Sempre foi você escrita por Rockise


Capítulo 1
Capítulo 1:Primeiro encontro


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Faz um tempo que não posto nada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797457/chapter/1

O campos é imenso,há enormes prédios de tijolos rodeados com um gramado impecável,verde e aparado,com muitas árvores,alunos aproveitam sua sombra e sentam-se em grupo,eles riem alto e com muita animação,parece até aqueles filmes de ensino médio perfeito,cadê o desespero dos alunos em pleno fim do ano letivo?Que loucura.A faculdade da Califórnia é a realização de um sonho,nem acredito que estarei aqui daqui uns meses,desesperada com minhas aulas,notas e talvez até um carinha novo.E o mais importante,o motivo que escolhi essa faculdade entre minhas outras opção,foi o local onde meu pai,Charlie,se formou em direito.Se fechar meus olhos,consigo imaginar um Charlie mais novo e descostraído correndo atrasado para suas aulas,papai era uma pessoa extremamente atrasada de acordo com a mamãe,ela diz que chegou no altar antes dele.Escolhi estar aqui porque sinto-me mais próxima do meu falecido pai,ele morreu alguns meses após o meu nascimento,um motorista bêbado e idiota entrou com um caminhão no meio do carro do meu pai numa madrugada.Além disso,meu irmão mais velho,Emmett e minha irmã,Alice estudam aqui,é como estar em casa,só falta a mamãe.Agora com seus pequenos filhotes fora do ninho e depois de muita chantagem,minha mãe,Renéé,voltou a fazer seus muchilão pelo mundo,antigamente,quando ela era mais nova,meus pais fizeram um muchilão pela Europa como lua de mel,rendendo aos filhos um cobertor estilizado com as camisetas dos locais onde eles visitaram,cada filho pussui uma,ela é muito quentinha e extraordianariamente bela.

  -Olá-Uma voz rouca e sensual me tira dos meus pensamentos.Noto um homem ridiculamente bonito em minha frente,ele tem um corpo muito bonito,ombros largos e é alto,pele leitosa,olhos verdes,cabelos cor de cobre totalmente bagunçados e um enorme sorriso sacana em seus lábios levemente rosados.

  -Olá-Uma voz rouca e sensual me tira dos meus pensamentos.Noto um homem ridiculamente bonito em minha frente,ele tem um corpo muito bonito,ombros largos e é alto,pele leitosa,olhos verdes,cabelos cor de cobre totalmente bagunçados e um enorme sorriso sacana em seus lábios levemente rosados.

 

  Pervertido!

 

 —Está falando comigo?-Pergunto apontando pra mim mesma arqueando minha sobrancelhas-Meu querido,essa sua carinha e esse jeitinho,podem ter funcionado com as outras meninas,mas comigo não.Então,pode parar.

—Que arrisca-Sua mão ajeita uma fio rebelde atrás da minha orelha.Ele está muito próximo de mim,sinto sua respiração acelerada contra minha pele e seu perfume extremamente masculino,fico alguns segundos imaginando qual marca ele usa,chegando a conclusão que talvez seja seu cheiro natural.

 

 Pervertido cheiroso!

— Você não vai parar mesmo, né?

— Se você me der seu telefone-Ele estende seu celular em minha direção, o pego e digito vários números aleatórios e salvo como: BABABA.-Que infantil!-ele ri olhando a tela do aparelho.

— Me deixa em paz, garoto—Bufo sem paciência. Cadê meu irmão super protetor quando eu realmente preciso, adoro quando Emm aparece e os caras correm de medo, até entendo o lado deles, meu irmão é como uma geladeira electrolux de duas portas.

— Esqueci de me apresentar — Ele ri e fico sem reação, maldita genética boa-Edward. Edward Cullen-Ele estende a mão em minha direção.

Edward, esse nome é estranhamente familiar, apesar de ser nome de gente idosa.

— Isabela Swan-Pego a mão do Edward e vejo sua cara mudar totalmente de expressão, sua boca abre e seus olhos ficam esbugalhados. Ele conhece meu irmão-Acredito que você conhece meu irmão SUPER protetor, Emmett Cullen.

— Merda!-Ele exclama baixinho retirando sua mão rapidamente da minha-Ele vai me matar!

— Vai e eu vou ajudar.

— Sou amigo e colega de quarto dele.

— Que maravilha, Edward—Comento tirando minha mochila roxa das minhas costas e jogando nele-Carrega para mim e vou pensar o que direi para o Emm sobre suas atitudes.

— Piralha—Ele bufa caminhando, sigo ele em passos largos-Vou te levar até o nosso dormitório.

— Você é tão legal, Edward—Riu.

O prédio do dormitório masculinos é perto. Um prédio quadrado de quatro andares de tijolos escuros, subimos até o terceiro andar e entramos no quarto que eles dividem, as paredes são verdes com moveis de madeira-clara, o lado da esquerda é com toda certeza de Edward, cobertores escuros e parede coberta de livros e o lado da esquerda é de Emm, que se encontra roncando tapado com o cobertor das camisetas de viagem dos nossos pais, apenas vejo seus fios curtos castanhos de fora, no seu lado tem duas prateleiras de livros e algumas fotos de família e amigos penduras da parede.

— UM RATO!-Grito ao aproximar-me da cama do meu irmão. Emm pula da cama, ficando de pé e com suas mãos fechadas-Vai dar soco nos ratos?

— Bella!-Meu irmão ri alto mostrando suas lindas covinhas e me abraça-Estava com saudade de você, pensei que chegaria amanhã,pequena

— Decidi adiantar, sabe—digo me afastando um pouco dele e olho para seu rosto.

Como eu senti saudade dele, Emmett sempre me protegeu e nunca alevantou a mão para mim, apesar de na infância, eu adorar pregar peças nele. Meu irmão gingante e amável, tomou de duas irmãs mais novas, para deixar a mamãe com menos responsabilidades.

—Seu amigo, Edward,me ajudou a me achar dentro desse lugar.O campos é enorme!

— Edward, você não deu em cima da minha irmã?-Emm o questiona abraçando-me mais forte e olhando de forma assassina para o amigo.

Edward me olha esperando alguma resposta.

— Ele foi apenas gentil-Afirmo saindo dos braços do meu irmão e sentando em sua cama

— Que horas são?

— 18:00—Edward responde olhando o relógio em seu pulso-Querem comer algo? Daqui a pouco temos uma festa numa república feminina

— Bah,penso que não vai rolar hoje-Emm diz sentando-se ao meu lado e me rodeando com seus braços musculosos-Hoje vai ser noite dos irmãos Swan!

Pego meu celular no bolso da minha jeans-escura e mando uma foto minha e de Emm. Em minutos, Alice aparece no dormitório masculino, conseguimos escutar sua voz do primeiro andar. Assim que chega ao quarto, ela pula em cima de nós, distruibundo beijos.

— Estava com saudade de você, pequena!-Alice diz sentando-se no colo de Emm com suas pernas em meu colo. Ela é a mais baixa de nós, com cabelos curtos repicados castanhos-escuros e feições pequena. Edward gargalha alto sentado em sua cama, observando o reencontro dos irmãos Swan.

— Você é a mais pequena daqui, Alice—Edward a corrige. Ela mostra a língua. Alice é infantil e ama irritar,às vezes, ela fica séria, mas tem que ser em uma situação como fim do mundo ou o falecimento de alguém. Ela é assim animada e brincalhona, sempre sorrindo.

— Eu amo vocês, menos Edward, que nem conheço-Falo empurrando meus irmãos da cama-Mas quero tirar o meu soninho da beleza, vim dirigindo e preciso nanar.

— Cadê seu carro?-Emm diz preocupado se pondo de pé.

— Num estacionamento na esquina do campos-Respondo tirando meus tênis e cobrindo-me com a minha amada colcha.-Me acordam quando estiverem com alguma comida.

Fecho meus olhos e sinto meu corpo relaxar, as vozes ao meu redor ficam mais distantes e adormeço.

(...)

— Hora de jantar!-Escuto ao sentir o corpo pequeno e magro de Alice juntar-se a mim na cama, estão apenas o irmão Swan no comodo, Edward deve estar na festa que ele disse—Pizza de brócolis, a sua favorita!

— Eu amo ser a caçula-Murmuro jogando os braços ao redor de Alice-Amo vocês!

— Bella é tão carinhosa quando compramos comida para ela-Emm diz abrindo uma enorme caixa de pizza de brócolis em cima da pequena mesa de centro.

Saímos da cama nos arrastando,pois, é difícil sair da cama porque ela possui um imã que sempre faz que as pessoas voltem para ela, eu estou resistindo, pois tem uma enorme pizza em meu campo de visão. Sentamos em volta da mesa de centro e devoramos a pizza em segundos enquanto colocamos o papo em dia. Descobri que Edward e meu irmão são amigos desde do primeiro ano e cursam o mesmo curso, Medicina,dois futuros médicos gostosos. Chamei Edward de gostosos? Sim,o cara é uma galinha extremamente gostoso. Alice conheceu a irmã de Edward, Rosalie, que pelos comentários dos meus irmãos, é uma loira peituda com um corpo escultura e também a futuro esposa de Emm em seus sonhos. Eles me contam sobre as festas, os professores e alguns peguetes deles, quando Alice toca nesse assunto,Emm fica vermelho de vergonha e raiva, quando me pergunta sobre algum menino da escola, finjo demência e ignoro a pergunta, porque quando meu irmão sempre espantou todos os meninos ao meu redor e sempre me visitava de surpresa mesmo na faculdade e dava alguns recados para os que ganharam minha atenção. Nos últimos meses,Emm esteve ocupado com as provas finais e eu aproveitei e beijei uma quantidade grande de pessoas, peguei todos que queria e meu irmão intimidava, até o nosso vizinho gostoso de 25,Robert Collins, que sempre demonstrou em certo interesse por mim. Conversamos por horas quando olhamos para o relógio eram 3 da manhã e Emm acompanhou Alice para o dormitório feminino que fica ao lado,minha irmã não queria deixar sua amiga, Rosalie, dormir sozinha, enquanto isso, eu arrumava as camas, Edward cedeu a sua cama para mim, pois ele não ira dormir em casa hoje, perguntei para o meu irmão se era devido à minha presença, mas Emm garantiu que Edward sempre que vai para alguma festa dorme na casa da sua conquista da noite, então me deitei bem feliz em sua cama.

— Boa Noite, Pequena!-Emm diz ao desligar a luz do quarto e deitar-se.

Sorrio e cubro-me até o rosto, sendo invadida com o perfume de Edward, porque o cheiro tem que ser tão gostoso e viciante, se fechar meus olhos, posso sentir-me em seus braços musculosos e pálidos e até consigo imaginar quão quente ele pode ser.

Ficou louca, Swan?

Estou há muito tempo sem transar é isso, esse é o único motivo para mim, estar tão bêbada e encantada com o cheiro desse estranho pervertido. Afasto as cobertas do meu rosto e respiro fundo, tentando distrair-me para não pensar nele.

(...)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente.Favorite.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre foi você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.