conheço ninguém e foi esse o motivo que decidi convidar a minha turma. Quando estou com eles, qualquer local é maravilhoso e legal, pois estou com eles. Admito que sou uma cadelinha dos meus amigos.

  — Vou dar uma volta-Aviso alevantando-me e levando minha garrafa.

  — Volta logo!-Jacob pede meloso beijando-me rapidamente. Acedo com a cabeça e afasto-me.

  Caminho em direção a entrada, vou até a calçada e sento-me. Olho para rua, esperando esperançosa alguém que conheço aparecer.

  — Quer dividir?-Um menino com cabelos loiros longos amarrados em um coque pergunta-me.

  — Claro-Respondo. Ele senta-se ao meu lado e passo a garrafa para ele.

  — Sou Antony-Ele estende sua mão livre em minha direção. Aperto.

  — Bella-Apresento-me e pego a garrada dando um cole.-Não conhece ninguém aqui?

 — Não. Sou transferido do Canadá. Primeira semana aqui.

 — Boas vinda então-Digo abri um sorriso doce-Espero que goste daqui.

 — É bonito.-Ele olha-me quando fala isso-Você é muito bonita.

— Tenho namorado-Aviso entregando a garrafa-Estou aberta apenas para amizade, Anthony.

— Desculpa-Ele fica vermelho-Amigos então. Você cursa o quê?

— Literatura.-Seus olhos iluminando-se com a minha responta-Você é seu cursa também?

— Sim. Conhecidencia -Ele ri bebendo — Estou no segundo ano.

— Terceiro.

— Pode me dar dicas então-ele pisca para mim-Sou péssimo estudando.

— Também-Riu-Então encontre outro tutor.

— Bella-Escuto a voz conhecido do meu irmão. Olho para cima e vejo todos os meus amigos.

— Vocês vieram por mim-Digo comovida alevanto-me e abraçando todos-Antony esses são meus amigos. Rose. Alice. Emm.Jazz. Edward.

 Todos o cumprimentam educadamente.

— Por quê nos convidou?-Rose pergunta olhando para república abarrotada de pessoas-Pensei que estivesse entendiada, mas parece bastante divertido aqui.

— Cheia de amigos de Jacob. Não conheço ninguém aqui-Responde levemente envergonhada-Precisava dos meus amigos.

— Mas você arrumou um novo-Edward responde levemente mal-humorado olhando para o Antony.

— Você é único para mim!-Respondo meu amigo ciumento passando meus braços ao redor dele-Antony, esse é um dos homens mais importante para mim.

— Vocês são um casal realmente bonito-Antony diz fazendo todos explodirem numa gargalhada coletiva.-O que foi?

— Somos melhores amigos!-O corrijo-Deus que me dibre, namorar um ser desses!

  Mas quem me dera!

 — Quero ir para Narnia!-Alice diz apontando para a república- Cadê a bebida?

— Vou levar vocês para cozinha. Você vem junto, Antony. Não vou lhe deixar sozinho-Instruo todos em direção a cozinha, quando cada um tem suas bebidas em mãos, vamos para trás da casa e ocupamos sofás velhos que estão no gramado.

  Sento-me entre Edward e Emm, com minhas pernas sobre as de Edward. Rose está ao lado do namorado, eles estão na sua própria bolha de amor. Alice, Jazz e Antony estão sentados no sofá a nossa frente.

  — Se senti velho para as festas da universidade, Cullen?-Pergunto observando a seu estado pensativo-Mas acredite, você está velho mesmo, parece até avó  desses universitários.

  — Vai…

  -a merda-completo-Tenho conheço tão bem!

 — Tanya falou uma coisa para mim hoje-Meu corpo todo fica estático com suas palavras.-Falou sobre criar uma família e filhos.

  OBRIGADO, DEUS!

— O que você acha sobre isso?

— Cedo. Nunca pensei sobre isso-Edward revela virando seu rosto em minha direção, como estou praticamente colada em seu corpo, com esse seu movimento, nossos rostos estão extremamente próximos, sinto sua respiração em meu rosto.

  1.2.3.4.5.6.7. Até que número  devo contar para conseguir que meu coração bata normalmente?

— Nunca pensei em formar uma família. Recém  comecei a minha carreira e namorar para mim, já está de bom tamanho.

—Nunca pensou em seu casar?-Abaixo meu olhar, evitando deixar tão evidente os meus sentimentos em meu olhar, pego seu braço e traço com meu dedo indicador a sua tatuagem.

 Eles se completam. Lembro-me dele dizendo isso. Consigo me ver no futuro, tendo esses sentimentos por Edward, é ridículo, pois ninguém sabe o futuro, é apenas uma sensação, que esse sentimento é infinito, sempre sentirei assim perto dele, como se ele me transbordasse.

— Nunca. Não quero me casar. Nem sei se quero filhos.-Ele responde calmamente. Sinto seu olhar em meu rosto e fico rubra-Nem sei como é ser pai. Não tenho um bom exemplo, sabe?

— Ninguém  sabe como é ser pai antes de ser. Um dia, verei um bela criança exatamamente bela e ela será linda, bondosa,gentil, como você. Será um bom pai, eu sei.

— Como sabe?-Sua mão livre toca meu rosto, alevanto-o na mesma altura do seu. Respiro fundo. Sinto-me nervosa olhando em seu olho, como ele não consegue notar que quando o olho parece que minhas iris formam um coração apaixonado? Homens!

— Porque conheço você-Afirmo tirando seu rosto de suas mãos e voltando minha atenção a sua tatuagem-Você disse isso a ela?

— Sim. Ela simplesmente começou a me ignorar-Edward revira os olhos-Tão infantil.

— Mas você a ama e deve fazer de tudo para mantê -la ao seu lado.

— Gosto-Ele corrige.

— Como assim?-Pergunto surpresa olhando rapidamente para seu rosto-Mas você descreveu como se sentia com Tanya. Aquilo é amor!

— Foi apenas bobagem.

— Você a ama. Admita.

— Não.

— Edward.

— Eu amo você-Ele sussurra em meu ouvido fazendo meu corpo entrar em combustão-Podemos trocar de assunto agora?

— Só porque você disse que me ama?-Pergunto baixo para ninguém escutar,pois, sei como meu amigo odeia mostrar seus sentimentos.

— Sim.-Ele afirma colando sua cabeça em meu ombro-Você gosta quando digo isso?

— Óbvio.

— Você me completa-Ele repete-Sempre será eu e você. Para sempre.

— Não faça promessas, Cullen.

  Sinto-me despedaçada. Devo criar limites com Edward. Estou tendo o superar e ele age dessa forma e sinto-me tão bem com isso, meu cérebro quer destruir meu corpo que segue seus instintos. Meu corpo fraco e fudido sempre respondendo Edward. Odeio-me mais ainda. Quero sair correndo e chorar ou gritar para Edward que o amo, acabar com isso logo,mas penso no meu irmão, na nossa amizade, não sei se conseguiria superar ficar longe dele. Edward é como uma droga para mim e sou sua dependente mais ativa.

   Mais dois anos.

 Depois desses dois anos, vou viajar e esquecer sobre esses sentimentos malditos, tenho certeza.

  — Bella-Vejo meu namorado em minha frente. Ele olha-me das cabeças aos pés, meu corpo todo grudado em Edward, a única parte de nosso corpo está longe é nossas bocas.

  Mas queria que fosse ao contrário.

—Oi-o comprimento ainda na mesma posição.

— Vem, quero que você conheça uns amigos meus-Meu namorado estende sua mão.

— Jacob, não me sinto bem com seus amigos-Admito olhando para sua mão-Prefiro ficar com meus amigos.

— Você  nem os conhece. Converse um pouco com eles primeiro-Jacob pega minha mão que está no braço de Edward puxa-me em sua direção.

— Ela não quer ir-Emm alevanta-se segurando o braço de Jacob-Pode respeitar a sua escolha?

— Isso é entre nos-Jacob afirma sem medo.

  Corajoso ou sem senso mesmo, meu irmão coloca medo em geral com seu porte eletrolux de duas portas.

— Já chega,meninos-Interfiro, tirando meu braço do aperto de Jacob-Vou com você, mas se agir dessa meneira novamente levará um chute nas bolas.

  Caminho para dentro da casa. Puxo Jacob para um canto escuro.

 — Nunca mais faça isso-Digo séria-Sou sua namorada e livre para escolher o que desejo fazer. Escuto?

— Desculpa.

 Voltamos para nosso caminho até seus amigos. Sentamos no chão e revezamos uma cerveja, até tento entrar na conversa, mas não me sinto confortável. Jacob tenta me incluir e falo algumas palavras, mas logo perco o ânimo. Tudo parece tão chato. Seus amigos. Jacob. Tudo. Talvez porque não queira estar ali. Respiro fundo e tento novamente entrar na conversa.

  — Sério? Isso é tão legal!-Comento com falso animação quando o amigo de Jacob comenta sobre a experiência dele de pular de bumgjamp-Tenho vontade de experimentar.

— Podemos fazer isso juntos-Jacob diz amorosamente.

— Claro-Concordo observando meu melhor amigo entrar sozinho na sala com uma garrafa de cerveja, vejo muitas meninas suspirarem ao verem.

— Ele é muito gostoso-Uma amiga de Jacob suspira olhando para meu amigo-Vou tentar a sorte.

  Deixo uma risada escapar.

— Ele namora-Aviso, mas ela nem dá bola e vai em sua direção. Meu amigo está escorado na parede quando a menina se aproxima.

— Talvez ela consiga. Edward nunca foi de negar uma garota-Jacob fala maliciosamente .Seus amigos riem.

— Ele pegou geral no primeiro ano. Deve estar até com algo IST-Um cara da rodinha fala maldosamente-Não sei o que vêem nele. É apenas uma cara bonito com uma personalidade fudida.

— Já tentei ser amigo, mas não aguentei. Chato para cacete-Outro garoto diz.

— Calem a boca-Digo com minha voz embargada de raiva-Isso é inveja. Por que não admitem? Porque ele pode pegar quem quiser e vocês não!

— Jacob!-Um amigo de Jacob diz.-De um jeito na sua garota!

—Acredita que ele manda em mim?-Gargalho maldosamente-Sou dona de mim, querido. Então fale diretamente para mim.

— Bella!-Jacob repreende-me-Vem!

— Jacob!-Exclamo o seguindo para frente da casa-O que você quer que eu faça? Estavam falando mal do meu melhor amigo na minha frente!

— Não consegue ser simpática com meus amigos? Terá que conviver com eles, poxa. Somos namorados.-Jacob fala rapidamente caminhando para lá e para cá-Desde que chegamos, está distante e não parece a garota qual me apaixonei.

— Só porque não estou gostando dos seus amigos? Eles foram babacas com meu amigo.Pensou que ficaria parada e escutando? Óbvio que não.

— Apenas tente ser legal.Por mim!-Jacob fica em minha frente e pega minha mão-Quero que essa relação dê certo,Bella!

— Ta bom. Vou tentar, mas se alguém falar do meu amigo, você não pode me culpar.

— Ninguém vai falar nada e apenas seja gentil, eles vão gostar de você.

— Okay!

Voltamos aos seus amigos. Edward ainda está lá, bebendo e observando tudo.

— Se acalmo?-O amigo do meu namorado pergunta. Reviro os olhos e o ignoro, entrelaçando minha mão com as de Jacob.

— Rejeitada-A menina que foi em direção ao meu amigo fala-Ele tem namorada.

— Avisei. Ele é fiel.

— Nunca pensei que veria o Cullen namorando.

— Milagres existem-Brinco tentando descontrair e mudar de assunto-Quer ficar com alguém?

— Óbvio  -A menina acede olhando na direção do meu amigo-Poderia tentar o convencer.

— Sou amiga dele e da namorada.Então não.

 Vejo meu amigo sair de perto da parede e aproximar-se.

 — Eai-Edward cumprimenta a todos — Emm mandou mensagem para você.

—Ah-lembro que meu celular está no bolso da calça do meu namorado e o pego.

  De:Edward

  Para: Bella

  Ajuda para livrar-se dos amigos chatos?

  AMO ESSE HOMEM!

— Meu irmão está me chamando-Anuncio pondo-me de pé e saindo as pressas do cômodo  -Obrigado.

 — Você parece irritada!

—Eles são chatos para cacete.-Digo o seguindo até a frente, sentamos na calçada.-Não me sinto confortável com os amigos dele e Jacob apenas deseja que fiquemos amigos.

—Foda-se os amigos dele-Edward exclama passando seu braço pelo meu ombro-Você disse isso para ele?

— E ele não me escuto. É meu primeiro relacionamento e não sei como isso funciona direito. Devo ser amiga dos amigos do namorado?

— Se você quiser.

— Relacionamentos são difíceis !

— Você  não consegue ficar longe, né-Escuto a voz zangada do meu namorado atrás de nos.

— Jacob-Nós alevantamos na calçada-Para de drama.

— Pode nos deixar me paz!-Jacob pede com raiva em sua voz, puxando-me contra minha vontade para trás do seu corpo-Ela é minha namorada!

— E daí?-Edward dá os ombros extremamente calmo.

— Para de ficar perto de nos. Parece um cachorro correndo atrás de atenção.

— Jacob!-O repreendo-Para com isso, porra!

— Nunca vou entender essa amizade de vocês. Parece que nasceram grudados!-Jacob fala para mim ainda segurando fortemente meu braço.

— Me solta!-Agito meu braço, mas Jacob está ocupado demais fuzilando meu amigo com o olhar, vejo a mão de Edward tocar o braço de Jacob.

— Faça o que ela mandou-Edward ordena-Ou quebrarei a sua cara.

— Edward!-Olho aturdida para ele-Jacob, solta!

— Ela é minha!

  Em um piscar de olhar, vejo o corpo do meu namorado caído no chão. Edward deu-lhe um soco tão forte que o fez cair, Jacob o olha cheio de ódio e se põe de pé avançando em direção do meu amigo.

 —Vocês dois. Podem parar!-Coloco-me entre eles.

— Sai da minha frente, Bella. Não quero a machucar-Jacob rosna-Faz tanto tempo que desejo bater nesse filho da mãe. Sempre se achando superior aos outros. Você  pensa que é melhor que eu? Consegui a garota e você?-Jacob gargalha maldosamente.

— Me machucar. Você  disse isso, Jacob?-Falo com minha voz elevada.

— Não foi o quis dizer, Bella!

— Vai á merda!-Exclamo pegando a mão de Edward e entrando na casa, caminho até um banheiro vazio e tranco a porta.-Ele é um idiota!

— Eu avisei!-Edward ri ficando ao meu lado, estamos em frente a um espelho, observando nosso reflexo.

— Idiota!-Olho para sua mão. Parece normal-Nunca pensei que você fosse capaz de bater em alguém.

—Por quê?-Ele olha-me através do espelho.

— Pensei que não ligasse o suficiente.

—O cara estava dando um chilique de ciumes e praticamente mijando em você para marcar território-Edward diz tirando seu celular do bolso.

  Meu celular está com Jacob.

— Peça para meu irmão pegar meu celular-Peço.Edward obedece e mando uma mensagem para meu irmão, depois que ele termina de mandar a mensagem, pego o celular da sua mão e tiro uma foto nossa diante ao espelho.

— É bom tirar fotos. Quando você se for, poderei as ver-Edward me abraça e tiro outra foto. Observo a foto, o celular cobre parcialmente meu rosto, deixando a mostra meu sorriso, atrás de mim, está Edward com seus braços, a minha volta e está beijando o topo da minha cabeça.

— Meu deus, somos fudidamente lindos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente.Favorite. Acompanhe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre foi você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.