Entrando no mundo de Harry Potter Por acaso. escrita por Lan Feng Jiu


Capítulo 2
As escolhas do chapéu seletor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797427/chapter/2

— Olha ela esta acordando Harry.

— Oi.

— Ai minha cabeça dói.

— Você esta bem.

— Sim estou pera onde estou.

— Nossa você dormiu bem que ate não se lembra pra onde esta indo.

Ayla se lembra do que o homem disse e ela percebe que ele não estava brincando.

— Não e só brincadeira eu sei onde eu estou indo.

— Ata que susto.

— E quem vocês são.

— Eu sou Rony.

— Eu sou Harry e você é.

— Há eu sou Ayla.

— Que nome bonito Ayla.

— Muito obrigado é Rony né.

— Sim.

Depois que a conversa tinha acabado de repente vem Hermione Granger.

— Vocês viram um sapo por ai um garoto chamado Neville o perdeu.

 - Não.

— Com licença, nossa você e Harry Potter eu sou Hermione Granger, e vocês são.

— Eu Sou Rony Weasley.

— Eu sou Ayla muito prazer.

— Hum Ayla de que.

— E só Ayla.

— Ta bom, mas se vocês acharem o sapo me avisem agora eu estou indo e tem algo muito estranho no seu nariz.

Hermione Granger sai sem dizer mais nada.

— Quanta comida.

— Quer um pouco Ayla.

— Não, obrigada Harry.

— Gente tem alguma coisa no meu nariz mesmo?

 - Pior que tem mesmo.

 -Que saco.

 Depois de um tempo Ayla para pra pensar que ela e uma adolescente, mas esta indo pro primeiro ano isso não faz sentido algum.

 - Que merda.

  Rony e Harry olham pra Ayla com caras de assustados, pois não entenderam porque disso do nada.                                             

— O que foi Ayla?

— Ayla esta tudo bem com você?

— Não esta nada bem.

— Mas o que esta acontecendo conta pra gente?

Ayla se toca que não pode falar uma palavra de que ela virou uma criança e que esta dentro de um livro e que Harry e Rony são só personagens daquele mundo quer dizer livro/filme.

— Bom e que sabe e que.

— Você falou e falou, mas na verdade não falou foi nada.

Ayla inventa qualquer desculpa pra não falar coisas que não devia.

— Eu esqueci meu livro favorito em casa e ele e muito importante sabe.

— Há, vocês mulheres sempre com chilique, pensei que fosse algo importante, mas não e só um livro importantíssimo pra você.

 - livros são importantes e em falar neles precisamos estudar sés não acham não.

— Mas pra que não precisamos fazer isso.

— Mas e se na aula do Snape ele te fazer uma pergunta e você não souber vocês vão se dar muito mal.

— Snape como sabe que tem um professor chamado Snape Ayla.

— Bom e sabe como posso explicar minha mãe falou dele sabe que ele e bem rígido e essas coisas.

— Hum.

— Gente que e esse Snape?

— Há desculpa Harry, com o Snape e um professor de Hogwarts.

— Ata, entendo.

                                                  * * *

Chegando à escola vem a professora McGonagall falar um pouco das casas de Hogwarts.

—Em alguns minutos vocês iram atravessar essas portas e encontrar seus colegas, mas antes de tomarem os seus lugares vão ser selecionados para suas casas e elas são Grifinoria, Lufa Lufa, Corvinal e Sonserina em quanto estiverem aqui suas casas serão como suas famílias seus triunfos iram render pontos, mas se quebrarem alguma regra iram perde pontos no final do ano a casa que tiver mais pontos ira ganhar a taça da casa.

— Trevo.

Neville core em direção ao seu sapo e e o pega.

—Desculpe.

—A seleção começará em instantes.

A professora sai...

—E verdade então o que disseram no trem Harry Potter veio pra Hogwarts, eu sou o Malfoy, Draco Malfoy.

Rony logo em seguida a uma leve risadinha.

—Acha meu nome engraçado não e? Nem preciso perguntar o seu nome cabelo ruivo vestes de segunda mão você deve ser o Weasley, logo vai descobrir que algumas famílias de bruxos são melhores do que as outras não vai querer se amigo da pessoa errada.

Nisso que Draco fala Ayla revira os olhos e da uma pequena risada.

— Você eu não reconheço, que você quer dizer de qual família você e?

— Eu sou Ayla e nã9o estou a fim de falar de qual família vim.

— Ai já sei você e uma sangue ruim.

— Toma cuidado com o que você fala Malfoy.

— O que você vai fazer me bater nossa estou morrendo de medo.

Ayla não teve nem tempo de pensar pegou sua varinha e apontou ela bem pro Malfoy o fazendo ficar com medo e vesgo.

— Antes você não estava com medo, mas agora esta não e.

A professora McGonagall vai se aproximando e Ayla logo esconde sua varinha.

— Anda volta pro seu lugar, Alunos estamos prontos pra ir vamos me sigam.

A professora McGonagall levou os alunos pra dentro para serem selecionados para suas casas.

— Fiquem todos aqui, por favor, bom antes de começamos o professor Dumbledore gostaria de dizer algumas palavras a vocês.

— Eu tenho alguns avisos do ano letivo para dar a vocês, alunos novos fiquem sabendo que a floresta negra e terminante mente proibida a todos os estudantes e também o nosso zelador o senhor Filch  me pediu que lembra se a todos que o coredor do terceiro andar do lado direito esta proibido para todos alem que quiser ter uma morte altamente dolorosa obrigado.

— Quando eu chamar seus nomes deem um passo a frente  eu vou colocar o chapéu seletor em suas cabeças e serão selecionados para suas casas Hermione Granger.

— A não tudo bem relaxa.

— Essa ai e maluca.

Ayla pisa no pé de Rony por ter  chamado de maluca a Hermione.

— Cala a boca Rony.

—Há muito bem certo muito bem Grifinoria.

Hermione sai bem feliz.

—Draco Malfoy.

— Sonserina.

— Não tenha um bruxo que tenha ficado mal que foi pra Sonserina.

— Cala a boca Rony os Malfoy foram anos da Sonserina.

— Ayla.

— Sou eu.

— Hum muito bom sei, mente realmente muito boa, eu sei bem o que fazer com você, Grifinoria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrando no mundo de Harry Potter Por acaso." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.