Entrando no mundo de Harry Potter Por acaso. escrita por Lan Feng Jiu


Capítulo 1
Uma historia nada legal


Notas iniciais do capítulo

(ATENÇÃO)
Essa historia contem muitos espolies do que acontece no filme e no livro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797427/chapter/1

Em um belo dia logo de manha Ayla acorda bem cedo pra tomar café da manha.

— Bom dia mãe, Bom dia pai.

— Bom dia filha, você esta se sentindo mal ou algo do tipo?

— Não mãe por quê?

— Você acordou cedo hoje geralmente você acorda tarde o que deu em você e hoje.

— Bom hoje eu estou sentido uma energia espiritual muito forte sabe como se tudo que eu fazer vai dar certo e também eu finalmente estou terminando o sétimo livro de Harry Potter.

— Quem bom, mas e ai ta gostando do livro?

— Bom não.

— Mas porque você me encheu o saco pra comprar e me diz que não gostou não entendo me disseram que os livros eram ótimos, mas dai você fala que não gostou como assim me explica isso.

— E que o livro e simplesmente chato serio o Harry vive tentando matar o lorde das trevas e só no final de tudo que isso acontece podia mudar um pouco né não aguento mais.

— Mas filha não subestime o vilão ele e importante também e ele que faz a historia ficar legal sem ele a historia fica chata.

— Pra mim a historia fica chata com ele podia pelo menos  podia mudar de vilão a cada filme e livro se não acha não o mesmo vilão toda hora fica enjoativo.

— Ta bom filha se você acha assim melhor ok mas agora eu e seu pai vamos trabalhar.

—Tchau mãe, tchau pai.

—Tchau filha.

—Tchau.

Ayla senta no sofá e começa a ler o livro de Harry Potter que por sinal já estava bem no final. Alguns minutos se passaram e Ayla finalmente acabou de ler o livro de Harry Potter.

—Que final bosta nossa essa historia e horrível nunca mais vou querer ler isso de novo só se eu estiver maluca.

—Oiii.

Uma pessoa do nada aparece do lado de Ayla.

—Hahahaha, quem e você e o que você quer comigo.

—Nada.

—Então o que voe esta fazendo aqui como você entrou você e um ladrão.

—Não eu não sou um ladrão eu estou aqui para realizar todos seus desejos, mas tem um preso a pagar por isso.

—Ata sei você acha que vou acreditar nisso como você vai fazer pra realizar meus desejos, e também você ainda não me falou como você entrou aqui e que preços a pagar e esse.

—Vamos la, primeiro entrei aqui usando magia, dois eu também vou realizar seus desejos com magia meu bem, três você vai saber depois qual e o preço a ser pago por isso.

—Você acha eu vou acreditar que você vai usar magia meu bem não eu não acredito nisso.

—Você esta duvidando da magia.

—Sim.

—Ta bom então vou realizar todos seus desejos, mas no final do dia nos nos encontramos de novo tchau BB.

De repente o homem que ela estava conversando desaparece e ela acha isso muito estranho.

— Deve ser coisa da minha cabeça certeza vou pedir minha mãe para me levar no medico.

Ayla seguem com seu dia normalmente sem se preocupa com que tinha acontecido de manha e vai terminara historia que ela estava escrevendo.

— Nossa minhas historia toda hora flopa que chato queria que isso acabasse de vez isso e sem grassa. 

Quando Ayla fala isso começam a surgi vários comentários de suas historias ao mesmo tempo e pior que eram muitos comentários de uma vez só Ayla fica toda enrolada e passa algumas horas respondendo os comentários ate que ela se lembra do que tinha acontecido de manha.

— Não deve ser só coincidência não e magia foi por acaso só isso eu vou ir comer vai ser melhor assim.

Ayla sai da sala e vai ate a cozinha pegar algo pra comer.

— Que fome, ai não tem nada pra comer que saco queria algo gostoso nesse momento tipo agora ai vou voltar a responder os comentários que e melhor.

Quando Ayla vai ate a sala ela se encontra com sua mãe cheia de bolsa.

— Mãe não era pra você estar no trabalho.

— Sim, mas me deu uma vontade de fazer compras que fui ate o mercado compra aqui a mãe trouxer varias coisas diferentes pra você comer, mas agora tenho que voltar ao trabalho tchau filha.

— Mas, tchau né.

Ayla começa a ficar seriamente preocupada com que estava acontecendo ali tudo que ela desejava acontecia. Chegando ao final da tarde Ayla decide descansar um pouco.

— Oiiiii Ayla.

— Hahaha, você de novo o que você quer dessa vez?

— Bom agora e hora de pagar o preço.

— Que do que você esta falando?

— Bom eu realizei seus desejos durante um dia inteiro e gora você paga o preço.

— Ta bom, mas só to fazendo isso porque eu sei que estou dentro de um sonho só isso.

— Bom você vai ter que entrar no mundo de Harry Potter pra...

— Haha não me desculpa, mas não entrar la de jeito nenhum que historia mas sem grassa.

— Me deixa terminar de falar carambolas.

— Esta bem então termina.

— Pois bem, você vai entrar lá e você tem que mudar a Historia inteira.

— Só isso de boas.

— Mas se você não conseguir você vai ficar presa la pra sempre.

— Como isso e só um sonho eu vou, mas só uma perguntinha se eu consegui o que eu ganho em troca.

— Você vai descobri só depois.

— Ta, mas o que exatamente eu tenho que mudar lá dentro eu ainda não entendi isso?

— Bom você reclama que tem que mudar o vilão e tudo mais você achou chato a historia então você tem que mudar tudo que você achou chato na historia.

—Ta bom então.

— Olha o nome dos seus pais são Michelle e Eduard e o seu continua o mesmo.

— Não entendi nada porque o nome dos meus pais muda e o meu não.

— Porque sim agora vai logo.

— Vai pra onde?

— Ai menina burra e pra se jogar no livro que você vai entrar.

— A sim tabom então.

Ayla se joga no livro com muito medo, mas se joga nele e do nada acorda no trem com  Rony Herry do seu lado.

                                   Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrando no mundo de Harry Potter Por acaso." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.