Sempre foi você escrita por Rockise


Capítulo 2
Capítulo 2:Primeiro encontro part.2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797457/chapter/2

  Escuto o barulho da porta e abro meus olhos, noto um corpo esguio surgir iluminado pela luz do corredor. Edward. Quando fecha a porta, tudo fica escuro e escuto seu corpo cair em cima do sofá.

   — Eu posso dormir no sofá-Sugiro saindo das cobertas.

   — Vou dormir aqui hoje-Edward diz lentamente cada silaba e apos terminar a frase, ele ri.

   Bêbado!

  — Emm diz que você nunca volta de uma festa. Que milagre é esse, Cullen.-Comento cobrindo-me novamente e sentindo o seu cheiro.

   Malditas cobertas!

 — Não encontrei ninguém que me chamasse a atenção.

 — Existem pessoas muito bonitas aqui-Sussurro muito baixo para evitar meu irmão escutasse-Acredito que será divertido estudar aqui.

  — Fiquei longe dos caras que apenas pensam em transar-ele alerta serio.

  — Eu posso ser a garota que apenas quer transar, Cullen!

  — Não me provoque, Swan!

   Estou te provocando o quê? Desejo? Raiva?

  Decido voltar a dormir, tenho medo o que eu possa fazer se continuar dessa maneira com Edward, entrando nesse jogo de provocações. Fecho os meus olhos e escuto a respiração lenta dele, em meus pensamentos, eu saio dessa cama e montou em Edward, arrancando sua roupa e beijando esses convidativos lábios. Concluo que o desejo, de uma forma dolorosa e avassaladora.

  Quando voltar para casa, transar o mais rápido possível!

  Viro-me para a parede e afasto a coberta do meu nariz. Tentando e falhando ignorar as sensações que sinto ao estar perto dele.

                                                                (...)

   Acordamos na hora do almoço, tomamos banho e andamos em direção ao restaurante perto do do campos.Alice e Rosalie se junta a nós.E posso afirmar o que meus irmãos comentaram sobre irmã de Edward, é pouco, ela é tipo de mulher que me faz até questionar se sou heterossexual. Optamos por uma restaurante de comida italiana, sentamos em uma mesa perto da janela que tem a vista do campos, fazemos nossos pedidos e enquanto esperamos tomamos alguns sucos e jogamos conversa.

   — Hoje tem festa na casa da Lia. A gente tem que ir!-Rosalie implora enquanto suga o seu suco de melancia do canudo de papel — Vamos, Bella? Posso te chamar assim?

   — Claro, Rosalie-Abro um sorriso amigável para Rosalie, que esta sentada na minha frente, ela toca minha mão. 

   — Me chame de Rose

   Concordo com a cabeça.

   — Você ficou com alguém do primeiro andar ontem?-Alice questiona Edward, que está sentado ao lado da irmã.

   — Uma morena de cabelos curtos, eu acho-Ele responde puxando as madeixas para trás,pensativo — Talvez também uma loira.

  — Eu disse-Rose diz alto demais chamando mais atenção. Alice e Rose são estranhamente parecidos,suponho que por isso gostei dela desde que a vi.-Ontem foi um inferno, a loira que você pegou, Natasha, minha colega invidio o quarto da morena, Nathalie, dizendo que vocês estão namorando. Ela praticamente estava mijando em você, irmão!

— Que nojo,Rosalie!-Edward faz uma careta tomando seu suco de abacaxi — Estou tomando um líquido amarelo e você me fala em xixi-Ele faz uma cara de repulsa.

  Rose dá os ombros e continua a conversar. Noto que meu irmão observa todos os movimentos e abre um sorriso ao ver ela ri. Emm com toda a certeza do mundo está de quatro pela Cullen gostosona.

  — Sabe aquela mulher ali?-Digo perto do ouvido do meu irmão, apontando para uma moça alto que passa por nos — Ela pode até cair com a quantidade de baba que você está deixando escorrer pela loira aqui.

  — Merda, pequena!-Emm resmunga com o rosto todo vermelho — Está tão na cara assim?

  — Está escrito na sua testa gigante-brinco. Ele belisca meu braço, fazendo-me quase chorar de dor.-O dedinho forte em quase arrancou meu braço!

  Ele beija minha bochecha e passa os braços ao meu redor.

  — Estou com ciumes!-Alice comenta abraçando-me também. Rose aponta o celular em nossa direção, tirando uma foto — Depois manda para mim!

  — Vocês são sempre assim?-Edward questiona com uma sobrancelha arqueada. Concordamos com a cabeça — Deus que me dibre ficar assim com você-Ele olha de relance para irmã.

  — O dia que você agir assim comigo, eu que vou morrer de medo, juro que vou pensar que você vai me assassinar e esconder meu corpo maravilhoso atrás da casinho do nosso cachorro Nerinho.-Olhamos chocados para Rose — O quê? Meu corpo é maravilhoso mesmo!

 Emm acede freneticamente como um cachorrinho quando balançam um osso em sua frente. Eu e Alice nos olhamos e caímos na risada.

      Quando nossos pratos chegaram, a mesa ficou em total silêncio até o primeiro terminar sua refeição. Quando é hora da comida, nosso grupo não brinca em serviço. Depois do almoço, eles fazem um tour do campos, tomamos sorvete e ao anoitecer pego minha mochila no quarto dos meninos e vou para o quarto da Alice e Rose,os moveis são iguais ao dos meninos, apenas as paredes mudam de cor, no espaço da minha irmã, as paredes são pintadas de rosa-bebe. As paredes do espaço de Rosalie, são amarelas com muitos livros coloridos e posters. Ao chegarmos no quarto, decidimos a ordem do banho por quem é mais lenta, Alice ficou em primeiro, Rosalie em segundo e eu em terceiro. Enquanto Rosalie toma banho, minha irmã separa possíveis looks para nós. Escolho uma saia jeans com uma blusa de alcinha preta e um allstar preto. Foco no dark hoje.Rosalie sai do banho apenas de toalha, secando-se no comodo para Alice entrar no banheiro, juro que após ver Rose nua quase entrei na corrida com meu irmão, que mulher maravilhosa, ela tem a pela levemente bronzeada com corpo magro e curvilineado. Homossexual? Talvez, após conhecer Rosalie. Ela escolhe uma sorte jeans-escuro com um body decotado preto e uma botinha branca com cadarços pretos. Ajudo a secar seus cabelos e quando Alice sai, entro no banheiro e tomo um ducha rápido. As 23h,saímos do quarto e encontramos os meninos em frente do dormitório, optamos em ir de uber, pois estaremos alcoolizados demais para dirigir. Chamamos dois ubers, jogamos Rose e Emm no primeiro e o resto vai no segundo. O carro para em frente a uma casa de dois andares azul com janelas do chão ao teto. Casa bonita, lembra-me um pouco a praia. Entramos e somos recebidos por um grupo de amigos de Edward que logo já colocam bebidas em nossas mãos,Edward e Emm vão para o jardins juntos com os amigos e meninas, vamos para a cozinha ver o que está causando tanto barulho lá. Entrando no comodo, vejo um homem moreno sem camisa enquanto algumas meninas derramam vodka em seu abdome musculoso e bebem a bebida.

  — Pra que copo, né?-Digo observando a cena.

  Um cara serve doces de vodka e o homem deitado olha em meus olhos e empurra uma dose em minha direção.

  — Vem, gatinha!

 Pervertido número 2!

 — Vai, Bella!-Rose e Alice empurram-me em direção ao balcão, dou os ombros, pego e viro a vodka, sentindo-a rasgar. Abro um sorriso zombeiro pro cara deitado.

 — Espera aí, gatinha!-Sinto uma mão tocar meu ombro quando me viro.O cara deitado é muito bonito, pele morena, feiçoes marcantes e lábios grossos. Extremamente tentador.

  Existe mais de um motivo dele ser o pervertido número dois!

  Apesar dele ser gostoso, ele não me causa um incomodo entre as pernas como o primeiro pervertido e nem é tão bonito como ele.

  — Saúde!-Ele brinda ao derramar a vodka em meu pescoço e grudar seus lábios quentes contra a minha pele, sugando todo o líquido e dando um leve mordida — Prazer, Jacob Black!-Ele diz ao se afastar.

  — Legal para você-Viro-me e saio do comodo escutando a risadas das meninas.

  — Gente, Jacob é tão atirado!-Alice ri quando passamos da porta e vamos até o jardim de trás, há uma fogueira com algumas pessoas bebendo em sua volta, vejo de longe o sorriso sacana de Edward.

  Maldito sorriso destruidor de calcinhas!

 Sentamos junto aos meninos, sento-me entre Rosalie e Edward, ele oferece sua cerveja e aceito de bom grado.

  — Bella, esse é meu amigo de infância, Jasper!-Rose diz apontando para um menino branco com cabelos castanhos até os ombros. Todo mundo da cidade da Rosalie é fundidamente bonito, e ele não é exceção, Jasper tem olhos verdes marcantes e intrigantes.

  -Oi-cumprimento-Me chame de Bella!

  — Jazz-ele abre um belo sorriso.

   Conversamos animadamente, quanto mais bebemos mais percebo que o sentido das conversar deram adeus para nós. Teve um momento que Alice estava conversando com um garoto ruivo ao seu lado sobre comer picles com salgadinhos. Conversa de bêbados é onde se cria coisas inimagináveis.

  — Bella, estou ao seu lado e consegui ver três vezes sua calcinha-Edward fala baixo ao meu lado, percebo que estou sem short e com minhas pernas bem abertas.

  — Ops-Riu alto demais, fechando minhas pernas.

  — Estou fazendo isso porque sou legal e quero deitar-Ele avisa deitando sua cabela em meu colo-Sem calcinhas a mostra — brinca olhando em meus olhos.

  — Tão cavalheiro, Cullen-Aproximo minha mão de seus cabelos macios e lhe faço cafune.

  O que a bebida faz com o jovem!

  — Está com sonhinho, irmãozinho?-Rosalie diz virando um restinho de vodka e colocando a cabeça em minhas pernas — Você é tão macia,Bellla!

  — Gente,virei travesseiro!-Digo alterada apontando às duas cabeças em meu colo — Travesseiro dos Cullens!

   Rosalie alevanta-se e coloca uma música em seu celular e começa a dançar sendo acompanhada pela meu irmão.

— Edward!-Edward abre os olhos escutando a minha voz. Bebo a cerveja ao meu lado-Vou dançar!

   Saio correndo em direção as meninas e começamos a dançar iguais retardadas bebaças.

  Somos!

  Alice coloca na sua playlist do spotify e ignoramos a música irritante eletrônica de dentro de casa e optamos por músicas mais dançantes e animadas.Algumas pessoas se juntam e criamos um mini grupo de dançarinos bêbados. Quando os primeiros sinais solares surgiram no céu, notamos que era hora de voltarmos para os quartos, pedimos ubers e esperamos em frente a casa.

  — Está frio, dançarina-Edward diz em um tom divertido ao se aproximar de mim e tirar seu moletom escrito UCLA e entregar-me. Abro um sorriso infantil e o visto.-De nada!

  — Obrigado!-Coloco minha cabeça em seu peito-Sou uma pessoa mais carinhosa bêbada!

  -Por que seu irmão está me olhando como se isso fosse normal?-Edward comenta ao passar seus braços em minha volta. Ele é quente, como eu imaginava que fosse.

  — Ele sabe que sou uma bêbada carinhosa e confia que você não ira fazer nada com a pequena dele!-Digo com a voz cansada colocando minhas mãos em suas costas por baixo da camiseta.

  — Ele é não deveria confiar em mim — Bêbados escutam vozes? Ele disse isso?

  É a vodka,Bella!

  O uber chega, vamos com os mesmos grupos que viemos e durante o caminho durmo nos braços quentes de Edward. Os meninos nos levam até o dormitório e lá nós desmaiamos na cama.

  Sou a primeira a acordar às 15h da tarde, tomo um banho e peço uma comida e mando uma foto de Alice e Rosalie dormindo para meu irmão. Quando o almoço chega, acordo as meninas e comemos cheias de preguiça, mas devorando toda a comida.Após almoçar, arrumo minhas coisas e está na hora de voltar para casa. Vou embora com o peito cheio de lembranças boas e com esperanças que terei mais quando voltar ano que vem para cá como estudante.

  — Vou sentir saudades, pequena!-Emm se despede abraçando-me fortemente.

 — Eu também, grandão!

 — Minha pequena, até o natal!-Os braços de Alice substitui em os de Emm.-Mande um beijo para mamãe e peça para ela aceitar os encontros com os caras que ela deu math do tinder!

 — Vou dizer!-Sorrio e abraço Rosalie-Adorei conhecer você, espero que ano que vem a gente se torne grandes amigas.

 — Ano que vem vamos ser as trés espiãs demais,inseparaveis — Rosalie garante.

 — Se você falar algo sobre ontem, eu te mato!-Digo ao sair dos braços da irmã de Edward e olhar em seus olhos.

— Você babou no meu ombro-Ele resmunga se aproximando de mim-Foi nojento!

— Seu moletom!-estendo o moletom azul da faculdade. Ele nega com a cabeça.

 — Pode ficar-Ele estende a mão — Até ano que vem,Swan!

— Até, Cullen!

  Entro em meu carro, coloco o sinto e ligo o carro partindo para minha casa.

  Até ano que vem, Universidade da Califórnia.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente.Favorite



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre foi você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.