Entrando no mundo de Harry Potter Por acaso. escrita por Lan Feng Jiu


Capítulo 3
As aulas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797427/chapter/3

— Susana Bones.

— Lufa-Lufa.

— Ronald Weasley.

— Há, outro Weasley, eu sei muito bem o que fazer com você, Grifinoria.

— Harry Potter.

— Hum difícil muito difícil, tem muita coragem eu estou vendo, e uma mente nada má também, tem talento, e uma vontade de se provar, mas aonde vou colo calo.

— Sonserina não Sonserina não.

— Sonserina não, tem certeza, você poderia ser grande sabia com tudo aqui na sua cabeça e Sonserina ia ajudar a alcançar essa grandeza, não tenha duvida disto, não Bom se tem certeza, melhor que seja Grifinoria.

Todas da Grifinoria se levantaram  e bateram palmas para Harry todos tentando o cumprimenta-lo, então o menino se senta a mesa com seu amigo e amiga, Rony e Ayla.

Ate que a professora McGonagall com uma colher bate em uma taça e o diretor Dumbledore  se levanta e diz:

— Que se inicie o banquete.

De repente todas as mesas apareceram cheias de comidas os alunos novos se impressionaram ao ver aquilo tudo, e todos começaram a comer, ate que a Ayla começa a falar.

— Harry eu conheço todos os professores e eu tenho que te avisar pra não chegar perto do professor Snape, e só hum aviso.

— Por que o que tem ele?

— Todos dizem que ele e o professor mais severo que tem, e dizem que ele e muito chato também.

— Mas qual dos que estão sentados la e o professor Snape.

— E o da ultima fileira conversando com o professor com uma coisa enrolada na cabeça.

— Hum, mas você não disse que sabia quem eram todos os professores?

— Sim, mas eu esqueci o nome dele.

— O que ele ensina você sabe?

— Ele ensina poções, mas dizem que ele gosta mesmo e de artes das trevas, mas nunca conseguiu o cargo.

De repente aparece um fantasma ali no meio das comidas.

— Ola como estão, bem vindos a Grifinoria.

Então ele sai das comida e começa a aparecer outros fantasmas.

Percy: - Ola senhor Nicolas como foi o verão?

— Meu pedido pra ir à cassa dos sem cabeças foi negado.

Rony rapidamente antes que o senhor Nicola sai ele falou.

— Eu conheço você, e o Nik quase sem cabeça.

— Eu prefiro senhor Nicolas se você não se importa.

Então surge a pergunta na cabeça de Hermione.

— Quase sem cabeça como pode ser quase sem cabeça?

Quando o senhor Nicolas foi puxar sua cabeça para mostrar a Hermione, Ayla rapidamente diz.

— PARAAAA... Você não pode puxar essa cabeça. Hermione queria eu aposto que você não vai querer ver isso.

— Que isso menina não e nada.

Então o senhor Nicolas puxou sua cabeça, as pessoas que viram fizeram uma cara de nojo, mas a Ayla ela desmaio ficando pálida e as pessoas que virão ficarão preocupadas com a Ayla. De repente Ayla acorda na enfermaria ate que madame Pomfrey veio ate a Ayla.

— Oi querida, você desmaiou você tem que tomar mais cuidado da próxima vez, e melhor você ir ao se dormitório já esta tarde amanha você vai ter aula vai se aprece.

— Obriga boa noite.

— Peça a alguém que te leve ao seu dormitório e lhe diga a senha o senhor Argo Filch que te leve ele fica geralmente de noite vagando por ai pra ver se tem algum aluno fora da cama.

— Ta bom.

Ayla vai ate o dormitório dela sem ajuda ela já sabe qual e a senha e o caminho então ela não precisava de ninguém que a levasse.

* * * *  

Logo pela manha Ayla acordou bem cedo pra sua aula no caminho acabou se encontrando com a Hermione que estava sozinha, elas ficarão conversando ate chegar à sala de aula elas se sentarão juntas, sem elas perceber elas já estavam super amigas. Elas se sentarão e começarão a fazer o dever. Rony e Harry chegarão à sala de aula super atrasados se sentarão e falarão.

— Puxa conseguimos imagina a cara da Minerva se nos atrasaremos.

Ate que o gato que estava encima da mesa da professora se transformou na professora e foi em direção ao Rony e Harry. Rony disse:

— Isso foi mesmo brilhante.

— Que coisa, que bom que gostou senhor Weasley, os dói podiam chegar na hora.

Harry logo se apressa e fala.

— Nos perdemos.

— Hum quem sabe um mapa, precisão de um para acharem seus lugares.

Harry e Rony se sentam e começam a assistir a aula.

                      MAIS TARDE  NA AULA DO SENHOR SNAPE.

                                                   * * *

Snape: - Não permito brincadeira com as varinhas e nem feitiços idiotas nesta sala, pois bem eu não espero que todos vocês apreciem a essência sutil e de ingredientes exatos pro preparo de poções pra aqueles poucos dispostos a aprender... eu posso ensinar como enfeitiçar a mente,e confundir os sentidos como engarrafar a fama e ganhar a gloria e ate por um fim na morte, com tudo talvez alguns de vocês devem ter vindo com habilidade tão formidáveis que se sente confiáveis o bastante para não prestar a atenção em mim.

Hermione logo da um empurrão de leve no Harry pra ele começar a prestar a atenção no professor Snape.

— Senhor Potter nossa nova celebridade diga o que eu teria se eu botasse raiz dede asfoda em pó e botasse em uma infusão dilosa.

Hermione rapidamente levanta sua mão, mas o professor só a ignora, e o Herry balança sua cabeça para responder que não sabe.

— Você não sabe, bem vamos tentar de novo senhor Potter.

O professor Snape faz outra pergunta, mas Harry novamente não sabe a resposta.

— Eu não sei senhor.

E o professor Snape faz outra pergunta, mas novamente o Harry não sabe.

— Eu não sei senhor.

— Que pena e claro que a fama não e tudo não e senhor Potter.

                                            Depois da aula.

                                                   * * *

Logos após a aula todos foram fazer seus deveres de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrando no mundo de Harry Potter Por acaso." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.