Sempre foi você escrita por Rockise


Capítulo 4
Capítulo 4:Primeiro ano part.2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797457/chapter/4

 

Acordo com os gemidos baixos de dor de Alice e Rose. Abro meus olhos devagar para adapatar-me com a luz e fico confusa.Estamos no quarto de Edward,paredes cinza,cheias de estantes de livros,móveis escuros,tudo perfeitamente arrumado e limpo.Sento-me na cama,vendo Alice deitada ao meu lado e Rose nos pés.

  — Vocês estão bem?

 — Para de gritar!-Rose resmunga alevantando-se — Nunca mais bebo.

 — Você sempre diz isso!-Alice sai da cama gemendo.-Preciso de uma café!

  Encontro Edward dormindo em minha cama.Pego uma muda de roupa e vou tomar meu banho.Quando volto,Edward ainda está dormindo.

  Ele é o única que sabe cozinhar. Seria muita maldade acordar ele apenas para fazer café da manhã?Não.  

 Sento-me na cama.

 — Bella-Ele sussurra adormecido.

— Sonhando comigo?-Digo em seu ouvido. Ele pula da cama.-Sonho foi bom?

— Maravilhoso-Ele responde sem humor-Você estava pegando fogo!

— Que maldade. Então, amorzinho da minha vida.

— Já vou para cozinha!-Ele me conhece tão bem.

  Ele sai do meu quarto reclamando.

 Quando vou para cozinha, todos já estão na mesa.Emm prepara o café e Edward, ovos mexidos.

  -Nós amamos vocês!-Dissemos felizes.

— Depois de ontem, olha,merecemos um prêmio-Emm comenta servindo café em nossas xícaras-Vocês são insuportáveis bêbadas!

  — Desculpa!-Pedimos constrangidas.

  — Sessão de filmes hoje? Comedia romântica?-Pergunto com um sorriso angelical para Emm, é o gênero favorito dele.

  — Talvez, aceite suas desculpas-Ele abre um enorme sorriso.

  — Vou fazer meu trabalho-Edward diz sentando-se na mesa-Se alguém tentar me convencer, eu vou ficar puto!

  — Okay-Concordo com um pouco de medo.

  Após o café da manhã, Alice lava louça, Rose seca e eu guardo. Termino de ajeitar a sala, enquanto isso Emm, está na sala escolhendo os filmes e Ed trancado do quarto. Comemos pipoca e assistimos A Proposta, Como a Primeira vez e Esposa de mentirinha.Emm tem lágrimas no rosto de tanto rir,Rose olha chocada a cena,as irmãs são dão os ombros, pois já estamos acostumadas com as reações exageradas.

                                                (...)

   A semana começa e todos ficam ocupados estudando para as primeiras provas. Evitamos festas para estudar e Edward fica reclamando que somos as três sem senso bêbadas. Encontro às vezes o Sr.insistência, Jacob,esperando-me depois das aulas e comemos algo juntos no refeitório, Emm até tenta espantar ele, mas o menino não tem senso do perigo e dá em cima de mim descaradamente em frente de todos, devo dizer que não sou totalmente desgostosa dessa atenção de Jacob, apesar dele ter esse jeito atiradão, ele é legal e nunca me forçou nada, talvez aceite sair com ele. Desconfio que Edward está saindo com alguém ultimamente, ele está sempre ocupado com algo e quase não vai para casa depois da aula, só espero que dessa vez não seja uma maluca que tente me matar. Sai com o ruivo que beijei na boate uns dias atrás, Jonas Wilson, um cavalheiro e sempre demonstrou estar interessado em mim, talvez tenhamos um segundo encontro, porque trocamos mensagens diariamente. As primeiras provas foram aplicadas e seus resultados divulgados, ficamos todos felizes, conseguimos a média, para comemorar fomos num bar e ficamos bêbadas novamente. Adeus, fígado. Hoje é quinta-feira,Emm avisa que vai dormir na casa de um amigo e Edward não chegou ainda em casa, então decidi procurar receitas fáceis para fazer na internet, escolho massa ao molho branco e um file mal-passado, ficou aceitável. Janto na sala olhando tv, escuto um barulho da porta, olho no relógio 23:00 da noite, deve ser Edward, volto minha atenção para tv, mas após alguns minutos a porta não é aberta, levanto-me e vejo no olho mágico um Edward bêbado sem conseguir colocar a chave na fechadura, abri a porta e seu corpo cai em cima de mim, seu doce perfume está misturado com o álcool. 

   — Bebeu demais, Cullen-Fecho a porta e ajudou-o a ir para o quarto-Deita.

  — B-B-Bella-Ele mal consegue falar meu nome — I-Isabella S-Swan!

 — Sim, sou eu-Afasto-o de mim e tiro sua jaqueta com dificuldade-Por que você bebeu tanto?

— Eu amo você-Suas mãos seguram firmemente meu rosto, olhando-me com intensidade-Por que você é tão bonita?

 Ele bebeu demais, só pode!

 Seus olhos estão escuros, analisando cada centímetro do meu rosto lentamente, até parar em meus lábios. Ele os junta, fico estática e afasto-me chocada.

  — Edward!

  — Por favor!-Ele gruda nossas testas fechando os olhos — Eu quero beijar você. Muito!

  — Você está bêbado!

 — Foda-se!-Seu rosto está muito próximo fazendo-me perder o ar. Apesar do cheiro de álcool, seu perfume natural ainda está forte, mexendo com meus sentimentos-Bella.

 Jogo-me em seus braços, seus lábios abrem instanteamente para me receber. Seu hálito é quente e com gosto de álcool, fazendo minhas pernas ficarem gelatinas, ele segura firmemente meu corpo contra o dele, nossos corpos parecem peças de quebra cabeça que finalmente acharam seu lugar. O beijo se torna mais urgente e minhas mãos o puxam para mais perto, um gemido escapa de seus lábios, deixando-me mais excitada.

    Ele está bêbado!

 — Bella-Edward diz ao nos separamos sem ar, afastando-me dele brutalmente e ele corre para o banheiro, escuto um barulho estranho e o encontro vomitando.-Estou bem!

  — Mentiroso-Murmuro indo para seu quarto e vasculhando seu armário, pegando uma muda de roupas limpas. Ligo o chuveiro e ajudo-o a remover suas roupas, deixando apenas de cueca.

  — Eu tomo banho pelado, Bella-Edward abre um sorriso sapeca quando o coloco em baixo do chuveiro-Está gelado!-ele faz um beicinho extremamente fofo.

 Filho da puta malditamente gostoso!

— Cala a bouca e pega o sabote-Ele abre um sorriso ainda maior, mas sacana ao tirar a sua cueca ficando nu.-EDWARD!-Viro-me com o rosto vermelho.

 — É só um corpo, menina!-Ele fala com a minha voz-Olha para mim, Bella!

 — Não!

 — Você vai deixar uma pessoa alterada tomar banho sozinho, posso cair sabia?

 Respiro fundo e viro-me. Perco o ar, sempre imaginei seu corpo, mas nem chegou perto da realidade. Sua pele é leitosa, ombros largos e fortes, barriga magra e com gominhos, uma trilha de pelos pubianos cobre bem aparados levam para um membro grosso e longo.

   Mole está assim? Imagina duro. Olá, cadeira de rodas!

  — Vai tomar seu banho!-Digo entre dentes, seu sorriso sacana fica ainda maior.-Virou o Coringa, agora?

   Depois do banho, ele seca-se e lhe dou remédio e o jogo na cama sem paciência e praticamente corro para meu quarto trancando-me. No dia seguinte, quando saiu do quarto, Emm e Edward estão jogando video-game.

   — Estão aproveitando muito bem o feriado em!-Comento ao passar por eles e ir para cozinha preparar um sanduíche.-Chegou hoje, Emm?

   — Sim, faz uma hora-Ele responde se me olhar.

   Edward está agindo normal! Que Estranho!

  — Edward, vem aqui, quero te falar um coisa-Ele resmunga um depois e caminha até a cozinha após terminar sua partida-Você está bem?

  — Sim,por quê?-Suas sobrancelhas ficam arqueadas-Eu fiz algo ontem? Estava tão bêbado!

  — Não se lembra?-Minha voz fica elevada com tom de decepção. Ele acede com a cabeça-Você vomitou em mim!-Forço um sorriso.

  Odeio os homens!

  — Merda, me desculpa!

 — Brincadeira!-Finjo não ligar e volto a fazer meu sanduíche.

 Por que estou tão chateada com isso, é a melhor coisa que poderia ter acontecido, somos amigos a alguns meses e não desejo estragar com essa confusão de sentimentos amorosos e o surtos do meu irmão ao descobrir. Se foi o melhor cenário, por que me sinto tão triste?

(…)

   Já beijei os lábios de algumas pessoas,mas, porque não consigo esquecer a sensação dos lábios de Edward. Quando minha mente vagueia, essa memória e sensação sempre voltam, deixando-me angustiada e triste, como ele pode esquecer o nosso beijo? Odeio ele. Digo a mim mesma que esse esquecimento dele,solvou nossa amizade de futuras complicações, é apenas um beijo, meu deus.Porque fico pensando nisso? Odeio-me. Estamos nos tratando normalmente, mas não consigo estar em um ambiente sem ficar com meu rosto corado ou focar em seus lábios. Eu me odeio demais. Para tentar deixar isso para trás, acabei aceitando o convite para um encontro com Sr.Insistente, Jacob,deixando meu irmão furioso,ele odeia Jacob desde que entrou em UCLA e disse-me que ele apenas usa as meninas, não sou bobinha para cair no papo do Black, apenas desejo uns beijos para esquecer o Cullen. Sábado à noite, visto-me com uma saia-jeans com um cinto preto e uma blusa decotada preta de alças grossas e um salto combinando.

   — Mas que porra!-Escuto a voz de Edward do meu quarto e saio as pressas vendo Jacob na porta com um buque de rosas-brancas. Minhas favoritas.-O que você está fazendo aqui?

   — Olá para você também, Cullen-Jacob o cumprimenta entrando — Isabella Black, você é a mulher mais bonita que já vi!-Ele entrega-me as rosas.

  — Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui?-Edward diz observando a cena com os braços cruzados em seu peito, exibindo suas veias.

  — Temos um encontro-Respondo colocando as rosas dentro de um vaso com água.-Perai, você me chamou de Black? Não sabia que éramos casados!-Jacob pisca para mim.

  — Emm sabe disso?

  — Sou maior de idade, querido!-Respondo pegando minha bolsa em cima da bancada-Tchau!-Dou um beijo em sua bochecha e saio de casa.

   Jacob leva-me num restaurante italiano porque o meu nome é de origem italiana. Ele é engraçado, admito. Pedimos massas com os molhos com nomes mais difíceis e um vinho suave. O ambiente é muito bonito, paredes cor de vinho com quadros imensos de paisagens da Itália, mesas de madeira-escura e cadeiras acolchoadas.

  — Gostou?-Jacob perguntou-me apontando para a nossa volta.

  — É muito agradável!-Respondo bebendo meu vinho-Sinto até vontade de visitar a Itália.

  — Só marcar e vou com você!-Jacob estende sua mão pondo em cima da minha na mesa — Sei o que você pensa de mim e você está correta.

  — Galinha. Insistente. Jogado-Cito vendo o sorriso dele se abrir.

  — Chamei você tantas vezes para um encontro porque não consigo lhe tirar da minha cabeça.

  — Isto já funcionou com alguém?-Tiro minha mão da sua — Gosto de pessoas sinceras.

 — Estou sendo-Seus olhos são profundos, como buracos negros, por alguns segundo, perco-me neles — Eu gosto de você

   — Nem sei o que dizer-Murmuro desviando do olhar dele — Não quero namorar ninguém no momento.

 — Podemos sair apenas, até você estiver pronta.

 — Não posso prometer nada.

— Sem compromisso-Ele garante tocando minha mão novamente-Espero que você goste de mim.

  Forço um sorriso.

  Nossos pratos chegam, o cheiro é maravilhoso. Conversamos o tempo todo e pude lhe conhecer ainda mais. Descobri que Jacob é filho único e nasceu em Forks, onde Edward nasceu também, eles se conhecem desde a infância e nunca se deram bem. Pego-me imaginando um mini Edward, uma criança muito bonita, séria e com um puta mau humor que só ele possui. Depois que devoramos a massa, pedimos uma sobremesa e Jacob leva-me para casa.

   — Então-Mumurro em frente da porta de casa — Tchau!

  — Bella-O braço de Jacob me impede de entrar — Posso te perguntar uma coisa?

 — Já pergunto-Rio vendo o desconforto dele — Pergunte.

  — Posso te beijar?

   Coloco minhas mãos em seu rosto e junto nossos lábios. O corpo dele emana um calor intenso, como se ele fosse meu sol particular. Suas mãos tocam minha cintura aproximando nossos corpos. Os lábios dele são quente e seu hálito é refrescante, parece que ele estava mastigando chiclete. Jacob mexe um pouco comigo, admito. Esse jeito sacana dele é bastante tentador. Alguém pigarrei fazendo a gente se afastar. Edward está com a porta aberta junto com meu irmão, ambos com cara de poucos amigos.

— Vaza!-Emm diz entre dentes puxando-me para dentro, sem paciência.

  — Tchau, amor!-Jacob despede-se debochado.

  — Sério, Bella?-Emm diz quando me jogo no sofá tirando meus sapatos.-Você beijou ele!

  — E dai?-Reviro meus olhos-É apenas um beijo,poxa!

  — Ele foi legal com você?-Edward pergunta com uma carranca, parece meu irmão.

 — Um perfeito cavalheiro-Pisco para ele-Emm, amorzinho da minha vida, se acalme antes de morrer do coração.

   — Como?-Ele range os dentes sentando-se ao meu lado e dando um abraço de urso-Você é meu bebê, pequena!

   — Posso te contar uma coisa pior que meu encontro com Jacob.

  — Voce quer me matar mesmo!

  — Ele-Aponto para Edward, ele parece levemente preocupado quando puxa seu cabelo — Edward voltou para casa bêbado, vomitou e ficou peladão na minha frente!

  — Como assim?-Emm salta do sofá, chocado.

  — Bella!-Edward berra atordoado-Estava bêbado, Emm!

 — Vi a bundinha branca dele-Riu-Não aconteceu nada. É apenas o Edward, Emm!

 — Fiquei surpreso, mas confio completamente em Edward com você. Ele é como um irmão para mim-Emm abraça o amigo-Conheço o muito bem!

                                                              (…)

    20 de junho. Aniversário de Edward, o velho ranzinza está fazendo 22 anos. Planejamos um pequeno jantar em casa e convidamos a mãe de Rose. Que chega na manhã do seu aniversário, lotada de sacolas de presentes para ele. Noto que apesar de a sua mãe ter falecido cedo, nunca lhe faltou amor de mãe, Esme ama meu amigo, isto é visto de longe.Algumas semanas atrás, fui numa gráfica e mandei fazer blusas de casais, uma diz: Malvado favorito da Bella.E a outra diz: Eu sou Bella. Um presente engraçadinho e também comprei um relógio preto chique para ele, combina com a personalidade obscura dele.Às nove horas, os convidados chegam: Alice, Tanya,Rose e Jasper. Sentamos em volta da mesa e conversamos animadamente observando a Sra.Cullen cozinhar lasanha, comida favorita do aniversariante, enquanto bebe vinho, conversando animadamente conosco sempre mostrando quão gentil é.

   — O que você pediu de presente antes de dormir, Ed?-Alice pergunta ao lado dele, tocando seu ombro-Fale para titia Alice.

  — Você adora testa minha paciência, né-Edward diz no seu mau-humor diário.

   A minha total surpresa é que temos como convidada, Tanya Denali, a loira possessiva que ele beijou na boate. Então eles estão saindo. Ela senta-se ao lado dele, aproveitando qualquer brecha para chamar sua atenção.

  — Sério, acho melhor que ninguém tenha gastado dinheiro comigo-Edward comenta tímido-Esme já gastou muito comigo hoje!

  — Fica quieto, filho-Esme mostra a língua para ele-Você merece!

  Concordamos com a cabeça.

  — Presente!-Alice caminha até o sofá e pega uma sacola branca-Para você!

  Ele abre um sorriso envergonhado ao pegar, dentro há dois funk pop, um do Harry Potter e outro da Hermione.

  — Cacete. Desculpa, mãe!-Alice abraçada ele-Obrigado, Alice!

 — Minha vez!-Emm e Rose dizem juntos, eles se entreolham e riem.

 Emm comprou o box de filmes de Harry Potter, saga favorita de Edward. Rose comprou uma carteira de couro preta.Jazz deu uma garrafa de whisky envelhecido.

   Haja fígado!

  — O meu presente fica para depois-Tanya pisca para Edward. Olho enojada para as meninas que tem o mesmo olhar.

   — Sou a última então-Comento saindo da mesa, corro até meu quarto e pego os embrulhos.-Levante-se, Cullen-Ele geme vendo os pacotes.

    Alcanço primeiro as camisetas. Queria ter gravado a cara de puro choque dele ao ver a camiseta cinza com as letras pretas.

  — Coloca!-Peço tocando sua mão-É um presente!

 — Castigo-ele corrige.

 — A gente já volta!-Aviso arrastando-o até meu quarto deixando o outro embrulho na mesa-Por favor!

— Nunca me peça mais nada-Ele range ao tirar sua blusa preta e colocar seu presente-Malvado favorito da Bella. Que engraçado-Ele ri falsamente e entrega-me a minha.

  — Depois vamos tirar algumas fotos. Vou postar no Instagram-Tiro minha blusa e coloco a minha parte do conjunto de casal-Vou até chorar de emoção!

  — AI MEU DEUS!-Todos gritam quando voltamos-Eu amo você, Bella!

 — Alguém tira uma foto-Peço puxando o aniversariante para o meu lado. 

 — Eu te odeio!-Ele range quando o pessoal começa a tirar fotos de nós, mas passa seus braços à minha volta e abre um sorriso grande.-Estou fazendo isso por você.

  Olho para ele e lhe dou um beijo na bochecha.

  — Feliz Aniversário, Edward!

Ele olha-me profundamente como se enxergar-se apenas a mim. Sinto-me única e amada apenas com esse pequeno ato. Há mil borboletas em minha barriga e apenas vejo Edward, é como se todos não existissem, apenas ele. Como sempre.

  — Abre esse também-Respiro fundo e falo.

 — Obrigado!-Ele abraça-me ao ver o relógio-Você é incrível, Bella-Ele sussurra em meu ouvido.

  Voltamos aos nossos lugares e em seguida Esme serve a janta. O cheiro da lasanha é divino e devoramos em segundos. Cantamos parabéns e abraçamos Edward contra a sua vontade e nos juntamos na sala e abrimos algumas bebidas. Esme decide se recolhe e vai para o quarto do filho. Edward dormirá com Emm hoje para dar privacidade à mãe. Durante toda a noite, não consigo tirar meus olhos dele e não sorrir ao ver sua reação para tudo, sinto-me um bebê quando descobre as coisas. Agradeço quando Tanya vai embora, o resto do pessoal irá dormir aqui, estão duros de bêbados e decidiram jogar uno, rende cenas cômicas de Alice e Jasper super raivosos ao ganhar uma carta +4,eles perecem duas criancinhas.Jazz dorme no sofá e as meninas dormem comigo.

                                                           (…)

O tempo corre, transformando dias em meses, mas algumas coisas não mudam como: minha solteirice.Mas com frequência tenho encontros com Jacob, ele não desiste de mim. Edward deixou explícito que está saindo com Tanya, dando-me desgosto, apesar disso, estamos cada vez mais unidos , até me acostumei com a personalidade ruim dele. Eu e meu irmão recebemos aulas de culinária de Edward aos finais de semana e nesses dias, cozinhamos para ele, um dia recebemos até um elogio do Sr.Chato para cacete. No meu aniversário,13 de setembro, voltei para casa com meus amigos, passamos alguns dias lá e quando parti, chorei tanto, percebi o tamanho da saudada de Phoenix, da minha mãe e meus amigos de infância. Ganhei muitos presentes, Alice e Rose presentearam-me com vestidos curtíssimos e caros, Jasper, amigos dos meninos, que está sempre conosco agora, deu-me duas garrafas de vinhos suaves caríssimos, ele deve ter um fetiche por destruir o fígado das pessoas, Emm fez um álbum de fotos nossas e levou-me as lágrimas, meu irmão é incrível e Edward me deu um porta retrato com uma foto nossa e um colar com um pingente em formato de coração, fiquei tão chocada e agradecida. Ao passar o tempo com ele, descobri que Edward não sabe demonstrar sentimentos e nem é carinhosa, nas poucas vezes que ele é, derreto-me ainda mais pelo meu amigo. Com os dias passando-se Edward esteve lá para mim para tudo, ajudando-me a realizar trabalhos, cozinhando minhas comidas favoritas, aprendeu até fazer pizza de brócolis por mim e maratonando Greys Anatamy comigo, contra a sua vontade, durante os episódios, sempre soltava comentários maldosos, Edward sendo Edward. No final do ano, escutei uma notícia chocante, Edward anuncio seu namoro com a Tanya, não sei se batia nele ou chorava, tenho uma certa implicância com ela, talvez seja o fato de desejar seu namorado e ela ser a única que percebe isso, mas como ela é namorada dele, tentarei gostar dela para não estragar nossa amizade e outra notícia chocante é que os meninos conseguiram se formar, agora tenho a companhia de dois médicos gostosos, talvez peça o jaleco deles emprestado quando transar com alguém.

    Faz tanto tempo! Saudade do sexo!

 No mês da formatura dos meninos, alugamos um salão e mandamos convites para alguns amigos para comemorar o fim dessa etapa dos meninos. O dia tão esperado chega, tudo está tão corrido, mal vejo os meninos. Avisto o rosto deles só na cerimónia, chamam primeiro o nome de Edward, jurei que seria uma música satânica para combinar com o dono, mas tocou High Hopes de Panic!At the Disco, fiquei até surpresa por essa escolha de música animada, não combinada nada com o Sr.Rabugento. Quando Edward sobe no palco, o ar saiu dos meus pulmões, ele usa um terno sob medida cinza e uma gravata preta com detalhes cinza, conheço essa gravata, comprei ela após assistir um filme no cinema, as roupas abraçam seu corpo espelto. Meu irmão sobe no palco enquanto toca We Can´t Stop da Miley Cyrus, me mato rindo o vendo subir com maior banca com seu peito inchado, parece uma galo, mas o terno dele é maravilhoso, escolhido por Alice, é claro, um terno vinho que o deixa incrivelmente lindo, juro que escutei Rose até suspirar ao ver. Quando a cerimónia termina, noto que apenas a mãe de Edward está aqui, a cadeira de seu pai está vazia, percebo isso ao ver a cara de tristeza de Edward ao ver a cadeira. Ele não merece isso. Abraçamos e parabenizamos os meninos e depois, nos direcionamos para o salão, todo decorado em tons de verde, cor do curso de medicina. Conheço alguns parentes de Edward e revejo os meus, tem até um pessoal que nunca vi na vida.

  Parente surge do esgoto! 

 — Cadê o Edward?-Pergunto dando uma cotovelada na irmã dele ao não o avistar.-Você viu o Sr.mau-humor?

 — Deve estar se comendo com a namorada-Ela comenta pegando uma taça de champanhe quando o garçom passa por nós.

  Vejo Tanya perto dos banheiros.

  — Cadê o Edward?-Pergunto para Tanya ao aproximar-me. Ela está bonita, usando um vestido verde-escuro que abraça suas curvas.

  — Banheiro-Ela responde apontando para porta do banheiro masculino-Acredito que está com diarreia.-Ela ri.

  — Tadinho-Rio junto — Por que você está sozinha?

 -Acredito que ninguém é meu fã aqui.

   Verdade!

 — Fica na nossa mesa, as meninas estão lá-Aponto para mesa onde estão Alice, Rose,Emm, minha mãe e Esme.

  — Vou ser bem direta, okay?-Ela diz com a dureza-Eu acho que você não gosta de mim.

 — Admito que tenho uma má impressão de você.

 — Na balada, já conhecia Edward e já tinha sentimentos por ele, entendo que você deve ter entendido que eu era a louca que conhece o cara e quer casar-Rio alto com o tom divertido dela-Viu, podemos ser amigas?

  — Você é engraçada-Elogio com sinceridade-Então vamos começar de novo. Olá, sou Isabella Swan.-Estendo minha mão.

  — Tanya Denali-Ela aperta minha mão com um sorriso sincero-Pode ver se meu namorado está bem e não está morrendo de cacaneira?-Abro um sorriso grande, acedendo com a cabeça.

   O banheiro masculino é apenas um, então esmurro a porta até escutar a voz de Edward.

  — Sou eu. Bella.

  — Deixa-me em paz, porra!-Sua voz parece estranha.

 — Edward, me deixa entrar!-Falo contra a porta-Sou eu, sua amiga. Sabe que sempre estarei aqui por você!

   Ele abre a porta e deixa-me entrar,trancando após isso, apoiando-se na pia. Com dificuldade, me sento na pia para ficar na sua altura.

   — O que aconteceu?-Pergunto carinhosa pegando sua mão e o puxando para minha frente-Sempre estarei aqui para te escutar.

  — Ele é um puta egoísta do caralho-Ele limpa as lágrimas, tentando não demonstra o quão machucado está.-É a minha formatura. Liguei pessoalmente e ele confirmou que viria. Decepcionante-As lágrimas teimosas caem em seu rosto, o deixando mais furioso.

   Edward odeio mostrar quão frágil ele é!

— Vem cá!-Puxo-o, ele fica entre minhas pernas e abraço fortemente, escutando desmoronar em lágrimas em meus braços.

   Meu pequeno, Edward,apenas deseja o amor de seu pai!

 Sinto-me tão devastada com o estado dele, quebrada no meio, me definiria. Em quase um ano, nunca vi ele nem perto de chorar, sempre vi o menino mal-humorado e chato, nunca o vi tão devastado. Se pudesse iria à casa do pai dele, Carlisle e diria barbaridades, como ele não pode sentir orgulho de uma pessoa tão boa, fiel,esforçada e maravilhosa como Edward. Esse homem merece todo o amor e o reconhecimento do mundo.

— Sinto-me orgulhosa de você-Murmuro contra sua pele — Voce é uma pessoa incrível, se alguém não reconhece isso, não te merece. Fique do lado apenas das pessoas que te amam e desejam o teu bem. Esqueça o passado e lembre-se do seu futuro, médico com bumbom branco-Ele ri com meu comentário.

   — Agradeço todos os dias por ter você e Emm ao meu lado-Ele fala afastando-se, mas ainda entre minhas pernas, suas mãos descem para minha coxa.-Vocês são as melhores pessoas que pude conhecer!

  — Eu amo você, Edward-Seus olhos ficam surpresos.

  — Preciso te contar uma coisa.

  — Tanya está gravida-Brinco.Levo um beliscão.

  — Isso é sério. Nunca tive uma relação boa com meu pai, desde a minha infância, sempre recebi palavras duras dele e com o tempo acabei descontando no meu corpo — Ele estende seu braço em minha direção, tem cicatrizes profundas em seus pulsos-Fiz isso na adolescência.

   — Meu deus!-Digo tocando em seu pulso, algumas lágrimas caem.

    — Passei minha adolescência toda me cortando e quando vim para faculdade, conheci seu irmão. Emm escutou-me e ficou ao meu lado, ajudou-me a encontrar uma médica e desde então tenho acompanhamento médico. Sei que as ações do meu pai não é minha culpa, mas doí-Ele respira fundo olhando em meus olhos — É foda, escutar durante toda a sua vida que você é um fudido assassino!

  — Não é a sua culpa!-Falo com minha voz elevada, colocando minhas mãos em seu rosto.

  — Eu sei disso. Agora.

  — Sempre que você precisar desabafar estou aqui.

  — Sei que posso contar com você e Emm-Ele garante-Bella.

 — O quê?

  — Eu amo você.

   Alguém está escutando meu coração? Porque juro que está mais alto que o som da festa. Sr.Anti-sentimentos, dizendo palavras bonitas para mim, faz meu coração saltar do peito.

   Tenho um coração fraco para esse homem!

  Ajudo-o a se recompor e saímos do banheiro, caminhamos até nossa mesa como se nada tivesse acontecido.

   — Estou tão orgulhosa de você!-Esme diz abraçando forte seu filho-Meu menino é o médico mais bonito que já vi!

  — Mãe!-Edward geme contra gosto. Sr.Rabugento voltou.

  — Obrigado!-Tanya agradece aproximando-se de mim-Espero que sejamos boas amigas!

 — Também-Minha irmã e Rose olham a cena atônicas.

  — Sejam boazinhas com ela-Resmunga para elas.-Vamos dançar. Se eu não sair daqui indo para Narnia, vou ficar puta!

  -Isabella!-Minha mãe me repreende. Abro um sorriso para ela e puxo as meninas para o meio da pista.

(…) 

   Nas férias, recebo o convite para visitar a casa de férias dos Cullen, sem a presença do insuportável e nojento de Carlisle. A casa é imensa com dois andares pintada de branco com janelas do chão ao teto, um jardim lindíssimo com uma enorme piscina. Ao chegarmos na casa, Esme abre a porta com um enorme sorriso e nos leva a sala, Edward,Jazz e Rose jogam vídeo-game e apenas murmuram um oi para nós. Mal-educados. Eu e minha irmã deixamos nossas malas num quarto com paredes marfim e lindamente decorado, Alice até tirou umas fotos para inspirar-se. Colocamos biquínis e um vestido leve por cima, o tempo está quente,com toda certeza irei aproveitar aquela piscina.

    — E a sua namorada?-Emm pergunta sentando ao lado do melhor amigo quando chegamos na sala.Nós jogamos no enorme sofá branco que cabe mais de 10 pessoas.

   — Visitando o pai em Paris-Respondo chamando a atenção de todos-O quê? Ela é legal!

   — Você faz amizades facilmente-Jazz constata, concordo com a cabeça-Já bebeu os vinhos?

  — Sério, você ferrar o que sobrou do meu fígado-Toco na minha barriga plana-Sentiu minha falta, Cullen?

   — Vai a merda, Bella-Ele resmunga ao meu lado, jogo minhas pernas em seu colo.

   — Que boca suja!-Alice o repreende — Vou lhe ensinar a ter educação, Edward Anthony Masen Cullen?

   — Rose, dá um soco nela por mim-Edward pede para irmã tirando do bolso uma nota de cinquenta dólares.

   — Desculpa, Alice-Rose pede em seguida dando um soco no braço da amiga e pegando o seu dinheiro.

  — Odeio você-Alice mostra a língua para Edward.

  — Quer tomar um sol comigo, Bella?-Esme pergunta ao entrar no cômodo com uma bandeja de brownie e suco-Tem brownie e suco na cozinha!

   Caminhamos até o jardim e sentamos em espreguiçadeiras, ela deixa a bandeja em cima de uma mesinha. Tiramos nossa roupa e ficamos de biquíni. Esme possui um corpo pequeno e com curvas. Quero envelhecer como ela, sua pele é lisa e branca, seus cabelos castanhos caem como cascatas em seus ombros.

   Preciso comprar mais cremes!

 — Gosto da namorada de Edward-Esme fala com confiança-Mas sei que ele não a ama.

  — Sr.Rabugento é péssimo com sentimento, tadinha da Tanya.

  — Noto a maneira como ele sempre tem seus olhos em você.

  — Edward?-Rio alto-Está brincando, né?

 — Uma mãe conhece seu filho.

  -Edward gosta de mim? Não, somos só amigos!

 — Conheço meu filho e apesar dele não demonstrar, qualquer um percebe de longe que ele gosta de você.

 -Suponho que você apenas teve uma impressão errada.

 — Esse colar-Esme aponta para o objeto em meu pescoço, o pingente com uma jóia em forma de coração, meu presente de aniversário de Edward-Era o colar da mãe dele.

  — O quê?-Toco o pingente pasma-Sério?

 — É uma herança de família.

   Sinto a água respirar para todos os lados, Emm e Jazz jogaram-se na piscina. Observo todos se juntarem em volta da piscina e como desesperadamente o brownie ao avistar Edward.

   Ele me deu o colar da sua mãe. Não significa nada. Se ele quisesse ficar comigo, estaria,mas está namorando a Tanya.

   Junto-me a eles na piscina, apreciando a água. Pegamos uma bola e jogamos vólei, meu time perdeu, que era composto por Jazz, Alice e eu, todos horríveis em esportes. Depois sento-me na borda da piscina ao lado de Edward, ele parece que saiu de alguma propaganda da Calvin Klein, com as gotas da água caindo em seu corpo musculoso e seu cabelo molhado para trás.

   Posso ter um ataque cardíaco se continuar olhando para ele!

 — Esme me disse que esse colar era da sua mãe-Digo de repente tocando o pingente-É verdade?

 — Que boca grande-Ele resmunga passando a mão no cabelo-Sim, é apenas uma herança de família.

 — Normalmente as pessoas passam isso para sua noiva ou amada-Explico — Posso te devolver se quiser.

 — É seu, Bella-Ele toca em minha mão sob o pingente-Fica perfeito em você. Minha mãe gostaria que ficasse com você.

  — Você é tão fofo, Edward-murmuro colocando minha cabeça em seu ombro.

 — Você é minha amiga afinal.

 — E você me ama.

 — Amo.

  Seus olhos são sinceros ao dizer isso, deixando-me transbordar amor por esse homem incrível que tenho a honra de chamar amigo. Como alguém pode odiar esse ser?

   — Eu amo você!-Beijo sua bochecha.

   Ao anoitecer, Emm decide fazer churrasco de janta com ajuda de Edward, é claro, desejamos comer algo decente obviamente. Sentamos em uma mesa na rua e observamos os dois melhores amigos entretidos em preparar a janta, eles estão sempre rindo e parecem felizes juntos. Talvez seja melhor assim, não haver nada amorosos entre nós, não saberia que impacto isso teria na vida de ambos. Emm ajudou Edward no momento que ele mais precisou, virando um âncora para o amigo, odiaria estragar esse elo. Amizade de Edward já me basta. Na hora do jantar, a mesa está animada e conversam. O clima está tão bom.

   — Você gosta de ervilhas, Jazz?-Pergunto ao moreno ao meu lado.

  — Sim,por quê?

  — Edward sabe que odeio ervilhas e encheou meu prato com elas.-Respiro fundo olhando mortalmente para o meu amigo do outro lado da mesa-Odeio desperdiçar comida.

  — Sou uma pessoa maravilhosa, eu sei-Jazz diz colocando minhas ervilhas em seu prato.

 — Você é incrível, Jazz!

  Noto o olhar estranho de Alice.

  — O que foi?-Pergunto.

  — Nada-Dou os ombros e volto minha atenção para minha comida.

                                                                   (…)

Depois das férias, volto para o apartamento. Assim que eu e meu irmão chegamos, encontramos Edward e Tanya no maior amasso no sofá.

  — Mas que safadeza!-Comento indo para meu quarto.

   Tomo um banho, abro minha mala e arrumo minhas roupas no armário.

   — Bella!

   — Entra.

    Tanya entra no meu quarto, sentando-se ao meu lado no meio de várias roupas dobradas no chão.

    — Posso te perguntar uma coisa?

    — Você gosta de dizer isso, né-brinco acedendo com a cabeça.

    - Você gosta de Edward?

   — Claro, ele é meu amigo-Que pergunta idiota é essa?

   — Como homem. Você gosta dele?-A peça em minhas mãos caem em meu colo.

    Eu gosto de Edward? Não, o desejo. Tenho todos os motivos para apaixonar-me pelo Sr.Rabugento, ele é gentil comigo, mostra em algumas ocasiões quão importante sou, sinto-me confortável para ser eu mesma ao seu lado, apesar do seu temperamento horrível, não consigo o imaginar sem, é como um charme dele. Lembro quando tirei uma nota baixa em um trabalho e desabafei sobre isso com ele, suas palavras foram doces e seu sorriso abriu-se em minha direção, esqueci de tudo, até de respirar, porque ele estava ali, sorrindo diretamente para mim. Se eu não gosto dele?Por sinto-me tão bem e viva ao seu lado? Por que amo quando ele sorri para mim?Por que odeio quando o magoam?Mas porque não consigo imaginar minha vida sem ele? A finalmente a ficha cai, durante todo esse tempo, estive completamente apaixonada por ele.

  Merda de coração burro!

 — Não-minto voltando a dobrar minhas roupas-Somos amigos apenas.

 — Graças a Deus!-Ela toca no peito aliviada-Sempre pensei que houvesse algo entre vocês pela maneira que se olham.

  — Como assim?

 — É estranho. Tipo quando você sorri, ele faz o mesmo.Como ímãs, um faz e o outro segue.

 — É apenas a convivência.
















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente.Favorite.Acompanhe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre foi você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.