Sempre foi você escrita por Rockise


Capítulo 3
Capítulo 3:Primeiro ano


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797457/chapter/3

Finalmente estou de volta aos campos da universidade da Califórnia. Voltei a alguns dias antes das aulas começarem, para adaptar-me ao novo ambiente e conhecer melhor minha colega de quarto, Victória, uma mulher com a pele branca e cabelos cor de fogo, ela é muito bonita e simpática quando nos conhecemos, nós até jantamos juntas nesse dia e maratonamos alguns episódios de Greys Anatomy, logo de início percebo que nos tornaremos grandes amigas. Vic cursa administração para ajudar na empresa de seu pai, ela é uma filha dedicada.

  — Então você está no primeiro ano, gatinha arisca?-Escuto a voz grave do cara que chupou vodka contra a minha pele. Jacob.

   Hoje é o meu primeiro dia de aula e é comum, que no primeiro dia de aula aqui, os professores reúnam os novatos no ginásio e enche-los de comida, para todos socializarem e conhecer pessoas novas. O ginásio está lotado de mesas redondas com uma música animada no fundo, enquanto as pessoas conversam animadamente.

  — Olá para você-Viro-me dando de cara com Jacob, ele continua gostoso como inferno, com roupas que marcam seu corpo malhado — Espero que você não tente jogar nenhuma bebida em mim hoje-Rimos.

  — Está cursando o quê?-Ele pergunta me oferecendo um copo de suco de laranja.

 -Literatura — Respondo bebendo o suco-E você?

 — Engenharia mecânica.

  — Por que você está na festa dos novatos?

  — Faço parte da comissão da faculdade-Arqueio minhas sobrancelhas surpresa-Eu sou responsável. Está surpresa?

  — Muito-gargalho.

  Conversamos por algum tempo, sozinhos, ele é estranhamente agradável. Jacob me apresenta aos professores e alguns novatos, fazendo-me criar  amizades, ele é bom nisso, em conhecer pessoas.

   Pervertido numero 2 é simpático!

 Quando a festa de boas-vindas termina, são 16h da tarde e vou direito para meu quarto. Amanhã, começará minhas aulas e tenho que estar descansada e tentar não aparentar estar tão nervosa, é sempre assim no primeiro de algo, não consigo dormir e fico cheia de pensamentos, nervosa. Todos se sentem assim no seu primeiro dia?

   — O que você?-Questiono surpresa ao aproximar-me da porta do meu quarto e a porta ser aberta por Edward. Tenho um vislumbre de Vic de lingerie, procurando suas roupas no chão — Você está transando com a minha colega de quarto!

  — Estou-ele dá os ombros fechando rapidamente a porta — Estava na festa de boas vinda?-Acedo com a cabeça.

  — Me diga que não transou na minha cama?

  — Vai a merda, Bella-ele rosna.-Quer dar uma volta? 

  — Claro, Cullen.

  Saímos do dormitório e sentamos em baixo de uma enorme árvore, com nossas costas apoiadas no tronco.

  — Quando você quiser transar com a Vic, manda uma mensagem que não apareço lá — Aviso. Ele revira os olhos.-Estou até te ajudando e você me trata assim, meu amiguinho!

 — Somos amigos agora?-Ele olha diretamente em meus olhos. Eles são intensos demais para mim e desvio olhando para o gramado.

  — Claro!

  Como ser amiga de uma pessoa que me atrai? Não sei, preciso de um tutorial!

                                                                      (...)

   A primeiro semana de aula foi chata. Minha rotina tornou-se:acordar as 8:00,sair para correr pelos arredores, voltar para quarto, tomar banho, comer algo, ir para minhas aulas, almoçar com amigos e voltar morta para casa. No final de semana, passo sábado a tarde, fazendo alguns trabalhos, a noite vou para dormitório de Rose e Alice, mando uma mensagem assim que caiu na cama de Rose, deixando minha mochila com pijama e uma muda novo cair no chão. Sento-me ao lado de Rose com minha cabeça em seu ombro, enquanto Alice pinta as unhas dos pés de Rose de laranja-neon. Pessima escolha.

   De:Bella

   Para:Babaca

   Vic está sozinha no quarto ;)

    Rose ri ao ler minha mensagem. Todas sabemos do casinho do irmão e adoramos aborrecer Edward sobre isso.

   De:Babaca

  Para:Bella

  Vai à merda, pirralha!

  — Edward é tão carinhoso-comento mostrando a mensagem dele para as meninas.Elas gargalham.

  — Vocês se tornaram amigos, então-Alice conclui com uma sobrancelha arqueada-Nunca pensei que ele conseguisse ser sociável.

  — Ele não é tão ruim!

  — Está até defendendo-Rose comenta — Nunca aconteceu nada entre vocês?

  — Não.-Garanto-Ele apenas me olha como a pirralha irmã de Emm.

 -Penso que não-Rose diz coçando a cabeça — Você é muito bonita e eu conheço meu irmão.

 — Talvez seja medo de Emm-Alice sugeri. Nego com a cabeça.

 — Apenas não nos sentimos atraídos um pelo outro-Minto em partes, ele pode não ser atraído por mim, mas com toda certeza eu estou.-Mudando de assunto. O que vamos pedir para o jantar?

  — Sushi-Alice diz com seus olhos pidões-Por favor!

 — Taaa-Abro meu ifood, peço duas barcas de sushi e um pote de sorvete de flocos-Amo esses aplicativos, pode-se comprar tudo. Adoro não sair de casa e as coisas magicamente surgirem.

 — Magicamente? Tadinho do entregador, desmerecendo o trabalho árduo dele-Rose brinca. Puxo seu cabelo-Cadela!

  Quando a janta chega, comemos rapidamente, rindo da minha falta de habilidade com o hashi. Alice pinta a unha de todo mundo de cores horríveis e depois deitamos na cama de Rose e assistimos filmes românticos no computador enquanto devoramos o sorvete de flocos. Adormecemos deitadas de qualquer maneira numa cama de solteiro com 3 corpos um por cima do outro.

                                                     (...)

   — Que bunda branquinha em, Edward!-Ele engasga com a panqueca — Envergonhado?

   Quando cheguei no quarto, encontrei ele e Vic transando e consegui ver um pouco de seu corpo incrível. Como recompensa, por me traumatizar com a cena, ele decidiu me levar para tomar café na manhã.

— Noção zero né, pirralha-Ele comenta olhando para seu redor, para garantir que ninguém escutou meu comentário — Pessoas transam!

  — Eu sei, mas disse para me avisar, para eu dar uma volta.

 — Próxima vez, aviso!-Ele garante-Sem mais piadinhas!

 — Somos amigos e isso é normal, adoro brincar com as pessoas. Emm deve ter lhe contato que fazia muito isso com ele.

  — Sim, que você pintou os cabelos dele de verde-neon enquanto ele dormia-Ele ri ao dizer-Você é uma pestinha mesmo!

  — Eu sei!-Sorrio angelicalmente — Lucifer era um anjo, né?

  Vejo Jacob entrar no restaurante com alguns amigos, ele caminha em nossa direção enquanto seus amigos vão para uma mesa afastada. Edward revira os olhos, como uma criancinha.

  -Oi,Bella. Edward-Jacob me cumprimenta abaixando-se e beijando levemente minha bochecha-Esqueci de pegar seu número na festa de boas vinda.

  — Me dá seu celular-Ele obedece, digito meu número e salvo, lhe entregando de volta.

 — Te mandou mensagem depois-Ele abre um sorriso largo guardando o celular-Te vejo depois!

  — Você e o Black?-Edward diz com ironia -Pensei que você não passe seu telefone com facilidade-Dou os ombros e continuo a devorar minhas panquecas.

  — Quer ir ao cinema hoje?-Pergunto e ele acede com a cabeça — Vou convidar as meninas e meu irmão!

  — Vamos só nos dois — Ele pede segurando minha mão — Você não se sente confortável comigo?

  — Me sinto muito bem com você, na verdade-Admito com minhas bochechas quentes — Vamos nos dois então!

 — Algum filme de ação?

— Você me conhece tanto, Cullen!

                                                        (...)

    Os dias foram-se passando e os meses também .Vic e eu nos tornamos amigas e vamos em festas juntas, conheci alguns amigos dela e beijei um deles, ele se chama Renan, um moreno pouco mais alto que eu com um sorriso angelical, pude o beijar sossegada porque fomos apenas eu a Vic a festa, se Emm fosse, iria dar um mini chilique.Vic e Edward estão transando com pouca frequência ultimamente, como eu sei disso? Porque ela sempre me avisava quando ele iria para lá. Ultimamente ele quase nem aparece para a ver, ele aparece apenas quando vem me procurar, deixando Vic triste, ela está apaixonada por Edward e ele apenas quer transar, ele deixou isso claro para ela, quebrando seu coraçãozinho.

   — OI, Ed!-Vic diz ao abrir a porta — Você não avisou que iria vir aqui. Bella, você pode?

   Estamos no quarto, eu estou passando a limpo algumas anotações. Viro-me ao ver Edward na porta.

    — Claro!-Digo fechando meu caderno.Edward entra no quarto sem permissão, aproximando-se de mim.

   — Vim falar com a Bella-Edward diz constrangido com a situação.Vic resmunga algo baixinho triste e senta-se na sua cama, nos observando.-Por que não atendeu seu celular?

  — Carregando-Aponto para o aparelho desliga ligado na tomada — O que foi?

  — Deixa o aparelho ligado-Ele fala com voz alterada.

  — Edward Cullen, pode sair!-Grito apontando para porta-Você não tem o direito de me tratar assim!

  — Merda, desculpa ta!-Ignoro voltando a passar minhas anotações a limpo-Victória,pode nos dar privacidade?-Ela sai do comodo.

  — Bella!

  Edward nunca alevantou a voz para mim! O que está acontecendo? É apenas um celular desligado!

  — Sou um idiota!-Edward abaixa-se e vira minha cadeira em sua direção, pegando as minhas mãos-Me desculpa, fico facilmente preocupado com você, Bella. Você é minha melhor amiga!

  — Sou?-Me perco na sinceridade das suas palavras.

  Apenas amiga? Eu sou importante para ele!

 — Me desculpa, se alevantar minha voz novamente, pode chutar minhas bolas!-Concordo jogando-me em sua direção feliz,ele cai sentada no chão comigo em seu colo.

  — Você é meu melhor amigo, meu Edward!-Abraço-o fortemente — Por que você estava me mandando mensagem?

  — Pra tomar café no nosso quarto.Emm comprou horrores de coisas para comer!-Ponho-me de pé rapidamente, olhando minhas roupas, um pijama verde-claro de seda, tiro minha blusa.

  — BELLA!-Ele berra atordoado-POR QUÊ TIROU A CAMISA?

  — Estou de sutiã, Cullen!-Aponto para minha lingerie rendada rosa-bebe — São apenas peitos, menino!

  — Coloca alguma blusa!

  — Peraí -Digo ao abrir a porta do meu armário-Você gritou comigo!

  — EU?NUNCA!

 — Abra as pernas, Cullen!

 — Bella!

 — ABRA!

 — Eu te odeio!-Ele rosna desistindo, abrindo as pernas, lhe dou um chute fraco entre as pernas,ele gemi de dor.

 — Sempre cumpra suas promessas!

   Troco de roupa, substituindo meu pijama por uma calça jeans-claro, uma camiseta azul simples larga e um allstar branco. Eu e Edward vamos para o seu quarto, encontramos a mesa de centro abarrotada de comida, fico instantaneamente feliz.

  — Eu sempre sei como te fazer feliz, pequena!-Emm comenta ao me observar comendo um pedaço de bolo de chocolate.

  — Eu amo você!

   Edward remexe-se desconfortável no chão.

   — O que aconteceu com você? Parece que levou um chute nas bolas!-Emm diz notando a estranheza do amigo.

  — Levei mesmo dessa pirralha!-Edward aponta para mim.

   Parece uma criança!

—Por quê?

 — Ele fez uma promessa-Explico-Nunca gritar comigo e o castigo é um chute nas bolas.

 — Promessa para os Swan é algo sagrado-Emm fica do meu lado e Edward revira os olhos.

 — Vocês são doidos!

  Os irmãos Swan se olham e riem do Cullen.

Após nosso café da tarde, vou para o quarto da minha irmã e decidimos aproveitar a tarde para fazer hidratação no cabelo e na pele. Rose chegou mais tarde, pois estava com alguns colegas fazendo um trabalho em grupo. A noite vou para meu quarto, assim que abro a porta noto que Vic está distante.

  — Você está bem?

  — Sou uma idiota!-Ela berra deixando as lagrimas caírem-Vocês estão transando, né?

  Ela está bêbada?

— Com o Cullen? Somos apenas amigos!-Dou alguns passos para trás ao notar sua aproximação repentina.

 — Quando me falarem que vocês vivem grudados, pensei ser apenas amizade, mas eu vi como ele te olha-Ela berra empurrando meu corpo contra a porta — Vocês fuderem na minha cama enquanto riam de mim?

  — Mas que merda você está falando? Bebeu?

  — Ele é meu-Vic segura meus ombros e sacode meu corpo-ELE É MEU!

  — Me solta,porra!-Berro a empurrando, ela cai no chão e olha-me de maneira assassina.

  — Sua desgraçada, sempre se fazendo se boazinha e agindo como uma cobra!-Ela fica de pé rapidamente e tira a chave do quarto das minhas mãos.

  — Devolve minhas chaves!

  — Vai se fuder, sua puta!-Ela joga-me para fora do quarto, tranco-me do lado de fora.

  — Victoria!-Berro esmurrando a porta, mas ela não abre.-Você é doente!

   Sento-me no chão, esperando o clima ficar mais calmo, mas as horas se passam e nada muda. Penso em ligar para meu irmão ou Edward, mas vai piorar a situação, então vou dormir no quarto de Alice.

  — Mas que filha da mãe!-Alice xinga quando termino de contar tudo que aconteceu-Que mulher obsessiva.

  — Vou tentar resolver isso amanhã-Digo deitada ao lado da minha irmã. Rose escuta tudo deitada em sua cama — Ela acredita fielmente que Edward está transando comigo, que loucura é essa!

  — Eu até entendo porque ela acha isso-Rose diz remexendo-se na cama — Edward não é uma pessoa carinhosa, mas ele é com você.

  — Somos melhores amigos apenas, isto está claro entra nos já!

  — Algumas pessoas não entendem que pessoas de sexos opostos possam ser amigos. Idiotas!-Alice diz fazendo cafune no meu cabelo — Se ela tocar em você, me avisa, que eu quebro ela!

 — Alice, ela te quebra-Rose ri.-Então, eu quebro ela!

— Eu amo você, Rose!-A irmãs Swan dizem juntas.

— Somos as três espias demais, garotas!-Rose diz num tom amoroso-Vocês são minhas irmãzinhas!

— Irmãzinhas? Só porque a gente é pequena? Isso é Bullying, sabia?-Alice sempre fica raivosa quando falam da sua altura.

      No dia seguinte, a porta do quarto está aberta e o local vazio, vejo minhas coisas espalhadas pelo chão, roupas e fotografias rasgadas. Recolho os restos da foto que mostra meu pai carregando-me com um enorme sorriso com seus olhos ameandoados iguais aos meus. As lágrimas rolam de raiva e de saudade, são as únicas fotos que trouxe dele comigo, que significa para mim, uma motivação, quero dar orgulho para ele, mostrar que sou uma pessoa boa e não importa se ele está longe, sempre estará comigo.

   — Fique longe do Edward!-Vic alerta. Largo tudo e corro em sua direção, pulando em cima dela, lhe dando tapas, socos e puxando seu cabelos-Me solta!

  — Você tem ciumes de mim porque sabe entre mim e você, ele sempre vai escolher eu-Grito ficando por cima dela-Aceite!-Sinto um tapa forte em meu rosto, fazendo meu corpo cair de lado.

 — Eu amo ele!-As lágrimas cobrem o rosto dela — Por que ele não me ama?

  Todos apenas queremos ser amados!

— Se você não existir, ele vai me amar. Ele vai!-Vic tira um canivete do seu short jeans-escuro — Vamos ser felizes, eu sei!

 Ela sobe em cima de mim e aponta a lâmina contra meu pescoço.

 — Victória, solta essa porra!

 — Ficou maluca!-Regina, a inspetora, entra no cômodo, puxando Victoria — Você está bem?

 Acedo com a cabeça, a inspetora leva Victória do comodo, pego meu celular e mando mensagem para meninas e vou para a sala da inspetora no primeiro andar.

  — O que aconteceu com vocês?-Regina diz seria vendo nossos estados.-Isso é devido a algum menino?

 — Ela está transando com meu namorado-Victória menti chorando, vejo pena nos olhos da inspetora.

 — É mentira!-Rose diz em frente a porta, sendo acompanhada por Alice,Emm e Edward.

 — É o meu namorado!-Victória aponta para Edward.

 — O que vocês estão fazendo aqui?-Regina pergunta fria devido à entrada repentina dos alunos-O que vocês tem a ver com isso?

 — Ela é minha irmã caçula,Rose é irmã de Edward e o bonitão aqui é o motivo de tudo-Emm entra no escritório ficando ao meu lado, ele faz uma careta ao ver os pequenos aranhões em meu rosto — Alice é minha irmã também, então isso é assunto nosso, também.

 — Ta bom-Regina continua sem paciência-O que aconteceu?

 — Sou amiga de Edward e por conta disso estamos sempre juntos-Explico-Mas Victória pensa que estamos juntos e surtou.

 — Ela quer ele!

 Quero mesmo, mas ele é meu amigo apenas!

 — O correto é trocar vocês de quarto, mas não temos nenhum sobrando-Regina diz folheando um caderno-Vocês conseguem ser civilizadas?

  — Não-Respondemos juntas.

  — Uma das duas terá que se mudar.

  — Eu me mudo, não aguento ver a cara dela mais-Respondo com raiva-Vou pegar minhas coisas!-Saio do escritório as pressas.

   Pego uma mala e coloco as peças que se salvaram da louca, meu material, meus livros e outras coisas.

  — Me desculpa!-Edward fala entrando no cômodo sozinho-Nunca mais me envolvo com seres que podem lhe prejudicar.

   — Está tudo bem, Cullen!-Ele senta-se na cama comigo e abraça-me forte.

— Eu me importo muito com você,Bella!

   -Eu sei-Abraço-o forte.-Eu gosto muito de você!

   Seu corpo fica rígido.

   — Edward?-Olho para seu rosto, ele parece surpreso-O que foi?

 — Não pensava que você se importasse tanto comigo — Ele beija o topo da minha cabeça.

  — Claro que me importo. Você é meu melhor amigo.

                                                                 (...)

   Converso com minha mãe sobre o que aconteceu e ela decide comprar um apartamento para eu morar sozinha, mas meu irmão deu um pequeno surtou e ele decidiu morar comigo e trazer Edward junto, então mamãe comprou um apartamento de trés quartos e Edward a ajudou a comprar, como eu pensava, a família Cullen possui dinheiro. O apartamento é grande e confortável, Alice quem decorou e ficou impecável. Minha rotina continua a mesma, mas agora tenho Edward que prepara as refeições para os irmãos Swan, que ajudam limpando o apartamento, dividimos as tarefas domesticas para não ficar pesado para ninguém.

    De manhã, acordo e coloco minha roupa de ginástica, uma leeging preta, um top preto e um tênis esportivo e corro por uma hora pelo no bairro, depois tomou um banho e sento-me na mesa de madeira redonda, sendo presenteada com uma pilha de panquecas feitas pelo Edward.

  — Você é incrível!-Elogio colocando as panquecas no meu prato. Meu irmão sai correndo do seu quarto e senta-se ao meu lado,desesperado — Atrasado?

 — Eu? Nunca!-Ele ri servindo-se.

— Você é igual ao papai-Emm abre um enorme sorriso.

 — Se me tornar a metade dele, estarei contente.

 — Quero ser o oposto do meu pai-Edward comenta focando-se em seu prato-Ele é desprezível.

  Olho pro meu irmão, ele dá os ombros.

  Já conversei com Edward sobre seus pais, é um assunto muito delicado para ele. O pai dele é um babaca, que fingi que o filho não existe desde a morte da esposa,Elizabeth,que morreu do parto de Edward, após isso, ele casou-se com Esme, que é a mãe de Rosalie. Se o pai já o odiava, pirou ainda mais quando Edward decidiu estudar medicina e não administração, ele contou que seu pai lhe disse coisas horrendas quando descobriu. A única coisa boa que seu pai fez, foi casar-se com a mãe de Rose, ele diz que ela o criou como filho e enche-o de amor. Se algum dia, ver o pai dele, vou dar-lhe um soco, babaca do caralho, é impossível não amar, Edward.

   Depois do café da manhã, Emm dirigi até a faculdade com o som alto tocando uma música eletrônica que faz eu e Edward o xingar de casa até a faculdade.Nós despedimos em frente do carro e cada um segue para seu caminho.

  -Oi,Swan-Jacob corre em minha direção, mas não paro de caminhar em direção ao meu prédio — Te mandei uma mensagem.

  — Me desculpa, estive ocupada, acabei de me mudar — Digo sem o olhar, entrando as pressas no prédio, ele continua a me seguir — Tem aula aqui?

 — Não-Ele ri — Responde minhas mensagens?

 — Claro!-Acedo com a cabeça-Tchau!

  Corro para minha sala. A professora ainda não chegou.

  GRAÇAS DEUS!

                                                (...)

Quando minhas aulas terminam, encontro Jacob em frente ao prédio á minha espera, ao me ver, ele abre um sorriso enorme em minha direção.

  — Isso está virando perseguição-Comento ao aproximar-me dele.

 — Quer jantar algo?

  — Um encontro?

  — Quer ir num encontro comigo, senhorita Swan?-Jacob pergunta pegando minha mão e beijando as costas dela, sem tirar seus olhos dos meus.

   — Boa sorte na próxima tentativa-Rio afastando-me.

  — Quer ir num encontro comigo, Bella?-Jacob grita em plenos pulmões. Viro-me vermelha, todos a nossa volta escutaram, noto os olhos confusos de Edward observar a cena.

  Mostro o dedo do meio para Jacob e ele manda-me um beijo no ar.

  Sem-vergonha!

— Sem noção-Edward resmunga ao se aproximar e fuzilando Jacob com o olhar. Ele coloca seus braços, a minha volta e leva-me para longe — Vocês estão saindo?

 — Não, mas ele quer.

— Não gosto dele.

 — Percebi-Continuo-Hoje é sexta-feira. Dia de festa!

 — Estou com preguiça de sair hoje-Ele resmunga quando chegamos no estacionamento e encontramos nossos amigos e meus irmãos. Edward continua com seu braço ao meu redor, ignorando os olhares curiosos das pessoas a nossa volta.-Vocês irão sair hoje?

 — Óbvio!-Eles gritam juntos.

 — Está ficando velho, irmão-Rose brinca-Vai ficar em casa?

 — Vocês vão se arrumar lá em casa?-Pergunto. Rose e Alice acedem com a cabeça, mostrando que ambas estão com uma mochila cheia.-Vocês já passaram no quarto, que rápido.

 — Deixamos as roupas arrumadas ontem. Somos preparadas-Alice diz orgulhosa.

 — Não vou à festa-Olho para ele surpresa. Edward ama ir em festa e ficar bêbado e passar o rodo em geral-Tenho um trabalho para fazer.

  — Faça no final de semana-Emm diz escorado no seu carro cinza-Vamos, Cullen!

  — Vamos, Edward!-Imploro saindo dos seus braços e fazendo-lhe cosquinhaa, ele ri alto pedindo para eu parar-Só vou parar se você for!

  — Não!-Ele nega com seus olhos marejados de tanto rir-Bella, para!

 — Diga as palavrinhas mágicas.

 — Eu vou, tá!-Abro um sorriso vitorioso -Eu te odeio!

 — Assim você quebra meu coraçãozinho-Coloco a mão no peito.

 -Que coração?

 — Gente, tenho que ensinar boas maneiras para ele!-Rose afirma passando os braços nos ombros do irmão que é mais alto, ela fica na ponta dos pés, é engraçado.

 — Eu sou mais velho que você-Edward resmunga como um idoso ao sair dos braços da irmã e entrando no carro-Vamos antes que desista!

  Entramos no carro rapidamente por medo de Edward não ir à festa. Rose pedi para dirigir e Emm balança a cabeça freneticamente. Pior escolha do mundo, ela acredita que está em velozes e furiosos, acelera e corta vários carros, quando chegamos no estacionamento do prédio, saimos as pressas do carro agradecendo chegarmos com vida.

   — Você é tão bonita, mas nunca mais dirija meu carro,Rose-Emm anuncia atirando-se no sofá marfim com as mãos no peito-Pensei que iria morrer devido ao acidente ou do coração mesmo!

— Você é tão exagerado!-Rose murmura ao voltar do meu quarto, ela deixou suas coisas lá-Querem fazer hidratação na pele, conheço uma receitinha maravilhosa!

  — Obvio!-Alice responde batendo as palmas ,animada -Todo mundo vai usar, né?

 — Não!-O mal-humorado do Cullen respondeu sentado ao lado do meu irmão — O quê? Não vou!

 — Não vai mesmo?-Rose aproxima-se do irmão com suas mãos entendidas-Vem, meninas,cosquinhas!

 — Ta-Ele berra lembrando-se de momentos atrás-Suas pirralhas!

 — Menino, você tem quase 22 anos e fica chamando a gente de pirralha-Alice faz um beicinho puxando Rose para a cozinha para fazer as máscaras faciais.

  Rio.

  — 18 aninhos, vai para creche-Edward diz para mim, abrindo um sorriso zombeiro. Mostro-lhe meu dedo médio, sentando-me no sofá com eles e ligando a tv.

   As meninas voltam com uma vasilha com um líquido viscoso verde.

  — Espero que depois dessa máscara, fique igual ao Thor em!-Emm diz quando Rose o faz sentar numa cadeira e pincela a máscara em seu rosto.

  — Tenta uma cirurgia ou academia mesmo-Edward comenta debochado,Emm mostra seus braços musculos — Só plástica ou um milagre mesmo!

  — Não escuta meu irmão. Você é lindo e gostoso,Emm-Rose garante. Juro que escuto os batimentos cardiacos do meu irmão do sofá.

  — Não morre de felicidade-Alice ri.

   Pego uma cadeira na mesa de jantar e chamo Edward, ele nega com a cabeça e lhe mostro minhas mãos, ele praticamente corre para cadeira.

   Descobri seu ponto fraco!

  Passo meus dedos em suas medeixas macias e cheirosas, e pego um pincel, espalhando a máscara em seu rosto, as bochechas dele estão levemente rosadas, dando-lhe uma beleza infantil.

   Como alguém tão bonito consegue ter uma personalidade tão mal-humorada!

 Termino de aplicar e sento-me no seu lugar, Alice passa a máscara em mim e faço o mesmo com ela, que depois passa em Rose. Aproveitamos nossos rostos verde e tiramos algumas fotos engraçadas. Depois de meia hora, seguimos para os dois banheiros e retiramos a máscara.

  — Quer ajuda?-Edward pergunta ao meu lado do banheiro com a máscara já retirada. Acedo com a cabeça, abaixando meu rosto em direção a pia-Feche os olhos.-Obedeço.

  Suas mãos são delicadas ao retirar a máscara do meu rosto, com o rosto limpo, ele seca com cuidado.

   — Sua pele está macia-Edward nota ao segurar meu rosto entre suas mãos — Você até ficou mais bonita!

   Por que meu coração está batendo tão rápido!

  — Eu sou linda!-Brinco lançando um beijo no ar para ele ao sair do cômodo.

    Pedimos duas pizzas para o jantar e não sobra nada, após arrumar a cozinha, vou para meu quarto com minha irmã e Rose, que vasculham meu armário de cabo a rabo e escolhem um vestido de cetim rosa que Alice presentou-me no meu aniversário de 17 anos, com um salto prata. Revezamos o chuveiro e em algumas horas estamos prontas, ao sairmos do cômodo, encontramos os meninos jogando video-game na sala. Edward veste uma calça jeans-preta com uma blusa cinza lisa e um casaco jeans-preto, o tecido molda seu corpo perfeito, deixando mais gostoso ainda. Somos amigos, mas não posso deixar de negar o quão atraída me sinto e tentada para sentir sua pele nua e quente contra a minha. É apenas isso, desejo,eu acho.

  — As noivas chegaram!-Emm comenta sem tirar os olhos da tela da tv.

  — Vamos!-Rose anuncia caminhando até a porta. Ela está deslumbrante com um vestido curto decotado com gola manga flare vermelho-sangue, seus cabelos ondulados e sua boca carnudo com um batom combinando com o vestido. Totalmente fatal!

   Com o coração aliviado, agradecendo por Rose não se voluntariar para dirigir o carro, Edward conduz o carro para uma boate recém inaugurada, um pequeno prédio de dois andares de tijolos-pretos e uma fila imensa.

  — Fudeu!-Emm resmunga ao ver a fila. Rose dá os ombros.

 — Vem, meninas!-Rose diz levando-nos até o segurança.-Olá, bonitão!

 Dar em cima do segurança para furar a fila. Senso? Não temos!

 Rodeamos o segurança alto com cabelos loiros até os ombros, ele é bem bonito. Conversamos com ele, tocando seu tronco, no fim ele pede nosso telefone e criamos números e nomes, depois disso entramos na boate felizes da vida.

  — Será se eu der em cima dele, furava a fila?-Emm pergunta olhando para nos quando estamos sentados em frente ao bar. Rimos.

  A boate tem dois andares, o segundo andar contém os bares e sofás, e o primeiro andar é apenas uma pista de dança gigante.

 — Vai dirigir na volta?-Pergunto ao notar Edward atrás de mim-Virou meu cão de guarda?

 — Vai a merda, Bella!-Ele resmunga olhando para os lados.

 — O que desejam?-O barmam pergunta ao aproximar de nos. Pedimos as bebidas com nomes mais estranhos do cardápio.

  — Essa bebida é muito boa!-Alice comenta sem soltar o canudo da sua bebida rosa.

  — Vai fazer xixi rosa-Edward parece uma criança que ama implicar com as pessoas. Alice mostra língua para ele.

  — Vai beber sua água, Edward.

  Na terceira dose, decidimos ir para pista. Mexo meu corpo sensualmente ao som de 100 ways de Austin Hull. Amo essa música, perfeita para transar, eu diria. Meus olhos voltam-se para Edward a minha frente, canto chamando sua atenção, seus olhos escuros desejosos olham-me dos pés a cabeça, focando-se nos meus lábios, ele fica estatico.

   Coragem!

  Ao dar um passo em sua direção, ele desaparece em um piscar de olhos da pista, olho para os lados, mas não o encontro. Um ruivo toma seu lugar e convida-me para dançar, aproveito que meu irmão está dançando com Rose e puxo o ruivo para dançar junto a mim, o corpo dele é forte e cheiroso, mas não tem o cheiro convidativo e bom como de Edward.

  Esqueça o Cullen!

 Danço alguma músicas com o ruivo, após a quarta, nossos corpos estão grudados e sinto seus lábios esmagarem o meu. Fico alguns segundos estática, por fim, abro meus labios contra os deles e sinto sua língua brincar com a minha, seu halito é refrescante, suas mãos passeiam livremente pelo meu corpo enquanto seguimos o ritmo sensual da música. Afasto-me sem ar.

— Você é linda demais!-Ele sussurra contra minha pele sem tirar suas mãos de mim-Acredito que estou viciado em você!-Riu baixinho.

  — Percebi!

  — Quer ir la em cima? Podemos conversar lá!-Ele pergunta segurando a minha mão-Vamos, Bella?

  Acedo com a cabeça e murmuro um já volto para as meninas. Deixo-me levar pelo ruivo gostoso, ao subir o primeiro degrau,sinto outra mão puxa-me para longe.

  — Mas que merda!-Resmungo virando-me para Edward-O que foi?

  — Você está sóbria?-Ele pergunta-me com uma ruga entre suas sobrancelhas.

  — Sim, estou indo por minha vontade própria-Afirmo afastando-me dele e indo para o segundo andar com o ruivo.

  Sentamos em um sofá de coro preto e conversamos por algum tempo. Além de ser gostoso e é inteligente,um puta bônus. Ele conta-me sobre sua vida e mostra-se bastante interessado no que digo. Por fim, trocamos numero e desço para o primeiro andar, nos despedimos com um beijo de tirar o fogo.

  Com toda certeza, irei ligar para ele!

  Quando chego no primeiro andar, encontro Edward perto das escadas beijando uma loira alta.

  Nada fora do normal!

 Respiro fundo e volto para as meninas e meu irmão. Dançamos animadamente e depois voltamos para o bar, enchendo a nossa cara.

   — Vocês estão bem?-Edward pergunta ao se aproximar com a loira que ele estava beijando antes.

   — Estamos felizes!-Grito ao virar mais uma vodka, em nossa frente tem um monte de copos vazios.

  — Gente, fiquei com um moreno gostoso para cacete. Ele ali. Oi!-Alice berra alterada apontando para um cara no final do balcão — Você é gostoso!

  — Beijei aqueles trés amigos gostosos ali-Rose imita Alice, apontando para trés amigos dançando perto da gente — Vocês beijam bem para cacete-Emm olha a cena frustrado.

  — Por que você não beija meu irmão?-Digo grogue passando meus braços ao redor de Emm-Gostoso. Bonito. Cheiroso.

  — Por que você não beija meu irmão?-Rose devolve deixando-me vermelha. A loira de Edward, coloca suas mãos possessivas em volta dele.

  — Sou demais para o caminhãozinho dele.Olha para mim!-Respondo mostrando-lhe a língua.

  — Tive uma ideia!-Alice diz ao afastar os copos vazios e subir em cima do bar.-Vem!

  Bêbados é uma comunidade unida!

  Eu e Rose rimos e subimos rapidamente no bar. Dançamos animadamente passando as mãos no corpo uma da outra. Escutamos alguns assobios e outras pessoas juntam-se a nos.

  Únidos. Eu disse!

  Uma mão masculina passa ao redor da minha cintura, ditando o movimento da minha cintura, seu corpo está grudado em minhas costas.

   — Bella!-Edward berra-Bella!

  Ignoro.

   Emm está próximo de Rose e Alice e as retira de cima do bar, após as reclamações do barmam. Edward estende suas mãos em minha direção, abaixo-me, ele segura minha cintura e me desce em segurança. A sua acompanhante olha com raiva as mãos de Edward ainda na minha cintura.

  — Vamos embora!-Emm decide olhando para o amigo. Edward acede.

 — Tenho que ir.Tchau,Tanya.-Edward diz simplesmente para a loira.

  Foi difícil, conseguir colocar eu, Alice e Rose no carro. Quando eu estava no carro com cinto, Alice fugiu e beijou o segurança que demos em cima para entrar, Emm deu um pequeno surto quando descobriu que o cara tem 36 anos, Rose decidiu subir em cima do carro e cantar, apesar de ser absurdamente linda, ela canta muito mau. Edward foi ajudar Emm, colocando Alice nos ombros e colando-a em segurança no carro, apos isso, os dois se olham e descem a Rosalie do carro, mas ela corre até a esquina, depois de 15 minutos, eles conseguem pegar ela. Emm e Edward senta-se no capo do carro com a respiração irregular.

  — A chave!-Murmuro grogue ao ver a chave a ignição, solto-me do cinto e vou para o banco do motorista-Narnia, aqui vou eu!

   Viro a chave e o motor ganha vida.Emm e Edward pulam do carro e olham para mim totalmente assustados.

  — Bella!-Eles gritam juntos-Bella!

  — Vamos para narnia!-Digo abaixando o vidro e colando a cabeça para fora — Entrem!

  Emm arranca-me do banco do motorista e me devolve ao meu lugar. Quando ambos sentam-se na frente, entreolham-se e viram-se com olhar assassino para gente.

   — Sem bebidas alcoolicas para vocês-Emm diz entre dentes com raiva-Nunca corri tanto na minha vida!

   Só queria ir para narnia, poxa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente.Favorite



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre foi você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.