Sempre foi você escrita por Rockise


Capítulo 6
Capítulo 6:Segundo ano part.2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797457/chapter/6

Cheguei em casa á noite. Emm saiu e o traste está na casa da namorada. Preparo minha janta, coloco em dias meus trabalhos, organizo meu quarto, tiro algumas roupas do meu armário para doação. Adormeço cedo devido ao meu cansaço, mas acordo de madrugas e caminho pela casa escura para tomar um copo de água, quando aperto interruptor, a luz não liga, testo em todos os cômodos e concluo que faltou luz. Odeio quando falta luz, ainda mais em dias chuvosos, lembra-me do acidente do meu pai. Uma madrugado chuvosa. Corro para meu quarto, ligo para meu irmão, mas cai na caixa postal, tento com Alice, Rose e até Jasper, mas ninguém atende. Só podem estar brincando com a minha cara. Olho para as horas 03:00 da manhã, todos devem estar dormindo. Escondo-me em baixo das cobertas, escutando os trovões altos, meu corpo treme e as lagrimas caem em meu rosto. Pai.Nunca me faltou amor, cresci escutando o tamanho do amor que meu pai nutria por mim, tive uma infância e adolescia boa, nunca passei nenhuma trabalho, mas mesmo assim tenho um pequeno machucado em meu coração, que cresceu todo o ano, nos dias dos pais, vendo todos meus colegas com seus pais e lá está eu, sozinha. Depois de algum tempo, exclui essa data da minha mente, ignorando. Contra gosto disco o número dele. Não quero ficar sozinha.Não hoje.

   — Bella?-Escuto sua voz preocupada do outro lado da linha. Minhas lagrimas correm solta-Bella! Você está chorando?!

   — Você pode vir para casa? Está trovejando-Murmuro dando um leve grito ao assustar-me com um trovão.

  — Já estou indo.-Respiro aliviada-Fique calma, Bella. Em alguns minutos, estarei aí.

   Suas palavras foram verdades. Em menos de 20 minutos, ele chega em nossa casa. Encolho-me em seus braços e ficamos deitados em minha cama cobertos pelo cobertor que minha mãe fez.

  — Ainda está chateada comigo?-Ele pergunta baixinho contra minha pele-Sou um idiota do caralho. Se ele a faz feliz, nada mais importa. Me desculpa, Bella.

  — Está tudo bem. Você está aqui-Murmuro apertando-me meu corpo contra o dele-Obrigado por vir.

  — Não importa o que aconteça. Sempre estarei ao seu lado.

 — Eu amo você, Cullen.

 — Eu amo você, Bella. Muito.

                                                               (…)

Tudo voltou para seu devido lugar. Graças a Deus. Depois de um pequeno surto,Emm permitiu que Jacob frequenta-se nossa casa,mas queria colocar câmera nos cômodos. Meu irmão é doente. Aproveitamos a folga dos meninos no sábado e decidimos ir para um bar perto da nossa casa. Coloco um vestido preto tubinho com decote reto e um salto prateado. Encontramos minha irmã,Rose e Jasper já sentados numa mesa no bar. Ambas estão lindíssimas com vestido curtos iguais aos meus, mas em tons diferentes, o de Alice é rosa-bebê e de Rose, vemelho-sangue.

   — Compramos juntas. As três espias demais!-Rose comenta apontando para nós ter-E gostosas é claro!

   — Vocês são doentes-Edward comenta revindo os olhos para nós.

  — Pedi uma rodada de vodka-Jasper anuncia sorridente ao voltar do bar, sentando-se ao lado da minha irmã.

  — Partiu Narnia!-Alice grita animada piscando para mim.

 — Nem inventa!-Emm range os dentes-Esse ano já está sendo fudido para mim.Primeiro: Bella e Jacob. Isto é demias para meu coração.

 — Você que se cuide.Vai ser cardiologista mesmo-Brinco colocando meus braços em volta do meu irmão ao meu lado — Não se preocupe, sei me cuidar.

 — Gosto de cuidar de você, pequena.

 — Estou com ciumes-Alice faz um beicinho infantil-Vai me cuidar também, Emm?

 — Óbvio. 

 — Vocês são nojentos-Edward resmunga bebendo um copo de vodka recém servida.

— Para com isso.Você sabe ser fofo também. Eu sei disso-Pisco para meu amigo-Ele vive falando que me ama, gente!

  — Bella!-Edward grita constrangido.

 — Mostrar sentimentos é humano,irmão-Rose diz mostrando a língua para o irmão-Quer ir ao bar comigo,Emm?

  — Eu?

 — Ele adoraria-Respondo por ele, empurando-o da cadeira-Vai, menino!

 — Eles ficam bem juntos-Alice diz observando o provável novo casal ir em direção do bar. Acedo com a cabeça-Por que não trouxe o Black?

 — As coisas estão ficando serias demais, eu acho.

— Claro que ficariam, vocês estão saindo já faz meses.-Alice comenta virando uma vodka-É normal.

— Eu sei, mas nunca namorei antes.

— É serio isso?-Jazz pergunta surpreso-Você parece tão experiente.

— Chama-se séries e livros.-Respondo dando os ombros-Apenas nunca fui liga a relacionamentos amorosos.

— Não vou comentar nada sobre isso.-Edward resmunga olhando-me-Vamos trocar de assunto.

 — Quer fazer uma competição de quem mais bebe?-Jazz sugere apontando para os copos a nossa frente.

 — Sempre tentando destruir meu querido  fígado -Rio acedendo com a cabeça-É claro que aceito.

 — Isso é idiotice-Edward olhando para nos-Vocês vão ficar bêbados.

— Mas é o que queremos, bobinho-Alice diz lançando um beijo no ar para o amigo-Adorei a ideia.

  Jasper coloca copos em nossa frente.

 — Vocês vão perder-Jazz ri alto todo convencido sobre sua vitória.

 — Você não conhece as irmãs Swan, bebê -Alice abri um sorriso ainda maior — Vamos derrotar esse menino, Bella-Acedo.

 — 1.2.3. Já.

  Colocamos o líquido amargo e ardente nas nossas bocas o mais depressa possível, na quinta dose, Jazz respira fundo e fica vermelho, eu e minha nos olhamos vitoriosas. Na nona dose, quase vomito e Edward impedi-me de voltar ao jogo. Alice bebeu 10 doses e ganhou o jogo.

  — Eu disse-Alice fala euforia — Você não acompanha as Swan, bebê.

   Rose e Emm voltam depois de muito tempo, minha amiga está com o batom borrado e os lábios do meu irmão estão vermelhos, diria que essa escapada para o bar, rendeu bastante. Fico feliz por eles. Na sua volta, eles percebem que já estamos altos.

    — Vem, vamos dançar!-Anuncio puxando minhas amigas para pequena pista improvisada.

     Movimentamos nosso corpo no ritmo da música SexyBack de Justin Timberlake. Dançamos sensualmente,algumas pessoas juntam-se a nos e em segundo a pista está lotada. Os meninos alcançam as bebidas para nos e voltam para seu lugar, eles apenas ficam na mesa conversando, bebendo e observando a nos. Saio as pressas da pista e caminho tropeçando até o banheiro.

  Bêbado sempre quer fazer xixi.

— Bella-Edward range os dentes vendo meu estado. Estamos no corredor do banheiro.

—Xi-xI-Falo pousadamente indo para fila do banheiro feminino que é enorme.-Xi-xi-Seguro-me na parede.

— Por que sempre bebe se fica desse jeito?-Edward puxa-me para seus braços, apoiando meu corpo — Beba apenas o necessário. Não perca sua razão.

 — Você quer me dar dicas sobre beber? Que engraçado!-Gargalho freneticamente-Você esqueceu.

— Do que você está falando?-Seu corpo fica rígido.

— Disso!

  Jogo meus braços ao redor do seus ombros, juntando nossos lábios. Ele abre seus lábios contra os meus, permitindo-me entrar e brincar com seu língua. Graças a deus que está segurando meu corpo, porque minhas pernas não tem força. Meu coração está cansado de tentar esquecer o homem que eu amo. Por que fui me apaixonar por alguém que vê como uma criança? Porque não consigo esquecer? Porque todas as noites, imagino um mundo paralelo que estaríamos juntos e depois quase morro chorando. Estou cansado desse sentimento fudido.

  — Bella!-Ele rosna ao seu afastar de mim com seus lábios inchados e sua respiração irregular — Ficou doida?

  Ele solta-me e praticamente corre de mim.Fico lá, escorada na parede, tocando meus lábios como uma idiota. Ao entrar no banheiro, choro. Como pude ser tão burra para me apaixonar por ele? Por que ele não consegue me amar? Digo que estou conformada apenas com amizade dele,porque ajo dessa maneira. Por que fico me enganado.

   Lavo meu rosto e volto para pista, enchendo minha cara. Saimos da tarde, Edward mal consegui se colocar de pé, está pior que Alice que ficou o caminho todo até a nossa casa dando em cima de Jasper na cara dura, fazendo meu irmão entrar em desespero e a coloca no ombro e seguir o caminho assim. Eu e Rose caminhos até em casa abraçadas caminhando tortas. Ao chegar em casa, morremos na minha cama. Na manhã  seguinte, não vejo meu irmão e nem Edward.

   Não acredito que o beijei!

 Estraguei nossa amizade por causa daquele maldito beijo. Como não pode me controlar. Sou uma idiota, babaca e dissimulada. Perdi a pessoa que está sempre do meu lado por causa desses sentimentos idiotas e errados.

   As meninas ficam comigo durante os três dias que os meninos estão fora. Enchera-me de perguntas devido à minha tristeza aparente. Menti para elas, como teria coragem de contar a burrada que fiz. Isso vai destruir a nossa amizade e a de Emm. Meu irmãozinho. Não tenho o direito de estragar a relação deles.

   Quinta-feira quando os meninos chegam, meu coração ficou apertado e dilacerado ao ver Edward, mas pior quando descobri que ele não tem nenhuma memoria daquela noite.

  Novamente?

 Por que sinto tão aliviada, mas também com coração tão triste?

          (…)

  — Emm, amor da minha vida!-Alice entra no apartamento trazendo uma pilha de filmes de comédias românticas  e uma sacola lotada de comida. Emm olha desconfiado.-O quê? Não posso mimar meu irmão!

 — Sei-Ele resmunga sentando na mesa-Edward. Comida!

 Edward aparece no cômodo apenas com a calça do seu pijama de flanela. Senta-se na mesa, coçando a cabeça.

  -Comprou a loja inteira-Ele resmunga vendo a quantidade de coisas que sai da bolsa da minha irmã. Sucos, bolos,pães, docinhos, frutas e outros.

 — Me conta logo. Qual a novidade?-Pergunto sem paciência. Minha irmã me fuzila com o olhar.-Desculpa!

— Come primeiro, meu amorzinho!-Alice pede docemente colocando na mão do irmão um pedaço de bolo-Esse bolo é bom!

— Estou namorado-Alice anuncia quando meu irmão dá a primeiro mordida.

— Que merda em-Edward exclama desintencionado-Tadinho dele!

— Quem?-Emm range os dentes alto com fechando suas mãos-Quem?

— Vou te contar apenas quando você se conformar com a ideia.-Alice anuncia correndo para porta-Já vou embora então. Não quero ficar surda!

— Sabe quem é?-Emm pergunta-me.

— É uma surpresa para mim também. Ela nem disse que estava gostando de alguém.

  DE:Bella

  PARA: Rose

  ALICE ESTÁ NAMORANDO!

  Sou respondida na hora.

  DE:Rose

  Para: Bella

    NEM FUDENDO?SÉRIO?

   DE:BELLA

   PARA: Rose

   Você não sabia mesmo?

   Fala a verdade para mim!

   De:Rose

   Para:Bella

    Juro pela minha mãe.

    Vou matar aquela cadela.

    Cuida do meu grandão!

    Reviro meus olhos ao ler a última parte.

   — Nem a Rose sabia. Olha que elas moram juntas.-Saiu da mesa e decido fazer um chá  para meu irmão. Faz uns 3 minutos que ele está olhando fixamente para o prato, sem reação-Edward, fala algo. Ajuda ele.

   — Um dia, ela teria que namorar-Ele coloca a mão no ombro do amigo.

  — Acabou? Essa foi a ajuda-Edward acede com cabeça — Ajuda merda em.

                                                            (…)

Minhas segundo semana de provas foi tranquila, estudei descansada e sozinha em casa. Roubei uma blusa de Edward e fiquei estudando na cozinha. Gosto de ter a casa apenas para mim, posso correr e dançar pelada pela casa, é uma puta liberdade. Minhas comidas estão cada vez melhores, talvez até tenha um dom para cozinha. Milagre exitem né? Rose. Quarta-feira,Jacob convida-me para almoçar num restaurante perto da universidade, aceito na hora.Um restaurante italiano, igual ao do nosso primeiro encontro.Assim que chego no local,o vejo lindamente vestido com roupas escuras e um buque de rosas-brancas em suas mãos.

  — Não mereço tudo isso-Murmuro envergonhada pegando o buque e lhe beijando-Isso foi muito gentil.

  — Olhe atentamente o buque-Ele aconselha.

  Afasto-me um pouco dele para analisar o buque, há um cartão dentro.

   

   ´´ Em cada momento,um instante,

    Em cada instante,uma afirmação,

    Em cada afirmação,uma certeza

    De que jamais tiraria você do meu coração.

     Linda morena,que encanto é você!

     Alegre,felina,dengosa, você é mais,

     Muito mais que uma rosa num belo jardim

     Você é a luz que traduz felicidade para mim´´

  

 — Ai meu deus,Jacob!-Exclamo emociona com o cartão em minhas mãos-Isso é tão romântico!

   — Quer namorar comigo, Bella?

     Merda.Merda.Merda.

  — Eu gosto de vice,Jacob. Muito-Admito colocando os meus presentes em cima da mesa — Você pode me esperar mais um pouquinho?-Digo no meu tom mais doce, pois esse homem merece.

   Ele merece meu amor.

 — Todo o tempo do mundo, Bella. Por você,faço de tudo!

— Não se preocuope, falta bem pouco. Logo terei o orgulho de ser sua namorada!-Puxo-o para um beijo doce.

                                                                   (…)

Final do ano está se aproximando. Felicidade. Continuo enrolada ainda com Jacob, acredito que na próxima vez que receber seu pedido, aceitarei na hora. Gosto dele.Mas amo Edward. Como dizem?a vida é difícil. Devemos amar quem está ao nosso lado, mas o foda que Edward está lá. Desgraçado. Uma coisa boa aconteceu pelo menos, o namoro do meu irmão com Rose. Melhor noticia do mundo. Eles são o casal mais melosos do mundo, Edward não fica no mesmo cômodo  que eles. Sr.Anti-sentimentos.

    — Fala a verdade uma vez na sua maldita vida, Edward-Escuto a voz elevada de Tanya quando passo pela porta do quarto do meu amigo.

    Sou curiosa e fiquei lá escutando mesmo!

— Para de gritar a Bella está em casa-Ele fala baixo.

— Bella. Sempre a Bella!

— O que você quer dizer com isso?

— Aquele dia, você voltou durante uma tempestade por ela-Ela grita com sua voz estranha. Está chorando?-Por que você não admite logo?

— Não sei que você está falando?-Edward questiona sem entender-Você está louca!

— Por que você é assim? Está na cara que você ama ela! Por que você não me ama?

 Tanya é mais uma louca quer o amor de Edward? Estamos no mesmo barco, amiga!

— Ela é apenas a minha amiga!

— Você olha para todos da mesma maneira, mas para ela, é diferente.

— Está imaginando coisas.

 — Estamos a um ano juntos e você nunca disse que me ama. Nem uma vez.

— Não gosto de expressar meus sentimentos. Sempre soube disso.

— Mas você disse para ela!

— Por que fica se comparando com ela. Bella é minha amiga e você, namorada.

— Estou cansada de me sentir a segunda opção. Não me sinto amada. Você a trata de maneira diferente.

— Obviamente. Ela é minha amiga, porra. Essa conversa não está levando a lugar nenhuma.

— Por que você não admite?-Ela grita em pleno pulmões -Apenas uma vez na sua vida, tome coragem e admita o que você sente.

— Cansei disso. Se quiser continuar com isso, saia da minha casa.

  Escuto alguns barulho e corro para o meu quarto.

  Todos tem problemas afinal.Porque sou o deles?

(…)

  — O que está fazendo?-Emm pergunta ao entrar no meu quarto e ver-me com meu notebook em meu colo-Tatuagem?

  — O que você acha? Estou pensando em fazer um-Anuncia vendo algumas imagens no Google.

 — Procure um tatuador confiável. Super apoio.-Meu irmão diz com um sorriso grande-Roce ficará ainda mais bonita.

 — Pensei em tatuar um relógio na panturrilha para homenagear o papai.

— Isso é lindo, pequena-Meu irmão beija o topo da minha cabeça-Ele sente-se orgulhoso de você.

— E de você também, médico . Nosso papai tem filhos incríveis.

— Momento nojento em-Edward aparece na porta, olhando-nos com repulsa. Anti-sentimento, né?

— Vou fazer uma tatuagem. Vem, me ajuda a escolher!

   Nós sentamos na cama e ficamos a tarde, vasculando toda a internet. No fim, decido pelo relógio na panturrilha e com uma total surpresa, Edward junta-se a mim e optamos fazer um sol e a lua em nossos pulsos. No mesmo dia, conseguimos o contato de um bom tatuador e marcamos para daqui a umas semanas.

  — Vai você primeiro!-Edward pede dando-me um leve empurrão para frente.

  — Medroso-Mostro a língua, deitando-me de costa na cadeira.

  — É sua primeira tatuagem?-A tatuadora pergunta sentando-se perto da minha perna-Não doí muito.

   — Sério?-Edward pergunta temerosos olhando a enorme agulha. Eu e a tatuadora gargalhamos.

     Incômodo . Agonia. Dor. Queimação.Mas quando ela termina, quero fazer outra, o traço dela é fino e belo, as tatuagens ficaram lindíssimas. Quero mais uma. Na vez de Edward foi cômico, o Sr.Anti-Sentimentos, seguro minha mão durante todo o processo sem tirar seus olhos dos meus. É difícil tentar esquecer alguém se ela continua te olhando como se você fosse o mundo dela. Por que Edward não me ajuda. A sua tatuagem cobre algumas cicatrizes em seu pulso, talvez ele deva fazer no outro, pode as esconder. Quando termina, tiro algumas fotos dos nossos pulsos e posto em meu Instagram. Passamos em uma farmácia e compramos cremes que necessitamos aplicar na tatuagem para cicatrizar bem. Ao chegar em casa, encontramos nossa casa com  balões  espalhados e nossos amigos lá.Tanya não está, olho confusa para Edward.

   — Vocês  fizeram uma festa para nossa tatuagem?-Edward pergunta descrente-Não tem nada para fazer das suas vidas mesmo!

  — Para de reclamar-Emm passa os braços do ombro do amigo.-Fizeram tatuagem de casal. Que fofinho!

  — Meu irmão tem sentimentos!-Rose diz num tom infantil-Sempre soube que estava bem enterrado aí.

  — Bem lá no fundo.-Alice acrescenta rindo.

— Qual o significado?-Jazz pergunta-me estendo-me um copo de cerveja.

 — A lua e o sol são como o yin e o yang do céu.-Explico mostrando meu pulso com a lua.Jazz o olha encantado.

  — Eles são diferentes. Se completam-Edward murmura baixo com o rosto levemente vermelho-Sinto-me assim.

  Como esquecer alguém como ele? Impossivel!

— Gente? Quem é ele?-Rose pergunta apontando para irmão, chocada-Edward sendo carinhoso. Meu coração não aguenta!

 — Nem o meu-Jazz entra na brincadeira tocando em seu coração-Nunca pensei que você fosse assim.

— Vai a merda!

— Ele voltou-Emm gargalha olhando amorosamente para o amigo.

— Mostre mais esse lado para as pessoas, Edward-Peço passando meus braços em sua volta, abrançando-Eu amo você-murmuro baixo apenas para ele escutar.

— Você é melhor pessoa que conheci em toda minha vida-Edward abraça-me forte diz isto contra minha pele-Sempre te amarei!

  — Clima meloso. Eca-Alice imita a voz de Edward.Nós afastamos rindo.

  — Cara, vocês precisavam ver a cara de Edward na hora de fazer a tatuagem.Ele segurou a minha mão-Digo fazendo todos rirem.

 — Eu te odeio!-Ele diz de brincadeira. Mostrou minha língua.

  Sentamos na sala e aproveitamos a bebida e a comida. Rose está sentada ao meu lado,mexendo-se em seu Instagram.

  — Voce viu a foto que postei?-Pergunto. Ela vai até meu Instagram, tem algumas fotos da infância,com Emm, Alice ou com os dois, fotos do nosso grupo de amigos, minhas tatuagens novas e com Edward.-Meu feed é tão fofinho!

  — Do Edward é todo dark-Alice comenta aproximando-se de nos-Dá até medo!

  -Vai ao perfil dele-Peço. O perfil dele contêm  fotos de paisagens escuras, com Rose,Emm e eu-As ultimas fotos dele são comigo.

  — Por que você não posta fotos com sua namorada?-Rose pergunta curiosa.

 — Porque não quero!

 — Fiquei bem bonita nessa foto-Clico na imagem, ela foi tirada numa boate que fomos, já faz uns meses,estava vestindo um vestido preto de um ombro só,nossos rostos estavam próximos e tínhamos enormes sorrisos nos lábios-Gostei dela!

   Penso instantemente em Tanya, em suas palavras. Existe alguma diferença entre nós? Será possível que Edward tenha algum sentimento por mim?

                                                        (...)

Durante a minha aula, recebo uma mensagem de Tanya, mas ignoro, ao perceber que os olhos do professor estão em mim. Guardo meu celular em meu bolso e volto minha total atenção em suas palavras. No final do dia, pego compro um café puro e sigo para casa. Os meninos estão de folga hoje.

    De:Tanya

    Para: Bella

    Terminei com ele.

    Como assim? Estou chocadíssima.

   — Edward. Edward-Corro para o quarto para quarto do meu amigo, o encontrando com meu irmão assistindo tv.

  — O que foi?-Edward pergunta com suas sobrancelhas arqueadas de preocupação-Você está bem?

 — Você  está bem? Quero saber de você!-Sento-me entre eles-Maninho, a Tanya terminou com ele!

  -Que merda, cara!-Emm fala com pesar-O que aconteceu?

 — Odeio falar sobre esse tipo de coisa-Edward coça a cabeça,envergonhado .

 — Sentimentos? Nos sabemos.Mas conte!

 — Ela surtando ultimamente e com uma ideia fixa que gosto da Bella-Emm olha surpreso.

 — Você e Bella? Faça-me rir!-Emm gargalha alto-Isso nunca aconteceria!

  Bem que eu queria, irmãozinho!

—Mas se você gosta dela, deve existir um jeito de vocês voltarem-Proponho odiando cada palavra.

  Eu até gosto de Tanya e odeio sentir-me invejosa por querer algo que é dela.

— Eu gosto.

 Levei uma facada! Já era óbvio isso, mas ouvir é doloroso!

— Conversa com ela, então-Segurei as minhas lagrimas com toda a força que tinha ao escutar essas palavras do meu irmão e concordar com ele.

   Edward nunca foi meu e nunca será. Aceite isso, Bella!

                                                                     (…)

    Provas finais. Natal. Ano novo. Mais um ano se passou e continuo com ele em meu coração e mente. As meninas até me incentivaram a revelar esse sentimento, mas ao contar a elas que escutei da boca dele sobre seus sentimentos pela ex-namorada, elas abraçaram-me forte e encheram-me seu sorvete de flocos. Mesmo com todo o sorvete de flocos do mundo, ele não me faria esquecer Edward. Nada me faz esquecer ele. Já me apaixonei antes, mas nada se comparou aos meus sentimentos pelo meu amigo, todos os outros foram tão superficiais e esse é tão profundo, que eu mesma não conheço o fim dos meus sentimentos. Talvez seja o fato que essa pessoa conhece-me sem filtros, viu-me ao acordar, nos meus piores melhores e piores dias. Delimitadas palavras amorosas que entraram em meu coração e negam-se a sair. Com apenas alguns anos de experiência, sinto que esses sentimentos moraram em meu coração para sempre. Rezo todos os dias que seja engano meu. Não posso amar a minha vida todo alguém que não sente o mesmo.

    É de madrugada quando recebo uma mensagem de Tanya.

    De:Tanya

    Para: Bella

      Decidimos voltar!

      To feliz para cacete! Ganhei rosas!

       Ao terminar de ler a mensagem atiro meu celular no chão e caiu no choro.

      — Eu me odeio!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente.Favorite.Acompanhe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre foi você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.